segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ORAÇÃO AO DIVINO ESPÍRITO SANTO


 


Oh ! Divino Espírito Santo, a vós que me esclarecei, que iluminais todos os meus caminhos para que eu possa atingir a minha felicidade, que me concedeis um sublime dom de perdoar, esquecer as ofensas e até o mal que me tenham feito, que estais comigo todos os instantes de minha vida, eu quero humildemente agradecer por tudo que sou, por tudo que tenho e confirmar uma vez mais a minha intenção de nunca me afastar de vós, por maior que seja a ilusão material, com a esperança de um dia merecer e poder juntar-me a vós e a todos os meus irmãos na perpétua glória e paz.

Que assim seja. 



A pessoa deverá fazer a oração 3 dias seguidos; dentro de 3 dias, será alcançada a graça por mais difícil que seja.

Nenhum comentário :