terça-feira, 11 de dezembro de 2012

HÁ ALGO MAJESTOSO EM OPERAÇÃO!

 

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012

 
Por Ute Posegga-Rudel
Em 10 de dezembro de 2012

Amigos queridos,

12-12-12 está a apenas um par de dias.

Ontem quando saí para dar uma caminhada, o céu me pareceu absolutamente único e lindo, não me lembro de ter visto um céu assim antes.

Era de um azul novo, muito forte e ao mesmo tempo transparente, e as nuvens brancas como enormes bolas de algodão pareciam extremamente tridimensionais e esculturais.

Elas se posicionavam, parecia, em uma distância respeitável do Sol que tinha uma radiação transcendental sem precedente e força espiritual.

As cores pareciam diferentes do que dos outros dias.

Há uma nova presença vitoriosa nos céus que parecem ter ficado mais altos e mais plenos, e parece que agora estão fora do alcance das forças que desejam prejudicar nosso lindo planeta e nós (todos os seres vivos em Gaia).

Parece como se as dimensões superiores (alguns dizem a quarta, outros a quinta, depende se consideramos o tempo como a quarta dimensão) já estivessem começando lentamente a se manifestar, como se a nossa terceira dimensão familiar muito lentamente começasse a mudar para uma nova realidade.

Eu considero que isto é uma preparação gradual para os eventos de culminação, primeiro em 12-12-12, com a esperada alta entrada de luz e informação para nos preparar para um influxo até mais poderoso de energia em 21-12-12.

Em outras palavras, a energia e a luz que já estão chegando aqui são fenomenais, é uma luz de unidade e não separação, uma luz que torna tudo igual e extermina a "diferença".

A nível de sentimento é a qualidade do Amor em todos os lugares, unindo todos os corações, pois eles permitem essa unificação.

Ao sair nesta manhã quente sob o Céu azul infinito com umas poucas nuvens brancas fofas, olhar para o Sol, eu repentinamente fui tomada por um sentimento de veneração e maravilha.

Eu tive um rápido estremecimento e arrepios, meu coração se energizou e soltei o inevitável "UAU"!

Há algo MAJESTOSO em operação, anunciando poderosamente a nossa nova Realidade Divina, bem aqui, em nossa Mãe Terra torturada por anos com todas as Criações dela.

A Promessa Divina está a caminho. Ela vem do Coração do Universo, esta é a Entrada para o Infinito da Consciência Divina Toda Poderosa.

Esta Presença inspiradora é o Poder da Própria Existência, Não Separada, a Expressão do Estado de Ser Não Dividido, o Poder que mantém todos os universos e seres unidos.

Ela Amplia o coração para uma Abertura em que o Mistério do Tudo-Que-É Revela Sua Realidade inegável.

Nesta Realidade e Beleza, o nosso Coração, o Coração de Gaia, o Coração do Sol e o Coração do Cosmos estão Unidos.

Nela nós seres humanos transcendemos nossa forma limitada e descobrimos Quem Nós Somos: a Unidade com a Consciência Una.

Amigos queridos, está chegando!

A grande mudança planetária e universal está a caminho, os primeiros precursores já enviam seus gloriosos mensageiros para este mundo conturbado com os Sinais Mais Tangíveis!

A visão do universo repentinamente é desobstruída, a quarentena de longa data uma ilusão.

Nesta Chegada da Nova Realidade a dualidade é transcendida.

A Energia já é tão Poderosa agora que Ela Anula tudo que parece ser separado.

Ela Revela o Poderoso Agora da Essência de que todos os seres aparentemente separados são criados.

Ao se destacar, a menor percepção de separação é esquecida, enquanto nós nos elevamos a uma nova vibração poderosa de Luz que é o Amor.

Mas não meramente no sentido comum e separado do "eu amo você", mas sim com o poderoso EU SOU AMOR.

Talvez eu deva acrescentar que descrevi o que eu vi e experimentei diretamente.

Com Adoração,
Ute.



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

Nenhum comentário :