segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A Vibração das Palavras



A Vibração das Palavras (Vibração, Frequência e Ressonância) O PODER DA PALAVRA E AS PALAVRAS SAGRADAS - CUIDADO COM O QUE VOCÊ VIBRA!

O Universo vibra, a Fonte cria numa explosão de vibração.
As palavras convertem as vibrações da natureza em som.

Durante a nossa evolução, nós aprendemos quais sons são perigosos, quais sons são calmantes e seguros, quais sons são prazerosos e assim por diante.

Nós, vagarosamente, aprendemos sobre as várias vibrações das leis da natureza.

Nós aprendemos isso pelo instinto e pela experiência.

Nós acumulamos estas informações pelos tempos. Começamos por sons simples como "a" ou "u" ou "e", que foi se envolvendo em sons mais complexos como "Amor".

E estas palavras positivas criaram estruturas cristalinas "naturais" – que são todas baseadas no hexágono.

Os antigos, sabedores que eram do imenso poder contido na Palavra e, à fim de, por um lado, levar aos profanos a Sabedoria Divina e, por outro, velar as palavras para que não pudessem ser utilizadas de maneira leviana, criaram os símbolos.

É fundamental termos claro que a vibração tornada palavra torna o Mundo que conhecemos tal qual ele é.

O entendimento da vibração é extremamente necessário para entendermos a manifestação de tudo que somos.

Quando verbalizamos qualquer palavra ela tem uma energia e essa energia pode transformar-se em uma energia poderosa, mediana ou fraca.

O pensamento (vibração potencial) necessita ser Verbalizado (vibração dinâmica) caso contrário não existe a Manifestação.

A verbalização, para que possa ser entendida, necessita de quem A Escute.
A Primeira atitude do Criado portanto, é Escutar.

Palavra e Vibração



A palavra, junto com o poder da vibração, é capaz de criar, curar e também destruir.

A teoria indica que, quando focalizamos nossa mente em algo, e a isto somamos o sentimento e a emoção, para finalmente expressá-lo, estamos exteriorizando e materializando um poder que estará afetando os reinados da matéria.

O QUE DIZES A TEU SEMELHANTE, DIZES A TI MESMO

Se cada um de nós estivesse consciente de que a energia liberada em cada palavra afeta não só a quem a dirigimos, mas também a nós mesmos e ao mundo que nos rodeia, começaríamos a cuidar mais o que dizemos.

Os antigos essênios sabiam da existência de um enorme poder contido na oração, no verbo e na palavra.

Os antigos alfabetos, como o sânscrito, o aramaico e a linguagem hebraica são fontes de poder em si mesmas.

Os essênios utilizaram a energia que canaliza a linguagem - que era a manifestação final do pensamento, da emoção e do sentimento - para manifestar na realidade a qualidade de vida que desejavam experimentar neste mundo.

Nas culturas do antigo Oriente eram utilizados os mantras, as rezas, os cânticos e as orações com intenção predeterminada, como técnicas para materializar estados internos e programar, de uma forma ignorada por nós na atualidade, realidades pensadas, desejadas e afirmadas previamente.

Os estudos realizados por físicos quânticos começam a redescobrir e validar o enorme conhecimento esquecido de antigas culturas ancestrais.

Um conhecimento que se encontra ainda escondido e esquecido e que nos traria o poder de mudar nosso mundo.

AS PALAVRAS PODEM PROGRAMAR O ADN
A mais recente investigação científica russa indica que o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e freqüências, sem seccionar e nem substituir genes individuais.

Só 10% de nosso DNA é utilizado para construir proteínas, e este pequeno percentual do total que compõe o DNA é o que estudam os investigadores ocidentais. Os outros 90% é considerado “DNA sucata”.

Entretanto, os investigadores russos, convencidos de que a natureza não é tola, reuniram lingüistas e geneticistas - em um estudo sem precedentes -, para explorar esses 90% de “DNA sucata”.

Os resultados levaram a conclusões impensadas: segundo os estudos, nosso DNA não só é o responsável pela construção de nosso corpo, mas também serve como armazém de informação e para a comunicação a toda escala da biologia.

Os lingüistas russos descobriram que o código genético, especialmente no aparentemente inútil 90%, segue as mesmas regras de todas as nossas linguagens humanas.

Compararam as regras de sintaxe (a forma em que se colocam juntas as palavras para formar frases e orações), a semântica (o estudo do significado da linguagem) e as regras gramaticais básicas e assim descobriram que os alcalinos de nosso DNA seguem uma gramática regular e têm regras fixas, tal como nossos idiomas.

Portanto, as linguagens humanas não apareceram coincidentemente, mas são um reflexo de nosso DNA inerente.

O biofísico e biólogo molecular russo Pjotr Garjajev e seus colegas também exploraram o comportamento vibratório do DNA.

“Os cromossomas vivos funcionam como computadores solitônicos/holográficos usando a radiação laser do DNA endógeno”.

Isso significa que alguém pode, simplesmente, usar palavras e orações da linguagem humana para influir sobre o DNA ou reprogramá-lo.

Os mestres espirituais e religiosos da antiguidade souberam, há milhares de anos, que nosso corpo pode ser programado por meio da linguagem, das palavras e do pensamento.

Agora isso foi provado e explicado cientificamente.

A surpresa maior foi descobrir a maneira como os 90% do “DNA Sucata” armazena a informação.

“Imaginemos uma biblioteca que, em lugar de arquivar milhares de livros, só guarda o alfabeto comum a todos os livros.

Então, quando alguém solicita a informação de um determinado livro, o alfabeto reúne todo o conteúdo em suas páginas e coloca a nossa disposição”, esclareceu Garjajev.

Isto nos abre as portas a um mistério ainda maior: que a verdadeira “biblioteca” estaria fora de nossos corpos em algum lugar desconhecido do cosmos e que o DNA estaria em comunicação permanente com este reservatório universal de conhecimento.

A EVIDÊNCIA INESPERADA

O investigador Dan Winter, que desenvolveu um programa de computação para estudar as ondas sinusoidais que emite o coração sob respostas emocionais, em uma fase da investigação com seus colegas, Fred Wolf y Carlos Suárez, analisou as vibrações da linguagem hebraica com um espectrograma.

O que descobriram foi que os pictogramas que representam os símbolos do alfabeto hebraico se correspondiam exatamente com a figura que forma a longitude de onda do som de cada palavra.

Isso significa que a forma de cada letra era a exata figura que formava a referida longitude de onda a ser vocalizada.

Também comprovaram que os símbolos que formam o alfabeto são representações geométricas.

No caso do alfabeto hebraico, os 22 gráficos utilizados como letras são 22 nomes próprios originalmente usados para designar diferentes estados ou estruturas de uma única energia cósmica sagrada, que é a essência e semelhança de tudo o que é.

O livro do Gênesis está escrito nesta linguagem.

As letras dos antigos alfabetos são formas estruturadas de energia vibracional que projetam forças próprias da estrutura geométrica da criação.

Desta maneira, com a linguagem se pode tanto criar como destruir.

O ser humano potencializa o poder contido nos alfabetos ao somar-lhe o poder de sua própria intenção.

Isso nos converte em responsáveis diretos dos processos criativos ou destrutivos na vida.

E somente com a palavra!


O PODER CURATIVO DA PALAVRA

Existe uma capacidade demonstrada de quanto a palavra pode afetar a programação do DNA.
A saúde poderia conservar-se indefinidamente se nos orientamos em pensamentos, sentimentos, emoções e palavras criativas e, sobretudo, bem intencionadas.

Os estudos do Instituto Heart Math nos abrem um novo panorama para a cura, não só dos humanos enfermos, mas também para a cura planetária.

O instituto crê na existência do que eles chamam “hiper-comunicação”, uma espécie de rede de Internet sob a qual todos os organismos vivos estariam conectados e comunicados permitindo a existência da chamada “consciência coletiva”.

O Hearth Math declara que se todos os seres humanos fossem conscientes da existência desta matriz de comunicação entre os seres vivos, e trabalhassem na unificação de pensamentos com objetivos mancomunados, seríamos capazes de logros impensados, como a reversão repentina de processos climáticos adversos.

O poder das rezas, orações e pedidos, tal como nos legaram os antigos essênios - potencializado por milhares de pessoas -, nos outorgaria um poder que superaria ao de qualquer potência militar que quisesse nos impor sua vontade pela força.

Este poder foi demonstrado em espécies animais como os golfinhos, que trabalham unificados em objetivos comuns.

Os golfinhos utilizam padrões geométricos de hiper-comunicação, ultra-som e ressonâncias que lhes servem para interagir com as redes energéticas do planeta.

Estes animais possuem a capacidade de produzir estruturas sônicas geométricas e harmônicas sob a água. Poderíamos afirmar que os golfinhos ajudam mais a manter o equilíbrio planetário do que os humanos.

Se O CRIADOR nos outorgou o poder, significa que quer que nós, uma vez alcançado um nível de consciência determinado, ajudemos com respeito à vida, sendo co-criadores de sua obra.
Brad Hunter


Publicado na Revista ‘EL PLANETA URBANO’
El poder de la palabra
http://www.epu21.com/planetax/planetax113.htm
http://construindoumanovaconsciencia.blogspot.com/
Extraído de: http://sollk.multiply.com/journal/item/651




- Palavras de Poder -
O PODER DA PALAVRA

No xamanismo aprendi que antes de se praticar o uso da palavra, é necessário conferir poder à sua palavra.

Antigamente eu acreditava que bastava utilizar palavras de efeito positivo para que pudessemos alcançar efeitos positivos.

Sem dúvida, palavras positivas atraem vibrações positivas.

Porém, só existe um meio de você carregar suas palavras de poder, para extrair delas seu potencial mágico, é torná-la sagrada, é colocá-la na pratica da verdade.

É purificá-la.

A mentira é UM FATOR que diminue o poder da palavra.

Quando uma pessoa mente, e você descobre, a palavra da mesma não vai mais surtir efeito para você, por mais lindas e poéticas que elas sejam.

A palavra tem que ser acompanhada da conduta.

Cada vez que se usa a palavra para mentir, reduz o poder da palavra.

Mesmo quando a mentira não servirá para magoar alguém, ou como costumamos dizer : apenas uma mentirinha sem importância.

Não se iluda!

A escolha é sua, você estará enfraquecendo as vibrações de sua palavra.

Quando usa-se a palavra para blasfemar, para julgar o próximo, para ironizar pessoas ou situações, damos mau uso à palavra e a palavra perde o poder.

Quando alguém dá a sua palavra, e não cumpre, mesmo que seja apenas não estar presente em uma data ou local combinado, no cumprimento de prazos, mesmo que seja por esquecimento, enfraquece a palavra.

O mesmo acontece com as palavras de baixo calão.

Quando você pronuncia uma palavra, principalmente com emoção, emite uma energia ao Universo.

Como toda a energia tem movimento, e como tudo o que você emite ao Universo, acaba voltando ao mesmo ponto, o padrão de vibração que vai, vem trazendo na volta, vibrações semelhantes para quem as emitiu, como um bumerangue.

A história é além disso ainda!

Veja como são fortes os mantras, como é forte a invocação em sânscrito ou latim! São fortes até porque não são utilizadas atualmente, a não ser para preces.
A palavra tem uma singeleza e uma sutileza.

Você percebe o grau de um ser, de acordo como se expressa. Os estudiosos afirmam que os anjos falam metafóricamente, como se fosse a PNL (programação neuro-linguística). Jesus Cristo falava por parábolas, os Mestres ensinavam através dos contos, usavam apalavra com maestria.

Perceba como são lindos os Decretos da Fraternidade Branca!

Reflita então, que tipo de entidade usaria termos chulos, agressivos, desafiadores?

As entidades de luz falam sem emoção, são serenas, não sentem raiva, pois compreendem a existência humana, não brigam, mas mostram o caminho.

Agora, não é para a compreensão de todos!

E não foi sempre assim ?

Para a minoria ?

Assim se expressam os mestres xamânicos, poeticamente!

Seus ensinamentos são expressos, abrindo o livro da Natureza.

Uma verdade que se enconde debaixo de cada pedra, de cada folha.

A Sabedoria ancestral, fruto da obsevação da vida do homem na Terra, passado de pai para filho, cruzando as eras, formando uma rede de poder, que podemos chamar de egrégora.

Das canções de poder, hinos, mantras, kyrtans, gregorianos, pontos, etc. Passa pelo intelecto, mas não pára nele, é maior.

Toda o caminho, que necessita usar muitos fundamentos para explicar o "por quê" das coisas, vira uma filosofia, e não uma re-ligação.

A espiritualidade não privilegia doutorados. Inclui pessoas simples e não exclui ninguém.

Ela não necessita tanto da lógica para obter compreensão.

Os nativos norte americanos cultuam o "Grande Mistério", Eles sabem que é a Fonte e a Origem de tudo o que é vivo.

Usam mais parte do seu tempo para amar e respeitar.

Para aqueles quem têm uma ligação mental, intelectual com a espiritualidade, a palavra tem que ser muito bem traduzida, mais do que sentida.

O nativo sente mais do que pensa.

É um nível mais sutil de compreensão.

Foi descoberta uma tumba no Egito, com mais de 3.000 anos, com a seguinte inscrição: " Torna-te pois, um artista da fala.

E assim terás domínio sobre os demais."



Lembram-se da "palavra mágica" dos contos infantís ?

A palavra também é amoral.

É um poder que pode tanto ser usado para "bendizer", como para "maldizer".
Vejam o exemplo de Hitler, que resgatou a auto-estima de uma nação, jogando-a contra o mundo.

E tudo através de suas palavras, de seus decretos.
A mídia, o que não faz com as palavras? Incita ao consumismo !

Observem a quantidade de seitas que se espalharam pelo Planeta.

Até na internet!!!

Recordam aquele grupo que se suicidou na passsagem do Haley?

Usam a palavra tocando um ponto fraco, o Ego: Você é o escolhido!

Você é muito importante para nós !

Sua missão irá salvar o Planeta!

E quando tocam pessoas com carência e predisposição para tal, dá-se o deslumbramento, o encanto, a adesão.

O terror usa isso, persuadindo suicidas, de que este estão prestando um serviço para Deus, e que, depois, serão recompensados do outro lado.

Vejam que efeito a palavra faz, quando sua origem é credenciada a uma Divindade?!

O poder é atribuido à palavra de acordo com o remetente!

Hoje é crescente o número de sensitivos que canalizam mensagens.

É muito tênue o fio que separa o fenômeno da canalização, da inspiração de uma personalidade humana.

O valor da tradição, está acima da compreensão humana.

Sua origem é espiritual.

Condenar uma oração, é julgar sobre o poder de quem a recebeu.
Seja de que origem for, junto com ela vem um poder, um poder magnético.

Veja se algum yoguim muda um mantra?

Ou seja, uma prece é uma fórmula.

Rudolf Steiner escreveu que o Pai Nosso, terá seu significado mesmo após decorridos milhares de anos.

Quem reza o Pai Nosso sente seu efeito mesmo sem ouvir explicações sobre ele.

Está no coletivo.

Jesus resumiu toda a lei e os profetas numa única palavra: AMOR. Amar é a mais perfeita de todas as preces e orações.

Uma das formas de carregar nossas palavras com "Poder de Verdade" e um verdadeiro teste, é quando se dirige a palavra às pessoas mais próximas.

Se você usa palavras para depreciar, intimidar, ofender, caluniar, agredir, chantagear, etc, às pessoas de seu próprio convívio, não saiu do primário, ainda está no início do ABC.

Você irá sentir suas palavras carregadas de iluminação, quando elas ajudarem as pessoas no seu processo de crescimento, sem destruir a auto-estima.

Isso é um dos grandes desafios da Nova Era - A Comunicação.

Lembrando : " Com o Verbo se fez a carne ..."

O Estudo da palavra é muito profundo!

Mais ainda do que eu possa com "palavras" expressar.

Sejamos pois, vigilantes das palavras que emitimos, compreendendo que, quando a palavra vale menos do que o silêncio, é preferível calar-se.

E se cada palavra emitida é uma energia, quanto menos falarmos desnecessariamente, mais energia, mais poder, teremos ao pronunciá-la, compreendendo a sabedoria que também pode vir com o silêncio.

A partir deste estudo, então, estaremos prontos para utilizar palavras sagradas, em todo o seu potencial.

Amor - Paz e Luz

Léo Artése

Extraído de: http://www.xamanismo.com.br/Poder/SubPoder1192243899

Nota:
"A palavra Deus, eu devo anunciar-lhes, deve ser mudada para
Fonte, Fonte Mãe/Pai Una, que se cria, ela mesma, através da grande Criadora".

A PALAVRA "DEUS" CONFORME AS ORIENTAÇÕES DOS MESTRES E MESTRAS DE LUZ E TAMBÉM DOS ARCANJOS EM 2009 É PARA QUE VIBREMOS NA LUZ AUTÊNTICA.

--------------------------------------------------------------------------------

Acessem estes links para entender
SOBRE A VIBRAÇÃO DA PALAVRA DEUS
“Fiat Lux” contido no Gênesis
A Obra da Criação, de forma alguma é realizada no silêncio absoluto, senão que este silêncio primordial, é o pano de fundo que possibilita ouvir a Voz do Criador, do Geômatra.
Note que, a única Voz é a do CRIADOR DIVINO sendo que Ele manifesta a criação através de algo (Elohim) além dele próprio, senão que sentido haveria em dizer: Faça-se a Luz, Ele simplesmente pensaria a criação e ela estaria criada.
E não haveria ruído algum...

Podemos tentar entender isto da seguinte forma:

O pensamento (vibração potencial) necessita ser Verbalizado (vibração dinâmica) caso contrário não existe a Manifestação.

A verbalização, para que possa ser entendida, necessita de quem A Escute.
A Primeira atitude do Criado portanto, é Escutar.

Em linhas gerais, os símbolos são representações (vibração) de grandes verdades e possuem um poder oculto (vibração) utilizam-se das palavras e tons adequados gerando grande energia e Poder.

Evolução do ser humano continua rápida




A descoberta desmente o senso comum, segundo o qual o ser humano moderno teria detido sua evolução biológica.

O genoma humano conta com 6 bilhões de moléculas portadoras de informação genética, os nucleotídeos.

Pai e mãe transmitem, cada um, 3 bilhões ao filho.

Um erro em um único nucleotídeo pode levar a uma mutação genética.

A descoberta desmente o senso comum, segundo o qual o ser humano moderno teria detido sua evolução biológica para dar lugar a um desenvolvimento cultural ou tecnológico, destacou a universidade.

De acordo com outro estudo, liderado pelo pesquisador canadense Philip Awadalla, da Universidade de Montreal, e publicado em junho na revista Nature Genetics, o ritmo da evolução humana é mais lento do que se pensava até o momento, com umas sessenta novas mutações genéticas transmitidas pelos pais aos seus filhos, ao invés de 100 a 200.

Os cientistas da UQAM, Emmanuel Milot e Denis Réale, da cátedra de pesquisa em ecologia comportamental, e Francine Mayer e Mireille Boisvert, do Departamento de Ciências Biológicas, analisaram os registros paroquiais durante 140 anos (entre 1799 e 1940) de Île-aux- Coudres, um município às margens do rio Saint-Laurent que hoje tem 1.300 habitantes.

Em pouco mais de um século, a idade média das mães ao darem à luz seu primeiro filho passou de 26 para 22 anos.

Em consequência desta mudança, as mulheres tiveram mais filhos durante seu período reprodutivo, o que, segundo os cientistas, teria representado para elas uma adaptação ao meio, segundo artigo publicado na revista PNAS (The Proceedings of the National Academy of Sciences).

"É uma forma de seleção natural. Quando as mulheres passaram a ter filhos mais cedo, tiveram em número maior", explicou Emmanuel Milot.

"Assim, sua representação genética foi aumentando com o tempo. (...)

Mas isto demonstra que a mudança genética ainda é possível.

Pode, inclusive, acontecer muito rapidamente, em algumas gerações", acrescentaram.

Os cientistas da UQAM colaboraram com Fanie Pelletier, da Universidade de Sherbrooke, e Dan Nussey, da Universidade de Edimburgo, no Reino Unido.

"Segundo os dados que temos, descobrimos que entre 30% e 55% da variação na idade da primeira reprodução se explica pela diferença genética e muito pouco pelo ambiente familiar", afirmou Pelletier.

Cientistas canadenses afirmam que a espécie humana permanece evoluindo biologicamente a um ritmo relativamente rápido, contradizendo a ideia de que as mudanças ficaram mais lentas com a modernidade, segundo um estudo da Universidade de Québec, em Montreal (UQAM), divulgado na sexta-feira 07/10.



Fonte: Band.com

O GRUPO ARCTURIANO - O8/01/2012




O GRUPO ARCTURIANO - O8 DE JANEIRO DE 2012
Mensagem recebida por Marilyn Raffaele


Saudações, queridos.

Nós desejamos a todos vocês um 2012 muito feliz - o ano que tantos têm esperado por tanto tempo.

Estejam cientes de que nem tudo repentinamente parecerá diferente em 21 de dezembro de 2012.

Este é um processo contínuo da luz que depende de vocês, queridos, depende da atividade da luz fluindo para o planeta para despertar as almas para a sua divina natureza.

Estes tempos são sobre o despertar para sua divindade, não somente sobre tornar o mundo um lugar mais agradável para se viver.

É tempo para regozijo, pois vocês estão perto da linha do gol, mas não é hora de largar a bola.

Todos os indivíduos que escolheram participar desta época tão importante devem continuar sua jornada interior para além do simples entendimento intelectual.

Quando reconhecida, a verdade deve, então, mudar para uma percepção consciente - esta é a jornada da evolução.

Dependendo dos contratos de alma, lições escolhidas, etc., alguns parecem demorar mais do que outros para despertar, mas não pode haver comparações, pois se a intenção de um indivíduo é despertar, o processo prosseguirá perfeitamente dirigido pelo Eu Superior.

A mente interpreta o estado de consciência de um indivíduo e então o manifesta no exterior.

Uma mente cheia de crenças e conceitos de dualidade e separação manifestará, no exterior, experiências de dualidade e separação.

Conforme a consciência do indivíduo se torna mais e mais iluminada, descartando aquilo que é antigo e irreal, o exterior começa a se manifestar de formas mais e mais elevadas.

É isto que está acontecendo, vocês estão criando um novo mundo a partir da sua iluminação.

Nós lhes dizemos, queridos, que ainda há muito trabalho a ser feito.

Muitos não percebem que este é um processo que deve acontecer dentro da consciência de cada indivíduo pela escolha de avançar e não é algo que irá simplesmente cair no seu colo como um presente dos Galácticos.

Conforme cada verdade se revela através do trabalho interior pessoal, ela deve ser então posta em prática.

Ela deve se tornar seu modo de vida, seu modo de pensar, seu modo de entender o mundo - seu estado de consciência.

A verdade não pode ser para os pensadores new age simplesmente uma conversa interessante na hora do jantar, que então, no dia seguinte voltam a fazer o jogo da "vida como de costume".

Se vocês querem mudar a si e ao seu mundo, a verdade deve ser levada a sério.

Essas ideias de que estou ficando ciente são ou não a verdade?

Eu realmente acredito ou estou simplesmente recitando palavras pela satisfação do meu próprio ego?

Se o que agora estou descobrindo sobre mim e sobre o mundo é a verdade, então por que eu continuo voltando a viver o que não é a verdade?

Estas são as perguntas que cada um e todos devem se fazer, pois chegou a hora de parar de procrastinar e escolher.

Vocês veem muitos engajados em batalhas com algo que aparenta ser do negativo, entretanto, quando vocês se engajam, vocês simplesmente dão o próprio poder a essas manifestações negativas.

Vejam vocês, esta é apenas outra forma da dualidade entrar sorrateiramente pela porta dos fundos.

O meio mais iluminado é praticar enxergar através das manifestações a realidade por trás de todas as formas.

Reconheçam que todos os seres são divinos na sua verdadeira essência, mesmo que eles não estejam interessados nesta verdade; então deem sejam quais forem os passos humanos que possam ser necessários.

Se palavras e ações contiverem uma energia de amor incondicional (reconhecimento do UM), elas terão um efeito muito diferente do das palavras e ações que fluem numa energia de ódio ou raiva.

Lembrem-se de que palavras são energia.

Comecem a ver a divindade de todas as coisas vivas.

Vocês podem praticar isto imaginando a centelha de um diamante dentro do centro cardíaco de todos que vocês encontram, leem, conhecem ou veem nos noticiários.

Sua percepção da verdadeira natureza deles normalmente ajudará a despertá-los, se eles forem receptivos.

Façam pequenos lembretes para si - do tipo que funciona para vocês.

É bom estarem informados a respeito dos eventos mundiais, mas, ao invés de entrarem na frustração e negatividade, comecem a usar a informação como uma oportunidade de praticar o conhecimento da verdade.

Nós somos o Grupo Arcturiano


http://www.onenessofall.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

SUCESSO PARA O ANO NOVO



Sucesso Garantido na Espiritualidade

Interlocutor:
Em sua exposição de abertura, vocês se referiram às nossas vidas com um lago que fica agitado por nossos erros.

Quando nós voltamos, nós estamos tentando mudar as coisas para o lago se acalmar?
Era a isso que vocês se referiam?

O Conselho:
Não é necessário esperar até voltar.
Vocês podem acalmar o lago até um grau nesta atual experiência ou nesta atual vida.

Vocês devem se lembrar de que há uma parte do ciclo espiritual que agora está em jogo.

Isto é o que pode se referir como um segmento da ponte que muitas pessoas se referem como a Nova Era ou a Era Dourada ou a Era da Luz.

Vocês não estão totalmente nela ainda, vocês ainda estão numa parte da ponte e durante esta época em particular o karma assume um novo aspecto, ou como lhes dissemos no passado, o novo karma, que significa que vocês não têm que acertar todos os seus débitos kármicos do passado.

O que vocês devem fazer para superar o quadro kármico que vocês criaram e a necessidade de quaisquer outras reencarnações é viver esta vida o melhor que vocês puderem com o que vocês têm.

Não é necessário submeter-se à antiga prática do karma, que é olho por olho e dente por dente.

Nesta parte da ponte do ciclo espiritual, um novo aspecto é adicionado para que não seja necessário limpar completamente o passado.

Então, se vocês tentarem, mas caírem de novo nos velhos hábitos ou nos modos antigos não permaneçam neles.

Tentem de novo, recomecem e mantenham esse processo em andamento.

Então quando vocês deixarem a manifestação material e se perguntarem se fizeram o melhor que podiam, sua resposta será sim e vocês entrarão em um reino todo novo de crescimento e desenvolvimento.



Mais de William LePar e O Conselho, por favor visitem: http://www.williamlepar.com/
Fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Para uma reflexão




Acho que vale a pena dar uma lida com muita calma...
"Não leia com o intuito de contradizer ou refutar, nem para acreditar ou concordar, tampouco para ter o que conversar, mas para refletir e avaliar".

Sir Francis Bacon
Texto é do Prof. Dr. Guido Nunes Lopes,Graduado em Licenciatura e Bacharelado em Física pela Universidade Federal do Amazonas (FUAM, 1986), Mestrado em Física Básica pelo Instituto de Física de São Carlos da Universidade de São Paulo (IF São Carlos, 1988) e Doutorado em Ciências em Energia Nuclear na Agricultura pelo Centro de Energia Nuclear na Agricultura da Universidade de São Paulo (CENA, 2001).

A religião não é apenas uma, são centenas.
A espiritualidade é apenas uma.
A religião é para os que dormem.
A espiritualidade é para os que estão despertos.
A religião é para aqueles que necessitam que alguém lhes diga o que fazer e
querem ser guiados.
A espiritualidade é para os que prestam atenção à sua Voz Interior.
A religião tem um conjunto de regras dogmáticas.
A espiritualidade te convida a raciocinar sobre tudo, a questionar tudo.
A religião ameaça e amedronta.
A espiritualidade lhe dá Paz Interior.
A religião fala de pecado e de culpa.
A espiritualidade lhe diz: "aprenda com o erro"..
A religião reprime tudo, te faz falso.
A espiritualidade transcende tudo, te faz verdadeiro!
A religião não é Deus.
A espiritualidade é Tudo e, portanto é Deus.
A religião inventa.
A espiritualidade descobre.
A religião não indaga nem questiona.
A espiritualidade questiona tudo.
A religião é humana, é uma organização com regras.
A espiritualidade é Divina, sem regras.
A religião é causa de divisões.
A espiritualidade é causa de União.
A religião lhe busca para que acredite.
A espiritualidade você tem que buscá-la.
A religião segue os preceitos de um livro sagrado.
A espiritualidade busca o sagrado em todos os livros.
A religião se alimenta do medo.
A espiritualidade se alimenta na Confiança e na Fé.
A religião faz viver no pensamento.
A espiritualidade faz Viver na Consciência..
A religião se ocupa com fazer.
A espiritualidade se ocupa com Ser.
A religião alimenta o ego.
A espiritualidade nos faz Transcender.
A religião nos faz renunciar ao mundo.
A espiritualidade nos faz viver em Deus, não renunciar a Ele.
A religião é adoração.
A espiritualidade é Meditação.
A religião sonha com a glória e com o paraíso.
A espiritualidade nos faz viver a glória e o paraíso aqui e agora.
A religião vive no passado e no futuro.
A espiritualidade vive no presente.
A religião enclausura nossa memória.
A espiritualidade liberta nossa Consciência.
A religião crê na vida eterna.
A espiritualidade nos faz consciente da vida eterna.
A religião promete para depois da morte.
A espiritualidade é encontrar Deus em Nosso Interior durante a vida.
"Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual...
Somos seres espirituais passando por uma experiência humana... "
Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros!
Assim como eu vos tenho amado, também vós amai-vos uns aos outros.
(João 13,34)

Batalhas da vida




Acabou a festa, como acabou o ano.

Muito longe de ter tudo renovado nesse primeiro dia, começamos já cansados.

Passamos o ano, deixamos o velho pra trás, mas viemos com nossas bagagens.

Nada muda, senão essa esperança que se apega a nós de que alguma coisa será diferente daqui pra frente.

Das culpas que carregamos do que passou, poucas assumimos.

É a crise, é a vida, é a sociedade e é assim.

A vida é essa batalha que se dá a cada dia e cada amanhecer é uma vitória sobre o dia passado.

Somos carregados pela massa, levados pela água que não controlamos e nos tornamos sobreviventes.

O que pode fazer diferença entre o ano que passou e o que começa não são as horas, nem a cor do céu ou a chuva e o sol que continuam incansavelmente os mesmos.

A única coisa que pode fazer diferença de um dia para o outro, de um ano para o outro, de uma situação para outra, somos nós mesmos.

Os caminhos espinhosos do passado, devemos evitar.

Não poderemos mudar as decisões que tomamos e das quais nos arrependemos, mas podemos, apesar disso, mudar o rumo das nossas prioridades, podemos mudar de idéia e assumir isso de cabeça erguida.

Só os tolos carregam seus erros sem jamais reconhecer a falha e esses chegam ao fim da linha com os ombros pesados, vítimas da própria tolice.

Os sábios, ah, os sábios!, quem disse que nunca erraram?

Nenhum homem é feito de perfeição e os sábios reconhecem isso como ninguém.

Mas eles sabem consertar, restaurar, mudar de caminho, olhar para o lado onde ninguém ousa olhar e possuem dentro do peito uma determinação desconhecida aos simples mortais.

Nesse ano que começa, que haja sabedoria em seu coração!

Não considere-se como mais um que erra, mas como mais um que procura acertar e ponha seu coração na busca da felicidade, mesmo que essa seja apenas uma vaga imagem muito longe de você.

O coração transporta, leva, trás, motiva, ajuda a sobreviver.

Ele acredita nos sonhos, nos mais loucos sonhos e pulsa a cada passo que damos na boa direção.

Que nesse novo ano você dê o primeiro passo, apenas o primeiro, mas aquele fundamental para os seguintes!

Se a vida não for cor-de-rosa, coloque você mesmo a sua cor preferida para transformá-la.

Só você é responsável do seu destino, dos seus erros e das suas vitórias!

Só você pode recomeçar e refazer e esse é o meu desejo maior nesse dia de hoje!


Letícia Thompson

Oração pelos dons do Espírito Santo



Espírito Santo, concedei-me o dom da sabedoria, a fim de que cada vez mais aprecie as coisas divinas e, abrasado pelo fogo do vosso amor, prefira com alegria as coisas do céu a tudo o que é mundano e me una para sempre a Cristo, sofrendo neste mundo por Seu amor.

Espírito Santo, concedei-me o dom do entendimento, para que, iluminado pela luz celeste da vossa graça, bem entenda as sublimes verdades da salvação e da doutrina da santa religião.

Espírito Santo, concedei-me o dom do conselho, tão necessário nos melindrosos passos da vida, para que escolha sempre aquilo que mais vos seja do agrado, siga em tudo vossa divina graça e saiba socorrer meu próximo com bons conselhos.

Espírito Santo, concedei-me o dom da fortaleza, para que despreze todo respeito humano, fuja do pecado, pratique a virtude com santo fervor e afronte com paciência, e mesmo com alegria do espírito, o desprezo, o prejuízo, as perseguições e a própria morte, antes de renegar por palavras e obras a Cristo.

Espírito Santo, concedei-me o dom da ciência, para que conheça cada vez mais minha própria miséria e fraqueza, a beleza da virtude e o valor inestimável da alma e para que sempre veja claramente as ciladas do demônio, da carne, do mundo, a fim de as evitar.

Espírito Santo, concedei-me o dom da piedade, que me tornará delicioso o trato e colóquio Convosco na oração e me fará amar a Deus com íntimo amor como a meu Pai, Maria Santíssima e a todos os homens como a meus irmãos em Jesus Cristo.

Espírito Santo, concedei-me o dom do temor de Deus, para que eu me lembre sempre, com suma reverência e profundo respeito, da vossa divina presença, trema como os anjos diante da vossa divina majestade e nada receie tanto como desagradar vossos santos olhos!

Vinde,Espírito Santo, ficai comigo e derramai sobre mim vossas divinas bênçãos.

Em nome de Jesus.

Amém.

Ano de 2012 será um dos 10 mais quentes da história





Ano de 2012 será um dos 10 mais quentes da história, preveem meteorologistas

O ano de 2012 pode ser um dos dez mais quentes desde 1850, com temperaturas globais quase 0,5 grau Celsius mais elevadas que a média registrada no período 1961-1990, segundo o Met Office, o Departamento de Meteorologia do Reino Unido.

A instituição e a Universidade de East Anglia divulgaram em dezembro dados preliminares mostrando que 2011 foi o 11º ano mais quente já registrado, 0,36 grau Celsius acima da média de longo prazo aferida entre as décadas de 1960 e 1990, que foi de 14 graus.

Os meteorologistas previram que, em 2012, o desvio acima da média será de 0,48 grau, com uma margem de erro de 0,14 grau para mais ou menos.

“Em 2011, vimos um fortíssimo La Niña [fenômeno climático caracterizado pelo resfriamento das águas no Pacífico equatorial], que pode resfriar temporariamente as temperaturas globais”, observaram as instituições.

“O La Niña voltou, e embora não seja tão forte quanto no começo do ano passado, ainda assim deve influenciar as temperaturas, e esperamos que 2012 seja ligeiramente mais quente do que em 2011, mas não tão quente quanto 2010″, projetou à Reuters Adam Scaife, chefe do departamento do Met Office que realiza previsões de longo prazo.

O Met Office ressaltou que suas cifras relativas a 2011 foram parecidas com as publicadas pela OMM (Organização Meteorológica Mundial), que estimou a temperatura do ano passado em 0,41º grau acima do normal.

A OMM considera que 2010 foi o ano mais quente já registrado.

A organização também indicou que todos os 12 anos mais quentes da história ocorreram entre 1998 e 2011.

As estimativas da OMM se baseiam em dados do Met Office, do Centro Nacional de Dados Climáticos dos Estados Unidos e do Instituto Goddard de Estudos Espaciais, da Nasa.

Via EcoD

MENSAGEM ARCANJO MIGUEL



(Canalizada por Ronna Herman)
A EVOLUÇÃO DA ALMA

Amados mestres, vocês precisam expandir sua capacidade de Amor/Luz de modo que incluam toda a Criação: amor à natureza, amor aos animais, amor à humanidade, amor aos seus inimigos percebidos, e, mais importante, amor a si mesmos.

Porque em essência, toda a Criação é uma parte de vocês e vocês são uma faceta do Criador Supremo.
A expansão da consciência de Deus resulta em uma expansão do seu campo áurico – Brilho de Luz.

Com o passar do tempo, um número cada vez maior de vocês vai desenvolver um esplendor tão poderoso e expansivo que começará a ter um efeito positivo naqueles que o rodeiam e finalmente, sobre a Terra e toda a humanidade.

Um número bastante grande de Almas mais avançadas já obteve essa capacidade. Todavia, vocês devem se lembrar de que não podem transmitir aquilo que não reivindicaram como seu.

Também, lembrem-se disso: uma importante parte da sua missão na Terra é intensificar a Luz das dimensões inferiores.

A expansão da consciência da Alma resulta em uma expansão do campo áurico, tanto em intensidade quanto em âmbito de influência.

Um aspirante no Caminho deve concentrar-se no treinamento tanto do mundo interior quanto do exterior.

Vocês precisam se esforçar para tornar-se observadores conscientes do que está acontecendo ao seu redor.

Treinar-se para se tornarem totalmente comprometidos com a consciência concentrada nos eventos físicos da vida cotidiana é de vital importância, bem como aprender a processar os padrões harmoniosos e discordantes de frequência aos quais estejam sujeitos.

Devem, então, tomar as medidas adequadas.

Praticar a disciplina emocional e mental é também muito importante à medida que buscam transformar-se em Mestres de Si Mesmos.

Vocês não devem virar as costas para o mundo e para as experiências da vida, mas encará-los.

Contudo, é essencial que aprendam a ver a vida a partir de uma perspectiva superior. Esforcem-se para ver o quadro maior e não fiquem envolvidos nos dramas da pequena história.

A lógica é uma função do corpo mental físico e da sua mente.
Lembrem-se, o conhecimento ou teorias que vocês aceitam como sua verdade devem ser experimentados a fim de obter a sabedoria da informação divulgada.

A inspiração é suprida pelo Eu Superior e pela Mente Sagrada.

Vocês precisam aprender a prestar atenção aos impulsos da sua Mente e Coração Sagrados ou aos estímulos do aspecto predominante do seu Eu Superior, porque é assim que vocês aprendem, aos poucos, a comunicar-se com os Seres dos reinos superiores e obtêm sabedoria cósmica.

No começo, não havia comunicação com os especializados guias de grupos espirituais e guardiães, nem entre eles; no entanto, com o passar do tempo, esse dom ou capacidade se perdeu.

À medida que a humanidade mergulhava mais profundamente na consciência material, as pessoas submergiam nas sensações dos cinco sentidos, e gradativamente, deixaram de voltar-se para dentro, para o sentido de conexão com os reinos mais elevados da consciência.

A terceira dimensão inferior e a quarta dimensão não são brilhantes e claras. Há uma cobertura nebulosa ou enevoada.

Essas Almas existentes nesse ambiente não percebem isso, porque é o estado de consciência a que estão acostumadas.

A realidade da terceira inferior e da quarta dimensões poderia ser comparada a existente em um labirinto sombrio, onde vocês estão eternamente buscando o caminho que vai conduzi-los de volta para a Luz pura da consciência.

Esse nevoeiro começa a dissipar-se
gradativamente enquanto vocês passam para os subníveis médios da quarta dimensão, e o seu mundo torna-se mais luminoso e brilhante à medida que vocês atravessam cada subnível mais elevado.

A fim de receber as lições da Luz, vocês precisam elevar a consciência para sintonizar-se pelo menos com o quinto subnível da quarta dimensão.

Nesta experiência subuniversal, existem sete subníveis para cada dimensão, com o primeiro subnível sendo o mais baixo/mais denso e o sétimo subnível, o mais elevado e mais refinado.

Os mestres e os guias estão dispostos a encontrá-los a meio caminho; no entanto, apenas em ocasiões muito raras eles vão reduzir suas frequências para a densidade da dualidade extrema, porque isso é desconfortável demais para eles.

O ego é um aspecto do eu físico; foi concebido para ajudá-los a desenvolver um sentido de identidade e de individualidade ao longo do tempo.
Uma mente concentrada no exterior é guiada pelo ego.

O eu egoico mal direcionado serviu de meio na criação do sistema de crença ilusória do plano material, uma realidade baseada na separação, medo, egoísmo e escassez.
À medida que vocês expandem seus horizontes mentais, começam a quebrar as barreiras da percepção auto limitante.

A expansão mental inclui a ativação das células dormentes dos níveis dimensionais superiores do cérebro e a conexão com a sabedoria da sua Mente Sagrada.

A obediência cega não é um requisito para a iluminação, porque vocês estão se esforçando para tornar-se um Mestre de Si Mesmo e viver suas verdades pessoais conforme lhes foram reveladas e validadas pelo monitor do coração.

A humanidade está no meio de um despertar celular e anímico.
Enquanto vocês passam para os padrões vibracionais da quarta dimensão superior e da quinta dimensão inferior, suas células, corpo etérico e campo áurico começarão um processo acelerado de purificação.

Esse processo vai facilitar e, no final das contas, resultar na transferência de muitos aspectos do seu Eu Superior e na recuperação gradativa do seu Corpo de Luz. Estejam atentos e conscientes a todo momento de modo que o seu foco se torne claro e direcionado para um só ponto.

Vocês vão desenvolver progressivamente um sentido de autoconfiança e segurança, um conhecimento de que está tudo bem e que vai continuar assim.
A Alma é uma extensão refratada do seu Eu Divino ou Presença EU SOU.

A Alma utiliza a consciência da intuição do hemisfério direito do cérebro, que é conectada com a Mente Sagrada e com a Vontade Espiritual.

Uma mente concentrada interiormente é guiada pelo Eu Alma.
A humanidade está no processo de desenvolver os sentidos sutis e refinados que ficaram embotados pelo uso impróprio.

Vocês precisam ultrapassar o básico, amiúde sentidos físicos distorcidos, enquanto se empenham, de modo diligente, para desenvolver os sentidos mentais superiores da intuição e sabedoria divina.

É essencialmente importante que vocês aprendam a controlar a sua natureza emocional e mantenham seus pensamentos de maneira firme na Luz.

O seu Eu Divino ou Presença EU SOU é o núcleo da sua inteligência original, sua identidade individualizada em uma experiência Universal ou subuniversal.
Dentro desta experiência subuniversal, sua PRESENÇA EU SOU criou os primeiros doze fragmentos de Alma ou extensões de Alma.

Desde então, a sua Essência Divina se refratou e se separou inúmeras vezes. Vocês estão agora no processo de recuperação de todos os diversos aspectos do Eu Divino, dentro deste Subuniverso, de modo que possam avançar para uma versão maior, mais dinâmica e expansiva do Eu Divino.

Para ajudá-los na realização disso, a sua Célula Divina do Núcleo Diamantino e sua pessoal Roda da Flor da Vida do Criador contêm a medida plena dos doze raios da Consciência Divina desta experiência subuniversal.

Eles foram projetados para que vocês tivessem sempre acesso a sua DIVINDADE DE ESPECTRO PLENO para esta experiência subuniversal.

Sua tarefa é ativar esses Raios,incorporar as qualidades e atributos divinos que eles contêm, e então, utilizar essas qualidades e atributos para o bem maior.
Ainda há muita confusão quanto ao que é a Alma, como funciona e onde reside.

É essencial que vocês compreendam o processo complexo de reconectar-se com as muitas facetas do seu Eu Superior.

É também importante que obtenham clareza acerca dos ensinamentos mais aprofundados que lhes demos relativos aos diversos Fragmentos do Eu Superior (vocês possuem muitos, não apenas um) e o processo para incorporar esses diversos aspectos do Eu (Self).
Portanto, sentimos que é o momento para uma explicação avançada desse processo de máxima importância para a e EVOLUÇÃO DA ALMA:
. Vocês carregam dentro da sua Célula Divina do Núcleo Diamantino, um Átomo Semente de Memória cristalina de auto percepção plena desde o seu ponto de origem.
Ele contém um breve resumo dos pontos altos de todas as vidas que vocês viveram, as principais lições que aprenderam e os talentos que aperfeiçoaram à medida que viajaram por todo este universo.
. A Alma é uma extensão do seu Eu Divino ou Presença EU SOU.

A Alma não é espírito nem matéria.
É um Átomo Semente de Memória cristalina, Fogo Sagrado, um fragmento da Essência de Luz pura que está programado para registrar sua jornada ao longo desta experiência subuniversal.
É a conexão entre vocês e nosso Deus Pai/Mãe e finalmente, com o Criador Supremo.

. O Eu Alma pessoal, para esta existência, reside em seu Coração Sagrado, como uma faceta da sua Célula Divina do Núcleo Diamantino.

Cada aspecto de frequência mais elevada da sua Alma possui Átomos Sementes de Memória.
Quando uma faceta determinada passa a residir em sua Estrela da Alma como Superalma, vai retransmitindo gradativamente as memórias pessoais de padrão vibracional para o Átomo Semente de Memória na Célula Divina do Núcleo Diamantino e também no Eu Alma encarnado.
Primeiro, vai ativar os Cristais Sementes de Memória dentro da Mente Sagrada.

À medida que suas frequências se expandem para acomodá-los, os Cristais Sementes de Memória, mantidos em reserva dentro da sua Célula Divina do Núcleo Diamantino, serão ativados.

Dessa maneira, enquanto vocês incorporam todos os seus Fragmentos de Alma, obterão finalmente a capacidade para acessar toda a sabedoria, talentos, memórias positivas e experiências da sua Presença EU SOU para este Subuniverso.

Esse processo repete-se muitas vezes à medida que vocês atravessam os níveis multidimensionais da Consciência Divina e incorporam cada vez mais aspectos do seu Eu Divino.

. Vocês foram programados para procurar o tempo todo o Coração Sagrado da sua Essência, a Célula Divina do Núcleo Diamantino, e o Átomo Semente Cristalino da Essência do Criador.

Em intervalos especialmente cronometrados, sempre houve pequenos grupos de Seres especiais e exclusivos que encarnaram em diferentes raças e sub-raças e que criaram ideias novas, infundiram novas qualidades e atributos.

Esses Seres avançados inseriram sua sabedoria, consciência superior e talentos especiais através do exemplo, e eles também se fundiram fisicamente com membros seletos da espécie humana a fim de avançar as codificações do DNA da humanidade. VOCÊS ESTÃO VIVENDO EM UM DESSES MOMENTOS ESPECIAIS.

A quarta dimensão poderia ser chamada de “realidade transicional”, porque é aí que vocês começam a liberar todos os pré-condicionamentos do passado.

O reino da quarta dimensão é mais de natureza emocional, e consequentemente, o coração e a natureza dos sentimentos são os focos principais.
Os antigos chamava a quarta dimensão de reino de Maya ou Ilusão.

A consciência coletiva da humanidade preenche os três níveis inferiores da quarta dimensão, e é aí onde a maioria da humanidade existe mentalmente, até que as pessoas comecem, de modo progressivo, a voltar-se para dentro e escutar as advertências do Eu Alma.

O corpo de desejo egoico é o manipulador mestre desse reino, e insta constantemente a que se busque mais satisfação e felicidade através da sensação e dos meios externos de gratificação.

Vocês começam a conectar-se com o seu Potencial de Poder Interno à medida que acessam os subníveis superiores da quarta dimensão.

A matéria se torna mais fluida, e portanto, fica mais fácil manifestar o que vocês desejam.
É por isso que precisam aprender a ser decididos e concentrar seus pensamentos com intenção clara.

A mente disciplinada liga as correntes de pensamentos em ordem adequada.
É de importância vital que vocês compreendam que os pensamentos dispersos são prejudiciais ao progresso.

Viver no momento presente no momento do AGORA é um componente decisivo para se atingir a Automestria.
Exige-se o esforço mental a fim de ser bem sucedido ao atravessar o caminho da iluminação.

De maneira gradativa, uma boa parte da sua memória de eventos passados começará a desvanecer-se enquanto vocês mudam-se do domínio do cérebro instintivo/mente para o domínio da mente superior.

As características importantes de um Mestre de
Si Mesmo estão concentradas na capacidade de observação e na pureza do pensamento, da palavra e da ação.
Como um aspirante no Caminho, verdades cósmicas lhes serão reveladas cada vez mais.
Todavia, vocês devem estar cientes de que os princípios menores da sabedoria eterna serão constantemente expandidos para incorporar as regras, leis e verdades exclusivas do próximo nível da existência, em um ciclo interminável de ascensão na consciência.

Vocês precisam manter o canal de comunicação aberto entre a Alma e o cérebro através da mente.
Isso dá inicio ao processo lento de reativação da Glândula Pineal e da abertura do portal da Mente Sagrada, que está localizada na parte de trás do cérebro, perto da coroa (da cabeça).

A Mente Sagrada ressoa com os subníveis mais elevados da quarta dimensão, bem como com todos os níveis da quinta e da sexta dimensões, com uma pequena parte das frequências/dados da sétima dimensão, que está reservada para utilização futura, quando vocês obtiverem a capacidade de atravessar os níveis mais elevados possíveis para a humanidade nesta experiência subuniversal.

Contudo, vocês devem aumentar aos poucos seus padrões vibracionais, a fim de conectar-se com esse depósito de sabedoria cósmica.
A Mente e o Coração Sagrados não são feitos de matéria do mundo material; eles consistem em uma substância de Luz etérea, diáfana, que não pode ser detectada pelos meios científicos.

No entanto, eles são mais reais do que qualquer parte do seu corpo físico. Porque, logo que vocês restabeleçam a conexão com a sua Mente Sagrada, o seu Coração Sagrado e a sua Célula Divina do Núcleo Diamantino, haverá um fluxo de Partículas Adamantinas, bem como informações pertinentes e avançadas advindas de dentro dos Átomos Sementes de Memória e também da sua Superalma /Eu Superior.

É por isso que é tão decisivo que vocês reconectem a Tríade da Consciência Divina: a Mente Sagrada, o Coração Sagrado e todas as facetas da sua Célula Divina do Núcleo Diamantino.
À medida que vocês acessam os padrões vibracionais da quinta dimensão, suas células, corpo etérico e campo áurico começarão um processo acelerado de purificação.

A tranquilidade começa no nível mais baixo da quinta dimensão e se fortalece de maneira exponencial.
Obter poder e sabedoria divinos exigem que vocês vão além dos padrões de crença de massa da consciência coletiva da humanidade para a sintonia com a sua consciência cósmica, através dos muitos aspectos do Eu Superior.
A estabilidade emocional e o esforço mental são exigidos a fim de atravessarem de modo bem sucedido o caminho da iluminação. Há uma lei de EQUILÍBIO que se aplica à quinta dimensão e acima.

Resumidamente, a sexta dimensão é a dimensão da imortalidade e da consciência da Alma grandemente expandida à medida que vocês se reconectam com os níveis mais elevados do potencial da sua Alma dentro deste Subuniverso.

A sétima dimensão é a fronteira evolutiva final da humanidade dentro desta experiência subuniversal.
O primeiro subnível (o mais baixo em frequência) da oitava dimensão é o PORTAL DO INFINITO, que vocês poderão conectar-se à medida que obtêm a capacidade de integrar cada vez mais as frequências superiores.

Inicia-se um efeito cascata à medida que vocês obtêm a capacidade de acessar cada nível de frequência mais elevada, em que quantidades minúsculas de mais Luz Divina refinada começa a fluir em sua coluna de Luz pessoal, dessa forma, acrescentando Luz ao seu campo áurico e vibração à Canção da sua Alma.

LEMBREM-SE, MEUS CORAJOSOS, VOCÊS ESTÃO VIVENDO NO MEIO DA ETERNIDADE. As mensagens de sabedoria que lhes trazemos não são para estabelecer mais regras ou criar novo dogma.
Nossa intenção é incendiar os seus corações com amor e dar-lhes um vislumbre do futuro glorioso que está diante de vocês.
Vou guiá-los, dirigi-los, inspirá-los e protegê-los, e irradiar amor eterno de nosso Deus Pai/Mãe para cada um de vocês.
EU SOU Arcanjo Miguel.

Caríssimos amigos, à medida que nos aproximamos das energias dinâmicas de 2012, é mais importante do que nunca que permaneçamos centrados em nosso Coração Sagrado e concentrados no bem maior para todos.

Estamos recebendo uma oportunidade magnífica para reivindicar nossa mestria pessoal e ajudar a criar um mundo de amor, paz, harmonia e abundância para todos.
Eu me sinto muito abençoada por ter sido escolhida para trazer-lhes esses extraordinários ensinamentos de sabedoria do Arcanjo Miguel.

Eu gostaria de poder estar com todos vocês em pessoa; todavia, sempre estarei com vocês em nosso lugar especial, na Pirâmide dos Servidores do Mundo.
Agradeço a todos por suas doações generosas e os pensamentos amorosos que me enviaram durante o ano passado.
Que 2012 seja o ano em que nossos sonhos e visão gloriosa do futuro se realizem. Amor eterno e bênçãos, queridos. Sua Irmã de Alma, Ronna.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com - www.adavai.wordpress.com
Site original: RonnaStar.com – e-mail: RonnaStar@eartlink.net

Coletânea: APARIÇÃO MARIANA - Autres Dimensions




"Sua Humanidade me atribuiu coisas que eu jamais pronunciei."

Questão: os oceanos da Intraterra estão em comunicação com os oceanos da superfície?

Obviamente, dado que a água desse lugar está em múltiplos lugares, e não unicamente ao nível dos pólos.
A água da Intraterra, a água do Mistério, comunica-se com a água da matéria, a água da manifestação.
Assim é de certos lagos de montanhas, que são a emergência da energia Mariana e dos lugares de aparição.
Assim é das Fontes vindas da Intraterra, tal como você disse.
Não são águas de escoamento.
São águas que estão misturadas com as águas da nossa dimensão.
RAMATAN (28.07.2009)


Pergunta: Poderia nos falar sobre Garabandal, Espanha, um local de aparição sua?

Sim e isso deve ser anunciado pelo mundo todo.
Na minha vinda a Garabandal, eu anunciei certo número de coisas.
A primeira dessas coisas que anunciei foi um aviso.
O aviso era a chegada de Miguel através da Vibração das palavras, através da Vibração de sua Essência e através da Vibração de sua matéria que é o corpo celestial e a interrupção de certo número de fenômenos, ligados à ilusão, que os conduziram para onde vocês estão hoje.
A chegada de Miguel, em sua Presença será demonstrada através dos corpos celestes, este é o aviso.
O aviso causará um choque e o humano irá querer voltar-se para a Verdade, voltar-se para Unidade, voltar-se para a Luz.
E então, em seguida, como eu disse e repeti em Garabandal, virá o Anúncio.
O meu Anúncio será um anúncio feito ao seu Ser Interior, ao nível do coração (esteja ele aberto ou fechado, ninguém será capaz de resistir ao meu Anúncio e ao meu chamado, mas poucos responderão).
Isto ocorrerá muito em breve, no seu tempo terrestre, porque vocês estão no tempo.
Eu virei na época de um aniversário importante em relação à Garabandal.
A partir desse dia, os sinais que eu mostrei em minha aparição em Fátima, e também no Egito, quando eu apareci no sol, correspondem à realidade do que vocês observarão no céu.
E nesse momento, vocês estarão prontos, na Verdade, para viver a eternidade.
Os meus filhos que aceitarão a minha Presença viverão um fenômeno específico, um fenômeno em que sua consciência vagueará entre dois mundos, entre este mundo da ilusão e o mundo da Verdade, durante três dias e três noites, tal como tem sido anunciado.
Tudo que eu anunciei, e até as palavras que alguns médiuns espalharam não têm importância.
O que vem é que é importante.
Então, o milagre do sol, o aviso, o anúncio que eu lhes farei, chegam a dois grandes passos agora.
Então será conveniente vocês irem para o essencial, entrarem na sua Essência, no seu coração.
Isto irá ocupar seus dias, suas noites, sua respiração, a fim de preparar vocês, e vocês ansiarão para acolher o que vem.
A mim não cabe, por enquanto, revelar as etapas seguintes.
O mais importante é agora.
As etapas seguintes são somente conclusões.
O mais importante é o Aviso e o Anúncio da Luz e o anúncio do meu retorno, tanto em revelação particular ou pública, mas para toda a humanidade, sem exceção.
Eu especifico, raças humanas e não humanas: toda a Terra, e tudo que nela vive, o sistema solar, como um todo, e tudo que nele vive e suas dimensões, viverão o Anúncio para que ninguém possa dizer que não sabia.
O plano da Fonte é perfeito.
Nada pode ser mudado, em todos os tempos.
MARIA (31.07.2009)

A fonte é uma Fonte de água viva, como ela está presente em muitas das minhasaparições neste planeta e nos múltiplos canais e nas diferentes maneiras que eu utilizei.
Vou aparecer, então, como eu já disse, cada vez mais, nos seus próprios sonhos, durante mesmo suas noites.
Numerosos seres humanos, cuja mente está em excesso, irão persistir em tentar ver se minha aparição em seus sonhos e em meio mesmo à sua presença, é Verdade ou Sombra.
MARIA (03.08.2009)

Questão: poderia nos falar sobre os três dias sombrios?

Bem amado, antes de falar dos três dias sombrios, tenho a lhes repetir e a lhes reafirmar uma coisa capital, essencial: em nenhum momento, Maria ou outras Entidades da Luz Autêntica pronunciaram ameaças hipotéticas, chamadas, por algumas aparições, de punições, isto não pode ser.
Nós vimos, se tal é seu desejo, lhes estender a mão, a todos, sem exceção.
A Graça é essa.
A Verdade é essa.
Então, sim, existe certo número de fenômenos magnéticos, eletromagnéticos e geofísicos essenciais, devendo ocorrer em tempos precisos.
Mas não se preocupem com isso.
Assim como o disse o Arcanjo Miguel, o importante é o que vocês vivem no interior.
Não lhes serve a nada precipitar para fazer provisão de uma coisa ou outra.
A partir do momento em que vocês vivem, em Verdade, em seu interior, centrados em seu Coração, conectados à Fonte, o que lhes pode acontecer?
Estritamente nada.
Assim como o disse o Arcanjo Miguel, não mais tarde que ontem: «chame-me e eu estarei com vocês».
Maria, também, está aí.
Não é por acaso se cada vez mais seres Humanos ouvem Maria.
Não é por acaso se inúmeras crianças que nascem desde pouco tempo conversam e falam com Maria e elas não falam a mesma língua que fala Maria quando de suasaparições contadas pela igreja católica.
Coloque-se você a questão: onde está Maria?
É um ser de Amor ou um ser de punição?
Cabe a você dizer.
ARCANJO ANAEL (01.10.2009)

Questão: você falou da egrégora de Cristo que foi deturpada. E a egrégora de Maria?

Maria é aquela, certamente, que foi a mais falsificada em sua Humanidade.
Muito mais mesmo do que Cristo.
Esse ‘princípio de adoração’ da energia Mariana nasceu há pouco tempo em sua Humanidade.
Foi mesmo estabelecido um dogma correspondente ao aspecto corredentor e Cocriador de Maria, com relação a Cristo.
Isso foi criado num objetivo, obviamente, específico.
Aqueles a quem chamamos, com vocês, de «maus rapazes» compreenderam, há pouco tempo, que era necessário utilizar o reservatório de força ligado à energia Mariana, de maneira deturpada, aí também (em relação à Maria / mamãe, estamos no mesmo princípio, a fim de se opor à Revelação final de Maria).
Hoje, Maria, sobre o plano vibratório, está muito próxima de sua Humanidade.
Assim, portanto, isso não tem mais importância.
A Maria que vocês sabem servir nada tem nada a ver com a Maria que é adorada sobre a Terra.
Assim, aquela se condensa e se manifesta cada vez mais na Humanidade, a cada vez mais seres humanos.
Ela, portanto, de algum modo, permitiu a uma ressonância e a uma relação se estabelecer entre alguns de seus Mensageiros e ela mesma.
Ela vem, portanto, efetivamente, opor-se ao que foi instalado por alguns dogmas da igreja católica, em algumas pessoas, por intermédio de seus mensageiros.
Se você escuta os Mensageiros de Maria, eu falo dos novos Mensageiros, dos Mensageiros autênticos, sua mensagem é uma mensagem de Amor.
Não há estritamente nada a ver com as mensagens que vocês denominam «aparições».
Nesse sentido, Maria conseguiu, de maneira vibratória, religar-se a inúmeros seres humanos e fazer esses seres, se o aceitam, ‘seus Mensageiros’, esses Mensageiros reais, religados a ela pelo Amor e pelo Coração e não mais pela cabeça.

Questão: mas a maioria de pessoas que chama por Maria, chama à egrégora pré-existente?

Sim.
Exceto aqueles que estão, efetiva e vibratoriamente e em Consciência, religando-se a Maria, ou IS-IS, e, portanto, não mais a uma ‘egrégora’, mas à Consciência Mariana.
É por isso que Maria, literalmente, escolheu alguns Mensageiros.
Eu explico que os Mensageiros ou os intermediários de Maria (do Céu e não da Maria falsificada ligada às egrégoras) foram escolhidos por afinidades vibratórias, por sua polaridade feminina arquetípica extremamente integrada e desenvolvida.
ARCANJO ANAEL (10.10.2009)

Sua Humanidade me atribuiu coisas que eu jamais pronunciei.
Meu coração de Mãe é aquele de uma Mãe que ama todos os seus filhos, sem exceção e que nunca iria punir o menor de seus filhos, por uma simples razão, que é a que eu os concebi e os criei ‘livres’, totalmente.
...
Então, voltando ao que eu estava dizendo, como podem acreditar que eu tivesse vindo, em algum momento, sob a forma de aparição, para dar mensagens de castigo ou de punição aos meus filhos?
Nada disto é verdade.

...
O Arcanjo Anael se expressou longamente no início da desconstrução do ano Micaélico.
Dar um passo para a Luz significa dar um passo além das crenças que os aprisionam, seja de forma familiar, religiosa ou educativa.
Vocês devem sobrepujar.
Vocês devem ir em direção à Luz e isso deve ser para vocês uma busca essencial.
Esta procura não é uma palavra vazia, ela não é uma Luz imaginada ou fantasiada por detrás de seus olhos fechados.
Ela é, acima de tudo, Vibração, e a Vibração é a Consciência.
E se sua Consciência vibra além de sua prisão, vocês vão achar facilmente acesso a outros estados de si mesmos, bem mais livres, bem mais amplos e muito maisluminosos.
Esses estados de si mesmos (em outros Espaço/Tempos, denominados outras Dimensões) são desprovidos de medo, de Ilusão e, sobretudo, de ação e reação.
Nunca eu falaria de outra forma com meus filhos.
...
Eu, como Divina Maria, venho cumprir o que a Fonte decretou.
O Conclave Arcangélico me entregou as chaves.
Em breve, eu me encaminharei a toda a Humanidade, pela porta do Coração, porque não pode ser de outra forma.
Eu não posso alcançá-los a não ser com o Coração.
Eu não posso tocá-los através das aparições.
Eu não posso atingi-los através das palavras, mas unicamente pela Vibração do Coração.
Isto é para breve.
MARIA (21.11.2009)


Questão: o que é das emoções que se pode sentir pensando, por exemplo, em Maria?

É preciso distinguir e fazer a diferença entre a emoção-atração com relação a ressonâncias próprias do que vocês chamam de Energia Mariana e podem ir até as lágrimas, do aspecto Vibratório real e concreto, que se traduz pelos pontos de impacto ao nível de suas diferentes estruturas e mesmo físicas.
Assim, os ‘fenômenos de histeria’ observados em alguns lugares de aparição são apenas a tradução de estados emocionais exacerbados, que estritamente nada têm a ver com Maria.
Infelizmente, a humanidade foi muito enganada com isso.
De fato, ao nível de seu DNA, foi-lhes implantado um mecanismo de pensamento bem preciso, que os faz crer e aderir e, em particular no que vocês chamam de raça branca, para a incapacidade de se salvar por si mesmos e esperar um salvador exterior.
Isso funcionou perfeitamente e continua a funcionar para a totalidade da humanidade.
ARCANJO ANAEL (23.06.2010)

É muito fácil e muito cômodo, para as forças matriciais opostas à Luz, se manifestar a vocês, sob a forma de visões, sob a forma mesmo de aparições.
ARCANJO ANAEL (13.07.2010)

Questão: como saber se são mensagens, realmente, de Maria?

Bem amada, quando Maria se dirige a você, não pode ali haver qualquer dúvida, mesmo se você jamais a conheceu, jamais a encontrou, jamais esperou ou, mesmo, rejeitou.
Não pode ali haver confusão, porque a Vibração do Coração, naquele momento, é um reconhecimento e uma reconexão a Maria que é, eu lhe recordo, sem nenhum jogo de palavras, a sua Mãe, de todos.
Assim, um filho não pode não reconhecer a sua Mãe, ainda que a rejeite.
Tratar-se-á, obviamente, de uma certeza interior.
Você não pode ser enganada.
Os que puderam ser enganados, num mecanismo chamado de ‘aparição Mariana’, sempre foram crianças, nunca os adultos.
Obviamente, alguns podem se sugestionar a si mesmos e sugestionar os outros.
A reconexão a Maria é evidência.
É evidência, e corresponde ao reconhecimento real da carne, a um nível espiritual.
Não pode ali haver engano, neste nível.
De modo algum.
O contato com Maria não é um contato de natureza emocional.
Trata-se de um reconhecimento e uma reconexão que se estabelece de Coração a Coração.
A Presença de Maria não pode ser duvidada, em nenhum momento, mesmo se você se desvia.
Ela é certeza Interior e evidência Interior.
Os que a viveram poderão testemunhar, sem nenhum problema.
Da mesma forma, é muito fácil diferenciar o ‘Anúncio feito por Maria’ de qualquer Anúncio que vem de uma tecnologia humana desenvolvida de maneira concreta.
Num caso, há Coração.
No outro caso, não há Coração.
Num caso, pode haver emoção, exaltação.
No outro caso, há Coroa Radiante do Coração e Fogo do Coração.
Esta é a única diferença.
Questão: este reconhecimento é também potente quando Maria passa pelos Mensageiros?
Bem amada, tudo depende do Mensageiro.
Existem diferentes formas de mensagens, diferentes formas de Mensageiros.
Tudo depende da capacidade Vibratória do Mensageiro de incorporar, inteiramente, a energia Mariana, ou em parte.
Ali, eu não falava de Mensageiros se dirigindo a vocês, mas eu me dirigi a vocês, como pessoa contatando a energia de Maria, o que é diferente.
Questão: como reconhecer “um verdadeiro” Mensageiro?
Responderia simplesmente por uma frase: reconhecer-se-á a árvore por seus frutos.
Quais são os frutos?
São bichados, são vinculados à ativação do Coração ou se debruçam sobre as paixões humanas, sobre a sexualidade, sobre transformações de natureza corruptível, ou se debruçam sobre a humildade e a simplicidade do Coração?
Toda a diferença está aí.
É muito fácil, no que chamam de ‘egrégora’ ou uma energia de grupo, iludir-se dentro de um grupo.
É o que aconteceu em muito numerosos lugares de aparição.
Isto é uma exaltação, de natureza emocional, ligada ao processo de grupo ou de multidão.
Agora, quando Maria se dirige a um dos seus Mensageiros, como ao conjunto da humanidade, há Vibração no Coração, há Paz, há Plenitude.
Pode haver lágrimas, mas estas lágrimas não podem ser comparadas com as lágrimas de emoção.
Trata-se, realmente, do que chamariam, em termos humanos, redescobertas.
Vocês devem também, neste nível, entrar na Unidade, na simplicidade e na humildade.
Alguns seres atribuem-se uma qualidade Mariana e vão veicular esta qualidade Mariana através do seu ego.
Qual importância?
O importante é, não o que emite algo, mas o que recebe.
Porque alguém que está no Coração, mesmo o Diabo frente a ele, permaneceria no Coração.
Toda a diferença está aí.
Pouco importa o Mensageiro.
O que é importante, é o receptor.
ARCANJO ANAEL (15.07.2010)

Meu Coração de Mãe vem do Céu.
Eu venho do Céu e aparecerei em seus Céus, não, como alguns quiseram fazê-los crer, numa aparição, mas, sim, na Luz e não em qualquer, ainda, ilusão.
Seu Coração o saberá instantaneamente, para além mesmo do que será percebido, para além mesmo do que será sentido.
Seu Coração vibrará em uníssono com a Verdade que manifestarei.
Isto está a caminho.
MARIA (17.07.2010)

Questão: você realmente se manifestou nos lugares que lhe são dedicados?

Querida Filha, a presença de minha Consciência não está unicamente relacionada com minhas aparições.
Do mesmo modo que para meu Divino Filho, a partir do momento em que uma alma humana ou várias almas humanas me solicitam e estabelecem um lugar, minha Consciência e minha Vibração estão presentes nesse lugar.
Há, portanto, aparições que são decididas, por mim mesma, em função de alguns objetivos.
Existem também numerosas aparições que não são minhas, mas que são falsificações destinadas a induzi-los a erro e a dominá-los ainda mais em modelos específicos de crenças.
Existem também lugares onde jamais apareci, mas onde a oração e a devoção, no sentido em que entendem, permitiu à minha Consciência manifestar-se.
Cara Filha, eu poderia responder, de maneira formal, para cada um dos lugares que vocês pudessem citar, mas não me compete fazê-lo.
Lembrem, mesmo num lugar falsificado, a devoção humana é capaz de criar minha própria Presença e minha Consciência, ainda que, no início, ali jamais apareci.
Lembrem, como eu o disse várias vezes, eu sou aquela que pode ser chamada de sua Mãe (em todos os sentidos do termo) e uma mãe que vem ajudá-los e salvá-los.
Em nenhum caso, eu não posso ser uma mãe que vem punir.
A partir do momento em que vocês aceitam esse fato, esse princípio, se vocês o aceitam, torna-se muito difícil crer na realidade de algumas mensagens que falam de castigo e de punição.
Tudo o que fala de punição e de castigo não é meu, mas está em relação direta com as aparições que nada têm a ver com a minha Consciência e cujo único objetivo é dominá-los ainda mais a modelos de dependência denominados religiões.
Mas compreendam também que mesmo nesses lugares, o fervor humano conscientiza minha Presença e minha Radiação e minha Irradiação e minhas Graças.
Em resumo, qualquer que seja o lugar de minhas aparições, supostas ou reais, o importante não são absolutamente as palavras que ali foram pronunciadas, o importante é o que vocês podem viver e sentir, e vocês podem viver e sentir, em um lugar, minha Presença, minha qualidade, ainda que não tenha ali jamais aparecido, devido mesmo ao fato da devoção humana.
MARIA (05.05.2010)

Questão: a que correspondem as aparições marianas?

As projeções de hologramas, simplesmente.
Vindas da própria Maria ou, em todo caso, das embarcações da Confederação Intergaláctica e, em alguns casos, eram falsificações dos Dracos, desde a Dimensão intermediária deles.
Quando Maria vem lhes dizer que ela vai castigá-los, puni-los, dar-lhes uma surra, não é Maria.
Quando Maria vem lhes dizer que ela os ama e que ela vem salvá-los, é Maria.
Tudo o que é à base de castigo, dizendo-lhes para se converterem ou prestarem atenção, porque o Céu vai lhes cair sobre a cabeça, é, evidentemente, uma falsificação dos Dracos que, pela drenagem das energias emocionais, vão atraí-los para desviar sua Energia do próprio controle deles, para alimentar os reservatórios de ilusão ligados a Lúcifer.
Vocês sabem, muitas coisas foram escritas nas diferentes mensagens, nas diferentesaparições.
O que quer que seja, qualquer que seja o lugar da aparição, esta projeção de holograma, ou da Consciência de Maria, portanto, das forças Unificadas, ou por tecnologias ao nível das forças dissociadas da Matriz, a consequência, é qual?
Ela é, antes de tudo, que os seres humanos vão orar, e são as ‘egrégoras da oração’ que criam uma Energia dita Mariana.
Enquanto que as forças opostas à Luz tentam aspirar esta egrégora ao nível da luz falsificada.
Mas há também seres que estão na Luz Unificada que oram nesses lugares aí.
E eles, eles oram com o Coração.
Portanto, isso nutre, de qualquer modo, as duas polaridades.
Ao mesmo tempo a Unidade e ao mesmo tempo as forças opostas à Unidade.
É isso que é necessário, se querem, apreender.
Não é tanto discorrer, saber se é verdadeiro, se é falso, se é Maria, se não é Maria, dado que, de qualquer modo, a ressonância e a reação que será aportada pelos humanos em oração vão criar uma Energia específica.
Se vocês colocam milhares de seres humanos a orar em um lugar, eles vão elevar as Vibrações do lugar.
Eles vão permitir as características precisas de Luz se manifestarem.
Após, o uso que é feito, é profundamente diferente, de acordo com os que ‘puxam as cordas’ do lugar, é claro.
Mas todo ser humano que vai nesses lugares vai Vibrar, vai sentir algo, é claro.
A problemática não é saber se é Maria ou não é Maria.
A problemática não é saber se é verdadeiro ou se não é verdadeiro.
Eu os remeto à frase do Cristo: «reconhece-se a árvore por seus frutos».
Será que o que vocês visitaram, viram e vibraram os elevou no Coração ou não?
É toda a questão, o resto não é absolutamente nada, é a História.
E, depois, de todas as maneiras, com tudo o que vocês sabem agora e tudo o que vocês vivem como Vibração, eu espero que vocês tenham compreendido que o importante é o que acontece em vocês, dado que todo este exterior, finalmente, não existe.
Portanto, saber se é verdadeiro ou não é verdadeiro nada muda, dado que isso não existe, não é?
É o princípio mesmo da realização do Si, que lhes explicou muito amplamente Um Amigo.
É também o sentido do que lhes explicou Sri Aurobindo sobre o medo e sobre o choque que chega para vocês.
É por isso que nós insistimos no Coração.
Lembrem-se de que nós não podemos forçar ninguém a ir na Existência e na Unidade.
É uma decisão interior, ligada à ativação do chakra do Coração e a nada mais.
Se sua atenção, sua Consciência, é levada para coisas muito densas, espirituais, se vocês não querem deixar esta estrutura ilusória, vocês não a deixarão, e nós não temos qualquer meio de decidir em seu lugar.
E a ‘única chave’, vocês sabem todos agora, é a Vibração do Coração e nenhuma outra.
O único lugar em que vocês devem ir é no Coração e nenhum outro.
OMRAAM (Aïvanhov) (21.10.2010)

Esses processos, a Visão Etérea, é, no momento, a Visão que se desenvolve a mais facilmente.
Atualmente, a Visão do Coração começa a aparecer.
Esta Visão do Coração não é uma aparição.
Eu vou tomar um exemplo que vocês irão compreender, em todo caso, os ocidentais: uma aparição (como é dito, por exemplo, da Virgem Maria) que seria percebida no exterior, seria apenas uma Ilusão.
A Visão do Coração, de MARIA, no Interior de si, e onde a Luz está no Interior e não mais emitida no exterior, é a Verdade.
É-lhes então mais fácil, através disso, talvez compreender e viver que tudo o que pode ser percebido no exterior, e, sobretudo, se a Luz é emitida ao redor (como isso foi representado pelos artistas), é apenas uma Ilusão.
Que não tem mais realidade do que o que lhes mostram seus olhos, tributários deste mundo.
A Visão do Coração vai dar-lhes toda outra coisa, porque naquele momento há realmente aparição no Interior e não mais no exterior.
E então um Conhecimento direto, correspondendo, em todos os povos, ao que foi dito: que tudo está no Interior do ser, e não no exterior.
NO EYES (26.08.2011)

Outros exemplos são conhecidos por vocês (porque são amplamente divulgados pela mídia, se o podemos dizer): o que se denomina aparições.
Vocês têm, muitas vezes, testemunhos de crianças que tiveram visões (e que, aliás, manifestam, nesta ocasião, uma transformação radical da sua Consciência) onde elas são subjugadas pela visão de um Ser de Luz (que apareceu para elas, que elas podem descrever de maneira perfeita, como auréola de luz, no exterior), e que invade nosso mundo de 3ª Dimensão e que se supõe fornecer informações sobre o futuro, sobre o amor, fazendo, então, profecias e previsões.
Em nenhum momento essas crianças iriam pensar (e aqueles que as observam) em suspeitar que o que apareceu (e foi visto) é uma ilusão a mais porque, é claro, há adesão ao que foi visto, adesão ao que apareceu, tanto mais que há uma sideração da Consciência (um transporte da Consciência) fazendo crer que essas crianças, pela sua inocência, vivem o acesso à Verdade.
Isso é apenas um reflexo da Verdade cuja finalidade (aí também, ainda uma vez) é apenas submeter o ser humano a um princípio chamado de livre arbítrio, a um princípio de punição (ou castigo), tal como a maior parte das aparições descreveu, falando sempre do erro do homem, falando sempre de um castigo a vir (de uma punição a vir) se o homem não rezar, se o homem não se arrepender, se o homem não amar, negando a reencarnação, negando, mesmo, o princípio de liberdade, convocando essas crianças (e aqueles que vão aderir a isso) a rezar.
Então, é claro, dependendo das aparições e dependendo no lugar, essa oração será oriunda de um ensinamento cuja finalidade é prometer um futuro melhor, prometer o amor e prometer o acesso ao mundo espiritual.
Evidentemente, muitos seres humanos, muitas crianças, que vivenciaram isso, apenas podem aderir a isso porque eles o vivenciaram, na verdade, realmente.
E ainda.
Quais desses seres sentem seu Coração?
Quais dessas crianças lhes descreveram o calor do Coração?
Nenhuma.
Todos eles descreveram fenômenos de correntes de ar, fenômenos da mente, fenômenos de percepção, ao redor do corpo deles, ao redor da cabeça, mas absolutamente nada no Coração.
A finalidade, aqui, não é o Coração.
NO EYES (20.11.2011)

Trechos extraídos das mensagens do site http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e edição: Zulma Peixinho
via: http://portaldosanjos.ning.com

--------------------------------------------------------------------------------

Mensagem Publicada no site: www.mestresascensos.com

Palavras do Mestre El Morya



O Mestre EL MORYA nos fala sobre nossos êxitos!

Adicionamos todas as forças que temos para tornar esta Festa de Luz uma experiência maravilhosa, para todos os seres que ainda não estiveram presentes.

Novamente chegaram novatos, e o círculo aumenta a cada vez.

Estamos contentes com o fato de que tanta Luz flui ao mundo,através do trabalho dos alunos em todos os lugares da Terra.

Meus amigos, abandonem tudo o que não serve a esta grande obra e que não os levará adiante.

Permaneçam firmes na expansão da Luz, tanto quanto possível.

É um serviço muito abençoado e, através dele, podem provocar muitas mudanças positivas no mundo.
Sempre há amigos dos mundos do além que se juntam para adicionar suas forças do bem.

Vocês também possuem uma tarefa no círculo à volta de vocês, pois os seres os observam.

São, em sua maioria, seres que acabaram de fazer a passagem, que ainda estão inseguros, mas que já sentem o quanto a Luz lhes faz bem.

Eles vêm primeiramente para recebê-la, mas depois eles sentem tudo o que pode ser feito com a Luz para repararem os erros que cometeram em suas vidas.

Agora eles querem recuperar, o mais rápido possível, as oportunidades perdidas e os procuram quando sabem que virão.

Aqui eles veem, primeiramente, a enorme quantidade de seres que participam em seus Serviços e que também é gerado um bem incomensurável para o mundo.

Continuem a fazer isto, meus amigos, tão intensivamente quanto possível.

Já aconteceram tantas coisas boas com a Luz, e que vocês ainda não podem ver, suas notícias trazem cada dia mais mensagens positivas.

O bem que ocorre no mundo não é classificado, mas acontece!

Meus amigos, vocês possuem uma participação essencial nisto; portanto, continuem se ocupando, como fazem nestas horas!

Se puderem, façam mais vezes ao longo do dia, pois também tem um grande propósito para vocês, que não podem mensurar ainda.

Através de suas atividades, muita coisa de seus carmas é removida, eliminada, de forma que assim vocês já avançam bastante na resolução de suas cargas cármicas.

Com essa atividade incessante, isto ocorre naturalmente, e vocês serão vistos pelos grandes seres do universo que, então, prestação ajuda quando necessário.

Dessa maneira, o carma que ainda carregam com vocês torna-se cada vez menor!

Não esperem falarmos duas vezes, façam isso e permaneçam nossos amigos e colaboradores no grande impulso para o progresso que a Terra viverá.

É uma obra tão abençoada, que mal posso expressar em palavras!

Mas agora basta de elogios, quero incitá-los a continuarem trabalhando pelo bem do mundo e para não desanimarem quando não perceberem um grande avanço.

Já aconteceu um bem muito grande na Terra, mas nada disso é falado.

Através da mídia, vocês normalmente recebem mais notícias negativas, e as positivas são frequentemente suprimidas.

Por isso, queremos confirmar-lhes que já ocorreram muitos sucessos com o trabalho de vocês!

E virão ainda mais bênçãos do universo para nossa Terra.

Quando apresentarmos nossos alunos aos grandes amigos extraterrenos que aqui virão, e
dissermos o que vocês já fizeram pela Terra, eles sorrirão e elevarão suas mãos em bênçãos!

E esta será a melhor recompensa para vocês, meus amigos!

Mantenham isto na memória e continuem seus serviços pela Luz no mundo.

Eu irei ajudá-los, pois Eu Sou o amigo e professor de vocês, EL MORYA

Boletins Ponte de Luz para a Grande Fraternidade Branca

A TRIBULAÇÃO DO FIM DOS TEMPOS - SÉRIE COM 04 FILMES

Nota MM: Estes filmes têm uma linguagem dentre muitas, mas o conteúdo é sempre o mesmo.

UM LADRÃO NA NOITE



Sinopse: Um filme diferente e impressionante (aocalíptico).
Ele narra a vida de Patty, uma jovem comum que vive sem se preocupar muito com o futuro.
Patty conhece um rapaz, casa-se com ele e a vida parece ótima.
Até que um dia quando ela acorda, não encontra o esposo em lugar nenhum e o rádio anuncia o desaparecimento misterioso de milhares de pessoas.
Quando os acontecimentos dramáticos começam a ocorrer à sua volta, Patty percebe que ela está vivendo o "Fim dos Tempos", aos quais a Bíblia se refere.
Aventura e suspense, passando por um clima de muita emoção.
Um Ladrão na Noite é um filme envolvente que tem muito a ver com você.
Este é o primeiro filme de uma aclamada saga sobre o Apocalipse, e que foi produzida no final dos anos 70.
Apesar da série ter sido lançada há vários anos, é mais atual do que nunca por se tratar de um assunto tão atual.

AQUI para o download.
http://www.megaupload.com/?d=8DOLTKB2

_______________________________________

A GRANDE TORMENTA



Sinopse: Continuação de ''Um Ladrão Na Noite'', narrando os acontecimentos da vida de Patty, uma jovem que vive o "Fim dos Tempos", dos quais a Bíblia fala.
Ação e suspense na fuga de Patty do novo regime, cada vez mais hostil.
Patty então, capturada após uma perseguição implacável, tem que escolher: receber a marca da besta ou enfrentá-la.

AQUI para o download.
http://www.megaupload.com/?d=b0jmzivs

_____________________________________

A IMAGEM DA BESTA



Sinopse: A imagem da Besta é o terceiro filme da série aclamada nos EUA.
Como será a grande tribulação revelada no livro do Apocalipse?
O Anticristo agora governa o mundo com a mão de ferro impondo a todos a sua marca.
Este filme nos mostra o que poderá acontecer aos que não se submeterem a esse novo governo.
Veja a luta de um grupo de cristãos pela sobrevivência do cumprimento das palavras de Deus.

AQUI para o download.

http://www.megaupload.com/?d=VUD9YNGI

_______________________________________

AGONIA DO PLANETA



Sinopse: O último e mais esperado filme da série profética que começou com "Um Ladrão Na Noite", "A Grande Tormenta", e "A Imagem da Besta", nos traz a dura realidade do Apocalipse numa época em que o mundo está devastado pelo holocausto nuclear e a perseguição aos cristãos se intensific.
A esperança surge quando David Michael escapa do domínio da UNITE com um segredo, que contribuirá para o declínio do Império do Anticristo.
Confira a decadência do governo do mal e suas consequências para o nosso mundo.

AQUI para o download.

http://www.megaupload.com/?d=594czook

_______________________________________

É importante assistir os filmes na ordem correta da série:

1) Um Ladrão na Noite
2) A Grande Tormenta
3) A Imagem da Besta
4) Agonia do Planeta

Todos os filmes são dublados em português. Cada filme é independente, mas recomendamos que você assista toda a série, para ter um entendimento completo de toda a história que possui uma mensagem poderosa.

via: http://minhamestria.blogspot.com/




Se não conseguir abrir tentem este endereço

http://www.dignow.org/post/a-tribula%C3%A7%C3%A3o-do-fim-dos-tempos-s%C3%A9rie-com-04-filmes-3509559-4728.html