terça-feira, 21 de agosto de 2012

MYTRE - CRIAR SUA REALIDADE



Por Suzanne Lie PhD Em 15 de agosto de 2012

DE VOLTA A:
PERCEPÇÕES PLEIADIANAS SOBRE A ASCENSÃO

MYTRE FALA:

Eu continuo minha história durante um tempo quando nossa Ascensão Pleidiana estava entrando na mesma fase de ascensão que a sua Terra.
Esta fase é o processo de integrar a luz de frequência mais alta em seu vaso terreno, emoções e sinapses neurais de pensamento e ação.
Esta integração de luz superior os habilita a despertar seu potencial inato de ser o criador de sua realidade.

Enquanto em seu corpo físico, vocês exploraram sua criatividade através da arte, música, ciência e muitas outras expressões.
Agora, com seu Sistema Operacional Multidimensional online, vocês gradualmente estão integrando seu Sistema Multidimensional em seu cérebro físico e lembrando-se de como ser o criador de sua realidade.

Quando Mytria e eu vivemos juntos com a Mãe, nós éramos instruídos para aceitar totalmente os campos eletromagnéticos em elevação da luz que estavam bombardeando nosso planeta.
Essas energias estavam ativando as sinapses em nossos cérebros, o que nos permitiu absorver informação nova. Assim, Mytria conseguiu abrir o Portal para o Coração do planeta e eu consegui operar a Nave com minha mente.

Para entrarmos nessas iniciações, nós tivemos que liberar TODOS os nossos antigos padrões de pensamento e emoção.
Livres desses padrões de pensamento e energia, nós pudemos nos entregar ao desconhecido e entrar no caos da imensa mudança.
Vocês, nossos amigos em ascensão na Terra, AGORA são convocados para passar pelo mesmo processo por: liberar a limitação, entregar-se ao desconhecido, entrar no caos, agir de uma maneira nova.

Liberar a Limitação

Quando vocês se conscientizam de que devem liberar os antigos padrões de limitação vocês se deparam com a conscientização de que VOCÊS são os criadores de sua vida.
Visto que vocês NÃO sabem como fazer as melhores escolhas, vocês reconhecem que tudo que vocês podem fazer é entregar-se ao caos da mudança extrema.

Quando seus padrões de limitação são quebrados, vocês são impulsionados para grandes saltos evolucionários de consciência.
Através desta consciência superior vocês podem integrar mais facilmente a luz superior e tornar-se um Mestre da Energia.

Quando eu tive que deixar Mytria no exato momento em que nossa filha estava nascendo, meu coração se partiu e minha mente estava um caos total.
Eu me deparei com uma situação impossível.
Eu precisava estar com minha esposa e minha filha que estava nascendo, mas eu também precisava tonar segura a realidade delas.
Então, quando nossa Nave foi atacada e os controles ficaram inoperantes, eu consegui me conectar com uma habilidade inata que eu nunca soube que tinha de movimentar e dirigir a Nave com minha mente.

Conseguimos com dificuldade chegar perto da Nave Arcturiana mais próxima.
Felizmente eles captaram que nossa nave avariada estava se aproximando deles e vieram em nosso socorro. Imediatamente fomos levados à Câmara de Recuperação deles.
Estar nesta Câmara não só me retornou à minha antiga saúde, como também estabilizou minhas novas sinapses neurais que eu ativara quando movimentei a Nave.

Minha Iniciação Final de me bilocar para visitar e assistir Mytria durante sua Iniciação Final de abrir o Portal mudou nós dois para uma frequência superior de expressão.
Desta frequência superior de expressão, nós podemos melhor assisti-los na recordação de suas habilidades inatas que foram esquecidas durante sua longa estada na terceira dimensão.

Tal como os Arcturianos frequentemente me diziam, é importante que vocês saibam que vocês NÃO estão aprendendo.
Vocês estão LEMBRANDO.

Aprender pode provocar um medo de falhar e uma dúvida sobre se vocês podem ou não aprender.
Por outro lado, lembrar, apesar de frustrante às vezes, força vocês a reconhecerem as suas expressões superiores do EU, que é um grande antídoto para qualquer medo.
Entretanto, há muitas emoções que vocês precisarão acolher e liberar durante suas profundas comunicações com seu verdadeiro EU.

Entregar-se ao Desconhecido

O vaso terreno que vocês estão usando foi criado dos elementos tridimensionais e os Elementais tetradimensionais que animam sua forma.
Mas a Terra está elevando Sua ressonância.
Visto que igualar a ressonância com uma dada realidade é como vocês se aderem a esse mundo, vocês precisarão igualar sua ressonância à da Terra em ascensão para continuarem sua ascensão pessoal.

Em outras palavras, para continuarem ligados à Matriz da Terra em Ascensão, vocês devem entregar-se ao desconhecido para permanecer no arraste com a frequência da Terra de Gaia.
Arraste é a prática de igualar suas ondas mentais a uma frequência desejada, pela qual vocês e outros sistemas oscilantes podem interagir para assumir a mesma frequência de expressão.

Portanto, quando vocês igualam seu campo de energia ao campo eletromagnético da Terra, Sua elevação em frequência os arrastará com Ela.
Da mesma maneira, seu campo de energia de ascensão pessoal assiste a ascensão planetária.
Através do arraste, as frequências superiores de luz que estão bombardeando a Terra mudam não somente a Terra, mas todos os Seus habitantes igualmente.

A frequência ressonante de qualquer realidade deve ser igualada, arrastada, para que vocês experimentem essa frequência dessa realidade.
Muitos de vocês começaram suas explorações interdimensionais e descobriram que este fato é verdadeiro.
O que vocês podem não ter descoberto, ainda, é que vocês PODEM fazer qualquer coisa em que coloquem sua intenção e preencham com amor incondicional.

Seus pensamentos são suas sinapses pessoais de luz que arrastam seu pensamento com diferentes frequências de sua matriz mental de luz.
Além disso, vocês podem arrastar sua matriz mental para qualquer realidade possível por projetar amor incondicional nessa matriz.

O amor incondicional tanto abre o Portal para essa realidade, quanto os liga a essa realidade.

Infelizmente, um programa esquecido é um programa sem uso.
E muitos dos seus programas mentais de frequência superior foram esquecidos.
Auspiciosamente, é durante esta fase da ascensão que sua memória multidimensional retorna.

Aceitar o Caos

Como eu disse no início de minha mensagem, sua realidade está na mesma fase de ascensão que a nossa realidade estava quando abri minha mente para os meus poderes inatos.
Há muitas mudanças extremas que devem ser feitas durante esta fase de ascensão porque os padrões tri/tetradimensionais antigos estão em justaposição com os padrões de energia pentadimensional entrantes.
Esses padrões de energia conflitantes criam o caos que precede a grande mudança.

Para arrastar sua energia com a energia pentadimensional, vocês devem liberar todo o pensamento, emoções, hábitos e comportamentos tridimensionais.
Se vocês escolherem ignorar o que está acontecendo ao redor de vocês ao invés de se entregar ao caos da mudança radical, vocês continuarão atados à terceira dimensão e não permanecerão no arraste com as energias pentadimensionais da Terra em ascensão.

Quando vocês precisam se adaptar para sobreviver e/ou permanecer no curso da ascensão, vocês encontram a coragem de entrar no caos.
Felizmente, sair do familiar lhes permite começar a ativação de matrizes em seu cérebro esquecidas há muito tempo.
E felizmente, quando vocês se deparam com novo desafio, vocês podem encontrar a coragem de entrar no desconhecido com uma mente aberta.

É a mente aberta que é tão vital.
Se vocês julgarem uma possível mudança em seu pensamento, vocês fecharão essa porta e permanecerão travados nos padrões de pensamento que se tornam obsoletos.

Vocês que estão ascendendo estão na mesma situação que eu estava na Nave.
Se vocês não encontrarem um modo de evocar seus recursos esquecidos, vocês não conseguirão experimentar a "decolagem" esperada por tanto tempo para novos territórios de realidade.

Se entrar no desconhecido assusta vocês, pensem como temerosos vocês ficarão se perderem este momento.
O medo é muito ilógico e pode ser contido pelo pensamento lógico.
Assim que vocês conversam com seus medos, vocês estão numa posição superior a esta emoção. Foi o que eu tive que fazer na Nave quando eu estava com medo de não poder movimentar a nave com minha mente.

Primeiro eu tive que acalmar meu medo por dizer: "Obrigado por compartilhar que nós estamos em uma situação perigosa.
Ouça-me, Medo, eu preciso que você se acalme AGORA para que eu possa tomar o controle desta situação." Assim que vocês falam com seu medo de uma maneira autoritária, sua consciência se eleva além da reação inconsciente de Luta/Voo e entra na consciência de mestria de sua energia.

E também, se vocês monitorarem continuamente seus pensamento que vocês permitem ficar na sua mente e as emoções que enchem seu corpo, vocês já estão se tornando a autoridade sobre o campo de energia que vocês têm em seu corpo projetado para seu mundo.
Na verdade, tornar-se Mestre de sua Energia é a base da ativação de suas percepções e habilidades multidimensionais.

Agir de uma maneira nova

Este caos os força a se adaptarem por se envolver numa profunda introspecção para que vocês possam evocar seus recursos esquecidos.
Através desta profunda inspeção interior vocês se conectarão novamente com seu pensamento multidimensional. Seu pensamento multidimensional está codificado para receber a Linguagem da Luz das frequências superiores de realidade.
Então, através da Linguagem da Luz, vocês receberão toda a assistência que vocês precisam para agir de uma nova maneira.

Sua primeira nova ação será projetar a sua consciência para o Núcleo de qualquer pessoa, espaço ou coisa com que vocês desejam interagir.
Para projetar sua mente para o Núcleo daquilo que vocês desejam interagir ou alterar, vocês devem primeiro entrar no Núcleo do seu EU.

É através de seu próprio Núcleo que vocês entram no AGORA.

Seu EU Multidimensional vive no AGORA e está em constante conexão com sua expressão tri/tetradimensional, servindo como sua âncora na Terra.
O TEMPO é a sua âncora ao plano físico. O tempo, como vocês o conhecem, somente existe na terceira e quarta dimensões.
É a sua ligação ao tempo que os TIRA do AGORA do UM.

No AGORA, vocês também estão no UM.
Quando vocês são UM com toda vida, vocês podem comungar com todas as partículas da realidade e exigir que elas concordem em seguir sua exigência.
Em outras palavras, o esforço de guiar a Nave com minha mente foi, basicamente, o esforço que me levou a acalmar meus medos e entrar no AGORA.

Assim que eu entrei no AGORA, eu era UM com a matriz multidimensional da nave.
Portanto, eu podia ignorar as partes da Nave que estavam inoperantes e ativar a matriz tetradimensional, que estava além de qualquer destruição física.

No AGORA do UM, que é mais bem acessado através de seu próprio Núcleo, vocês podem se conectar com a matriz de frequência superior de qualquer manifestação para consertar, ativar e/ou entrar nessa matriz.
E também, no AGORA, vocês estão livres do tempo e podem facilmente mover-se pelo espetro do tempo para fazer mudanças na matriz.

Na verdade, entrar na matriz de tempo da Terra frequentemente é utilizado para corrigir um curso de possível destruição. Infelizmente, esta habilidade pode ser, e tem sido mal utilizada para controlar e dominar.
Este mau uso da matriz de linha temporal planetária da Terra é a razão básica de nós, Galácticos, termos recebido permissão para assistir um planeta de livre arbítrio.

Eu logo voltarei para discutir o processo de Mente sobre a Matéria numa maior profundidade.

Mytre do Comando Ashtar.


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com
http://stelalecocq.blogspot.com
Respeite todos os Créditos
 
 
 
MYTRE - DESPERTAR ESPONTÂNEO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Por Suzanne Lie PhD
Em 16 de agosto de 2012

(Continuação da Mensagem "Criar sua Realidade")


MYTRE CONTINUA:

Neste ponto de seu Processo de Ascensão Pessoal/Planetária, mais e mais de vocês passam pelo Despertar Espontâneo.
Esse despertar normalmente ocorre após um longo período de depressão, ansiedade, doença ou "azar".
Esse despertar ocorre porque a luz multidimensional bombardeando o seu planeta é tão intensa que o quociente de luz da humanidade está se elevando para a Massa Crítica.
O quociente de luz não é igual tal qual a maioria das pessoas.

Neste ponto, a maioria dos humanos ainda está enfrentando as dificuldades da terceira/quarta dimensão.
Porém, a luz dos despertos é tão intensa que ela reluz na escuridão daqueles que estão perdidos nas dificuldades da agitação tridimensional.
Na verdade, uma pessoa desperta tem dez vezes mais luz do que seus companheiros não despertos.

As diferenças entre as duas expressões de consciência humana criam campos de energias caóticas porque a justaposição entre as realidades paralelas tri/tetradimensional e pentadimensional está causando uma alteração de paradigma em seu mundo.
Foi igual no meu mundo quando nós entramos nesta fase da ascensão.

Vocês, os despertos, não podem mais se esconder em suas ilusões.
Assim, vocês devem entrar no caos das muitas mudanças que estão ocorrendo dentro do AGORA de sua realidade.
Ele é a alteração de uma segurança percebida de um mundo familiar e aparentemente organizado que está provocando o Despertar Espontâneo.

As mentiras que lhes são ditas e que vocês têm dito para si mesmos para tornar a vida "boa o suficiente" não funcionam mais para esconder sua desilusão.
Essas "coisas" que vocês compram não lhes dão o mesmo prazer, aquelas pessoas importantes com quem vocês têm amizade não são mais interessantes, aquele emprego que lhes dava tanto prestígio tornou-se uma vitória sem valor e o dinheiro que vocês trabalharam tanto para ganhar se vai antes de vocês aproveitarem-no.

"Mas o que é tudo isso?" vocês ponderam.

O que vocês podem não saber é que a sua expressão superior de EU está supervisionando vocês e esperando por esta exata oportunidade para abalar sua confortável negação.
Seu EU Multidimensional lhes dá sonhos, ideias, oportunidades para mudar e constantemente lhes fala em sua mente.

"O que é essa voz ranzinza?" vocês perguntam. "Minha vida está BOA", vocês dizem, um pouco alto demais.
Mas, quanto mais vocês empurram a onda crescente de transformação, mais e mais o caos da mudança se expande, até vocês estarem oprimidos.
Mas, o que os está oprimindo?
Vocês não sabem.
Vocês não conseguem entender.
Sua vida está igual ao que ela era quando vocês a consideravam ótima.
Por que de repente vocês estão tão miseráveis?

É a Luz.
As frequências superiores da Luz estão apagando as doutrinações tridimensionais e substituindo-as pelo Sistema Operacional Multidimensional.

Com o download de um novo sistema operacional, seu cérebro computador biológico não pode mais computar informação da mesma maneira lógica e sequencial.
Muitas mensagens multidimensionais estão rodopiando pelo seu cérebro e alterando seu circuito neurológico.
Essas ondas de luz de alta frequência estão criando rupturas repentinas das antigas computações mentais.

"Eu estou ficando louco?" vocês se perguntam.
Não, vocês estão apenas carregando um novo sistema mental, e exatamente agora vocês estão entre o antigo sistema de computação e o novo sistema de Fluxo com a Luz.
Os muitos detalhes sequenciais que preenchem seu cérebro estão nos ângulos certos para o fluxo circular da Linguagem da Luz integrada na luz de frequência superior.

Alguns de vocês sabem que estão despertando e alguns de vocês estão despertos já há algum tempo.
São esses despertos que precisam se conectar uns com os outros e com os recém-despertos.
Desta maneira, os despertos podem aprender a ser líderes pentadimensionais e os recém-despertos podem receber assistência daqueles que concluíram o processo que eles acabaram de começar.

Com um grupo essencial da humanidade dizendo abertamente que existe uma razão para o que está acontecendo, o medo de colapso mental é substituído por um desejo ardente de mudança.
É neste ponto que seu despertar espiritual inicia, pois o medo deixou esse limiar.
Muitas pessoas podem zombar de vocês, mas assim que vocês ultrapassam seu ciclo de resistência, vocês começam a sentir o amor incondicional que é muito mais forte do que o julgamento externo.

Agora vocês se lembram de que há trabalho importante para ser feito.
Vocês estão aqui para assistir seu planeta, o que vocês somente conseguem entender assim que tiverem liberado sua dependência das ilusões tridimensionais.
Através do véu da ilusão que está ficando mais fino, vocês conseguem perceber e começar a entrar no novo paradigma de realidade.
No paradigma tridimensional, o REAL é composto de moléculas tri/tetradimensionais organizadas em uma forma física.

Vocês sabiam que esta forma era real porque ela oferecia resistência ao seu toque.
Vocês podiam vê-la com seus olhos físicos e ouvi-la com seus ouvidos físicos.
Esta forma tinha bordas sólidas e ângulos familiares.
Porém, seu novo sistema operacional mental percebe padrões de energia que parecem vivos para vocês.
Vocês não sabem o que são essas energias, mas vocês têm uma impressão de que elas são outra realidade, uma forma de vida ou, talvez, um Ser Superior.

Seu "sentir" está mudando junto com seus pensamentos.
"Sentir" acostumado a emoções ou ao seu sentido de tato.
Agora o seu sentir é semelhante a um novo tipo de percepção que vocês experimentam através de sua mente.
Além disso, agora vocês percebem que sua mente não está somente no seu corpo.
Na verdade, seu pensamento e suas emoções parecem estar emanando de acima de vocês.
Este acima não é acima em espaço, mas acima em frequência.

Aqueles de vocês que estão despertos tempo suficiente para se familiarizar com a sua nova versão de EU, estão ouvindo um chamado para colocar tudo que vocês sabem em uso.
Vocês estão cansados de manter silêncio para "eles" não os julgarem.
Vocês querem falar sobre o que está acontecendo em seu corpo e em sua vida.
Vocês querem compartilhar seu novo mundo com outras pessoas que estão experimentando a mesma coisa.

Em outras palavras, agora que seu Sistema Operacional Multidimensional está totalmente integrado em seu cérebro, coração e corpo tri/tetradimensionais, vocês SABEM que não podem voltar atrás.
Vocês não sabem exatamente para onde vocês vão, mas vocês IRÃO descobrir.
Infelizmente, vocês não estão certos de como irão descobrir porque vocês ainda estão "entre" quem vocês eram e quem vocês estão se tornando.

Mas, sua Consciência de Unidade em constante expansão está lhes dizendo que vocês estão conectados a tudo e a todos. Vocês estão conectados ao Planeta, igualmente.
Na verdade, vocês SÃO o planeta.
É a conscientização de que vocês são o planeta que lhes permite lembrar de que vocês também são os Seres Superiores que vocês estão ouvindo, vendo, tocando e seguindo para o desconhecido.

Vocês não sabem para onde estão indo, mas vocês se lembraram de seguir o sentir do amor incondicional.
Como vocês deixaram o assustado e desiludido para seguir o Fluxo do amor incondicional?
Vocês não se lembram, mas não vão olhar para trás para descobrir.

Parabéns, queridos Amigos Terrenos.
Vocês estão ascendendo AGORA!

Mytre
Comando Ashtar



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com
http://stelalecocq.blogspot.com
Respeite todos os Créditos
 
 
 
 
O PORTAL PARA AS REALIDADES POSSÍVEIS
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MYTRE
Por Suzanne Lie PhD Em 19 de agosto de 2012

(Continuação da mensagem "Despertar Espontâneo")


MYTRE CONTINUA:

Agora vocês estão entrando no auge da fase de seu processo de ascensão em que vocês perceberão que tudo que vocês se tornaram é meramente uma introdução à expressão do EU que vocês logo apresentarão.
Em todas as suas vidas vocês estiveram se preparando para este momento de ser um líder mundial.

Ser um líder mundial não significa que vocês precisem ser líderes políticos, pois o governo será muito diferente em seu novo mundo.
Ao contrário, ser um líder mundial significa que vocês estão entre Aqueles que são os líderes através dos portais para muitos mundos da Nova Terra.
Assim, vocês serão líderes para um Novo Mundo.

O Portal para a Nova Terra não é percebido pelos seus sentidos físicos, pois ele não é um portal físico.
Ele é um portal pentadimensional e somente pode ser percebido por sua consciência multidimensional.
Na verdade, este portal está dentro do AGORA do UM.
Portanto, ele está no seu Coração Superior.

Na sua realidade tridimensional vocês estão acostumados a reconhecer a realidade do lado de fora de seu corpo.
Mas na realidade pentadimensional vocês perceberão a realidade a partir do interior de seu EU.

Conforme sua consciência continuar se expandindo, vocês se lembrarão de como perceber todas as realidades a partir da perspectiva interior do seu Coração Superior.

Muitos de vocês estão começando a SENTIR a frequência de uma dada realidade para que vocês possam escolher se desejam ou não interagir com essa possível ou provável realidade.
Uma realidade possível é aquela que vocês podem ou não escolher experimentar, enquanto que uma realidade provável é aquela que vocês já estão experimentando em alguma frequência do seu EU Multidimensional.

Se vocês decidirem que está no seu destino interagir com qualquer mundo determinado, vocês podem abrir o Portal de seu Coração Superior por irem para dentro do seu EU para visitar essa realidade.

Por outro lado, vocês podem decidir não interagir com essa realidade.
Assim, vocês manterão seu portal fechado. E ainda, vocês podem escolher projetar amor incondicional para essa realidade.

Finalmente, vocês podem não ser atraídos por essa realidade. Nesse caso, vocês simplesmente ignoram essa realidade e movem o fluxo de sua consciência para além dela.

Vocês já estão escolhendo quais experiências/realidades tridimensionais vocês desejam experimentar.
Há muitas experiências diárias em que vocês escolhem se envolver ou ignorar.
Mas, como vocês continuam fluindo para as frequências superiores da Terra Multidimensional, vocês estão entrando no campo de energia em que a Terra está transmutando Suas frequências superiores de expressão.

Visto que Gaia está entrando no mundo multidimensional da quinta dimensão, Ela está “testando” inúmeras versões diferentes de Seu EU Planetário.
Enquanto que a Terra física somente pode ter uma única versão concreta, estática e limitada pelo tempo, a Nova Terra Multidimensional é expressa em inúmeras expressões de frequências e subfrequências de realidade.

Por causa das muitas realidades possíveis da Nova Terra, mais humanos podem ascender para fora da Terra tri/tetradimensional e entrar nas sempre crescentes possibilidades da Terra pentadimensional.
Tal como vocês podem visitar muitas casas antes de se mudarem para uma nova, Gaia está visitando muitas expressões de Sua Nova Terra.
Entretanto, as casas de Gaia estão em diferentes frequências ao invés de diferentes lugares.

Simultaneamente, a Nova Terra sempre existe dentro do AGORA do UM.
O conceito de diferentes tipos de realidade existindo ao mesmo tempo pode parecer impossível para seu pensamento tridimensional.
Porém, isso que é impossível entender com o pensamento linear tridimensional é bastante normal dentro do AGORA de seu pensamento multidimensional.

Para assisti-los na conversão de seu pensamento sequencial tridimensional para seu pensamento imagético multidimensional, imaginem que vocês estão subindo desde o fundo do oceano.
Vocês estão perto de um despenhadeiro submarino em que há muitos patamares.
Vocês estão procurando pelo patamar que parece mais confortável porque ele combina com sua frequência de expressão.

Para seu eu tridimensional, vocês podem pensar nesses patamares como ocorrendo em tempos e locais diferentes. Entretanto, visto que somente há o AQUI e AGORA na quinta dimensão, esses patamares estão em frequências diferentes.
Assim como alguns patamares podem estar muito altos para seu eu físico visitar, alguns patamares ainda podem ser muito altos para seu EU em ascensão visitar.

Entretanto, ainda há muitas realidades possíveis que estão dentro de sua percepção.
Assim, vocês podem desejar visitar certas realidades possíveis ou prováveis, ou vocês podem escolher entrar direto na realidade de sua escolha e tratar de criar uma nova vida.

A diferença entre uma realidade possível e uma provável é que a realidade possível é uma que vocês podem ou não escolher experimentar.
Por outro lado, uma realidade provável é uma que você já está experimentando em alguma frequência de seu EU Multidimensional.

Quanto mais elevada sua consciência, mais escolhas vocês terão, pois vocês serão capazes de perceber mais realidades multidimensionais.
Na verdade, quanto mais elevada sua consciência, mais realidades vocês podem visitar e/ou habitar simultaneamente.

Vocês esperaram sua vida inteira por este momento e AGORA estão prontos para viver o que vocês têm experimentado em seu mundo interior.
Vocês o farão porque seu mundo interior será seu mundo real.

Por real eu quero dizer que o seu mundo interior, que é um espaço particular em que vocês podem interagir com as frequências superiores da vida, logo será sua principal realidade.

Até agora vocês experimentaram a realidade como algo que estava ao redor de sua forma física.
 Agora vocês experimentarão a realidade como algo que está dentro da sua forma física.
Vou explicar melhor.

O que vocês consideravam ser real era baseado em suas percepções tridimensionais de seu mundo externo. Portanto, vocês experimentavam a realidade através do filtro de seus cinco sentidos físicos.

Agora que seu Sistema Operacional Multidimensional está entrando online e se integrando com o Sistema Operacional Tridimensional, suas percepções estão lentamente e/ou rapidamente começando a se alterar.
Sua visão expande-se para clarividência.
Sua audição expande-se para clariaudiência, seu “sentir” para clarisenciência, sua comunicação para telepatia e suas comunicações emocionais para empatia.

E também, porque vocês estão indo além do tempo, vocês tornam-se mais clarividentes e aprendem a diferenciar entre uma realidade possível e uma realidade provável.
Para praticar o uso de algumas de suas percepções multidimensionais, fechem seus olhos físicos para perceber seu atual ambiente através de seu Terceiro Olho aberto.

Antes de começarem este exercício, permitam sua consciência se expandir até o Núcleo de Gaia.
Então tragam a energia de Gaia para o Núcleo de seu vaso terreno e para as frequências superiores de realidade.

AGORA:

- Tirem o teto de seu mundo perceptivo...
- Imaginem que estão tirando o “chapéu” de sua cabeça...
- Agora vocês podem permitir sua glândula pineal abrir-se totalmente...
- Sintam as frequências mais altas da luz conforme elas entram em sua glândula pineal...
- Projetem as imagens da luz na tela mental interior de seu Terceiro Olho...

- No início esta tela pode estar em branco.
- Então, imaginem que estão olhando através de um periscópio de um antigo submarino...
- O periscópio sobe além do submarino (seu vaso terreno)...
- Através da água que o cerca (sua atual realidade)...
- E alcança fora da água (sua expressão superior do EU)...

- Calibrem sua atenção à imagem vista pelo seu Terceiro Olho...
- Movam o seu Portal do Terceiro Olho em círculo para ver essa realidade superior inteira...
- Primeiro vocês encontram a imagem de uma expressão superior do seu EU...
- Vocês podem encontrar várias expressões de seu EU Multidimensional...

