domingo, 12 de fevereiro de 2012

MUDANÇAS IMPORTANTES NO MODO COMO A SOCIEDADE É ORGANIZADA ESTÃO ACONTECENDO AGORA MESMO



Mensagem de Saul
por John Smallman
em 12 de fevereiro de 2012


Dos reinos espirituais nós estamos observando com alegria o rápido progresso que agora a humanidade está fazendo na sua evolução espiritual enquanto o momento de seu despertar se aproxima.

Na ilusão, a maioria dos eventos maravilhosos que estão acontecendo por todo o mundo não é noticiada largamente e muito é feito para reduzir a importância dos poucos que são noticiados e desacreditar aqueles que os noticiam.

Mas não tenham medo - a maré não será virada!

As mudanças importantes no modo como a sociedade é organizada no Planeta Terra estão acontecendo agora mesmo e os benefícios enormes que isto trará para toda a humanidade estão muito atrasados e não serão impedidos.

Muitas almas amorosas têm trabalhado bondosa e discretamente há muito tempo para ajudar a realizar esta parte do plano de Deus para a humanidade e este momento está perto.

O Amor é o poder, a energia e o lubrificante que possibilita que os empreendimentos criativos da vida fluam fácil e suavemente como é a intenção de Deus.

A humanidade finalmente está começando a entender esta maravilhosa Verdade.

Porém, para muitíssimos de vocês isto não parece ser o caso, pois vocês observam os aproveitadores que tomam o poder e a autoridade para si mesmos enriquecendo enquanto a vasta maioria da humanidade se esforça para manter até mesmo um nível de subsistência da vida.

Isto está mudando e assim o faz porque tantos de vocês decidiram trocar por atitudes e comportamentos amorosos os modos irresponsáveis e egocêntricos que têm sido endêmicos na Terra por tanto tempo.

Vocês sempre estão cercados por guias e mestres dos reinos espirituais que os empurram para o amor sempre que vocês abrem um pouco seus corações para aceitá-lo ou quando vocês pedem por orientação e assistência em suas vidas terrenas.

O Amor é uma energia muito delicada, mas infinitamente poderosa e infinitamente abundante.

Quando vocês começam a abrir seus corações para permitir que Ele entre, o fluxo é lento e constante para que vocês não sejam sobrecarregados ou oprimidos.

Na sua forma física vocês têm de recebê-lO lentamente porque seus corpos são delicados e leva tempo para se ajustar à enorme ternura e força d'Ele.

E mesmo quando os corpos estão ajustados, a quantidade que um corpo individual pode processar como um conduíte, claro, é severamente limitada pelas limitações físicas do próprio corpo.

Ao entrar na ilusão vocês escolheram experimentar severa limitação, e apesar de que ela possa ser de alguma forma aliviada, não pode ser totalmente banida até que vocês a deixem pelo despertar.

Entretanto, enquanto vocês permanecem incorporados à ilusão, vocês recebem assistência amorosa numa escala nunca vista ou experimentada em seu lindo planeta.

E a razão para isto é porque vocês vão despertar e para despertar vocês devem deixar os modos de comportamento e pensamento egocêntricos de sobrevivência que têm prevalecido por tanto tempo e acolher o Amor que envolve cada um de vocês o tempo todo.

É preciso prática, determinação e disposição para fazer esta mudança essencial no coração e cooperar amorosamente com todos com quem vocês interagem, seja qual for a situação em que vocês possam se encontrar.

É por isso que tanta assistência lhes é dada.

Vocês não podem falhar e vocês não falharão, porque seu Pai decretou que vocês despertarão na Realidade para desfrutar eternamente as maravilhas desse estado divino.

Enquanto vocês mantêm atitudes e comportamentos desamorosos e egocêntricos, vocês apoiam e mantêm a ilusão - o único lugar onde eles poderiam parecer existir - e se fecham nela.

O Amor pode se infiltrar na sua consciência enquanto vocês permanecem escondidos na ilusão, mas somente se vocês escolherem se abrir para recebê-lO e então ele requer que vocês O compartilhem indiscriminadamente com todos que vocês encontram.

É por isso que vocês estão recebendo e ficando cientes de que estão recebendo tal abundância de assistência daqueles dos reinos espirituais.

O Amor que vocês compartilham desta maneira divina e indiscriminada os ligam com muitos outros que o fazem da mesma forma, fortalecendo e intensificando o campo de Amor Divino que deseja somente abraçá-los e trazê-los para Casa.

Como o número de vocês se engajando a esta prática divina e amorosa continua aumentando, aumenta também a força de cada indivíduo que participa, e isto dá a cada um de vocês a confiança que vocês precisam para manter alta a Luz para todos verem.

São todos vocês se juntando deste modo que torna possível seu despertar e, claro, inevitável.

O plano divino sempre foi de vocês despertarem, não de serem despertados, e é isto que vocês estão para realizar.

Quando vocês despertarem, sua alegria será suprema.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

TODOS VOCÊS AGORA ESTÃO NUM ESTADO ALTAMENTE ACELERADO DE LIBERAÇÃO




Jesus através de John Smallman
em 12 de fevereiro de 2012

Quando a humanidade despertar como Um em seu estado divino e totalmente consciente, haverá uma grande alegria por toda a criação.

Seu despertar é planejado desde que o momento da aparente separação aconteceu éons atrás, e o momento para esse plano atingir a conclusão está perto.

Todos podem despertar, e somente um número muito pequeno de humanos escolherá não despertar, pois os benefícios em despertar são infinitos e inestimáveis.

Conforme vocês se abrirem mais e mais totalmente para o campo de Amor Divino que sempre cuida de vocês, vocês começarão a calcular como deve ser, porque quando vocês se comprometem com o Amor, operam em Amor e compartilham o Amor, prontamente fica aparente que viver na alegria é a única possibilidade, porque o Amor dissolve todas as atitudes e comportamentos desamorosos.

É isto que vocês estão fazendo no presente - liberando tudo que interferiria no Amor.

Por vocês terem passado muitas vidas na ilusão vocês acumularam uma enorme quantidade de negatividade, ressentimento e intolerância que vocês se acostumaram a direcionar para os outros e, desnecessário dizer, esses outros redirecionam de volta para vocês.

Vocês construíram um contínuo círculo de retorno de desamor que se autoalimenta e provoca sofrimento para todos, e é isso que todos vocês estão no processo de desconstrução.

Alguns estão mais avançados no caminho da desconstrução do que outros e precisam ajudá-los a avançar para todos chegarem juntos ao grande momento de despertar na glória do dia eterno e esplendoroso de Deus.

Liberar todos os traços de desamor é o caminho à frente e vocês têm assistência abundante dos reinos espirituais para garantir que vocês tenham êxito em concluir esta tarefa no tempo oportuno.

Porém, vocês precisam - cada um e todos vocês - se tornar cada vez mais cônscios de seu humor e estados emocionais para que vocês possam manter as atitudes e comportamentos amorosos o tempo todo - pela escolha de mantê-los - independentemente de quaisquer emoções perturbadoras ou humor que vocês estejam experienciando.

Com a prática vocês descobrirão que seu humor e emoções não podem controlá-los e que vocês podem agir amorosamente em qualquer situação e conforme essa percepção aumenta, a aparente necessidade de responder de acordo com esse humor e essas emoções se enfraquecerá e desaparecerá.

Muitos de vocês se refreiam - normalmente com dificuldade - em se comportar desamorosamente com um ente querido quando estão de mau humor, percebendo que isto seria muito inapropriado.

E depois, quando o humor passou, vocês ficaram muito aliviados por ter assim feito.

Agora vocês precisam praticar fazer isto em todas as situações em que vocês são tentados a atacar o outro ou a se defender, até que isto se torne sua resposta normal.

Quando isto acontecer, ao invés de sentir como um ataque contra vocês, vocês verão somente a dor do outro, a que vocês podem responder amorosamente, e o amor e a compaixão fluirão de vocês e fácil e efetivamente vocês resolverão ou deixarão de lado as questões que parecem estar provocando o problema.

Vocês todos estão no caminho do Amor eterno porque este é o seu estado natural.

Lá no seu fundo vocês sabem disto e este conhecimento direciona a busca mal orientada na ilusão, em que tantos de vocês estão engajados, a encontrar alguém que os amará como vocês tão desesperadamente desejam ser amados.

Mas, claro, vocês são, e sempre foram, infinita e divinamente amados, isso nunca pode mudar.

Ao entrar na ilusão vocês escolheram se separar da experiência desse Amor eterno e se sentir perdidos e sozinhos sem aquilo que vocês procuram nos outros.

Mas esses outros também se sentem sozinhos e inadequadamente amados.

O resultado é que vocês entram num relacionamento apresentando uma máscara que vocês esperam que atraia o outro e o outro faz a mesma coisa.

Frequentemente, ao invés de oferecer amor, cujo suprimento disponível a vocês é infinitamente abundante, vocês o exigem, fazendo com que o outro se sinta usado e abusado.

É claro que muitos de vocês conseguem ultrapassar essas questões e tornam-se amorosos, estabelecendo relacionamentos estáveis.

Entretanto, porque esses relacionamentos se formam dentro da ilusão, eles são num sentido ilusórios e nunca podem, portanto, proporcionar o que vocês estão procurando: o Amor incondicional em que Deus envolve todos vocês eternamente.

Vocês tendem a se tornar codependentes e então, quando ocorre a separação, devido à morte física ou o divórcio, na consequente solidão vocês novamente experienciam essa intensa necessidade de amor.

Isso reside em vocês, escondido sob pilhas de ressentimentos e rancores que vocês acumularam durante as vidas na ilusão e que agora todos vocês estão num estado altamente acelerado de descoberta e liberação.

Vocês são Amor porque é d'Ele que vocês foram criados e a Chama desse Amor continua a arder eternamente dentro de cada um de vocês, aguardando vocês removerem os resíduos sob os quais Ele está escondido para que ele possa resplandecer como divinamente pretendido.

As pilhas de resíduos estão rapidamente diminuindo conforme todos vocês se tornam mais amorosos e a Chama Divina dentro de cada um de vocês não poderá ser contida por muito mais tempo.

E então a sua procura estará terminada.

Seu irmão amoroso, Jesus.


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

A QUANTAS REALIDADES DIFERENTES VOCÊS PODEM SE AJUSTAR




Mensagem de Ísis
Através de Petra Margolis
Em 09 de fevereiro de 2012

Falando de realidades, cada um de vocês está na sua própria realidade, nós entendemos a dificuldade que é para se mover dentro de uma realidade e entender a próxima realidade surgindo no seu interior.

Neste momento da vida no seu mundo, dentro do corpo físico está a realidade que é a mais importante para todos vocês.

Este é o "mundo real" para todos vocês. Vocês podem ver esta realidade de muitos modos diferentes e vocês podem mudar a visão e a perspectiva de como vocês ajustam, aceitam e querem viver dentro dessa realidade, mas isto não é necessariamente trazer as mudanças ao seu redor para essa realidade.

Quando dizemos que o poder está dentro de vocês ou que às vezes o poder está em um número de pessoas que querem mudar a realidade, nós podemos ver que dentro dessa realidade, que muitos chamam de realidade terrena ou 3D, as mudanças não acontecerão na velocidade que vocês gostariam de ver.

Muitos têm mudado sua visão de acordo com os chamados ensinamentos "new age", em que o amor prevalece sobre o ódio, mas o pequeno número de pessoas realmente mantendo esta realidade não está trazendo as mudanças tão depressa quanto vocês gostariam de ver, também.

Sim, vocês podem ver algumas mudanças dentro do seu próprio ambiente, mas isto se dá mais pelo fato de que vocês têm se alinhado com pessoas cujo pensamento é semelhante e têm deixado ir aquelas que não têm pensamento semelhante.

De um modo, isso proporciona um pouco de uma falsa ilusão de mudança, pois a mudança não seria muito notada se vocês tivessem permanecido no grupo de pessoas que não têm pensamento semelhante.

Vocês criaram sua própria visão e vivem sua própria realidade e vocês apoiam essa realidade retirando algo do mundo real, pois vocês somente se conectam com pessoas que têm pensamento semelhante, que compartilham sua visão desta nova realidade que vocês criaram para si.

Para alguns está difícil viver no real mundo 3D, pois ele influencia a nova visão ou perspectiva dentro da nova realidade que eles criaram para si.

Na verdade, eles se fecham para a realidade do mundo 3D e às vezes começam a falar aos outros que o mundo 3D não passa de uma ilusão e que eles deveriam mudar a visão deles, pois as ilusões precisam ser mudadas para uma nova visão na realidade 3D e acima.

Isto cria muitas discussões, pois o mundo 3D tem certas regras e essas regras estão aí por um longo tempo e por muito mais tempo do que muitos de vocês podem até imaginar.
Todas as pessoas vivem por essas regras e, de fato, ainda vivem por essas regras mesmo que tenham mudado sua visão e perspectiva no mundo 3D.

Muitos transformam em seu propósito e realidade falar aos outros sobre a ilusão e estão lhes explicando que eles precisam mudar sua visão na ilusão do mundo 3D, esquecendo que nesta época essa nova visão que eles estão criando também é uma ilusão, pois ela foi criada dentro do mundo 3D.

A ilusão de quem é melhor, a visão de quem é melhor, a realidade criada de quem é melhor, todas as discussões sobre isto são úteis de alguma forma, pois elas criam um novo entendimento e às vezes mais conhecimento de como o mundo 3D funciona, mas não têm trazido as mudanças tão rapidamente quanto todos vocês gostariam de ver.

Muitos nesta época estão apostando nos seus irmãos e irmãs de outras dimensões, pois eles vêm com uma mudança que parece ser melhor, que pode ser realizada mais rapidamente e eles cuidarão da maioria dos desafios apresentados nesta época.

Mas se esquecem de que apesar de seus irmãos e irmãs possam parecer e às vezes são mais avançados, eles também vivem em sua própria realidade criada e mudar a sua realidade é algo que, de um modo, é impossível, pois sua realidade é uma realidade 3D e a realidade deles é, de muitos modos, completamente diferente da sua realidade 3D.

Para fazer mudanças na sua realidade eles teriam que entrar na sua realidade, o que significa verdadeiramente deixar a própria realidade deles e se ajustar às regras da sua realidade.

Isto significa que muito do que é e tem sido criado na realidade deles não será usado na sua realidade, pois as regras são completamente diferentes.

Alguns deles têm estado na sua realidade e estão na sua realidade e têm trazido mudanças, mas dentro das normas da sua realidade.

Mas, como vocês podem ver por si mesmos, as mudanças não estão realizando a grande mudança que todos vocês gostariam de ver.

Alguma tecnologia sua é baseada na tecnologia deles, pois ela foi ajustada para funcionar na sua realidade e nas suas regras.

Mas, se vocês pensarem claramente, que mudança ela realmente lhes trouxe?

Muitos têm visitado a Terra por milhões de anos, que mudanças vocês realmente veem quando olham para o seu mundo nesta época?

O que nas mudanças do passado poderia fazê-los ver a rápida mudança que eles lhes oferecem neste momento?

Enquanto vocês pensam nisto, nós gostaríamos que vocês pensassem sobre o que vocês realmente conhecem sobre o seu passado, o quanto vocês sabem sobre o seu passado, pois sua história registrada lhes está disponível como histórias escritas durante muitas gerações.

Muitos têm chegado à conclusão de que mesmo a história escrita tem suas falhas, pois foi influenciada por aqueles que escreviam a história e a visão e perspectiva daqueles que escreviam a história, pois a história ainda é pesquisada e revelada através da visão e perspectiva daqueles que pesquisam sua história.

A ciência tem se tornado mais importante, mas mesmo a ciência é insuficiente às vezes, pois parte dela também é baseada na visão e perspectiva dos cientistas.

Conectar-se com o espírito e mais importante ainda com o seu próprio espírito torna-se mais importante e até nisso cada um tem sua própria visão e perspectiva de espírito.

Muitos têm experiências no espírito, e cada um tem experiências diferentes com o espírito.

Muitos têm se conectado com outros seres em espírito e dependendo de sua própria visão e perspectiva eles têm se conectado com grupos diferentes em espírito.

Muitos pensam que como eles se conectam com outros em espírito, esses outros devem ser mais avançados e saber mais, pois eles estão em espírito, então eles estão mais avançados em seu crescimento do que a maioria das pessoas da Terra.

Em espírito há muitos grupos tal como vocês, dentro de sua própria realidade criada e isto não significa necessariamente que eles são mais avançados ou mais despertos espiritualmente do que alguns de vocês na Terra.

Sim, alguns deles são capazes de viajar pelo seu universo, não são limitados por um corpo físico, mas, novamente, crescimento espiritual e consciência não estão ligados a um corpo físico.
Trata-se do que vocês realmente sabem e entendem sobre sua consciência e conhecimento do que seu centro espiritual realmente é.

Alguns têm o conhecimento de que suas origens estão na Fonte, igualmente muitos de vocês têm esse conhecimento. Alguns entendem a Fonte tal como alguns de vocês.

Isto não significa que eles estão experienciando a Fonte do modo como alguns de vocês têm experienciado a Fonte.

É hora de pensar no real propósito de estar na Terra, de estar nesta realidade que vocês têm criado e por que essa realidade precisa ou não ser mudada.

Por que vocês têm encarnado e reencarnado de novo e qual é a razão para as regras na sua criação na Terra.

A realidade da Terra e a sua foi criada para experimentar, tal como qualquer outro grupo por aí tem sua realidade criada para experimentar o que sentiu que era necessário para sua própria experiência.

A questão é o que experimentar e por que vocês precisam desta experiência.

É aqui que eu gostaria de terminar minha mensagem hoje, pois este é um assunto que eu gostaria de explicar separadamente de todas as perguntas que eu lhes coloquei.

Ísis



http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os Créditos

EL MORYA - A LEI DO UM




Canalização: Marie Mohler
em 10 de fevereiro de 2012

Querida,

Sou eu, El Morya, Guardião da Chama Dourada.

O sol está raiando nos Corações de Todos, querida.

