sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Pleiades-Mensageiros do Amanhecer – IX

 
Uma mensagem das PLÊIADES - CAPÍTULO IX – NOVAS FRONTEIRAS PROFUNDAS - Livro Mensageiros do Amanhecer, Barbara Marciniak.

Uma vez que vocês constituem uma sociedade (planetária) de frequência controlada, a capacidade que a humanidade tem de criar novas tecnologias manteve-se limitada. Numa socie­dade menos controlada, que possua uma capacidade maior de ultrapassar seus limites e viajar através do espaço, favorecen­do um maior intercâmbio entre sistemas diferentes, os avan­ços tecnológicos são crescentes e surpreendentes.
Thoth3126@gmail.com
Novas Fronteiras Profundas – IX
 
Muitas doações e influências benéficas à sua civilização vindas de fora do planeta foram abafa­das. Mas alguma informação conseguiu chegar ao planeta de formas variadas e as tecnologias resultantes destas informa­ções trouxeram grandes mudanças na vida dos habitantes da Terra.

Uma das mudanças ocorridas neste século foi a introdu­ção do cinema. Uma nova forma de influenciar o pensamento foi trazida ao planeta através da indústria cinematográfica. Da mesma forma que existe na Terra a indústria cinematográfica, existe no espaço a indústria holográfica. Eles fazem inserções holográficas – representações que parecem reais e introdu­zem-nas através dos portais da vossa realidade. Como os seres extraterrestes andam por aqui a centenas de milhares de anos e a frequência da humanidade tem sido controlada, foi bem fácil enganar os seres humanos. As inserções holográficas têm sido usadas na Terra para manipular e controlar a consciência e para transformar a in­formação em desinformação – uma quantidade limitada de co­nhecimento.

Do nosso ponto de vista, aqueles que utilizam as inserções holográficas não parecem estar procurando trazer luz, informação ou desenvolvimento para as pessoas.
Eles têm motivos ocultos,embora finjam trazer luz. As experiências holográficas, especialmente as aparições no céu, são feitas para influenciar grandes grupos de pessoas ao mesmo tempo. Muitas, mas não todas, aparições de UFOs têm sido hologramas. Inserções holográficas de um indivíduo, com aparências diversas, têm sido projetadas simultaneamen­te em culturas diferentes.


 
É por isso que algumas das histórias religiosas da Terra encontram paralelos em regiões cujos habi­tantes nunca tiveram contato físico. Hologramas parecem exatamente a realidade em 3 Di­mensões. Trata-se da criação de eventos manufaturados e in­seridos na vossa realidade para causarem a impressão de que fazem parte de uma ação seqüencial. São usados para influenciar a mente dos observadores e é muito difícil identificá-los.
Esta pratica será frequente nos próximos anos quando no Oriente Médio e em outras regiões do planeta, muitas atividades extraterrestre chegarem com força total e começarem a ser divulgadas. Haverá eventos grandiosos totalmente legítimos, já outros serão holografias destinadas a levar a consciência da humanidade para uma Nova Ordem mundial controlada. As holografias possuem campos de energia e podem ser detectadas pela rabdomancia.
Os pêndulos oscilam diferente neles porque os campos energéticos são diversos e vibram num ritmo incrível. Vocês podem caminhar dentro deles, participar deles. As pessoas que tomam parte neles juram que são reais. Mas trata-se de eventos orquestrados destinados a influenciar a mente dos humanos.
 
As inserções holográficas não têm como objetivo informar, mas controlar. Tratam-se apenas de um aspecto da tecnologia nada mais. Realidades podem ser construídas e inseridas da mesma forma que um filme. Cinema, televisão, etc. são a vossa versão de criar realidades. Existem seres muito evoluídos que criam realidades tão “reais” que vocês nem percebem a diferença. São como raios. Da mesma forma que holofotes podem ser projetados à noite, hologramas podem ser projetados neste planeta através de portais.
 
Uma tremenda energia é necessária, pois o processo envolve a fusão de dimensões, esta tecnologia não existe na terceira dimensão, existe em outras dimensões, por isso é necessária a fusão de dimensões. Qual a diferença entre as dimensões? Porque uma di­mensão é importante para outra? Porque cada dimensão pos­sui um ritmo vibratório, ou seja, a forma pela qual as moléculas se movimentam é diferente. Estas inserções holográficas têm necessidade de locais onde as dimensões já estejam fundidas porque precisam atravessar as outras dimensões para entrar aqui.
A humanidade tem sido cega, ludibriada constantemen­te devido às hélices do DNA estarem atrofiadas e pouco desenvolvidas onde as informações não conseguiam ligar-se. A Família da Luz veio mudar tudo isso. Vocês estão aqui para serem os portadores da nova frequência no planeta e sustentá-la em seus corpos para que o resto do planeta possa começar a vibrar na mesma frequência. Esta frequência vai provocar uma ruptura nas estruturas base­adas no DNA com dupla-hélice em todo o planeta. Não há como impedi-lo: é hora de evoluir.