- Vejam seus EU reunidos ao redor do seu periscópio/Terceiro Olho...
- SINTAM o amor incondicional desta saudação energética...
- Abram seu Coração Superior para aceitar o Fluxo de amor incondicional...
- Permitam o amor incondicional vinculá-los a esta realidade superior do seu EU...
- SINTAM seu Coração Superior vinculado ao seu EU...
- Entreguem-se ao amor incondicional enquanto ele Flui para o seu Coração Superior...
- Permitam este amor incondicional orientá-los em sua vida física...

Conforme vocês se acostumam ao sentimento de ser guiado pelo amor incondicional, vocês podem começar a reconhecer que vocês estão fluindo por inúmeras realidades possíveis.
Vocês observarão através das percepções expandidas que são mais desenvolvidas ou inatamente poderosas.
Portanto, alguns de vocês verão essas realidades através da clarividência, outros as ouvirão através da clariaudiência e outros as sentirão através de sua clarisenciência.

Quando vocês perceberem uma realidade possível com sua clarisenciência, vocês a sentirão em sua pele, dentro de sua aura e através de sua Essência.
Inicialmente todas estas três percepções podem parecer como se vocês estivessem sentindo a frequência de uma realidade através de sua pele física.
Quando isto ocorrer, expandam sua consciência para sentir esta sensação através de sua aura.
Então puxem sua consciência para dentro para perceberem esta realidade com a sua Essência dentro de seu Núcleo.

Perceber a realidade através da Essência do seu Núcleo é bastante desafiador porque vocês foram treinados para acreditar que a realidade está fora do seu corpo físico.
Da mesma maneira, sua Clarividência é baseada em ver a partir do interior e sua Clauriaudiência é baseada em ouvir a partir do interior.

Quando vocês veem a partir do interior, normalmente parece que vocês estão pensando que veem, mas é somente uma vaga sobreposição do mundo físico.
Ouvir a partir do interior normalmente é experimentado como um pensamento repentino que parece estar fora do contexto.
Todas as vezes que vocês confiam em seu sentir, ver e ouvir interior, suas percepções expandidas ficam mais fortes.

Além disso, se vocês moverem essas percepções interiores para seu mundo físico, vocês RECONHECERÃO sua imensa capacidade criativa.
Por exemplo, quando vocês escrevem, desenham, cantam, dançam ou seguem suas percepções interiores, vocês estão permitindo que sua vida interior encontre o rumo para a sua realidade física.
Desta maneira, vocês se aprofundarão mais e mais na arte da mestria de suas percepções multidimensionais.

Tal como vocês podem ver, ouvir e sentir sua realidade tridimensional, vocês no final conseguirão identificar as realidades pentadimensionais possíveis e prováveis através de suas percepções expandidas.
Se vocês escolherem interagir com qualquer realidade, abram o Portal para seu Coração Superior para essa realidade e vinculem-na através de seu amor incondicional.
Uma vez vinculados nesta realidade, vocês comungarão com os membros desse mundo através de sua telepatia e empatia.

Por causa dessa interação, esta realidade possível torna-se uma realidade provável porque vocês estão experimentando através de uma dada frequência do seu EU Multidimensional.

Em resumo, vocês vão para o Núcleo da expressão tridimensional do seu EU para tratar de perceber a realidade a partir do interior do seu eu.
Vocês podem ver muitos mundos multidimensionais por olhar através da lente do seu Terceiro Olho interior.

Seu Terceiro Olho é semelhante ao periscópio do seu submarino em que é possível olhar fora de seu corpo a partir de dentro, então subir através de sua atual realidade e ir diretamente para as expressões superiores de seu EU. Quando vocês virem essa expressão superior do seu EU, vocês sentirão o imenso amor incondicional das dimensões superiores.

Se vocês escolherem interagir com essa realidade, vocês abrirão o portal de seu Coração Superior para essa realidade e usarão seu amor incondicional para se vincular com esse mundo.
Assim, vocês entram numa realidade possível, tornando-a uma realidade provável que uma expressão de seu EU Multidimensional escolhe se reunir.

Vocês têm muitas aventuras estimulantes para experimentar ao entrar no seu EU Multidimensional.

Lembrem-se de que o tempo e espaço são ilusões tri/tetradimensionais.

Portanto, vocês não “perderão o prazo ou se perderão”, pois VOCÊS estão sempre no AQUI do AGORA.

Eu voltarei com os meus queridos amigos Arcturianos,

Mytre
Comando Ashtar


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com
http://stelalecocq.blogspot.com
Respeite todos os Créditos

NÃO ACEITEM SUBSTITUTOS


Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 19 de agosto de 2012

Nossos corações estão cheios de gratidão pela sua firme determinação e esforços constantes para elevarem-se para a luz.
Nós sabemos que vocês ainda não veem totalmente até onde chegaram.
Pensem como vocês percebem muito pouco as mudanças diárias em seus filhos, então, de repente, vocês veem o quanto eles cresceram.

Se vocês pudessem ver como difícil e longa tem sido sua jornada, vocês entenderiam melhor a nossa gratidão ao seu eu atual.
Nós lhes pedimos que se vejam como nós os vemos.
Sem ter que chegar aqui desta vez, vocês chegaram.
Não hesitando, vocês mantiveram o curso.
Sem ver ou entender, vocês fizeram tudo que puderam.

Vocês verdadeiramente são os mais fortes dos fortes.
Já é hora de vocês verem e lembrarem.
Haverá muita coisa que é muito difícil de lembrar.
Mas isto será de longe superado pela alegria de ver o que vocês conseguiram realizar.
Agora se estendam e ajudem uns aos outros a cruzar a linha de chegada.

Verdadeiramente a distância é pouca.
Vocês terão sua recompensa.
Vocês terão um descanso.
Entretanto, saibam que sua jornada é eterna.

Em breve vocês encontrarão outra jornada, outra montanha, outro jogo.
Não precisam se preocupar, pois a dualidade nunca mais estará envolvida em seus futuros.
Esse jogo foi vencido.

Lembram-se, quando vocês eram crianças, de como vocês sempre encontravam coisas novas e diferentes para fazer, novas maneiras de brincar?
Esta é uma parte natural e maravilhosa de quem vocês são.
Não há necessidade de ter vencedores e perdedores.
Correr, pular, rir, olhar e ver a maravilha em tudo é uma parte linda de se ser uma criança.

Vocês têm tanta coisa para esperar.
As paredes da caixa em que vocês estiveram confinados em breve serão removidas.
Saibam disto e vocês conseguirão permanecer firmes por mais um pouquinho.

Sintam crescendo em seus corações o novo eu que vive em vocês.
Fiquem firmes e protejam isto a todo custo e vocês descobrirão que, tal como prometemos, ele os tem protegido.
O verdadeiro poder desse você interior surgirá em pouco tempo para surpreendê-los e deliciá-los.

Amem-se uns aos outros e aprendam a agir pelo bem maior de todos.
Este é o novo mundo que finalmente será seu.
É hora de seu sonho se tornar a sua realidade.
Como uma propaganda sua gosta de dizer: “Não aceitem substitutos”.

Agora nós caminhamos ainda mais perto de vocês.
Sintam-nos a cada respiração e a cada batimento cardíaco.
Se vocês precisarem de uma mão ou ombro amoroso no seu dia, saibam que nós estamos aí.

Se parecer não haver como avançar, peçam nossa ajuda.
E vocês deverão ver um pequeno sinal de nossa presença, e como alguns de vocês estão aprendendo a fazer: sorriam e digam “olá”.

Nós adoramos isso.

Bom dia e até a nossa próxima conversa, queridos amigos.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com
http://stelalecocq.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Manifesto do palhaço - DOUTORES DA ALEGRIA

Manifesto do palhaço


“Palhaço é quem mais percebe os limites para ter a liberdade

O palhaço não julga, ele interage na diferença
O palhaço olha para tudo como se fosse pela primeira vez
Explora espaços, entra no miúdo, como diz um grande poeta
O palhaço pode ser franco principalmente porque depois pode levar uma bolacha
O palhaço é feito de coragem e trabalho, trabalho, trabalho
O palhaço precisa da precisão do atleta e da imaginação das crianças
Para a criança, tudo é novo. Para o palhaço, tem que ser novo, de novo, de novo, de novo
Com delicadeza constrói uma relação de confiança e faz isso através da graça
O palhaço subverte, mas ninguém é seu inimigo.”


O palhaço entrou no hospital porque a porta estava aberta.
Espelhou-se na figura que lhe pareceu de maior saber – o médico – para que não fosse barrado por algum segurança.
Tratou de se formar em Besteirologia para aprender a lidar com chulés encravados, parafusos soltos e miolos moles.
E claro, registrou-se no CRB – o Conselho Regional de Besteirologia!

Em setembro de 1991 nasceu Doutores da Alegria, organização de cunho social pioneira em levar alegria a crianças hospitalizadas, seus pais e profissionais de saúde por meio da arte do palhaço, em caráter profissional e contínuo.
Desde então, e ao longo de cada ano, as intervenções besteirológicas são realizadas em quatorze hospitais públicos, concentrados em São Paulo, Recife e Belo Horizonte.
E já que a nossa plateia é hospitalar, tratamos de criar um movimento no Rio de Janeiro convidando os artistas locais a levarem diferentes manifestações artísticas para sete hospitais estaduais.
Nos últimos anos atuamos com a ampliação de nossa missão institucional, contribuindo para a propagação da “cultura da alegria” a partir da aprendizagem decorrente do encontro do palhaço com as crianças nos hospitais.



Todo este conhecimento migrou para os teatros e centros culturais, para as escolas, empresas e meios de comunicação.
Da nossa Escola surgiram iniciativas que procuram semear a cultura da alegria.
O programa Palhaços em Rede agrega grupos semelhantes e o Programa de Formação de Palhaço para Jovens propõe que adolescentes de comunidades populares possam ter acesso à arte por meio da linguagem do palhaço.
E se você pensou que era só uma organização de palhaços, fica o convite para conhecer uma de nossas unidades.
E se ainda não viu nenhum Besteirologista hoje, denuncie!
Com o mundo girando do jeito que está, às vezes pra frente, às vezes pra trás, a gente fica um pouco tonto mesmo…
E aí, só o palhaço resolve!
Logo mais… 21 anos de vida – a nossa tão esperada maioridade!



Missão e visão

A missão dos Doutores é promover a experiência da alegria como fator potencializador de relações saudáveis por meio da atuação profissional de palhaços junto a crianças hospitalizadas, seus pais e profissionais de saúde.
Compartilhar a qualidade desse encontro com a sociedade com produção de conhecimento, formação e criações artísticas.
A visão dos Doutores é tornar-se um centro cultural referência na arte do palhaço e nas artes cômicas em geral oferecendo acervo, publicações, cursos e produções artísticas que estimulem a reflexão e o diálogo crítico com diversos setores da sociedade.

http://www.doutoresdaalegria.org.br/conheca/sobre-os-doutores/

O EVANGELHO NO LAR

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
ROTEIRO SIMPLES
1. Escolher um dia e uma hora da semana em que seja possível a presenca de todos os elementos da família, ou a maior parte deles.
Observar rigorosamente esse dia e essa hora da reunião, para facilitar a assistência espiritual.
 
