quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ORAÇÃO - El Morya, Chohan do Poder

 

 
Amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, chama autogerada imortal do amor do Cristo no meu coração, Santo Cristo pessoal de todos os homens, amado Mestre Ascenso El Morya e todos os grandes seres, poderes e atividades da Luz servindo a chama da Santa Vontade de Deus:

Em nome e pelo poder da Presença de Deus que EU SOU e pelo poder magnético do fogo sagrado investido em mim, invoco a poderosa Presença e o pleno poder do vosso momentum acumulado de serviço à Luz de Deus que nunca falha e ordeno que seja dirigido para a minha consciência, para o meu ser e para o meu mundo, para os meus negócios, para as atividades da Summit Lighthouse e atividades de todos os Mestres Ascensos, mundos sem fim.

Em Teu nome, ó Deus e em nome do amado Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e da Mãe do Mundo, da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra!
Eu decreto :
 
El Morya, chohan do Poder,
Todo caos vem desfazer
Guarda-nos sempre em tua chama -
Sela o caminho, nosso ardor inflama!

El Morya, ordenamos agora
Que o Céu se manifeste sem demora
Pela Ordem e Perfeição,
Em nossa mente, palavra e ação!

El Morya, Deus da Verdade,
Sela em tua chama nossa mocidade!
Guia-nos na senda e tudo corrige -
O poder da chama azul envia e dirige!

El Morya teu Poder invocamos,

Para sempre trabalhar e servir;
Cada dia saber planejar -
E pelo amor tudo corrigir!

El Morya, por ti clamamos
Mestria Pessoal conquistamos
A era de ouro está iminente -
A Deus dirige nossa mente!
 
El Morya, tua chama alastra
Em cada um nesta terra vasta -
Estabelece a ordem, ritual também,
Nossa sabedoria sempre mantém!

El Morya, Chohan do Poder,
O plano da Vida dá a conhecer -
Fica conosco nesta hora;
A Vitória do Cristo em todos ancora!

E com toda a Fé, eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x).
Aqui e agora, com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente atrivo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e seja livres!
Amado EU SOU!
Amado EU SOU!
Amado EU SOU!
 
 
Fonte - Livro de Decretos da Summit Lighthousewww.summitlighthouse.com.br
 
 

2 comentários :

Anônimo disse...

vocês são parceiros dos espíritas???

Unknown disse...

ASSIM seja Eu SOU