terça-feira, 6 de novembro de 2012

QUALQUER PENSAMENTO OU PALAVRA AMOROSA CRIA UM EFEITO ETERNO

 

Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 31 de outubro de 2012

Não há ninguém atualmente experimentando a vida na Terra que não esteja sentindo até certo ponto as energias da mudança que os estão envolvendo.
 
Elas estão crescendo poderosamente a cada dia e aumentando em intensidade, porque elas precisam crescer, pois o momento do despertar se aproxima mais.

Vocês não estão sozinhos!
Vocês estão recebendo ajuda enorme dos reinos espirituais porque vocês pediram por ela e nós sempre damos.

Continuem conversando conosco porque isso os ajuda imensamente em sua tarefa por lembrá-los de que vocês são constantemente ajudados e nunca são deixados sozinhos para resolver as coisas por conta própria.
 
Não faria sentido tentar, enquanto desenvolvendo atividades ilusórias e insignificantes, porque, como todos nós somos um - sempre - fazer alguma coisa sozinho, é impossível.
 
Reúnam-se conosco pela oração e meditação e nós garantiremos seu despertar.

Quando assim o fazem, vocês estão abrindo seus corações para receber a abundância do Amor de Deus por vocês de um modo mais criativo e edificante, elevando seus espíritos e vivificando seu entusiasmo para trabalhar com Ele através de nós para concluir este estágio do plano divino em andamento.
 
É por isso que vocês estão na Terra neste momento, e vocês sabem disto, mesmo que sua consciência disto não seja tão clara como vocês gostariam que ela fosse.
 
Vocês estão cientes da importância de ser amoroso, aceitador e clemente em toda situação em que vocês possam se encontrar, e isto deve lhes mostrar que vocês sabem que todos são um.
 
Se vocês verdadeiramente acreditassem na separação dos indivíduos, uns dos outros, como a ilusão os faria crer, então vocês estariam contentes insistindo nos antigos comportamentos, apenas pensando em si.
 
Tanto que vocês não estão fazendo isto e sim, estão muito mais cientes de que modo de viver insatisfatório ele é, e é por isso que vocês não se comportam mais desta forma.
 
A humanidade já avançou muito no caminho coletivo do despertar, e a velocidade em que vocês continuam seu progresso é acelerada diariamente.
 
Prestem atenção a este fato porque os ajuda a serem otimistas e positivos em preparação para a liberação final de todas as formas-pensamento negativas que os retêm e adiam seu despertar.

Obviamente, na Realidade, o seu Lar eterno, não existem formas-pensamento negativas.

A Presença Divina é um campo de energia abrangente de potencial positivo infinito, que oferece oportunidades criativas ilimitadas para sua constante satisfação.
 
Dúvidas persistentes quanto à sabedoria de suas ações jamais os assaltarão novamente, conforme vocês penetrarem mais profundamente nas maravilhas que o Céu mostra numa seleção infinita de atividades encantadoras e lindas às quais vocês se engajam utilizando suas maravilhosas habilidades criativas, porque nos reinos celestiais nada que não esteja em completo alinhamento com a Vontade Divina pela felicidade suprema de todos pode ocorrer.
Amor e vida são unos na efusão abundante e eterna do campo de energia divina envolvendo toda a criação.
 
A realização de todas as suas esperanças e desejos é o propósito dele porque seu Pai somente quer sua alegria e satisfação infinitas para completar as d'Ele mesmo.
 
No presente vocês somente podem ter a mais nebulosa das ideias do que isto pode significar, mas essa vaga ideia é a força motriz que os tem capacitado a seguir seus caminhos pelas muitas vidas como humanos no planeta Terra, pois vocês encarnaram uma e outra e outra vez para continuar o processo de aprendizagem da lição divina: Tudo que vocês precisam é Amor.
 
Quando vocês verdadeiramente aceitam, compartilham e estendem o amor como individuais, os efeitos são eternos e magníficos.
 
Qualquer pensamento, palavra, intenção ou ação amorosa em que vocês se engajam, cria um efeito eterno que é infinitamente compartilhado incondicional e indiscriminadamente com toda vida senciente.
 
Se não estiver completamente isento da ambição egoica e agenda egoísta, então seu Pai amoroso purifica porque Ele conhece vocês, Ele entende vocês e Ele sacraliza sua verdadeira intenção amorosa que seus egos normalmente tentam deturpar.
 
Vocês verdadeiramente são muito mais amorosos do que vocês se dão crédito, e vocês frequentemente tentam ocultar essa verdade de vocês e dos outros.
 
Lembrem-se: vocês são seres divinos perfeitos tendo uma experiência ilusória de uma natureza extremamente temporária, e nada dentro da ilusão pode de alguma forma mudar isto.
 
Continuem a se engajar completamente na sua tarefa de alinhar seus campos individuais de energia com o campo de energia de seu Pai, e por fazer isto, vocês assistem todos os adormecidos, inclusive aqueles que parecem estar num estado que é muito mais profundo do que o sono - aqueles que estão absolutamente comprometidos na manutenção da ordem antiga e obsoleta através de fraude, traição de todos os ideais, medo e conflito - e cujo caminho para despertar está se provando muito mais longo do que o seu.

Seu Pai ama toda a Sua criação infinitamente, e Ele sabe que Seu Amor é retornado por todo ser senciente que Ele já criou.
 
Ele é Amor infinito, Paciência infinita, Aceitação infinita, Harmonia infinita e Paz infinita.
Nenhuma parte da criação jamais será perdida ou destruída: todos serão amorosamente trazidos para Casa, para a alegria eterna.
 
Sabendo disto, como vocês com toda certeza sabem, deixem ir todos os seus medos, dúvidas e preocupações.
Aguardem esperançosamente seu despertar e frequentemente lembrem-se de que todos são cuidados divinamente.
Com muito amor, Saul.
 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário :