quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Palavras do Mestre Maha Chohan



O MAHA CHOHAN nos dá sua bênção
Amados amigos!
Preenchemos o mundo com todas as forças que vocês irradiam tão amorosamente para a bênção de todas as vidas.

Tudo isto será multiplicado por aqueles que trabalham com vocês, e que irão também adicionar suas energias para somarem-se às suas.

E assim, sempre é liberada uma bênção cada vez maior e a Luz flui ao mundo.

Somos gratos por suas atividades; podemos acrescentar nossas forças do Bem, tanto quanto possível, quando vocês irradiam a luz de vocês. 

Recebam nossa gratidão pelo trabalho de vocês; neste agradecimento estão contidas todas as forças do Bem de que necessitam para a evolução contínua de vocês.

Esta bênção é multiplicada e adaptada segundo suas necessidades.

Recebam, portanto, a irradiação feita exatamente sob medida para vocês, que responde às suas necessidades e por isso é diferente para cada um de vocês.

Já lhes explicamos várias vezes que sempre recebem a bênção que pediram, portanto, façam isto mais vezes, meus alunos, não somente aqui nestas horas de preces, mas também durante o dia, quando fizerem suas orações.

Estamos sempre prontos para compartilhar nossas bênçãos.

Estas palavras já lhes foram ditas reiteradamente, mas vocês ainda fazem pouco uso delas; por isso, somente podemos aconselhá-los a fazerem isto mais vezes ao longo do dia de trabalho!


Amados amigos, é muito importante para nós que todas as forças do Bem sejam fornecidas aos alunos da Luz, para que possam realizar o trabalho para o mundo cada vez melhor.

Portanto, utilizem bem isso, meus amigos, nossa gratidão os preenche por suas ações a serviço da Luz.

Todo o nosso trabalho é a serviço da Luz, e assim também deve  ser com vocês, meus alunos, nas horas em que vocês se dedicam ao serviço da Luz e liberam suas forças para abençoar todas as
vidas na Terra.


Este é o serviço para a Nova Era e, especialmente  agora, neste período em que o mundo está à beira do caos que as próprias pessoas criaram, é extremamente importante que a luz seja enviada pelas pessoas sábias para não deixar o caos se tornar  maior.

Sabemos bem o que as transformações trazem, e elas virão,  estejam certos disto.
Até lá continuem nossos alunos dedicados,  que fortalecem a luz.

Estamos presentes em tudo o que fazem, e juntos  direcionamos as forças dos Raios que vocês emitem, aos centros de  escuridão e às pessoas que ainda possuem grande carência de  luz.

Então, deixem-nos agradecer-lhes novamente por suas ações,  meus amados alunos da Luz, e recebam nossa gratidão em seus  corações.
Estamos por perto, em tudo o que fazem, e fortalecemos isto  com nossas forças, para a bênção do mundo Terra e de todas as  vidas. 

Eu Sou sempre o grato amigo,  o MAHA CHOHAN



Boletins Ponte de Luz Para a Grande Fraternidade Branca 
Nota: Ao repassar, mantenha a mensagem sem  alterações, incluindo esta nota.
NaveLuz.

Nenhum comentário :