quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Prece ao acender uma chama divina.

 

Ao acender uma vela...

Luz Alegre
És Tu que clareia,
És Tu que reaqueçe,
És Tu que purifica.
És Tu que queima,
És Tu que ressuscita,
És Tu que transforma.
Acende em meu coração algo de verdadeiro,
alguma coisa que nada não possa apagar
nem o fracasso, nem a idade, nem o cansaço;
alguma coisa apaixonante, indomável,
alguma coisa humilde e meigo.
Alguma coisa que venha de Ti.
 
Eu não sei rezar
Eu não sei pedir,
Eu não sei o que dizer,
Eu não tenho muito tempo.
Então?
 
A Luz que ofereço
é um pouco do meu valor
um pouco do meu tempo
um pouco de mim mesmo (a)
que eu deixo diante do Senhor, diante da Santa Virgem, diante um Santo...
Esta Luz que brilha simboliza minha prece  que continuo a rezar ao partir.
 
 
http://www.dekeizerin.net/

Nenhum comentário :