quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Nazistas na Antartica:Um video russo a respeito

Pela primeira vez, o lendário documentário russo de 2006: Terceiro Reich – Operação UFO é apresentado em sua totalidade, totalmente traduzido para o Inglês e disponível para visualização gratuita.

Muito obrigado a Irina Du Toit para a tradução do russo para o inglês e as pessoas que ajudaram para as legendas.
O filme explora os rumores e mistérios históricos sobre a existência de uma base secreta nazista na Antártida, e ataque de discos voadores alemães à malfadada expedição ‘Operação Highjump’ comandada pelo Almirante Richard Evelyn Byrd.

http://www.riseearth.com/2012/09/nazi-base-in-antarctica-operation-ufo.html # mais

Tradução: Thoth3126@gmail.com

30 de setembro de 2012 -
Pela primeira vez, o lendário documentário russo de 2006: ”Terceiro Reich – Operação UFO” é apresentado em sua totalidade, totalmente traduzido para o Inglês e disponível para visualização gratuita.
Muito obrigado a Irina Du Toit para a tradução do russo para o inglês e as pessoas  para as legendas.
O filme explora os rumores e mistérios históricos sobre a existência de uma base secreta nazista na Antártida, e ataque de discos voadores alemães à malfadada expedição ‘Operação Highjump’ comandada pelo Almirante Byrd.

As origens ocultas (extraterrestres) dos motores/reatores anti-gravidade do Terceiro Reich, discos voadores e tecnologias da antiga Atlântida visto através da lente de talvez das três mais misteriosas organizações alemãs do século XX de todos os tempos: a Thule Gesellschaft, ‘Vril Society” e o “Ahnenerbe”



Esta cada vez mais difícil de se esconder as entradas para o interior do continente da Antártica, na medida em que o degelo do continente se acelera com as mudanças climáticas.

Um dos temas centrais do filme é a alegada existência de “Base 211 ‘, uma lendária base subterrânea nazista na Antártida.
Inspirando-se o interesse de pré-guerra nazista na Antártida e na criação de Neuschwabenland
(Nova Suábia), o testemunho de alemães comandantes de U-Boat submarinos e do suposto desaparecimento de milhares de cientistas nazistas e engenheiros no final da guerra, pessoal que não pode ser contabilizado pelas relações do Vaticano e de Odessa ou nas atividades da “Operação Paperclip” americana (que levou centenas de cientistas nazistas para os EUA em segredo, como Werner Von Braun, que veio a ser o chefe e número um da NASA).

Além disso, o filme analisa as reais possibilidades geofísicas da existência de uma base subterrânea na Antártida.
O outro tema central é a alegada existência de um programa de desenvolvimento de discos voadores nazista e as muitas ramificações que essa área gera.
A partir da canalização do suposto esquema de engenharia extraterrestre por membros do grupo ocultista alemão ‘Thule Gesellschaft no início do século XX para o ‘motor à implosão” de Viktor Schauberger e sua possível apropriação pelo Terceiro Reich nazista.

ASSISTA O VIDEO



Trazendo-nos para a parte da segunda metade do século XX, o documentário ilustra os muitos avistamentos de artefatos voadores desconhecidos ao redor da região Antártica e a base teórica para “buracos polares dimensionais” para entrada e pontos de saída para naves extraterrestres visitantes e o possível envolvimento do Projeto HAARP, bem como se perguntando por que quase todas as bases americanas da Antártida parecem ser preenchidas com pessoal que SÃO agentes da NSA-Agência Nacional de Segurança e da CIA-Central Intelligence Agency.

Como o estudo de todos os fenômenos e/ou eventos que existem nas bordas de consenso da realidade, ocupam reinos imaginários e estão sujeitas a revisionismo histórico, a interface do mito e da realidade é de fato um mosaico em mudança, especulação, desinformação, e fantasia, ou para usar a frase do chefe da contra-inteligência da CIA, James Jesus Angleton, nesse terreno nós entramos em um “deserto de espelhos”.

Certamente há elementos no documentário que dão motivo para preocupação, como a existência da alegada “Secretaria Especial 13″, o secreto grupo nazista de pesquisa de discos voadores e sua semelhança com a agência secreta do governo (dos EUA) no início dos anos oitenta, que joga o jogo de RPG “Bureau 13: Stalking a Noite fantástica “(embora igualmente o título do jogo de RPG poderia ser uma homenagem a essa privilegiada informação da organização secreta nazista).


Arquivo: Mapa da Antártica com Neuschwabenland.jpg
 
Mapa alemão nazista de 1941 mostrando o local da base Neuschwabenland na Antártica.
{A section of page 2 of the “Soldaten Atlas” published by the OKH during WWII (this edition 1941). Not sold to the public or used outside the Military. Source=Soldaten Atlas |Author=OKH/Abt. Inland}
 
Da mesma forma, existe a falta de informação sobre a existência do Navio Destroyer “Murdoch” da Marinha dos EUA no testemunho contado pelo piloto João Sireson “em sua descrição do ataque dos discos voadores na frota do Almirante Byrd –na Operação Highjump em 1947 na Antártica-(testemunho retirado de uma entrevista de Sireson pelo pioneiro pesquisador americano Leonard Stringfield).

Igualmente, o testemunho do Almirante Byrd de que discos voadores atacaram a frota da ‘Operação Highjump’ é um registro histórico como o é também o seu depoimento ao Congresso dos EUA sobre os inimigos dos EUA que tinham a capacidade de voar de um polo a outro.

Da mesma forma, a criação da base nazista Neuschwabenland” (Nova Suábia) na Antártica é tanto um fato histórico como a existência ‘impossível’ do mapa do “Piri Reis o que diferencia este documentário da maioria dos outros de sua espécie sobre o assunto é a inclusão de altos cientistas e militares de alta patente russos, e seu testemunho não devem ser descontados, muito antes pelo contrário.


www.thoth3126.com.br

Um comentário :

Anônimo disse...

gostei da reportagem