quinta-feira, 29 de novembro de 2012

MENSAGEM DO MESTRE EL MORYA

 


Uma de minhas tarefas é a condução dos alunos para níveis de consciência cada vez mais elevados, ainda permanece válido o que já foi dito para alcançar isso.

Para tal é necessário abolir, se possível, muitos dos hábitos
do seu cotidiano.

Existem coisas no seu dia-a-dia que muitas vezes os impedem de alcançar uma consciência mais elevada, e só com ela é que seria possível fazer determinadas coisas que estão no seu caminho e que não veriam se estivessem envoltos em sua consciência cotidiana.

São muitos os estágios que levam ao seu grande objetivo de perfeição.

Alguns deles vocês já alcançaram e, estágio após estágio, acontecerá tudo o que é importante para seu contínuo desenvolvimento.

Andem muito mais ainda no silêncio, pois só assim podem conseguir chegar à ligação consciente com seu Eu Sou Divino.

Certamente essa ligação existe sempre, mas vocês não escutam as palavras e as  possibilidades que seu Eu Sou deseja explicar-lhes.

Para tal é importante penetrar profundamente na meditação.

Esse outro aspecto em seu caminho para o desenvolvimento, importante para aquilo que se segue.
Vocês certamente têm sempre a possibilidade de pedir ao seu Eu Sou e a obedecer ao seu direcionamento, que flui como intuição ou como advertência, como sua consciência.

Essas são instruções de seu Eu Sou.

Mas ainda não se trata de total ligação com Ele.

Conectem-se sempre ao seu Eu Divino, não permitam que sejam apenas palavras quando vocês pronunciam “amado Eu Sou”.
Mergulhem na corrente que seu Eu Sou canaliza sempre e incessantemente para seu coração.

Meus amigos, esses momentos em nossa presença deve servir para que vocês avancem em seu caminho cada vez mais conscientes, ainda há muitas coisas maravilhosas a serem alcançadas e, mais uma vez, vocês as impedem com suas obrigações cotidianas que também é algo que precisam sempre avaliar.

Nem tudo são obrigações, muitas vezes são coisas que vocês mesmos adotaram e consideram como uma obrigação.

Observem quais são realmente as obrigações a serem executadas.
Desejamos sempre lhes dar instruções pertinentes ao seu
caminho adiante, e assim também lhes peço que estejam abertos para tudo que aprendem aqui.
Peço-lhes que aguardem grandes passos.
Eu Sou ao seu lado!

MESTRE EL MORYA

Fonte: Boletim “Ponte Para a Luz”
Canal: Senta Ramin

Nenhum comentário :