sábado, 15 de dezembro de 2012

Mestre Hilarion



Mestre Hilarion

Chohan do Quinto Raio, sustenta os atributos divinos da verdade, abundância, ciência, concentração e cura.

Em épocas remotas, antes de a Atlântida submergir no Oceano Atlântico, muitos sacerdotes e sacerdotisas de Ordens Brancas, foram incumbidos de levar para outros países da Terra, os elevados ensinamentos da Sabedoria Divina, para que não se perdessem com Atlântida.

Mestre Hilarion, na época ainda não ascensionado, encontrava-se num desses grupos de iniciados, ao qual foi confiada a Chama da Verdade.
Este grupo de escolhidos aportou na Ilha de Creta, na Grécia, e lá ancorou a Chama Verde, a Luz da Verdade.
Desde então, a Sagrada Chama irradia-se para toda a Terra expandindo a verdade nos pensamentos e sentimentos das criaturas.

Hoje, o maravilhoso Templo da Verdade da Ilha de Creta só existe nos planos etéricos, pois foi destruído por guerras, através da história da humanidade.
É de lá que Mestre Hilarion sustenta os atributos do Quinto Raio (verde) da verdade, concentração, ciência, abundância e cura.
Seu raio gêmeo é a Mestra Palas Athena.

Hilarion foi o apóstolo Paulo de Tarso, que depois de perseguir os cristãos e julgá-los com base em testemunhos falsos, descobriu a verdade e converteu-se ao cristianismo, ao qual dedicou-se para o restante de sua vida.
Foi depois canonizado pela Igreja como São Paulo.

Sob a Luz de Hilarion e as vibrações do Raio Verde, as pessoas materialistas e céticas recebem grande impulso para abrir-se à espiritualidade.
Hilarion protege as pessoas que são vítimas de falso julgamento e também atua na cura, tanto física, quanto espiritual de todos os que invocarem suas bênçãos.

Quinto Raio: MESTRE HILARION
Templo: Templo da Verdade
Local: No Plano Etérico sobre a Ilha de Creta, na Grécia
Chama: Verde
Atributos: Verdade, Cura, Concentração, Prosperidade
Músicas- chave: Coro dos Peregrinos de “Tannhauser” (Wagner) e Avante Soldados de Cristo (Sullivan)



O Mestre Hilarion é o Mentor da Verdade Imortal, da Ciência Divina, de todos os ramos físicos e metafísicos da ciência e das artes curativas; o eterno empirista que traz à senda iniciática aquele que procura a verdade. "Conhecereis a verdade e a Verdade vos libertará"

Em épocas remotas, antes do continente da Atlântida submergir totalmente, muitos sacerdotes e sacerdotisas de Ordens Brancas foram incumbidos da tarefa de levar para outros países, os elevados ensinamentos da Sabedoria Divina.
Um desses conhecimentos resguardados foi a Verdade.
O Mestre Hilarion encontrava-se no grupo de iniciados ao qual foi confiada a Chama da verdade.
O grupo navegou para o lugar onde se encontram a península e as ilhas gregas.

O atual Guardião da Chama Sagrada é Hilarion, o Chohan do Quinto Raio. Na época da Missão de Jesus, ele foi o apóstolo Paulo.

Todas as emanações de vida materialistas, que não acreditam na vida espiritual, os agnósticos e os céticos devem ser recomendados à proteção do Mestre Hilarion, pois com sua ajuda poderão alcançar a exata compreensão da Verdade.

RAIO VERDE

Virtudes: Verdade, Concentração e Cura
Palavra Chave: O Custódio do Segredo
Chacra: Frontal (Centro da Testa)
Som: Ar, Vento e Ciclone
Perfume: Incenso e Mirra
Dia da Semana: Quinta-Feira
Regência: Júpiter
Símbolo: A Lâmpada de Creta


Utiliza-se esta luz para a Verdade Eterna, saúde física, abundância e a concentração.

A Fraternidade do Templo da Verdade é chamada de Presença Protetora dos Filhos da Terra; todos aqueles que nutrem o desejo de empregar sua inteligência na descoberta da verdade de qualquer questão, afim de promover a iluminação de seu semelhante tornam-se usuários da Chama da Verdade.
Estende sua ajuda àqueles que se esforçam abnegadamente na área da Medicina: médicos, enfermeiros, irmãs de caridade e pesquisadores que procuram descobrir a cura dos males que afligem a humanidade.

MENSAGEM DO MESTRE

" Amados Filhos:

Na Chama verde-esmeralda da cura está a sintonia para a concentração e ciência de vossos direcionamentos mentais para que vossas mentes manifestem apenas a Unidade da Perfeição.
A humanidade procura por cura, mas a verdadeira cura só ocorre quando existe harmonia entre todos os corpos e freqüências e a melhor forma de atingir esta harmonia é através da concentração de vossos pensamentos em um único objetivo para que ao manifestá-lo possais comprovar o vosso poder individual.
A fé é a tônica deste momento para que a auto-cura se instaure em vosso Ser.

Amor e Luz,

EU SOU Hilarion em vós"

http://astrologiaetarot.no.sapo.pt/mestres.htm

Nenhum comentário :