segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A Mandala da Abundância



 A Mandala da Abundância (entre outras utilidades) pode ser impressa em tamanho pequeno e levada na carteira.

É uma mandala dourada, rica em detalhes, como uma jóia que traz exatamente esta idéia: riqueza.

Ela contém as espirais de Fibonacci, encontrada nas formas da natureza.
Note como tudo se encaixa na Geometria Sagrada.
É mágico!

Observe esta mandala e lembre-se de que a Fonte quer se expandir e se tornar cada vez melhor, ao infinito.

Mais inteligente, perfeita e RICA.
Portanto, é perfeitamente natural que tenhamos este mesmo objetivo.

Quem diz que não quer progredir, é porque está desconectado com esta lei universal.

A riqueza – em todos os sentidos – é nosso direito divino.
Segue mais algumas afirmações para limparmos crenças limitantes e manifestarmos cada vez mais abundância em nossas vidas:


“GOSTO DO DINHEIRO COM PROPRIEDADE E ALEGRIA, O QUE É AMADO AUMENTA. ELE VOLTA, MARAVILHOSAMENTE MULTIPLICADO ÀS MINHAS MÃOS.”


“O SENHOR É MEU PASTOR, ELE ME DÁ TUDO EM GRANDE ABUNDÂNCIA.”


“O DINHEIRO SE ENCONTRA EM CONSTANTE CIRCULAÇÃO EM MINHA VIDA,


ATENDENDO TODAS AS MINHAS NECESSIDADES, EM CADA MOMENTO NO TEMPO E EM CADA PONTO NO ESPAÇO.”


“RIQUEZA, SUCESSO, PROSPERIDADE. ABRO O CAMINHO PARA QUE TODOS OS BENS MATERIAIS QUE ME PERTENCEM POR DIREITO DIVINO ME VENHAM A PARTIR DE AGORA DE UM MODO PERFEITO
EM MEU BENEFÍCIO.”


“TRANSFIRO O FARDO DE TODA E QUALQUER PREOCUPAÇÃO EM MINHA VIDA ECONÔMICA E MINHA VIDA PROFISSIONAL PARA O MEU CRISTO INTERNO E SIGO LIVRE E FELIZ O MEU CAMINHO.”


OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO




 (Fonte:autor da mandala e texto—- Marcelo Dalla)https://aldeiadoser.wordpress.com

Nenhum comentário :