2. Depois de providenciar uma jarra ou copos com água para fluidificar, e tendo o local preparado (silêncio ou música suave), iniciamos, na hora marcada, com uma prece simples e espontânea dirigida à Deus, em que, mais que as palavras, tenham valor os sentimentos, não devendo, portanto, ser decorada.
 
3. Fazer a leitura do Evangelho, ou outro livro de mensagens, em sequência ou ao acaso.
 
4. Fazer comentários breves sobre o trecho lido, buscando a essência dos ensinamentos de Jesus, para aplicação na vida diária, evitando comentários de desdouro às religioes ou pessoas e, também, não mater conversação menos edificante.
 
5. A reunião pode ser dirigida por qualquer pessoa da casa, de preferência pela que tiver mais conhecimentos doutrinários, a qual caberá incentivar a participação de todos e tornar as lições fáceis de serem compreendidas.
 
6. Em seguida, convida-se os participantes a fazerem um recolhimento interior (silêncio interior, afastando as preocupações , e fechando os olhos, bem relaxados).
 
7. Iniciamos a subida vibratória, ligando-nos, mentalmente com:
 
a) mentor individual ( anjo da guarda/ guia espiritual/.
Agradeça-lhe, com muito amor, a proteção que ele lhe oferece em todos os momentos de sua vida.
b) as fraternidades do espaço, que trabalham pelo Bem, e em especial com as responsáveis pela higienização espiritual dos ambientes, e lhe pedimos trazer muita luz ao nosso lar, para afastarem energias negativas e dar-nos proteção.
c) Buscamos os planos suaves e harmoniosos de Maria de Nazareth, a doce mãe de Jesus, pedindo que dulcifique os nosos corações, aumentando assim, a nossa capacidade de amar e perdoar.
d) vamos ao encontro de Jesus, nosso Mestre, pedindo suas bençãos e forças para vivenciarmos seus exemplos de Amor.
e) finalmente nos ligamos a Deus, nosso Pai Criador, louvando-o através da prece „Pai Nosso“.
f) em seguida, propomo-nos à oferecer as nossas melhores vibrações de amor :
 
para o Bem Universal
Pela paz na Terra, que é um Lar que nos abriga e pela Humanidade, como nossa grande família
Pelo nosso país Pela confraternização de todas as religiões e filosofias
Por todos os que sofrem, encarnados ou desencarnados Doentes, crianças, jovens, velhos, criminosos Pela harmonia e concórdia em todos os lares da Terra Pelos nossos familiares, amigos e supostos inimigos
Pelas pessoas que gostaríamos de auxiliar (cujos nomes/endereço podemos colocar sobre a mesa)
Por nós mesmos, agradecendo pelo que temos e somos, e rogando forças para que nos esforcemos em melhorar intimamente.
 
Pedimos a proteção semanal para nosso Lar, mentalizando Jesus, entrando pela nossa porta principal, iluminando e protegendo nossa casa, nossos familiares e a nós mesmos.
 
Entrege seus problemas a Jesus. Jesus nunca deixa de nos ouvir.
 
Só que nem sempre pedimos o que seja o melhor para nós no momento, mas Jesus, em sua Sabedoria Infinita, nos dará o que mais nos convier.
 
Com muita fé pedimos à Jesus que abençõe a água que temos sobre a mesa (se for garrafa/jarra deixe sem tampa), descendo sobre ela fluídos retificadores e salutares, que nos fortificarão fisicamente e espiritualmente.
 
Finalizando, mentalize uma cúpula protetora ao redor da casa, na tonalidade rosa claro.
 
Fazer uma prece espontânea de agradecimento por tudo e encerra-se a reunião.
 
Observações importantes
 
As preces e leitura do texto devem ser feitas em voz alta!.
 
Sua voz, lendo textos elevados e proferindo preces com amor, afastará de você as energias negativas e, ao mesmo tempo, esclarecerá espíritos menos evoluídos.
 
Você estará colaborando para que eles se afastem já bem melhores.
 
O culto do evangelho não é trabalho mediúnico.
 
Assistência espiritual e trabalho mediúnico devem somente ser realizados em Sociedade Espírita idônea.
 
A duração nao deve ultrapassar 30 minutos.
 
Não suspender a prática do Evangelho em virtude de visitas, passeios adiáveis, ou acontecimentos fúteis.
 
Crianças só poderão participar quando tiverem idade ou amadurecimento suficientes para acompanhar a reunião sem fadiga ou inquietação.
 
Elas podem colaborar ativamente segundo a sua capacidade, quer nas preces, comentários ou leituras.
 
Os lares cristãos são refúgios sagrados para os membros da comunidade e o Evangelho no Lar é um recurso de extraordinária importância, de que se utiliza o Plano Espiritual para sustentar o trabalho de evangelização da humanidade e proteção da família.
 
Por sua grande importância, esse trabalho é especialmente visado pelos espíritos inferiores, que procuram interferir pra impedir sua expansão, sendo necessário perseverança e fé para sua continuidade e preservação.
 
 
http://casaespiritadrp.blogspot.com.br

NASA - OBJETO NO SOL CAUSA ASSOMBRO NO MUNDO

 



QUE CORPO GIGANTESCO É ESTE, PARECE TOMAR ENERGIA DO SOL ?
 
 
http://www.casaespiritadrp.blogspot.com.br/