quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ORAÇÃO - EU SOU a Vontade de Deus

 

 
 
10.03

Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim

e do meu amado Santo Cristo Pessoal, invoco o coração da Vontade de Deus no

Grande Sol Central; o amado Arcanjo Miguel, amado El Morya, amado e poderoso

Hércules, todas as Legiões do Raio Azul e os Irmãos do Coração de Diamante, o

amado Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e a Mãe do Mundo, a

vida elemental – dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra!
 
Fazei com que a chama da Vontade de Deus imbua os meus quatro corpos inferiores, e respondei ao meu
apelo infinitamente, agora e para sempre:

1


EU SOU a Vontade de Deus em manifestação,

EU SOU a Vontade de Deus incomparável perfeição,

EU SOU a Vontade de Deus da justiça baluarte,

EU SOU a Abundância de Deus em toda parte.

Refrão


Vem, vem, vem, ó chama azul tão constante!

Torna todo o meu ser radiante.

Chama Azul de tão viva verdade,

Da eterna juventude e da boa vontade,

Manifesta, manifesta, manifesta-te em mim agora!

2


EU SOU a Vontade de Deus exercendo o comando,

EU SOU a Vontade de Deus compreensão irradiando,

EU SOU a Vontade de Deus, que é um poder sem par,

EU SOU a Vontade de Deus, pro sonho do Céu realizar.

3


EU SOU a Vontade de Deus protegendo, abençoando,

EU SOU a Vontade de Deus todo o medo dissipando,

EU SOU a Vontade de Deus com perfeição agindo,

EU SOU a Vontade de Deus à Vitória conduzindo.


4


EU SOU o raio azul, Amor da Liberdade

EU SOU o raio azul, o poder vindo do Alto,

EU SOU o raio azul libertando a humanidade,

EU SOU a Chama Azul e a todo o bem exalto.

http://www.summit.org.br


Nenhum comentário :