quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

MENSAGEM



 

 
 
Amados Filhos(as) da Luz

Vos escrevo neste momento de dúvidas e esperanças, vislumbrando os momentos que antecedem o divisor do tempo, a Era da Luz.

A trajetória da humanidade trilhou os tempos da escuridão, do material, foram milhões de anos na Era da ignorância, entrou na Era da Intelectualidade e posteriormente na Era da Espiritualidade, e agora se aproxima a Era da Luz.

Sempre sendo disponibilizados os Chakras necessários àquela Era.

Na primeira Era, os Chakras o cardíaco, alimento vivo e o raiz, purificação continua; na segunda Era, os Chakras laríngeo, proteção, e plexo solar, diluição das frequências negativas; na terceira Era, o explênico, conexão com os Seres de Luz de nossa célula Divina, o frontal na conexão com a geometria cósmica, e o coronário, ou núcleo da pineal, este a conexão com o nosso Ser espiritual, a programação de cada vida.

Nesta última fase da evolução humana como ser orgânico, se concluí e estabelece o oitavo Chakra, o Plenum, o dourado, se conectando à todo corpo, é a conexão do ser físico, mental e espiritual com o nosso Ser de Luz que somos, este sim o Ser eterno.

O Ser de Luz que somos é a condição de evolução plena, é a verdadeira Luz que veremos nos tempos do nascimento da nova humanidade,...”e vocês verão a verdadeira Luz ”.

A Era da Luz, é o início da transição do Ser material, mental e espiritual, para o plano de Luz que está sendo construído pelos Seres de Luz que vieram acompanhar a gestação da humanidade e os Seres de Luz evoluídos no Planeta.

É a era da verdade libertadora, a expansão da Luz do Seres Cristais, a transformação da vida na face do Planeta, levando à plenitude e abundância.

A abundancia na sabedoria, na simplicidade de viver e ser, vivendo com suavidade, sem medos, sem paixões e sem vaidades.

Não julguem ninguém, muito menos se façam de membros dos tribunais dos que não alcançaram a Luz plena, pois todos já estiveram na escuridão da ignorância e todos, em um momento futuro, chegarão à Luz da verdade.

Cuidem amorosamente dos Irmãos, sim Irmãos, que necessitam de nosso amor e carinho, que não atingiram o mínimo de Luz, cuidem como vocês foram cuidados, amem como foram amados, emanem Luz como lhes foi amorosamente disponibilizada.

O julgamento severo é parte dos que ainda não aprenderam a dádiva do perdão.
Era da Luz, Era da verdade libertadora, Era do perdão e do cuidar, Era da plenitude, Era da conexão de cada um no todo, ou seja, a transmutação de seres individuais em Seres coletivos, somos Um.

A dor de cada um é nossa dor, o bem estar de cada um é nosso bem estar, a vida do Um depende da existência amorosa de cada Ser.

O Planeta, a Humanidade, está em plena transformação e nascimento, logo esse corpo uno sentirá as dores do parto, da chegada da nova vida, da verdadeira Luz, vos coloquem em suavidade e entrega para a vida plena e abundante.

No dia 08 de dezembro último, foi a festa da família dos Seres de Luz da Humanidade, cada um faz parte de uma segmento desta família, vieram se relacionando nos últimos 26.000 anos e equilibrados formam órgãos do corpo Uno.

No 15 de dezembro, foi a festa da família dos Seres de Luz da família cósmica, aqueles que fecundaram a vida na humanidade.

Dia 22 de dezembro será a festa da união das famílias dos Seres de Luz, Humana e cósmica, seremos todos Um, na visão cósmica do existir.

Na semana que antecede o marco da mudança de Eras, vos peço que mantenham suas vidas equilibradas, respirem profundamente o perfume das frequências de Amorosidade, de Sabedoria e de Humildade, disponibilizadas pela Egregora da Luz Divina, pratiquem a tolerância e o cuidar, cuidem principalmente daqueles que mais vos incomodam, daqueles que te hostilizam e maltratam, daqueles que emanam violência e desagregação.

Não combatam as trevas, a escuridão, se façam Luz e façam a diferença.
Não emanem Luz em excesso sobre os mais ignorantes, pois devem ser cuidados e não afastados, ou destruídos... SIMPLICIDADE E AMOR.

O maior no Reino do Pai é o menor de entre vós , não se posicionem com orgulho e intolerância, amem e serão amados, perdoem e saberão o significado do perdão do Pai, amai-vos uns aos outros.

Estamos todos juntos, sempre e em qualquer lugar, sintam a presença da vida ao seu redor e saberá que já não estamos, e jamais estaremos, solitários.

Natal é nascimento da Vida e da Esperança, e Ano Novo é o renovar dos sonhos e de realizações.

Tenham um Natal Santo e iluminado e o Ano Novo repleto de Vida e realizações, sempre com muita gratidão.

Recebam da Egrerora da Luz Divina, as saudações de Luz, Paz e Harmonia.

Um grande abraço de Anjo para cada um e para o todo.

ASH

Nenhum comentário :