terça-feira, 18 de dezembro de 2012

É TOTALMENTE IMPOSSÍVEL VOCÊS CONTINUAREM EM SEU ESTADO APARENTEMENTE DROGADO DE INCONSCIÊNCIA

 
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 16 de dezembro de 2012
A data de 21 de dezembro de 2012 está na mente de muitos enquanto o momento do despertar da humanidade se aproxima.
As expectativas são altas, pois muito é prometido e há a ansiedade de que o que será cumprido não corresponderá às suas expectativas.
 
Não se preocupem.
O que virá está muito além de qualquer expectativa sua.
 
Não haverá desapontamentos, pois a Nova Era virá trazendo consigo enormes melhorias nos padrões de vida daqueles que presentemente vivem em extrema pobreza, permitindo-os viver no conforto e na segurança, o que é um direito inalienável de todo ser humano.

A luta constante para pagar por alimento e um teto, e a sensação de segurança resultante, porém irreal que isso proporciona e que a maioria de vocês tem que enfrentar, será algo do passado.
 
A Luz do Amor de Deus está reluzindo brilhantemente sobre toda a humanidade, fazendo muitos se agitarem em seu sono.
 
Os primeiros sinais de um grande despertar começam a ser vistos por todo o planeta, pois a Luz divina banha todos em Seu abraço amoroso.
 
Esta infusão massiva de Amor em seus corações está acelerando o crescimento essencial de sua conscientização da sua verdadeira origem espiritual e do fato de que vocês são seres divinos criados por Deus para viver com Ele em alegria eterna.
 
Conforme essa conscientização se intensifica, igualmente se intensifica seu desejo e intenção de experimentar este estado que é o seu estado natural.
O conhecimento de sua conexão indissolúvel ao seu Pai está retornando, e resquícios das lembranças desse estado os encorajam a explorar mais para que possam remover ou desfazer as "dobras parecidas com as da mangueira do jardim" desta conexão que têm restringido severamente sua experiência do Amor de seu Pai por vocês.
 
Essas dobras são as expressões do eu individual separado que vocês têm usado para relacionarem-se uns com os outros - as máscaras egoicas que usam para interagir com os outros e que, porque as têm usado por tanto tempo, vocês passaram a acreditar que são os "verdadeiros vocês".
 
Eles não passam de sombras de quem vocês realmente são.
 
Vocês, cada um de Vocês, são enormes seres de incrível poder e capacidade.
Vocês foram criados em Amor por Deus para experimentar alegria infinita.
 
E para possibilitar que Vocês atinjam esse potencial Ele Os criou como seres indestrutíveis de imensa maravilha e beleza, e nãocomo os indivíduos ínfimos e inconsequentes que atualmente vocês imaginam que são.
 
Vocês criaram a ilusão para experimentar a irrealidade e então se fizeram corpos pequenos que possibilitassem vocês explorarem-na.
 
Com o passar do tempo, as lembranças de seu verdadeiro estado desvaneceram-se e suas naturezas egoicas se desenvolveram para lidar com o ambiente em que vocês entraram e que se tornou muito ameaçador e totalmente real para vocês.
 
Ele parecia vasto e esmagador, possivelmente até controlado por deuses distantes que, apesar de fingirem estar escassamente cientes de sua existência, entretanto, apresentavam grande interesse em suas atividades e exigiam sacrifícios de vocês para convencê-los a não tratá-los tão cruelmente impondo pragas, secas, inundações, de fato, uma gama infinita de catástrofes fatais sobre vocês.
 
Vocês inventaram e construíram essa ilusão insana, e tudo que ela contém é resultado de sua intenção coletiva poderosa.
 
Enquanto vocês se imaginam contidos nela, ela lhes confirma o "fato" de que vocês são, cada um, seres independentes e individuais.

Mas é claro que vocês não são e nunca foram independentes porque vocês são um - um com cada um dos outros e com Deus - e a separação dessa unidade é impossível.

Apesar disso, vocês têm feito esse jogo confuso e assustador por muito tempo e é muito difícil para vocês entender, muito menos admitir que vocês a construíram e continuam a mantê-la por essa intenção coletiva.

Agora, com o campo de energia divina inundando o campo de consciência coletiva com o Amor de seu Pai por vocês, é totalmente impossível vocês continuarem em seu estado aparentemente drogado de inconsciência.
 
O Amor está penetrando em cada um de vocês para vir à tona os aspectos negativos que os encorajam a se verem como desmerecedores de conhecer Deus e que os fazem ter medo e tentarem continuar se escondendo do carinho e aceitação do abraço todo abrangente d'Ele.
 
Vocês, cada um e todos vocês, estão começando a sentir esse abraço amoroso, e para alguns de vocês ele é chocante, para outros, esgotante e ainda, para outros até aterrorizador, porque vocês ainda se identificam com o eu pequeno que vocês criaram e se esconderam dentro dele.
 
Esses sentimentos e medos irreais estão no processo de serem completamente dissolvidos para que quaisquer sensações remanescentes de inaceitabilidade e desmerecimento simplesmente desapareçam, permitindo que vocês entendam sua total e imutável aceitabilidade aos olhos de Deus, para que vocês possam, sem medo, escolher abri-se totalmente para Ele em confiança absoluta.
 
Quando vocês fizerem isto, muito em breve, vocês despertarão e a felicidade eterna será sua.

Com muito amor, Saul.

 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :