segunda-feira, 8 de outubro de 2012

VÁRIOS DECRETOS - ORAÇÕES



 

 
 
“Deveis inclinar-vos sobre as almas infelizes, ajudá-las e escutar o que elas vos contam.
Isso é, dar-lhes uma prova de amor e de compaixão.
Não tenhais receio de serdes enodoados por elas, não podeis ser maculados por elas, não podeis ser maculados senão por vós mesmos.....
Quero ainda dizer-vos que me adoreis em todo ser decaído, em todo ser doente, em todo ser malfeitor, em todo ser suposto impuro.
A impureza não pode penetrar em vós pelo fato de abrirdes a porta e esse ser com benevolência.
Quero ainda pedir-vos que deis, deis e deis paz, amor, caridade, compaixão; em consequência, sereis purificados e descarregados.
Queo dizer-vos também, que subireis assim sempre mais alto, pois estando descarregados sereis menos densos e mais rápidos.
Escutai-me, meus filhos. Eu vos digo a Verdade, eu vos explico a Ascensão.
Vossa Deusa da Compaixão.”


Texto extraído do livro Meditações


APELOS


Eu sou AYAM JESUS.
Eu me anuncio em vossos corações.
Eu estou em vós, eu estou em vossas almas.
Eu sou AYAM a Ressurreição e a Vida!
Eu sou AYAM a Ressurreição e a Vida da Paz sobre a Terra!
Eu sou AYAM a Ressurreiçao e a Vida do Amor Divino sobre a Terra!
Eu sou AYAM a Ressurreição e a Vida da Chama Violeta sobre a Terra!
Eu sou AYAM a Ressurreição e a Vida da Alegria entre os humanos.
Eu sou AYAM a Ressurreição e a Vida da felicidade sobre a Terra.
Eu sou AYAM a Ressurreição e a Vida da Pureza Divina sobre a Terra.
Eu sou AYAM a Ressurreição e Vida do Poder Divino sobre a Terra!
Eu sou AYAM a Ressurreição e a Vida do bem, do belo e do bom sobre a Terra!
Que todos ouçam minha voz.
Clamai, clamai minha vinda meus filhos.
Clamai, clamai mimha paz, meu amor, meu poder meus filhos.
Eu sou AYAM Jesus sobre a Terra.
Eu sou AYAM o Cristo em vossos corações.

241
Eu sou a Ressurreição e a Vida do amor ao meu próximo.


474
Eu sou AYAM, a Ressurreição e a Vida da paciência que toma possessão da humanidade.
Eu sou AYAM, a Ressurreição e a Vida da Paz Cósmica que toma possessão da humanidade.
Eu sou AYAM, a Ressurreição e a Vida da bondade que toma possessão da humanidade.
AYAM AYAM AYAM
Eu te agradeço, Jesus, o apelo que me deste.


551
Eu sou a Ressurreição e a Vida do Amor e da Misericórdia do Cristo Cósmico.
Eu sou a Ressurreição e a Vida da invencível chama do Coração Cósmico de Deus que toma possessão de mim e de todos aqueles que estão sob esta radiação por toda a eternidade.


293
O número 293 significa que depois do apelo deve-se fazer a seguinte afirmação que termina o apelo nº 293:
"Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central."

 
354
NOTA: Eu venho te dar meu amor. Derrama-o sobre os humanos que te cercam. Derrama-o sobre os seres que te rodeiam todos os dias. Derrama-o sobre os animais, sobre os passarinhos.
Eu sou o Deus que derrama o amor nos corações, o amor ao próximo. Eu sou o ser que torna o coração doce e confiante.
Eu sou AYAM, o Deus da Compaixão.
Ó! Meus Fihos do Meio do Mundo, sede cheios de compaixão para com os humanos.


791

Compaixão, compaixão, compaixão de Kuan Yin (3 vezes) sobre os que se desviam desce; desce,
 desce, desce.
(3 vezes o todo e 293)




 

Nenhum comentário :