segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O CORAÇÃO DIVINAMENTE ALINHADO

 
 

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012
 
 
Por Ute Posegga-Rudel
Em 13 de outubro de 2012
Queridos,
Sim, há grandes aberturas de luz em Gaia, e é muito importante alinhar-se intencional e conscientemente com elas!
Vocês devem encontrar o ponto em seu coração onde podem localizar estes jatos entrantes de luz e permitir seu coração estar conectado à informação dessa luz!
 
Há um belo fio de luz até seu coração pelo qual vocês podem sentir esta conexão.
Estar conectado é somente uma questão de seu livre arbítrio e intenção!
Ele impede que a interferência de frequências manipulem vocês para atraí-los de volta ao mundo velho e não funcional, o mundo que não está alinhado com a Vontade Divina.
Mundos que não estão alinhados diretamente com a Vontade Divina naturalmente estão num caminho de declínio, maldade e destruição, e como resultado - da infelicidade.
Entretanto, um Mundo Divinamente Alinhado está se expandindo com as correntes de luz, com a abundância de Amor e todos os Prodígios de Beleza que vêm com Ele.
Alegria e Felicidade então, naturalmente, são as mensageiras de todos os eventos e criações.
Na verdade, elas São Alegria e Felicidade em si, unas com seu próprio coração e essência de Ser.
 
Então, quando vocês experimentam infelicidade e distorção, deficiências e doença, as coisas que não dão certo, reconheçam que estes são sinais de um mundo não alinhado com o Coração Divino Expandido e elas são, portanto, ilusões colapsando em si mesmas!
Vocês não precisam mais sofrer com elas.
Vocês podem vê-las pelo que elas são e recuperar seu direito de nascença: a Liberdade do seu coração!
 
Então, não mais se prendam a essas ilusões, esses hologramas de escuridão e insanidade, e não permitam que elas os influenciem no fundo de seu ser!
Saiam de lado, cortem os laços que os prendem ao irreal e reúnam-se com o Real, os mensageiros da luz, os portadores do amor.
Eles são agentes que fazem nascer sem cessar os reinos de beleza, de amor e integridade, de sua felicidade e da felicidade de todos os seres e coisas.
 
As criações não baseadas nessa felicidade, com um desejo de criar separação e miséria, não são criações da alma humana divina.
Elas não são verdadeiramente suas próprias invenções, quando vocês reconhecem quem vocês realmente são, antes que começaram a ser confundidos pela informação das fontes que negam o amor, e que erroneamente aceitaram isto como seu próprio verdadeiro Eu.
 
Na Realidade Divina NÃO existem problemas. NÃO existem dilemas.
Eles são fabricados pelo não entendimento, o não saber, pela pura ignorância daqueles que não conhecem o Coração Infinito.
 
No Coração não existem dilemas!
E todas as pedras que vocês puseram nele e talvez estejam ainda pondo, são feitas desta ilusão em que sua mente está envolvida, pois vocês permitiram.
Portanto, são somente vocês que podem romper seu envolvimento com o que não parece feliz, não é acolhedor e não enche seu coração de amor, que não ilumina o caminho infinito da Luz da Consciência Divina.
 
Quem ainda está adormecido, inconsciente nos pesadelos de um mundo decadente de luz falsa e ilusória, está sonhando que esta luz é a promessa de felicidade.
Mas, quando vocês despertam, de repente vocês sabem que ela somente proporciona o vazio, que ela procura se autorrealizar com as distrações sem fim, mas que jamais saciam.

É tão importante perceber isto, porque se percebem os poderes que negam sua Liberdade inata, eles não os podem confinar mais.
 
Assim que vocês entendem o mecanismo e a qualidade de vibração deles, eles perdem a influência sobre vocês.
E vocês estão libertos para a Verdadeira Luz que manifesta a sua Felicidade.
Ainda há muitas armadilhas não reconhecidas até por aqueles que desejam trabalhar pela luz.
O truque é sofisticado! Localizar a Luz Real exige constante discriminação e vigilância.
Sempre é necessária a sintonia fina dessa Luz Real com o cristal puro de seu coração.
 
Mas se torna mais fácil dia a dia não ser mais enganado e cabe a cada um de nós ajudarmos este lindo planeta se erguer em Seus Próprios Direitos Divinos, livre das sombras da poluição da falsa espiritualidade e todas as suas subcriações.
Neste grande processo de despertar não basta ser sua própria luz, uma luz separada em um oceano da Própria Luz Divina. Na verdade, não existe separação e se unir com o Tudo-Que-É e Seus Mensageiros Devotados em Amor e Agentes é o Grande Evento que verdadeiramente eleva todos nós juntos para a Consciência Superior que preenche o Coração.
Nós estamos juntos num Caminho Brilhante!
Do meu coração para vocês,
Ute.

 
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

Nenhum comentário :