terça-feira, 11 de dezembro de 2012

VOCÊS ESTÃO NO CURSO E NO ESQUEMA PARA O GRANDE DESPERTAR

 
Jesus através de John Smallman
Em 05 de dezembro de 2012

 
O grande despertar para a humanidade - em que vocês se reconectam com seu Eu total, a Essência espiritual que seu Pai criou - está cada vez mais perto.

A sensação de Amor profundo, intenso e todo envolvente, que vocês experimentam neste momento removerá de sua memória todos os resquícios de sofrimento, não aceitabilidade e desmerecimento que vocês sempre experimentaram.

A alegria deste estado perfeito e divino de ser está além da maravilha, além da felicidade, além da estupefação que Ela é, e ela os envolverá totalmente.

Vocês não podem fazer ideia da intensidade do Amor de seu Pai por vocês até senti-lO - como vocês estão destinados a fazê-lo em breve.

As lutas e sofrimento que a humanidade tem passado desde muito antes do tempo de seus primeiros registros históricos estão para acabar.

Um número suficientemente grande de vocês decidiu que já basta.

Foi uma escolha de livre arbítrio que o coletivo humano fez nos últimos cem anos e vocês têm progredido firmemente para o seu despertar desde que tomaram esta decisão irreversível.

A alegria manifestada no Céu quando vocês fizeram esta escolha foi muito linda de se ver, porque nós torcemos por vocês desde que a aparente separação ocorreu e esperamos ansiosamente vocês mudarem o curso e virem para Casa: e vocês o fizeram!

Este ponto crucial foi inimaginavelmente importante para a humanidade.

Sim, muito sofrimento intenso aconteceu e continua acontecendo desde que vocês passaram por ele, mas é porque se formou um ímpeto muito poderoso e que abate o espírito durante os éons.

Esse ímpeto agora está decaindo muito rapidamente conforme mais e mais de vocês chegam ao entendimento de que o caminho à frente, o caminho para casa é o caminho do Amor, e então escolhem seguir esse caminho.

Parece-lhes que muitos ainda precisam ser convertidos ou precisam ficar cientes desta verdade divina antes que seu despertar possa se realizar.

Isto está correto.

Porém, a marcha em que as pessoas estão chegando a um entendimento disto está extremamente rápida, e essa marcha está constantemente acelerando.

O plano divino para o despertar da humanidade está progredindo a toda velocidade e o ímpeto dos modos antigos e desamorosos quase cessou completamente, subjugado pela intensa força dinâmica do campo de Amor Divino em que todos vocês se interligaram e com que estão se engajando muito positiva e entusiasmadamente.

O tempo está se esgotando!

A ilusão está chegando ao seu momento de desintegração, e quando ela se for, ela não deixará saudade.

Ela serviu a um propósito para a humanidade, mas esse propósito, que era irreal - experimentar a separação da Fonte - agora foi substituído, porque a maioria da humanidade está rapidamente chegando ao entendimento de que, como o poeta John Donne disse: "nenhum homem é uma ilha".

Na sua era moderna de viagem em massa e enorme expansão industrial, uma pessoa tem que manter uma visão incrivelmente míope da vida para continuar inconsciente disto, e muitos poucos estão escolhendo continuar míopes.

E mesmo entre esses que escolhem continuar míopes, há algumas agitações a nível de alma acontecendo.

Muitos de vocês que portam a Luz e atuam como mostradores do caminho estão se perguntando como um despertar em massa poderia acontecer quando tantos parecem estar tão profundamente adormecidos.

Lembrem-se: o que vocês estão experimentando é ilusório, e as ilusões podem e realmente se desmaterializam rapidamente quando as condições adequadas prevalecem.

Vocês estão no curso e no esquema para o grande despertar, e porque sua vontade coletiva junto com a vontade de seu verdadeiro Eu estão em alinhamento com a Vontade de Deus, vocês deveriam esperar milagres.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :