quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Lisa Marie Presley - Biografia

 

 
Lisa Marie Presley
(Memphis, Tennessee, 1 de fevereiro de 1968) é uma cantora americana, filha do rei do rock Elvis Presley e de sua esposa Priscilla Presley.

Biografia

Lisa Marie nasceu no meio de uma grande complexidade, a vida artística e pessoal de Elvis.
Talvez, Elvis Presley tenha sido o artista popular mais complexo do século 20, tanto nos momentos positivos quanto nos negativos.
E Lisa teve que crescer e formar sua personalidade no meio desse verdadeiro "furacão".
Era as vezes mimada pelo pai e muitas vezes repreendida pela mãe.
Teve que "suportar" a separação dos pais com apenas 4 anos.
Por tudo isso, não é de se estranhar que sua vida privada fosse marcada por inúmeros problemas, entre eles, o uso de drogas na adolescência e constantes brigas na família, seu jeito rebelde de ser, de não aceitar regras e imposições das pessoas sobre sua vida a fizeram amadurecer cedo.
 
Foi criada sozinha pela mãe, e isso a afetou, pois queria uma família como a de todos os seus amigos, em que os pais eram casados, já que se sentia triste, sozinha, faltava amor de pai e mãe, já que os dois trabalhavam demais e não lhe davam a atenção que ela queria, além de não ter tido irmãos, alguém que pudesse ouvir seus problemas, seus questionamentos, e nem um melhor amigo que pudesse tirá-la da depressão quando jovem.
 
Não terminou os estudos que equivale ao ensino fundamental,nem exerceu nenhuma profissão antes da carreira artística,administra sua herança desde 2007
Sua carreira artística começou relativamente tarde.
 
Ela lançou o seu primeiro single já no ano de 2003.
É quase unânime que Lisa tem talento para cantar e até mesmo compor, mas, o fato de ser filha de um mito, dá-lhe várias dificuldades de conseguir ter uma carreira de sucesso.
Apesar do seu primeiro disco ter conseguido ótimas posições nos Tops Americanos, o que de certo modo não ocorreu com o lançamento seguinte.
 
 
 

 
Vida pessoal
 
Lisa Marie, passou por 4 casamentos:
A primeira vez que casou-se foi em 1988 com o músico Danny Keough e em menos de três anos de casamento, teve com ele dois filhos:
A modelo Riley Keough e Benjamin Storm Keough.
O casamento durou pouco mais de seis anos, terminando em 1994.
Logo Depois no mesmo ano, 1994, após 20 dias de seu divórcio sair, Marie casou-se com o cantor Michael Jackson na República Dominicana, a Cerimônia durou 15 minutos e então Lisa e Michael, que já se conheciam há alguns anos atrás, selaram o Matrimônio.
 
Lisa e Michael se apresentaram como casal no MTV Music Awards, os dois seguiram por uma passarela e logo depois se beijaram.
Porém o Matrimônio terminou no ano seguinte, no mês de Dezembro, quando Michael preparava um show para o Lançamento do seu CD HIStory.
Lisa Presley entrou com um pedido de divórcio no ano de 1996, alegando ser impossível a reconciliação do casal.
 
Após mais de um ano da morte do ex-marido Michael Jackson, Marie decidiu contar tudo o que aconteceu no dia em que ficou sabendo da morte do cantor e revelou fatos de seu casamento com ele.
No ano de 2002, Lisa Presley casou-se mais uma vez, só que dessa vez com o ator Nicolas Cage, a cerimônia foi feita ao ar livre, porém o matrimônio durou três meses e o divórcio só veio a sair em 2004.
 
No ano de 2006, Lisa Presley casou-se com o guitarrista da sua banda, Michael Lockwood, a cerimônia foi realizada no Japão, uma cerimônia simples, apenas para pessoas íntimas de sua família.
Lisa teve filhas gêmeas idênticas em 2008 de seu atual marido Michael Lockwood.
Após muitos anos sem gravar, Lisa voltou aos estúdios e gravou seu novo disco Storm and Grace, lançado dia 15 de maio de 2012.
 
 
 

 
 

 
 

 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Discografia

AnoDetalhes do álbumPosições nas paradas
EUACANUK
2003To Whom It May Concern
  • Lançado em: 08 de abril de 2003
  • Etiqueta: Capitol Records
51252
2005Now What
  • Lançado em: 05 de abril de 2005
  • Etiqueta: Capitol Records
913
2012Storm and Grace
  • Lançado em 15 de maio de 2012
  • Etiqueta: Universal Republic






http://pt.wikipedia.org

Nenhum comentário :