quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Quem são as Hostes de Deus

Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com

Fonte: http://www.wisdomoftherays.com/03-1-12.html


Queremos que vocês da Terra passem a entender de quem e o que somos, porque o momento que vocês estão vivenciando no planeta hoje demonstra cada vez mais de forma evidente, que pode ser necessário para o Exército Celeste intervir nos acontecimentos da humanidade da Terra, como já fizemos em muitas ocasiões no passado. 
 
Arcanjo Miguel:

Obrigado por perguntar, muito obrigado por lembrar: você é muito correto e bem dentro de sua autoridade para solicitar a identificação da presente comunicação.
Portanto, eu sou Miguel, Arcanjo e líder das Hostes Celestiais de Deus.
EU SOU o defensor da verdade e do Trono de Deus.
EU SOU Defensor e Advogado da humanidade no planeta Terra.
Eu sirvo ao Criador de Tudo O Que É com grande honra e respeito, e a minha espada de Justiça, extrai energia da luz branca da Criação.

Nos próximos dias, você começará a ouvir com mais freqüência o termo Hostes Celestiais. Portanto, seria um bom momento para analisar esta frase para que você possa entender exatamente o que esse termo significa e as implicações que estão implícitas nele.
Por isso, instrui o receptor dessa comunicação a participar na investigação, a fim de ajudá-lo a compreender exatamente o que o termo “HOSTES CELESTIAIS” REALMENTE SIGNIFICA.
Na edição de 1980 do Livro “A Mais Forte e Exaustiva Concordância da Bíblia”, De Abingdon, edição expandida, há três palavras em hebraico usadas no Antigo Testamento, que se traduzem como “HOSTES”.

Referindo-se ao Senhor, Deus dos Exércitos ou específicas situações militares, as palavras mais usadas são:
Tseba’ah palavra em hebraico:
Uma massa de pessoas, em especial ou regularmente organizados para a guerra (de um EXÉRCITO), por implicação, uma campanha militar, literalmente ou figurativamente (especialmente em dificuldades ou de culto); tempo apontado + batalha, companhia ou pelotão, uma hoste, serviço, soldados, esperando o tempo para a guerra.
Como em Gênesis 2:1,(E assim os céus e a terra e todo o SEU EXÉRCITO FORAM ACABADOS) 21:22, 21:32.



Machaneh palavra em hebraico: acampamento (de viajantes ou de tropas), portanto, um exército de soldados se literalmente, ou figurativamente: de dançarinos, anjos, bovinos, gafanhotos, as estrelas, ou mesmo as cortes sagradas: exército, banda, batalha, acampamento, pelotão, tendas. Como em Gênesis 32:2
“Este é o exército de Deus”.

Lidando com um exército de homens, há:
Ehayil palavra em hebraico:
Capaz, atividade, exército, grupo de homens (soldados), pelotão, grande força, de mercadorias, hostes, força, poder, riqueza, potência, forte, substância, carros de guerra, valente, Valor, guerra, virtuoso, digno.
Tal como em Ezequiel 14:4, 14:17. 

Quem são as HOSTES CELESTIAIS?

Você SERES HUMANOS tendem a pensar o exército do céu simplesmente como anjos.
No entanto, se você simplesmente fizer algo mais do que além da sua lição de casa, e pesquisar a palavra em suas escrituras bíblicas, você encontrará que a palavra HOSTES é bastante específica, e é, sem sombra de dúvida, um termo essencialmente militar.
Estas HOSTES “do Céu” que muitas vezes vocês falam tanto não é outra senão o “exército” ou os militares “de Deus. E eu, Michael, lidero esse exército.

Por que isso é tão importante?
Por que nós queremos ver isto esclarecido?

Queremos que os da Terra passem a entender de quem e o que somos, porque o momento que vocês estão vivenciando no planeta hoje demonstra cada vez mais de forma evidente, que pode ser necessário para o Exército Celeste intervir nos acontecimentos da humanidade da Terra, como já fizemos em muitas ocasiões no passado.
Embora o homem tenha domínio sobre o planeta, o homem não tem autoridade para causar a destruição do planeta, nem de causar a morte ou extinção da vida no planeta.
Tendo domínio, carrega consigo uma grande responsabilidade, mas isso não significa que vocês têm a autoridade suprema.

É HORA DE VOCES SABEREM então, que não há ninguém mais forte, não há ninguém com mais força, quer em armamento ou em números absolutos, quer em termos de determinação e foco do que este TÃO CONHECIDO exército de Deus.

Mas, nós temos a tecnologia que poderia contrariar as forças das trevas sobre o planeta Terra determinadas a realizar seus objetivos egoístas, a qualquer custo?
Queridos, temos tecnologias que vocês ainda jamais sonharam, nós temos tecnologias que vocês nunca sequer serão capazes de conceber.
Muitas de nossas armas não são de natureza física, mas são muito mais potentes do que qualquer outra de natureza física que poderiam ser concebidas.


 

Se alguns pensam que o exército do céu vai sentar-se e permitir que as forças infantis das trevas façam o que bem entenderem para ferir o planeta e a vida que existe nele, causando um mal sem precedentes para a Terra, então vocês precisam pensar novamente.
Como o líder deste exército, eu estou autorizado a informar para os que têm seu comportamento dirigido pelas trevas que sua hora já chegou a um fim, e que não ficaremos apenas observando e permitindo que a destruição em curso possa ocorrer.

Havia, até recentemente, a abordagem de uma política de não-interferência em vigor, “estávamos com as mãos atadas” devido à primeira diretriz do universo: 

A Lei de Não Interferência, o respeito ao Livre Arbítrio, individual e coletivo.
No entanto, aqueles em seu planeta que estão em conluio com as contraditórias Forças das Trevas, foram devidamente avisados e aconselhados, e foi dado um prazo específico no qual deviam mudar suas maneiras.
Como isso não ocorreu, a mudança de comportamento das forças das trevas, a diretriz da lei de não interferência, a política de mãos amarradas tornou-se nula e sem efeito. 
Temos mantido o respeito ao livre arbítrio e até o fim todos os acordos, e só esperávamos o mesmo daqueles em seu mundo que estão à testa da maioria dos governos e ainda agindo de uma maneira irresponsável e condenável.

Eu, Michael, chefe das “Hostes Celestiais”, o exército de Deus vou a partir deste ponto em diante tomar um papel mais importante na comunicação com relação a eventos sobre o planeta Terra.
É lamentável que existam pessoas sobre o seu planeta que estão em conluio com, e no serviço para as Energias das forças das trevas, do contraditório, e estes estão no jogo para usurpar os direitos e poderes dos indivíduos.
Eles foram seduzidos, e há muito tempo reduziram as suas ofertas, a fim de ganhar o poder sobre o planeta.
Eles acreditaram nas mentiras das Trevas, e não reconhecem e nem acreditam que essas energias escuras estão apenas usando-os para sua própria exploração.
Ela já dura a tanto tempo que estas almas encarnadas em cargos políticos das principais nações do mundo, nos grandes conglomerados industriais, indústria petrolífera e meios financeiros, estão completamente convencidos de que estão no seu direito de serem os únicos controladores sobre a Terra. 




Nós tentamos mais vezes do que você possa imaginar, para negociar com e tentar reeducar esses que trabalham para as forças das trevas e aceitam as mentiras da escuridão.
Infelizmente, não temos sido bem sucedidos, e as coisas chegaram a tal ponto de crise que é mais provável que eles nos deixaram sem opções, para intervirmos na situação e pôr um fim à loucura, antes que não haja ninguém que sobreviva ao holocausto que esta sendo planejado no planeta pelas forças das trevas.

Não haverá necessidade para nós de causar qualquer tipo de destruição, pois as forças das trevas em disputa entre si (n.t. diferentes facções disputando o controle do planeta) irão causar a sua própria morte.
Tudo o que precisamos fazer é agir como “defletores”.
Mas vai ser tão assustador para eles, os seres a serviço das trevas, que eles irão desmaiar de medo e vão cair uns sobre os outros.
Apenas a nossa presença, com a nossa magnitude e em tal número, será suficiente para virar a maré.

Porque estamos divulgando essa informação neste momento?
Por que, meus queridos, vocês têm tropas e naves (literalmente naves espaciais) preparadas para qualquer guerra esperando e prontas para o combate neste exato momento.
E esta notícia é para tranqüilizá-los, bem como para dar mais um aviso para aqueles que estão clamando pelos tiros.

A guerra que seus líderes estão prestes a entrar em nada tem a ver com a proteção das fronteiras do seu país, nem do seu povo.
A guerra tem a ver com a aquisição de um artefato extremamente importante, poderoso, para as trevas e a vingança pessoal de um filho.

Sim, Chelas [estudantes], esse momento está começando a ficar bastante interessante, e você deve saber que o amanhecer está se aproximando quando vir que você não tem medo do escuro da noite.
Aqueles que são fiéis servos do Altíssimo, e aqueles que buscam através do coração criar um mundo melhor, estão se preparando para ver o amanhecer do novo dia.
EU SOU Michael.

Deixo-lhes por este momento com o conhecimento de que a luz esta toda sobre você e bem visível, mas só se você sair da sua própria escuridão (seus medos).
Deixo-vos, para o momento, com todas as bênçãos e Luz da Fonte do Criador.
EU SOU O ARCANJO MIGUEL.

Fonte: http://www.wisdomoftherays.com/03-1-12.html



www.thoth3126.com.br

Um comentário :

Unknown disse...

DEUS é MAIOR e bom sempre sera o vencedor.