A Terra está pronta para enfrentar o que for necessário para esta evolução. Os seres humanos precisam aprender a ler energia. Precisam aprender a usar mais do que os sentidos de seus olhos, narizes, ouvidos, boca e o tato para perceberem a realidade. Nós afir­mamos que os olhos, ouvidos, nariz, boca e o sentido do tato são enganadores da realidade. Eles trancam a realidade. Vocês acham que estão percebendo a realidade com estes sentidos quando, na verdade, eles limitam a vossa percepção da reali­dade.

Vocês foram treinados desde pequenos para confiar em seus olhos, ouvidos, nariz, boca e tato para interpretar a exis­tência. Agora, vão precisar contar com outras formas sen­soriais para determinar uma experiência. Uma das formas que desprezaram foi o sentimento. O sentimento e o seu Eu psí­quico, intuitivo, sábio, foi bloqueado pelo controle de frequência neste planeta para que ninguem conseguisse encontrá-Io. Se tivessem descoberto a vossa própria sabedoria e intuição, não poderiam ter sido.controlados. Como descobrir o que é controlado e o que não é? Parte da vossa experiência aqui consiste em aprender isso – “entrar na água morna e saber quando saltar fora”. No âmago mais profundo de vossos seres, existe uma integridade a ser desco­berta e operada.

Trata-se de uma integridade que respeita a vida, vos respeita e, antes de tudo, respeita a vida pela qual vocês são responsáveis. Vocês são responsáveis por si próprios, receberam essa dádiva e devem respeitar a vossa luz, corpos e experiências o melhor que puderem. Ao começarem a cuidar com seriedade da vossa integri­dade, a cultivá-la e a descobrir o milagre, o potencial contido nela, descobrirão que o vosso corpo, aparentemente um fardo pesado que arrastavam por aí, possui um valor inestimável. Confere-lhes uma riqueza incalculável. Com vosso corpo físico, vocês são milionários.

Precisam aprender a usar a vossa cen­tral de sentimento, ativá-la e agir de acordo com as informa­ções arquivadas no seu interior; precisam aprender a confiar nela. Como membros da Família da Luz, estão destinados a fundir dimensões. A vossa tarefa consiste em puxar outras di­mensões para esta realidade, controlar as flutuações molecu­lares através do vosso sistema nervoso, e fazê-lo bem feito. Estão aprendendo a perceber através da vossa central de sentimento e vão ensinar os outros a fazerem tudo isso que aprenderam. Vocês vão mostrar o caminho.

Vão reconhecer as inserções holográficas pelo sentimen­to.Vão sentir que alguma coisa não esta certa – uma sensação estranha, suspeita. Quando as inserções holográficas forem colocadas na vossa realidade, alguma coisa irá parecer errada. Como membros da Família da Luz, vossos códigos e filamentos não irão sentir-se bem se forem exposto a hologramas, pois eles são usados para controlá-los, e não para possibilitar o vosso crescimento. São usados para manter as vossas emoções num determinado ponto para que outros seres possam alimentar-se delas e trazê-Ios a um determinado nível operacional novo.
 
Estas tecnologias serão mais usadas na próxima década (início do século XXI). Esta é a razão de afirmarmos que a humanidade despertará de maneira drástica para o que é verdadeiramente real. As fron­teiras da realidade são um tanto profundas. Referimo-nos ao portal do Oriente Médio (JERUSALÉM) como sendo a porta dimensional ou a entrada no planeta para certas energias que buscam a civilização atual. Devem ter presente que quando deixam uma esfera planetária e vão para o espaço, ao atravessarem determinadas faixas de consciência precisam encontrar o portal adequado para voltar ao planeta no período de tempo preciso, ou ao corredor do tempo que estiverem procurando. É desta forma que os sistemas são mantidos fechados e intactos, e como assaltos e dominações são prevenidos.

Existem portais no continente sul americano, no continente norte americano, na Ásia, China, em todo o globo. O portal imenso ao qual estamos nos referindo agora é o portal do Oriente Médio. E Muitas inserções holográficas, ou representações dramáticas, foram introduzidas por este portal para desestabilizar as mentes e as convicções da população. Como este portal se encontra no meio das crises, é o primeiro candidato a inserções holográficas, bem como o primeiro onde o sistema de crenças poderá alterar este mundo caótico, levando todas as pessoas a caminharem numa outra direção. Estejam conscientes da vossa central de sentimentos quando esses tipos de eventos começarem ocorrer no planeta.