As Chamas Internas estão recebendo uma grande entrada do Núcleo Central do Coração do UM.

Na superfície você pode não ver este brilho.
Mas no fundo de todos os seres há uma metamorfose nascente e radiante acontecendo... pois a Luz Interior está despertando para a Luz Exterior.

De fato, elas são idênticas, pois todos nós somos Cordas de Luz circulando fluidicamente neste mundo divinamente interconectado.

Agora mesmo, as Energias do Despertar estão fortes, ativando as Cordas Divinas Internas e a Luz Interior... um imenso processo cósmico.
Em grande parte coordena atmosfericamente para alinhar os Campos de Energia da Terra e assim o seu próprio campo.

Mas essas energias magnéticas estão sanando as distorções da inclinação do eixo da Terra e as percepções nascidas dessa inclinação.

Agora... em breve... mais e mais parecerão mais amáveis, mais alinhados, mais conscientes e mais conectados ao que é bom.
Eles parecerão ter espantado o sono, pois as Energias de Alinhamento estão irradiando tanta Luz em seus Campos de Energia que é praticamente impossível continuar dormindo.

Neste novo estado de alerta, as pessoas não podem deixar de sentir os Cutucões Divinos e os Chamados Interiores para Colaborar.
As pessoas não podem deixar de ajudar, servir e adicionar sua Luz onde elas puderem.

A Lei do Um está reorganizando a própria Terra de volta ao Equilíbrio do Centro Divino.

A Lei do Um Sabe que infinitamente... Tudo é Conectado... e que tudo que acontece a alguém, ou dentro desse alguém, acontece a TODOS.

A Lei do Um talvez seja semelhante à Moderna Teoria das Cordas.(*)
Tudo está interconectado.

(*) NT - saiba mais sobre esta teoria aqui

E nessa interconexão, um Verdadeiro Luzir está acontecendo.
As pessoas estão se dispondo a ajudar umas às outras, a estarem unidas, a reconhecerem umas às outras novamente.

Nesta janela cósmica do "Tempo" em particular, há uma calma emergindo, uma integração dessas Correntes e Cordas de Luz.
Isto ficou desconectado por muito tempo da Lei do Um.

O Eixo da Terra tem se inclinado e oscilado por muito tempo do tempo terreno.

Esta janela em particular convida TODOS os seres para se estabilizar nas Coordenadas da Nova Terra... para se estabilizar no alinhamento maior dela com o cosmos... e na exatidão da recentralização dela.

Este realinhamento está purificando vocês internamente e através de vocês.
Como condutores de energia, nas frequências do corpo com 70% de água que vocês são, todos os seres estão assimilando estes novos códigos cósmicos, despertando as células que estão dormindo há milênios.

Aceitem esta hora de despertar.
Autorizem essa condutividade.
Moderem todos os reatores interiores.

Apenas permitam que as novas energias fluam como uma nova corrente de energia - reformando - a sua realidade energética e a realidade energética do plano terreno.

Este é um tempo de renovação e realinhamento internos poderosos.
Isto requer descanso, insight e o despertar do templo mente/corpo/alma; participar da formação da Nova Terra; viver nas energias da Lei do Um novamente.

Respirem nesta nova Luz interior.
Inspirem o Conhecimento da Nova Vida desabrochando.
Inspirem a Luz do Tudo-Que-é.

Nessas inspirações uma Nova Terra está se unificando no interior e refletindo nos Corações e Almas do Coletivo Exterior.
Cada ativação dos Novos Códigos da Luz importa, pois como membros de Uma Família Cósmica de Cordas... seus Filamentos de Luz são componentes chave preciosos... da Vida como Um Todo, outra vez.

A Lei do Um requer energias colaboradoras e cooperadoras operando sinergicamente juntas.

A Lei do Um está realinhada com o Núcleo do Centro Galáctico e está convidando todos vocês... para recordar, para viver esta recordação e para ancorar suas frequências no Núcleo do Coração do UM, que é o Tudo-Que-É.

Bênçãos, querida.
Sinta a Lei do Um ressoando internamente.
Descanse bem.
Respire profundamente.
Ame livremente.
E brilhe verdadeiramente.

Uma Nova Era e a Nova Terra verdadeiramente começaram.

E é através da Vivência da Lei do Um... que a Fonte brilhará outra vez... nos Corações de Todos... através do Coração do Um.
O Grande Sol Central voltou, querida.
A Lei do Um abençoa e brilha pelo Cosmos... uma jornada de círculo fechado agora se completa... e um novo círculo concêntrico já começou.

Namastê, querida.

Namastê.



Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Por favor,
Respeite os Créditos