O Oriente Médio é um portal onde muitas dimensões se encontram e por onde entidades de outras dimensões podem chegar ao planeta. É um lugar quente. Recentemente, nos últi­mos quarenta ou cinquenta mil anos, diversas civilizações sur­giram ali e muitos dramas religiosos se desenrolaram no Oriente Médio. Devido ao vórtice, é mais fácil produzir inserções holográficas nesta área, da mesma forma que é mais fácil produzir filmes na Califórnia.

 
Um aviso muito objetivo para a humanidade, deixado em uma plantação na Inglaterra (Crop Circle), com a imagem de uma raça (greys) alienígena e um claro aviso em código binário contido no círculo com essa mensagem: CUIDADO COM OS PORTADORES DE FALSOS PRESENTES E SUAS PROMESAS QUEBRADAS. MUITA DOR MAS AINDA HÁ TEMPO. EELrijue. EXISTE BONDADE LÁ FORA. NÓS NOS OPOMOS AO ENGANO. CONDUTO FECHANDO [som de sino]“
Ao que parece ainda temos “Amigos lá fora”



 
Um potencial para inserções holográficas neste portal seria a chegada de extraterrestres do espaço e ou a volta de Cristo. Ou a volta de algum deus, algum salvador, ou alguma razão para que todos comecem a seguir uma nova maneira de pensar. Nesta época, do nosso ponto de vista, estas montagens não são da luz. Um exemplo de inserção holográfica colocada no planeta em tempos passados para mudar o curso da história, foi a crucificação de Cristo. O drama representado, que passou à história, não se trata da realidade que o Ser Crístico veio vivenciar. Uma versão da vida desta entidade foi produzida como um holograma filmado que foi introduzido e exibido como se fosse real. O Cristo veio numa comitiva de seres em determinada época. 
       
A história que lhes contaram é uma versão dramatiza­da como uma campanha publicitária – uma versão muita con­trolada sobre quem era e é esta entidade. Parte da história de Cristo contada a vocês foi uma inserção holográfica. E parte da que irão descobrir no futuro sobre o Ser Cristico tem potencial­ para ser outra inserção holográfica. Portanto, fiquem aten­tos. Muita gente vai dizer que nós somos sacrílegos e que estas afirmações só podem ser obra do demônio. Como podemos questionar o que a Bíblia afirma? Como podemos questionar tudo isso? Podemos, porque tudo foi dito por organizações patriarcais para se autopromoverem
       
Fo­ram utilizados para trazer de volta o controle da energia do planeta. Na realidade, o Ser Crístico foi enviado como um deses­tabilizador de sistemas, um membro da Família da Luz, para trazer luz através do portal do Oriente Médio. Isto criou um caminho para muitos entrarem e semearem uma realidade que iria preparar a consciência da humanidade para o ciclo que terminaria aproximadamente dentro dos vinte anos seguintes, dependendo do desenrolar dos acontecimentos. O Ser Crístico veio, não como uma única entidade, mas sim como várias entidades, para influenciar a noite negra da humanidade, o mo­mento em que os seres humanos estariam prontos para compreender os seus mistérios.

O Ser Crístico foi muito bem recebido aqui na Terra, o que não foi contado a vocês dentro da campanha promocional da historia toda. O tipo de energia que os seres Crísticos trouxeram ao planeta foi muito bem recebida . Há um grande número de histórias ligadas à entidade Crística. Existe o plano original: o plano que o Ser Crístico veio executar, de trazer luz, ou informação, e mostrar à humanidade o que o corpo humano é capaz de fazer. Então, houve certos seres que disseram: “O que vamos fazer com isso? Ele está vindo por nosso portal, e nós queremos controlar este portal. O que faremos para conseguir usar essa energia? Este é um universo de livre-arbítrio, nós podemos fazer o que quisermos.”

E assim eles criaram hologramas com a cena de Cristo sendo crucificado para provocar medo e emoções alheias à vontade das pessoas, para conduzir a consciência de uma forma que não era absolutamente a intenção original. Isto significa que, num universo de livre-arbítrio, é possível, principalmente nas áreas dos portais, que um grupo de deuses roubem a historia de outros e introduzam a sua versão no lugar. Na época, é prová­vel que isto não afetasse muitas pessoas, ao longo do tempo, po­rém, o impacto das inserções holográficas é bem conhecido.

Nós sabemos que isto é frustrante para muitos. Contu­do, ao partilhar esta informação com vocês estamos levando-os a se moverem, se lembrarem, sentirem – e a não pensarem muito. Este não é um processo de pensamento lógico, mas de sentimento. O que está acontecendo em vossos corpos? Per­guntem-se: “Qual é a minha identidade? Como isso pode ser? Quem estou eu dentro disso tudo?” E então vão começar a libe­rar mais informações sobre quem são vocês para si mesmos, e serão capazes de descobrir muitas coisas. Entendem por que vieram aqui para desestabilizar o sis­tema? Percebem a importância do controle da frequência?

O controle da realidade estará disponível à espécie humana – se os seres humanos se harmonizarem uns com os outros, acreditarem, agirem como se todos fossem capazes de controlar a realidade e a criarem através de suas mentes. Já afirmamos que a luz é subestimada neste planeta. De verdade. Se viesse à tona o número de indivíduos que adqui­riram o domínio sobre seus pensamentos e suas vidas, e o nú­mero daqueles que estão disseminando este ensinamento, os controladores do sistema rapidamente tomariam uma atitude. A luz é subestimada, o que é muito bom, porque ela vai liberar todos vocês.

Vocês têm uma missão emocionante – um trabalho invejável e contam com toda a ajuda que necessitarem para con­cluí-la. Há um tremendo afluxo de entidades e de gigantescas naves-mães a este planeta, agindo como intermediários ou, literalmente, transformadores de energia. Os raios de luz que chegam ao planeta estão sendo captados por um grande numero de naves-mãe orbitando em volta da Terra, em outros níveis de consciência não visíveis à terceira dimensão de vocês, são filtrados para um sistema inteiramente diferente e depois enviados ao planeta; as naves e eles vêm­ de antigos sistemas estelares, que trabalham com a Terra a eons e eons.

Muitos deles foram simplesmente numerados pelos astrônomos da Terra, enquanto outros possuem nomes familiares tais como das seguintes constelações: Canis Major/Sírius, Arcturus, Órion, Plêiades/Alcyone e Maia, Rigel Kentaurus, Capela, Áquila/Altair, Aldebaran/Touro, Ursa Maior, etc­… Muitos de vocês possuem implantes dentro dos vossos corpos ETÉRICOS que respondem a esta comunicação e desviam interferências negativas, campanhas belicosas psicotrônicas dos seres das trevas que bloqueariam as vossas freqüências, impedindo-os de receber as informações.
Estes implantes não são negativos. Vocês não­ foram raptados e forçados a recebe-los contra a sua vontade. Trata-se de implantes etéricos, que vocês solicitaram como instrumentos para receberem energias extraterrestres. Estes implantes estão sendo ativados agora. Muitos de vocês estão se sentindo inclusive alterados em sua constituição física e psíquica.

Em momentos variados do dia, especialmente na hora de dormir, ouvem ruídos ou sen­tem uma espécie de vibração elétrica em seus corpos. Quando estas informações lhes forem transmitidas, os vossos corpos devem estar prontos para recebê-las. Para que isso aconteça, eles precisam encontrar-se num determinado estado. A informação é como uma corrente e, se o corpo não consegue suportar a corrente, entra em estado de desconforto. As pessoas na Terra foram programadas para esta época, e não há uma única pessoa encarnada no planeta que possa afir­mar ter havido um engano, que não sabia o que iria ocorrer aqui.



Ninguém nasceu neste planeta sem o mecanismo inte­rior que pode ser ativado para sintonizar, para ligar a capaci­dade de hospedar estas frequências. Nós os temos incentivado a abandonarem a vossa men­te racional e lógica, instrumentos meramente intelectual, porque ela irá entrar em conflito com estas informações e com a energia eletrônica. Nos próximos anos, compre­ender e vibrar em sintonia com estas frequências será como ligar um rádio pessoal. Terão uma ligação telepática direta com as naves-mãe. Chegará o dia em que nem cogitarão em partici­par de sessões de canalização pois terão o vosso próprio canal direto com as informações.

A riqueza destas informações lhes trará muita confiança; elas serão transmitidas para mantê-los informados de tudo o que está acontecendo. À medida que forem adquirindo maior confiança, serão capazes de manifestar diante de si uma entidade de luz que virá fisicamente para ensiná-los. A canalização, ou o processo de trazer informação através de outro ser, tornar-se-á comple­tamente arcaica conforme cada um de vocês for capaz de tra­zer à manifestação seus próprios mestres para ensiná-los.

Enquanto isso estaremos aqui para ensiná-los, para lembrá-­los quem são e para dar-lhes uma idéia do que podem atrair para vocês. O nosso principal objetivo como membros da Fa­mília da Luz é dar assistência a vocês, para que consigam li­bertar os humanos. Concentrem-se na vossa própria dança. Em que tom querem dançar, que mágica querem executar e a que alturas querem elevar a vossa consciência para lhe dar uma nova definição de possibilidades?


www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário :