segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O MAIS EXAUSTIVO E PERIGOSO SEGMENTO DA ESCALADA


 



 
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 01 de setembro de 2012
 
Hoje falaremos um pouco sobre o propósito deste canal.
 
Como vocês estão bem cientes, nossas energias são canalizadas por várias e muitos outras pessoas confiáveis.

Cada uma delas tem um propósito e habilidade para pôr à mesa, como vocês dizem.

Até certo ponto atingido no desenvolvimento do processo de ascensão, este canal concordou conosco em trazer conscientização e informação para o seu mundo que ajudariam indivíduos a progredirem em suas jornadas pessoais por lhes mostrar coisas a que eles estariam se submetendo mesmo que pudessem não estar cientes delas.
 
Uma ligeira mudança na atenção está realmente começando a deixar muitos conscientes de seu próprio desenvolvimento físico, mental e espiritual para a prometida nova humanidade.
 
Cada um, é claro, tem a opção de não realizar estas mudanças internas; mas, assumindo que a escolha foi de assim o fazer, pequenos cutucões da consciência informacional estão provando ser muito benéficos.
 
Em breve este contrato estará concluído.
Vocês e este canal começarão a perceber uma mudança definitiva da fonte e do conteúdo dessas mensagens na época.
Confiamos que isto descansará a mente do canal.
Vocês agora estão em um período em que um fluxo muito intenso de energia está dominando vocês e todos os outros neste planeta.
 
Vocês sentem praticamente com toda certeza que algo enorme e maravilhoso está para acontecer.
 
Vocês não podem, pela sua vida, começar a dizer exatamente o que é.
 
Isto lhes descreve o que estão sentindo, queridos corações?
Agora saibam que vocês estão corretos em tudo isso.
 
Mas, quando esta mudança estiver concluída, vocês ainda não verão nada específico.
 
O que isto fará e está fazendo, é tornar possível absorver a próxima elevação em intensidade.
 
Agora duas semanas de alta mudança estão sobre vocês.
Vocês ficarão surpresos, às vezes, com suas próprias reações, ou ausência delas, com o que lhes acontece.
Parabéns.
 
Vocês também perceberão uma loucura amplificada em muitos outros.
 
Esta é a diferença de reação às mesmas energias por duas mentes diferentes experimentando-as.
 
Vocês saberão que chegou a hora para vocês manterem seu foco e centro, tal como nós lhes ensinamos.

Mas estamos certos de que não precisamos destacar isto para a maioria de vocês.
Vocês aprenderam bem e estão realizando um progresso notável.
Se esta época ainda está lhes trazendo das profundezas de sua consciência coisas desagradáveis para observar, por favor, não caiam nessa de se culparem.
Todos passam, passaram ou passarão por muitas destas mesmas experiências.
 
Tudo precisa ser purificado.
Algumas coisas são suas, algumas são suas de vidas que vocês ainda não lembram e algumas podem ser coisas que vocês concordaram purificar em seu DNA de linhagens familiares.
Não anexem nenhuma culpa nessas coisas.
Na verdade, estejam orgulhosos por alcançar um ponto em que vocês podem liberá-las.

Apenas observem-nas, permaneçam calmos e liberem-nas de volta ao universo para serem transformadas na energia criativa que as formou.

Estes ciclos não deveriam mais incomodá-los novamente.
Mais uma observação que queremos fazer desta vez.
Este período intenso continuará e, na verdade, aumentará, por quase duas ou mais de suas semanas.
Nesta hora vocês somente precisarão e, portanto, receberão uma pequena tolerância para assimilar em seus corpos o que foi conquistado.
 
Pode parecer como se não tivesse qualquer esmorecimento, pois vocês atingiram a base da última e maior escalada.
Todo e qualquer alpinista poderia lhes contar histórias sobre isso.
É o mais exaustivo e perigoso segmento da escalada.
Vocês podem focar isto em temor ou medo.
Nós aconselhamos outro foco.
 
Abram seus corações, e alegremente avancem com uma intenção animada para o topo.
 
Se vocês puderem manter esta atitude, seu objetivo será alcançado com muito menos dificuldade real.

E isto é tudo por hoje, queridos amigos.
Que a paz e amor estejam com vocês em todos os momentos.
Bom dia.

 
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

JESUS - VOCÊS SE ENCAMINHAM PARA EXPERIÊNCIAS DE INCRÍVEL MARAVILHA E SEDUÇÃO


Jesus através de John Smallman
Em 02 de setembro de 2012
 
Amor, Deus, a Fonte de tudo, é infinitamente poderoso, confortador, edificante, aceitador, curador e inspirador.
 
Isto lhes é dito pelos místicos de várias religiões e culturas que experimentaram e foram arrebatados pela presença de Deus.
 
E seu despertar os reintroduzirá neste estado feliz.
É o seu destino divino e não pode ser impedido, mas somente - se vocês escolherem - ser adiado.
 
A ilusão os seduz muito eficazmente, pois esta era sua intenção quando a construíram.
Porém o tempo dela passou.
Ela é dissolvida brandamente para que vocês despertem brandamente para a alegria eterna, e depois, um entusiasmo delicioso os envolverá completamente.
 
O que vocês estão para experimentar não pode nem ser imaginado e nem descrito satisfatoriamente, como os próprios místicos lhes disseram.
 
Aliás, quando vocês deixarem a ilusão para trás, não haverá arrependimentos de qualquer tipo: na verdade, a consciência do que vocês experimentaram nela desaparecerá rápida e miraculosamente de suas mentes.
 
Vocês não terão interesse nas lembranças dela, porque sua recém-encontrada alegria atrairá toda a sua atenção, e na Realidade "toda a sua atenção" está muito além de qualquer coisa que vocês atualmente podem imaginar, que é limitada às coisas ou ideias que presentemente interessam, intrigam, fascinam ou capturam-na.
 
Vocês se encaminham para experiências de incrível maravilha e sedução, um estado de intensa participação nos conceitos criativos contínuos de Deus, especialmente projetados como presentes eternos para Seus amados filhos.
Um Natal infinitamente prolongado, apresentando surpresa atrás de surpresa numa sequência de maravilhas magníficas.
 
O que vocês têm passado na ilusão por éons - e que vocês com toda certeza desejam deixar para trás permanentemente e para sempre - está chegando ao seu ponto de término bem merecido.

O trabalho que vocês têm feito para realizar isto é brilhante quando vocês consideram as imensas dificuldades sob as quais vocês têm operado.
 
Todo o cenário, em que vocês têm sentido seu caminho, principalmente em confusão e ansiedade, exige demasiadamente sua coragem e persistência.
 
Vocês prosseguem com valor e resistência, apesar de suas dúvidas e das situações confusas em que vocês se encontram, para avançar em seu caminho para despertar enquanto que também ajudam inúmeros outros, de cuja maioria vocês não têm conhecimento.
 
O amor que vocês têm praticado e demonstrado é a saída da ilusão e muitos os estão seguindo porque vocês têm iluminado muito bem o caminho.
 
A Luz de Deus está com vocês o tempo todo para lhes oferecer a orientação de que necessitam para encontrar o caminho de Casa.
 
Ela nunca foi extinta: sua orientação está sempre plenamente visível quando vocês escolhem vê-la, pois a ilusão os induz ao egocentrismo e modos desamorosos de ser.
 
Quando vocês construíram sua realidade ilusória, vocês ficaram verdadeiramente apaixonados pelos resultados de sua ingenuidade criativa, mas foram incapazes de prever as armadilhas e ciladas com que ela poderia e tentaria emboscá-los e então destruí-los.
 
Finalmente, após muitas desilusões, vocês começaram a entender que aquilo que construíram era, no mínimo, um lugar muito hostil para se viver.
Começaram olhar ao seu redor procurando uma escapatória.
 
Mas, com o passar do tempo, vocês deixaram ir a lembrança de sua identidade espiritual e enfocaram-se quase que totalmente em seu ambiente físico, no qual vocês se enredaram tão profundamente.
 
A ciência foi desenvolvida e lhes proporcionou muitas respostas para as perplexidades hostis que antes eram consideradas mágicas na natureza.
 
Seu entendimento do ambiente ao seu redor progrediu e vocês passaram a crer que quaisquer problemas que ocorriam poderiam ser tratados cientificamente.
Esta crença os levou a uma situação da qual parece não haver recuo.
 
Porque vocês danificaram tanto o planeta, muito em breve, a menos que vocês façam enormes mudanças à sua filosofia de vida e aos modos em que vocês interagem com o planeta e uns com os outros, ele será incapaz de continuar apoiando formas de vida que respiram oxigênio.
 
Mais uma vez a escapatória tornou-se convidativa - para outros planetas ou sistemas estelares - mas somente para um número muitopequeno de vocês.
 
E esse pequeno número é a autoridade controladora em seu planeta por muito tempo, pois eles continuamente têm consolidado sua base de poder.
 
Mas, a maioria da humanidade agora tem percebido a futilidade e insanidade de permitir esse grupo pequeno, feroz e belicista continuar mantendo o resto de vocês como reféns.
Os objetivos e agendas deles estão além da crença e muito além da possibilidade: eles simplesmente não conseguem ver isto.
 
Movimentos por toda parte estão em preparação para afastá-los do poder, e serão bem sucedidos.
 
Enquanto isso ocorre, novos meios de lidar com as questões planetárias de toxidade, danos e renovação avançarão, e a humanidade, conforme for varrida pelas energias amorosas do campo divino de energia, conseguirá um rápido desenvolvimento desses meios, pois a cooperação, ao invés da discórdia, tornar-se-á a norma.
 
Vocês estão à beira de entrar em uma era de paz, harmonia e abundância, como nunca foi visto em seu adorável planeta.
Mantenham sua Luz no alto, saibam que vocês são divinamente orientados e protegidos, e aguardem entusiasmadamente pela libertação do caos e confusão em que vocês estão envolvidos por tanto tempo - porque esta é a Vontade de Deus para vocês.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

GRATIDÃO




 
 
O vídeo é maravilhoso tanto quanto o texto e as fotos.
Aproveite!
 
Clique na primeira letra GRATIDÃO
 

Mensagem das Baleias!

 

 

 

 

 





 MENSAGEM EMITIDA PELAS BALEIAS

Vocês vivem em um universo condicionado e centrado por suas percepções e pressupostos.

Todas as pessoas juntas criam o mundo consensual como um holograma psíquico, um retrato mental tridimensional de grande complexidade mas não o cria sozinho porque é um projeto de grupo.

Nós baleias podemos mudar a partir de um grupo mental para outro e, assim, para uma outra dimensão ou universo, pode-se dizer que nos movemos para estados alterados permanentes relativos ao nosso presente consensual ou coletivo mundial.

Os lugares dos sonhos e eventos também são reais, mas simplesmente de mais curta duração e só afetam o nosso verdadeiro corpo de sonho.

A mente cria objetos, os objetos criam espaço e as mudanças nesses objetos criam o tempo.

O tempo não é absolutamente real, mas apenas relativo, então o tempo não passa, na mente pura ele nem sequer existe.

Um desejo que é forte o suficiente pode superar o tempo tal como os antigos sábios orientais têm demonstrado.

Vocês estão sempre produzindo fotos que chamamos o mundo, a lua e as estrelas. Quando dizemos fotos, não significa apenas o que você chamaria de uma imagem visual, queremos dizer que uma foto é tridimensional e inclui todos os sentidos que você conhece - alguns de vocês conhecem 5 sentidos; alguns de vocês conhecem 6 ou 7, ou mais - mas a imagem que é chamada mundo foi concebida para se integrar com todos os seus sentidos, para incluí-los, para trabalhar com eles – a produção de imagem inconsciente é instantânea.

Vocês têm partículas conhecidas de amor, átomos de amor, algumas vezes moléculas de amor.

Quando entenderem que o amor é um oceano e que você encontrou formas de cooperar com ele e nunca resistir a ele, então vocês serão seres eternos e fotomórficos (a influência mórfica da luz sobre os organismos).

Vocês irão se tornar luz esplêndida, luminescente e serão transformados - isto está em seu futuro.
Estamos aqui para acelerar este processo em si, bem como em nós mesmos.

Somos todos fotomórficos mas decidimos viver em vários templos ou habitações por determinados períodos de tempo.

Não temos templos externos porque o mundo inteiro é nosso templo.

Nós já não temos necessidade de livros externos e pergaminhos, não os consideramos como sagrados, intrinsecamente porque a escrita está em nossos corações e mentes.

Assim como profetas, santos e sábios, todos nós estamos tentando sê-los.

Nós sabemos que as baleias estão na origem terrena no sentido de que nossos corpos são projetados a partir de protótipos terrenos, a nossa constituição celular não escapou totalmente da contaminação pelos experimentos terrestres.

Ainda como mente, compartilhamos uma rede ou elo de memória com os nossos próprios ancestrais que são os Antigos no centro da galáxia.

Vivemos em um nível mais profundo da realidade que a maioria das formas de vida na Terra e nós compreendemos o retrato maior.

Somos mestres dos estados ampliados de consciência que incluem dimensões mais complexas além de sua própria.

Dentro destes reinos, vemos partículas subatômicas como parte de um conjunto mais vasto que é holográfico e indivisível.

Estamos envolvidos na análise de retratos multiformes que criamos e que também são criados por vocês.

Entendemos como estes retratos da Terra criam a realidade em que vivemos e experimentamos estes retratos enquanto acordados e em sonhos.

Para nós, a linha entre os dois estados é muito tênue à medida que residimos dentro de um estado pacífico, tranquilo e surrealista.

Por ter a mente clara e vazia, podemos ouvir e analisar as mensagens a partir do universo maior.

Desta forma, podemos voltar e reformular, reinventar e recriar a realidade.

Esta criação começa com luz pura que vibra como música.

Ela tem harmônicos como música e, como baleias, ouvimo-la cantar para nós.

A matéria se dissolve em oitavas de Luz e é a partir desta luz que tudo é criado.

A maioria das mentes humanas está preenchida com pensamentos, o pensar contínuo leva à confusão e bloqueia o verdadeiro estado de êxtase.

Nós não experimentamos esta confusão, permanecemos em um estado de amor.

Em nossa presença, você experimenta aquele amor; é a sua natureza também e é por isso que vocês são atraídos para nós.

Por este motivo e também porque temos um objetivo em comum na Terra, estamos todos aqui como zeladores muito especiais deste oceano.

Vocês estão aqui para preservar e trabalhar com a matéria física deste planeta e para espiritualizá-lo.

Trabalhamos com linhas de grade e meridianos, com campos de energia e padrões básicos de energia espiritual que asseguram a unidade entre todas as formas vida.

Nós os encorajamos a se unirem conosco e nos usar como um exemplo.
À medida que vocês nadam no oceano e veem a nossa forma, percebam que estas imagens não são quem somos.

Somos muito mais, estamos interagindo com vocês de uma maneira que é muito maior do que a forma física.

Somos espelhos de uma consciência maior e nós os convidamos a utilizar a nossa imagem, esta ilusão de forma, como um símbolo e como uma maneira de se conectar com a consciência maior universal.

Nossos corpos físicos estão aqui em seu planeta porque sua raça está atualmente muito centrada na fisicalidade.

A serviço da humanidade e de nossos próprios caminhos espirituais, criamos uma forma física para levá-los à realidade não-física.

Se ela serve para vocês como um símbolo da nossa unidade, estamos satisfeitos.

À medida que vocês veem as nossas formas de baleia no oceano, foque em nossa realidade espiritual mais elevada, mova para além do inconsciente coletivo e entre num estado de pura consciência.

Vamos conhecê-lo por lá pois é o seu "lar" também, é o lugar da matriz da baleia, o único e grande campo conectivo de nossas mentes, é o lugar onde aproveitamos o poder da unidade, atravessamos as galáxias, fundimo-nos com a divina consciência e nos tornamos iluminados.

Vocês tinham se tornado perdidos e confusos por pensamentos de separação e dualidade.

Sabíamos que vocês iriam desenvolver tecnologia e que essa tecnologia iria crescer monstruosamente e ultrapassá-los.

Sabíamos tudo desde o início mas nos foi dito sabiamente por mestres, professores, profetas e sábios que a melhor coisa que se podia fazer era desenvolver a nossa própria consciência o que, por sua vez, contribuiria para a sua evolução como uma espécie.

Este processo já começou por muitos anos.

Antes mesmo de chegar à Terra, nós estivemos emitindo na sua direção.

Encontramos seres entre vocês que são receptivos à nossa emissão em sua cultura. Eles se tornaram alguns dos seus professores, profetas, santos e sábios.

Começamos a influenciar o desenvolvimento da sua cultura, sem interferir em sua sagrada liberdade e nós emitimos só para aqueles que vão nos aceitar.

Agora, mais e mais pessoas estão nos aceitando, as baleias.

Estamos atualmente muito preocupados com a ecologia do planeta porque vocês tem o poder de destruir a Terra.

Temos seres especiais entre nós agora mas que não fazem nada além de emitir continuamente para seus edifícios, suas casas, sua terra e seu povo.

Eles emitem para aqueles que podem aceitar, aqueles que irão aceitar o conhecimento de que somos contíguos, um todo interligado.

A nossa espécie e a sua estão relacionadas.

Nossa espécie está em perigo por causa de vocês e sua espécie está em perigo.

A nossa emissão tem sido ampliada e a sua recepção também.

Queremos ser parte da liberdade da própria desorientação do seu planeta e do desvio de energia e pensamentos.

Por Tony Fields
Tradução: Thiago Freitas 
Pedro Coelho

PROTEÇÃO ESPIRITUAL




















Sempre que o assunto é proteção espiritual normalmente costumamos abordá-lo sob uma visão muito estreita, mas também temos o hábito de considerar que a tão almejada proteção espiritual é conquistada em algum lugar externo, com a ajuda de uma solução mágica ou com uma receita infalível.

Realmente existe uma receita para a conquista da verdadeira proteção espiritual, que não é um amuleto, tampouco um patuá ou um ritual específico.
Não estou dizendo que alguns elementos externos não sejam acessórios importantes na busca de um estado seguro de equilíbrio espiritual, entretanto, o principal elemento que determina a genuína proteção espiritual é viver a verdade a cada ato.

Só consegue atingir um estado de proteção espiritual aquele que vive a verdade da sua alma, em cada atitude e situação da vida.



A AURA HUMANA

O ser humano é composto por diversos corpos, em diversas faixas de frequência, para facilitar vamos resumir em dois tipos: o corpo físico e o energético.

Tudo o que acontece no corpo físico reflete-se na estrutura do corpo energético, bem como tudo o que ocorre no corpo energético, reflete-se no corpo físico.
A aura humana é exatamente o nosso corpo energético.

Assim como o planeta mantém um campo de energia que bloqueia a passagem de asteroides e cometas na atmosfera terrestre, a aura humana serve como um escudo protetor que bloqueia o acesso de forças negativas externas.

A aura, psicossoma, perianto, corpo de luz, são nomes variados para representar o nosso sistema energético ou corpo sutil.
Mas o que alimenta e constitui esse campo energético?
Qual energia é responsável por mantê-lo abastecido?

A força da vida.

Energia vital, prana, espírito santo, chi, ki ou manas, todos estes nomes referem-se à mesma energia. É a energia vital universal que abastece nosso campo energético.

A INFLUÊNCIA DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS

Genericamente, recebemos a todo instante um fluxo contínuo de energia vital, o qual abastece os nossos corpos energéticos e consequentemente vitaliza as funções do corpo físico.

O corpo físico não é alimentado apenas pela energia vital, pois também depende do repouso (sono), da alimentação e da respiração.
Mas o corpo energético é alimentado pela energia vital que nos abastece diariamente.
Ocorre que os nossos pensamentos e emoções têm a capacidade de influenciar a qualidade da energia vital a qual recebemos diariamente, logo, têm o poder de manter ou piorar o padrão da energia recebida.

Pensamentos e emoções negativas frequentes desarmonizam o fluxo energético que constitui o campo de força que protege o espírito humano de invasões sutis de diversos aspectos.



A PROTEÇÃO COMEÇA NA CONSCIÊNCIA

"Orai e Vigiai" a qualidade das emoções e dos pensamentos é o melhor caminho.
Você pode utilizar salmos, orações específicas, simpatias e rituais de proteção, entretanto, a força que alimenta a sua proteção espiritual é basicamente consciencial.

Ninguém que esteja com um vazio consciencial enorme dentro do peito conseguirá uma proteção espiritual real e duradoura utilizando-se apenas de elementos externos.



OS DIFERENTES ATAQUES

Podemos sofrer invasões energéticas nocivas de diversos aspectos, mas para facilitar o entendimento, vamos resumir em apenas dois tipos:

- Espiritual: entidades espirituais desencarnadas agem interferindo na harmonia energética de uma ou mais pessoas.

- Mental/Emocional: a energia de pensamentos e emoções negativas age de forma nociva na aura de uma ou mais pessoas.

SEMPRE HÁ TROCAS

Quando dois corpos se unem, depois deste encontro, jamais serão os mesmos, energeticamente falando.
O tempo todo trocamos energias sutis com os ambientes e pessoas as quais temos contato, e nem sempre doamos fluidos de boa qualidade, bem como podemos receber fluídos nocivos.
O segredo não é apenas saber bloquear a captação de energias sutis, mas saber transmutá-las quando absorvidas.

E como limpar-se de energias nocivas?
Como proteger-se?


A humanidade no século XXI está sendo banhada por uma chuva de informações acerca da evolução da alma, das curas naturais e da espiritualidade, jamais antes imaginada.
Aproveitando este momento primoroso, devemos incorporar em nossos hábitos diários atitudes voltadas não somente para o bem estar do corpo físico, mas para o corpo energético.
E o que pode ser feito para purificar e alimentar o corpo energético?



REZAR:
Reze todos os dias!
Chame esta prática de prece, oração ou meditação, o nome não importa.
O que realmente interessa é que você reserve dez minutos, três vezes ao dia, para se sintonizar com a Força Maior ou Deus.
Mas é bom que você saiba que a prece mecânica, a qual não é feita com a força da gratidão, não funciona.


AMAR, PERDOAR E ACEITAR:
Colocar amor em todos os atos conscientemente desenvolve a aceitação e o perdão nas situações conflitantes da vida.
Esses momentos, quando não contornados com a força do amor, podem produzir grandes perdas de força no campo de energia humano, e assim facilitar os ataques.


ESTUDAR SEMPRE, SEMPRE MESMO:
Jamais deixar de aprender sobre o grande mistério da vida, sobre a relação entre Deus e o homem, sobre a cura da alma e a elevação da consciência como um todo.


BUSCAR A SUA VERDADE:
Focar na sua missão espiritual desta existência física.
Viva a sua vida física como achar que deve viver, todavia, jamais se distraia do fato de que toda alma encarnada neste mundo tem um propósito e que a forma mais plena de existir é encontrar e realizar este propósito.


PRÁTICAS SAUDÁVEIS:
Receber passes nos centros espíritas, fazer yoga, reiki, exercícios físicos, práticas bionergéticas, meditações e rir bastante, sempre contribui muito na conquista da proteção espiritual.


DESMISTIFIQUE:

- AMULETOS:
São artefatos, normalmente produzidos pela combinação de elementos naturais (cristais, ervas, metais, etc.) carregados com a força de uma intenção maior, que os torna capazes de fortalecer a aura de quem os utiliza.



- CORPO FECHADO:
É apenas um termo utilizado de forma coloquial para remeter a um indivíduo que tem um campo energético mais forte.
Tecnicamente falando, "fechar o corpo" seria muito nocivo porque implicaria em bloquear a passagem de qualquer tipo de energia, inclusive, a força vital universal que nos abastece continuamente.
Neste conceito técnico, ter o "corpo fechado" seria uma condição muito precária de viver.



- RESSONÂNCIA OU SINTONIA ESPIRITUAL:
O que você pensa, sente e acredita está sempre ligado ao que você manifesta em sua constituição áurica, e, por conseguinte, determina a sua sintonia espiritual.
Em se tratando de invasões espirituais, cada pessoa se sintoniza com os espíritos semelhantes em condições mentais, emocionais e morais.
Mudando esses aspectos no indivíduo, a sua ressonância ou sintonia mudará na mesma proporção. Portanto, é a reforma íntima a porta de entrada para uma condição de proteção espiritual.

Aparição extraordinária de Nossa Senhora em 24/08/2012 - Medjugorje




























Aparição extraordinária de Nossa Senhora em 24/08/2012

Os peregrinos começaram a se reunir antes das 19:00, e para todos aqueles que chegavam eram saudados pelos vários Rosários e cantos espalhados no topo da colina das aparições.
Após rezar os mistérios dolorosos, apenas momentos antes da chegada de Nossa Senhora, uma estrela cadente foi vista, talvez um prenúncio de que a Rainha viria nesta noite, coroada de doze estrelas.
Nossa Senhora veio logo após das 22:00 e permaneceu por aproximadamente nove minutos.
Segue a descrição da aparição a Ivan nesta noite:

“Esta noite como a cada dia após o encontro com Nossa Senhora, eu gostaria de compartilhar com vocês o que é o mais importante do encontro com Nossa Senhora.

Nossa Senhora veio até nós alegre e feliz e no inicio, como sempre Ela nos saudou com a Sua Saudação Materna: “Louvado seja Jesus, Meus queridos filhos.”

Então Nossa Senhora estendeu os Seus braços e por um tempo rezou sobre todos nós aqui. De modo especial Ela rezou sobre os doentes presentes aqui.

Então Ela abençoou a todos nós com a Sua Benção Materna e abençoou todos os artigos religiosos trazidos para a benção.

Eu recomendei todos vocês, as suas necessidades, as suas intenções, as suas famílias e especialmente os doentes. Nossa Senhora então rezou nesta noite por um longo tempo, especialmente pelos sacerdotes, Bispos e, de um modo especial, pelo Santo Padre.

Então Nossa Senhora falou brevemente comigo sozinho e que permanecerá entre nós.

Novamente, eu gostaria de enfatizar o que é o mais importante, e que é que Nossa Senhora verdadeiramente rezou pelos padres, Bispos e pelo Santo Padre. Ela também rezou longamente sobre todos nós e especialmente pelos doentes.
Vocês sabem que amanhã é o dia 25, e em cada dia 25 do mês, Nossa Senhora dirige a Sua mensagem para o mundo inteiro.
Esperemos por esta mensagem amanhã e veremos o que Nossa Senhora deseja e quer de nós.

Após aquela conversa, Nossa Senhora partiu em um sinal da cruz luminoso com a despedida:
“Vão em paz, Meus queridos filhos.”

Traduzido por Gabriel Paulino



Fonte: http://www.medjugorje.com/medjugorje-today/headlines/1376-we-wait-f...
http://aveluz.ning.com/profiles/blogs/apari-o-extraordin-ria-de-nossa-senhora-em-24-08-2012-medjugorje


A oração que tem poder é aquela dirigida à Deus



Jovens devemos fazer nossas orações com poder!
Mas como?
Toda oração que é feita não é dirigida a Deus?

Respondo jovens: Não!

Tem muita oração sendo feita tanto em público quanto no quarto de escuta, em particular, que não é feita a Deus.
É feita ao nada… a pessoa fecha os olhos para orar e se põe a imaginar um montão de coisas, enquanto ora ou é guiada por outros em oração.
Entra-se no quarto, fecha-se a porta e inicia a oração… mas a pessoa pensa:

“Estou sozinha aqui… estou falando comigo mesma…”.

Para que a oração seja realmente feita a Deus, dirigida a Deus, é preciso, primeiro, que a pessoa tenha uma aproximação consciente de Deus – uma compreensão clara de que quando ela orar, Deus estará se inclinando para ouvir.

Muitas vezes não oramos conscientemente a Deus porque nossa mente ficaocupada com aquilo que precisamos, ocupada com aquilo que queremos pedir.

Freqüentemente não nos ocupamos com Aquele a quem estamos orando, mas com aquilo que queremos.
Não há poder nesse tipo de oração.
Mas quando realmente nos colocamos na presença de Deus, tomando consciência de que nos encontramos com Ele, espiritualmente face a face, então há poder!

Então, se quisermos orar com poder, a primeira coisa que devemos fazer é realmente nos colocarmos, conscientemente, na presença de Deus.

Antes de fazermos qualquer pedido, antes de falarmos qualquer coisa ou pronunciarmos qualquer palavra, devemos ter a consciência de que estamos falando com Deus, e devemos crer que Ele está ouvindo.

Isto é possível mediante a ação do Espírito Santo… devemos pedir: “Espírito Santo me leve realmente à presença de Deus… eu sei que devido ao atributo da onipresença, Deus está presente, mas, oh! Espírito Santo, me envolva em Sua presença… eu quero mergulhar, quero me envolver em Ti”.

A gente não deveria ter pressa em falar até que o Espírito Santo nos tenha levado à sala do trono.
A pressa tem sido o mal do século… estamos mal acostumados com as facilidades da vida moderna: o self-service, o celular, o forno microondas, o controle remoto… que em tudo queremos rapidez.

Porém, se quisermos orar com poder, essa pequena expressão do versículo deve ficar gravada em nosso coração: “a Deus”, dirigir a oração a Deus… primeiro, precisamos nos certificar de ter entrado na sala do trono, nos certificar de ter o pensamento voltado para Deus.

…a segunda coisa a ser notada neste versículo é a expressão “intensamente”.
Na Carta aos Hebreus 5.7, lemos sobre como Jesus orava, sobre como Jesus fazia oração.
Lemos: “Durante os seus dias de vida na terra, Jesus ofereceu orações e súplicas, em alta voz e com lágrimas…“.

Irmãos, se pomos pouco do nosso coração nas orações que fazemos, não podemos esperar que Deus ponha muito do coração d’Ele nelas. Há uma modalidade de oração que é calma, serena e tranqüila, mas existe algo como luta na oração. Jesus lutou em oração… o Senhor orava tão intensamente, que em suas orações havia clamor e lágrimas… e Paulo pediu aos irmãos de Roma que lutassem com ele em suas orações.

Quando você precisar da oração de alguém em seu favor, não peça apenas que se orem por você, mas se una com um ou dois e façam oração juntos… se dois de vocês estiverem em perfeita harmonia com respeito ao que possam pedir a Deus, isso lhes será concedido por meu Pai”.
Irmãos, quando o Espírito Santo coloca o mesmo fardo em dois corações, em tal oração há poder – um poder absolutamente irresistível!

É neste ponto que entra o jejum… em Dn 9.3 lemos que Daniel voltou o rosto “ao Senhor Deus, para o buscar com oração e súplicas, com jejum, pano de saco e cinza”.
Alguns pensam que o jejum saiu de moda; mas quando lemos a Bíblia, vemos que ele era praticado regularmente pela igreja (At 14.23; 13.2-3).
Irmãos, se quisermos orar com poder, devemos orar com jejum.
Naturalmente, isto não significa que toda a vez que for fazer oração, você precise jejuar…
Mas há períodos de emergência, há períodos críticos no trabalho, na família, ou em nossa vida particular, quando é preciso que deixemos de lado a satisfação de apetites naturais, a fim de nos entregarmos inteiramente à oração.

Sabe, existe um poder especial na oração com jejum… há poder na determinação sincera, há poder na busca intensa… há poder em deixar de lado tudo o mais, a fim de voltar nosso rosto para encontrar a Deus!

Amados, não podemos esquecermos que antes de falar com Deus, aprenda a concentrar-se nEle, a envolver-se nEle.
Que a oração que tem poder é aquela que é feita intensamente…
Então, não aprisione as emoções; lute em oração, seja intenso, libere suor, clamor e lágrimas.
A oração que tem poder é aquela que é feita em concordância…
Então, ore sozinho, mas não apenas sozinho; peça que orem com você e não apenas por você!

Quando entramos em oração entramos em batalha, está qual já foi vencida quando Jesus derramou seu sangue por nós!
Com autoridade clame ao Senhor e não deixe ser vencido pelos espíritos do desanimo, desconcentração, preguiça e falta de fé.

Oremos:

“Senhor, tenho desejo de Ti, quero realizar minhas orações somente na sua presença!!
Anulo toda falta de desejo de estar Contigo!!
Repreendo toda ação e espírito maligno de desconcentração, desatenção, fuga da suas benção e ação do Espírito Santo!
Derrama sua misericórdia na minha vida, na minha família, nos meus estudos, no meu trabalho!
Quero ser somente de Ti e em Ti Senhor!
Envolva-me com seu amor!

Amém.

http://aveluz.ning.com



http://cuiaba.jovenssarados.com/?p=742



Capelinhas Virtuais











Adoração Eucarística Perpétua ao Vivo

http://aveluz.ning.com/page/adoracao-eucaristica-perpetua-ao-vivo


Live stream by Ustream
Temos nesta Capela "Nossa Senhora da Encarnação", no México, a exposição do Santíssimo Sacramento no ostensório 24 horas por dia, incessantemente.
E tudo com uma câmera com transmissão ao vivo pela internet ao acesso de qualquer cristão em todo o globo.

Aproveite esta oportunidade para adorar o Senhor de onde estiver, em qualquer momento que estiver!

E se tiver algo a testemunhar, deixe nos comentários abaixo.

Deus te abençoe!



"Nós vos adoramos, Santíssimo Senhor Jesus Cristo, aqui e em todas as vossas igrejas que estão no mundo inteiro; e vos bendizemos, porque pela vossa Santa Cruz remistes o mundo."

S. Francisco de Assis



Capelinhas Virtuais





Vatican Player




http://aveluz.ning.com/page/vatican-player




ORAÇÕES PELOS DEPENDENTES QUÍMICOS E SEUS FAMILIARES

ABRA A PAGINA A SEGUIR E REZE:
 
 

 
Uma hora de oração por todos que passam por esta tribulação.

Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. (Ef 6, 12)

Se você não pode participar online pode baixar todas as orações e meditações aqui:

Rosário de São Miguel

CONECTAR COM O INFINITO EM VOCÊ


http://www.anjodeluz.net/programa6.htm

ÁUDIO: DOWNLOAD DO ÁUDIO VÍDEO
Aparentemente você é um ser finito alojado dentro de um corpo.
Mas feche seus olhos por um momento e perceba que poderá viajar em infinitas imagens em seu pensamento e sua imaginação!
Se escolhesse observar com um microscópio em pequena parte de seu corpo e fizesse permanente um zoom para aumentar a imagem encontrará também este infinito em sua matéria.
Vemos isso nos fractais.
O infinito que nos acostumamos conceber para fora ( o universo, as galáxias) também é percebido para dentro, em suas células, átomos...de cada elemento que existe na Terra.

O símbolo do infinito é representado como um oito deitado.
O número oito representa a totalidade do universo (interior e exterior) e o equilíbrio cósmico.

Hoje trabalharemos com o símbolo do infinito em nossa respiração, focando em cada um dos nossos 7 chakras.

O objetivo é acessar as poderosas energias do macro e do micro cosmo para mantermos o ponto de equilíbrio em nossa manifestação na Terra e nossa Consciência Divina no aqui-agora.

Sente-se em uma posição confortável e foque sua atenção em seu centro cardíaco.
Faça umas respirações profundas e suaves até alcançar um estado de relaxamento.


Imagine um ponto de Luz em seu coração.

Conecte-se este ponto com seu

1. Chacra Raiz

Nele visualize o símbolo do infinito.

Respire por 3 vezes o símbolo do infinito dentro deste chakra.

 
Agora afirme:
EU ESTOU AGORA ACESSANDO E INTEGRANDO O PODER DA UNIDADE, TOTALIDADE E MINHA CONEXÃO COM A TERRA E COM TODA ABUNDÂNCIA.


2. SEGUNDO CHACRA (abaixo do umbigo)

Nele visualize o símbolo do infinito.

Respire por 3 vezes o símbolo do infinito dentro deste chakra.

Agora afirme:
EU ESTOU ACESSANDO E INTEGRANDO O PODER DA PAIXÃO COM O ESPÍRITO COMO MEU DIRETOR.
MEUS DESEJOS SERÃO POR CRIAR ALEGRIA, PAZ E PROSPERIDADE, PARA DESFRUTAR E COMPARTILHAR


3. TERCEIRO CHACRA/PLEXO SOLAR

Nele visualize o símbolo do infinito.
Respire por 3 vezes o símbolo do infinito dentro deste chakra. 
Agora afirme:
EU ESTOU AGORA ACESSANDO O MEU CENTRO DE PODER PESSOAL E TOMANDO O CONTROLE DE MINHAS EMOÇÕES.
EU SOU O MESTRE DE MEUS DESEJOS.
EU FIXO LIMITES CLAROS E DEFINIDOS.

4. QUARTO CHACRA/CORAÇÃO.
O PORTAL QUE CONECTA OS TRÊS CHACRAS BAIXOS PARA OS TRÊS CHACRAS ELEVADOS -

Nele visualize o símbolo do infinito.
Respire por 3 vezes o símbolo do infinito dentro deste chakra. 
Agora afirme:
EU AGORA ATIVO O MEU EMOCIONAL E MEU CENTRO DE PODER DE FORÇA VITAL, EU RECEBO E PROJETO SOMENTE ENERGIAS DE AMOR/LUZ.
EU ABRO O MEU CORAÇÃO PARA O DIVINO FLUXO DO ESPÍRITO.


5. QUINTO CHACRA/GARGANTA

Nele visualize o símbolo do infinito.
Respire por 3 vezes o símbolo do infinito dentro deste chakra.
 Agora afirme:
EU ESTOU AGORA ACESSANDO O MEU CENTRO DE PODER DE QUERER PELO PODER DA COMUNICAÇÃO E AUTO-EXPRESSÃO.
FALAREI MINHA VERDADE COM INTEGRIDADE E DISCERNIMENTO.

6. SEXTO CHACRA/TERCEIRO OLHO
Nele visualize o símbolo do infinito.
Respire por 3 vezes o símbolo do infinito dentro deste chakra.
Agora afirme:

ESTOU AGORA ACESSANDO O PODER DE MINHA MENTE INTUITIVA.
EU TENHO CLARA PERCEPÇÃO E OUÇO ATENTAMENTE, QUANDO ENTRO NA MINHA SABEDORIA INTERIOR DE MEU EU ELEVADO

7. SÉTIMO CHACRA/COROA -
Nele visualize o símbolo do infinito.
Respire por 3 vezes o símbolo do infinito dentro deste chalra.
Agora afirme:

EU ESTOU AGORA ACESSANDO MEU PODER ESPIRITUAL E CONECTANDO PARA MINHA DIVINA PRESENÇA EU SOU.
QUE É MEU CENTRO DE ILUMINAÇÃO, INSPIRAÇÃO E SABEDORIA.
 
Retorne agora para o seu coração e imagine um ponto de intensa luz brilhando, irradiando paz, alegria, saúde, harmonia para todo seu ser.

Assim é!

 http://www.anjodeluz.net/

Capelinhas virtuais

 



GRUTA DE LOURDES

ASSISTA AO VIVO A GRUTA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES NA FRANÇA


Oração a Nossa Senhora de Lurdes

Ó Virgem puríssima,
Nossa Senhora de Lurdes, que vos dignastes aparecer a Bernadete, no lugar solitário de uma gruta,
para nos lembrar que é no sossego e recolhimento que Deus nos fala e nós falamos com Ele,
ajudai-nos a encontrar o sossego e a paz da alma que nos ajudarem a conservar-nos sempre unidos em Deus.
Nossa Senhora da gruta, dai-me a graça que vos peço e tanto preciso (pedir a graça).
Nossa Senhora de Lurdes, rogai por nós.
Amen.






SANTUÁRIO DE FÁTIMA


Capelinha das Aparições de Fátima

http://aveluz.ning.com/page/capelinha-das-aparicoes-de-fatima
http://aveluz.ning.com/page/capelinhas-virtuais



Caso não consiga visualizar por favor actualize o flash aqui
CELEBRAÇÕES NA CAPELINHA DAS APARIÇÕES:

HORÁRIO DAS CELEBRAÇÕES - INVERNO (De Novembro à Páscoa)
10:00 - ROSÁRIO. Aos Domingos e dias santos.
12:00 - ROSÁRIO, de 2ª a Sábado. Excepto no dia 8 de Dezembro e dia 13.
12:30 - MISSA, de 2ª a Sábado.
14:00 - HORA DE REPARAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, na Capelinha. Aos Sábados, Domingos e dias santos.
16:00 - ROSÁRIO. Aos Domingos e dias santos.
18:30 - ROSÁRIO. Este Rosário, de 2ª a 6ª feira, é transmitido pela Rádio Renascença, Rádio SIM, TV e Rádio Canção Nova e Telepace. Ao Sábado e ao Domingo é transmitido pela Rádio SIM, também do grupo Renascença. Frequências da RR e da Radio SIM: http://www.rr.pt/grupoRR/frequencias_grupo.aspx Frequência da Rádio Canção Nova: 103,7 FM
21:30 - ROSÁRIO.
HORÁRIO DAS CELEBRAÇÕES - VERÃO (Desde a Páscoa até final de Outubro)
08:00 - De Segunda a Sábado, MISSA, em Italiano.
10:00 - ROSÁRIO. Aos Sábados e Domingos.
12:00 - ROSÁRIO, de 2ª a 6ª feira.
12:30 - MISSA, na Capelinha. De Segunda a Sábado.
14:00 - HORA DE REPARAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA.
15:30 - De Segunda a Sexta-feira, MISSA, em Inglês.
16:00 - ROSÁRIO. Aos Domingos.
17:00 - SAUDAÇÃO a Nossa Senhora. Aos Sábados.
18:30 - ROSÁRIO. Este Rosário, de 2ª a 6ª feira, é transmitido pela Rádio Renascença, Rádio SIM, TV e Rádio Canção Nova e Telepace. Ao Sábado e ao Domingo é transmitido pela Rádio SIM, também do grupo Renascença. Frequências da RR e da Radio SIM: http://www.rr.pt/grupoRR/frequencias_grupo.aspx Frequência da Rádio Canção Nova: 103,7 FM
21:30 - ROSÁRIO. Seguido de PROCISSÃO DE VELAS, no Recinto. À 5ª feira, procissão do Santíssimo.
Nas Peregrinações Aniversárias, de Maio a Outubro, as celebrações realizadas no Recinto de Oração do Santuário de Fátima, na noite do dia 12 e na manhã do dia 13, são também transmitidas em directo via Internet. O programa das Peregrinações Aniversárias: ../portal/index.php?id=2886
Todos os domingos de Verão, a Missa das 11:00 é celebrada no Recinto de Oração do Santuário de Fátima, e é também transmistida em directo pelo mesmo meio.
 
 




MEDJUGORJE
http://aveluz.ning.com/group/medjugorjerainhadapaz

Sobre as Aparições
Medjugorje - Como tudo começou
As câmeras estão transmitindo ao vivo
Web Cam da colina das aparições:
http://www.medjugorjevideo.com/webcam/bigcam.html
 

Nossa Senhora da Revelação

Nossa Senhora da Revelação(Tre Fontane - Roma)
(1947)
A Virgem do Apocalipse

No sábado depois da Páscoa, 12 de abril de 1947, o condutor de bonde Bruno Cornacchiola, de 34 anos, achava-se livre de serviço depois do meio-dia e queria aproveitar aquela linda tarde de primavera para fazer uma excursão a Ostia com seus três filhos, mas como perderam o trem, resolveram ir até Tre Fontane.

Bruno conhecia muito bem o lugar com seu bosque de eucaliptos, silencioso e tranqüilo, longe do ruído da grande cidade de Roma.

Bruno havia lutado na Espanha, como legionário, a favor dos comunistas, e fazia cinco anos que abandonara a religião católica seguindo primeiro a doutrina dos batistas e depois a dos adventistas.

Era fervoroso propagandista de sua crença, e lia com assiduidade a Bíblia protestante, à procura de textos que pudesse utilizar em ataques contra a Igreja Católica.

Naquele fim de semana, Bruno se entretinha, em Tre Fontane, em formular idéias para uma conferência contra a virgindade da Santíssima Virgem.

Lia, apontando no papel os pensamentos para a conferência que devia ser lida no dia seguinte, enquanto seus filhos continuavam a brincar de futebol com uma bolinha de borracha, à sombra do bosque de eucaliptos. Súbito, o seu trabalho é interrompido: Isola, de 10 anos, e Carlos, de 7, gritam:

“Papai, papai, perdemos a nossa bola! Perdemos a nossa bolinha!”

 













Bruno sai à procura da bola em companhia das crianças, depois de ter dito a Gianfranco, de 4 anos, que ficasse ali numa gruta situada na parte mais alta do bosque, olhando as revistas infantis ilustradas.

Os três percorrem então o mato à procura da bola; mas, como o filhinho mais moço não respondesse mais, como antes, à voz do pai, dirigiu-se este, muito preocupado, para a gruta, à entrada da qual encontrou, com grande espanto, o pequeno Gianfranco ajoelhado, as mãos postas, repetindo sempre, a sorrir:
“Bella Signora! Bella Signora!”

A atitude católica de oração da criança era inteiramente contrária aos costumes da família Cornacchiola. Além disso, o menino nem era batizado.
O pai chamou Isola, que se encontrava acima da gruta, e perguntou a ela e a Carlos, que se achava ao lado: “Vocês estão vendo alguma coisa na gruta?” “Não, papai!”, responderam.

Mas, no mesmo instante, Isola cai de joelhos e, de mãos postas como o irmãozinho, repete: “Bella Signora! Bella Signora!...”
E também Carlos se ajoelha e balbucia como que extasiado: “Bella Signora! Bella Signora!...”

Bruno sacode as crianças, porém elas continuam na mesma posição, com os rostos pálidos, mas inteiramente espiritualizados, e os olhos muito abertos, fixos em um mesmo ponto da gruta.
Bruno é, no fundo, de natureza religiosa, crê em Deus, crê em Cristo e também no demônio.
Temendo que os filhos estivessem sob o influxo demoníaco, rezou do fundo do coração: “Senhor, salvai-nos!”

Foi como se mãos invisíveis o tivessem sacudido, e que alguém lhe tivesse arrancado a venda que lhe cobria os olhos. (Tudo isso ele mesmo narrou ao Sr. Lacatelli, colaborador do Giornale d’Itália.) Súbito, Bruno se sente leve como uma pena.
Da gruta sombria não vê mais nada, a não ser que lhe parece inundada de luz deslumbrante, e naquela claridade excelsa Bruno vê uma encantadora figura de mulher, verdadeira formosura oriental, como se expressou ele, de 1,65m de altura conforme lhe pareceu.

Os pés nus pousavam sobre um bloco de pedra, atualmente conservado no vizinho convento dos trapistas.
O corpo da celestial aparição está envolto numa túnica branca, presa por uma faixa rósea. Da cabeça, desce-lhe um manto verde até os pés.

Na mão direita segura um livrinho cinzento.
A esquerda aponta para baixo, indicando uma veste negra (batina?) no solo; perto havia uma cruz quebrada.
Bruno Cornacchiola disse ouvir uma voz a nenhuma outra semelhante, pelo tom e pelo modo como lhe falava: “Sou aquela que sou na Trindade Divina.
Sou a Virgem da Revelação. Tu me persegues.
Agora é bastante.
Entra no aprisco santo, corte celeste na terra.

Às nove sextas-feiras que praticastes antes de te desviares do caminho da verdade, deves a tua salvação... Deve-se rezar o rosário diariamente pela conversão dos pecadores e dos incrédulos e pela união entre os cristãos.
Com esta terra de pecados operarei muitos milagres pela conversão dos pecadores.

Para mostrar-te que esta visão é divina e não arte diabólica, como muitos hão de pensar, dou-te este sinal: deves andar pelas ruas e igrejas de Roma, e, ao primeiro sacerdote que encontrares, dirás: “Padre, quero falar-lhe”.
E se ele te replicar: Ave Maria, filho, que desejas?, dirás o que te vier à boca. Este indicará outro sacerdote, que receberá a tua abjuração e se ocupará de ti.
Sê prudente...
A ciência renegará a Deus.
Quando fores levar a mensagem secreta ao Santo Padre, serás acompanhado por outro sacerdote”.

De fato, alguns dias depois, em 28 de abril, verificou-se a perdição.
Ao entrar na igreja de Todos os Santos, administrada por um dos filhos espirituais de dom Orione, se dirige ao Pe. Albino Frosi:
- Permita, padre, que lhe diga uma palavra...
- Ave Maria, filho, que desejas? Respondeu o Pe. Frosi.
- Sou protestante, mas quero tornar-me católico.
- Apresentá-lo-ei a quem melhor o atenda, retorquiu o padre.

Cumpriu-se à risca o sinal dado pela Senhora. O Pe. Frosi apresentou-o ao seu colega Pe. Gilberto Carniel, acostumado a tratar com convertidos.
Desde o dia 12 de abril, Bruno tornou-se outro homem, e essa conversão completa de um apóstata foi o primeiro milagre de graça operado em Tre Fontane.
Bruno procurou reparar, segundo suas forças, o escândalo que havia dado e suportou pacientemente toda sorte de agravos.

Todas as vezes que podia, dirigia-se à gruta para rezar, e nos dias 6, 23 e 30 de maio foi agraciado com novas visões.
Depois de receberem a necessária instrução, Bruno e sua mulher foram novamente admitidos no seio da Igreja Católica, no dia 7 de maio.

Em 18 de maio, Gianfranco recebia o batismo, e Isola, a crisma e a primeira comunhão.
Na aparição de 30 de maio, Nossa Senhora enviou por meio de Bruno uma mensagem às irmãs filipinas, que naquela região se dedicavam à educação da juventude.
Que rezassem pela conversão dos incrédulos, principalmente pelos incrédulos do bairro.

A expressão “Virgem da Revelação” que Nossa Senhora usou é, conforme a suposição de Locatelli, uma alusão à “Misteriosa Revelação”, o Apocalipse, e uma indicação de que atualmente vivemos nos tempos apocalípticos, e visto que, como protestante, Bruno lia outra Bíblia, é bem provável que o livro que Nossa Senhora segura na mão direita signifique a Bíblia católica.

Inúmeros são os milagres que se operam por meio da terra da gruta, por intercessão da Santíssima Virgem Maria.


http://trefontane.altervista.org
Portão da paz


Imagem atual do Santuário da Virgem do Apocalipse


Em 12 de maio de 1956 teve início a construção do santuário na gruta. A estátua foi feita de Nossa Senhora eo Papa Pio XII que a abençoou.

Em 23 de fevereiro 1982, a Santíssima Virgem apareceu novamente a Bruno:

"Desejo que seja construída aqui uma casa-santuário dedicada a Mim sob a invocação de Virgem do Apocalipse, Mãe da Igreja.

Minha casa será aberta a todos, de modo que todos possam entrar, encontrar a salvação e serem convertidos.
Aqui o sedento e o pecador virão rezar.
Aqui eles encontrarão amor, compreensão, consolo e o verdadeiro significado da vida.
Aqui, nesta gruta, onde tenho aparecido várias vezes, será um santuário de expiação, como um purgatório na terra.

"Ela terá um portão, com o significativo nome 'Portão da Paz'.

Todos que entrarem por ele se cumprimentarão uns aos outros com a saudação de paz e de unidade."


Milagre do sol e constantes manifestações de graças, interiores e exteriores



Fiéis em oração diante da imagem da
Virgem do Apocalipse



 Conforme profetizara a Virgem do Apocalipse, "muitas manifestações e graças, interiores e exteriores" iriam ocorrer.
E como nas vezes precedentes, essa profecia também se cumpriu à risca.

No dia 12 de abril de 1980, mais de 3 mil pessoas assistiram estupefatas, durante a missa e, mais precisamente, no momento da consagração, o disco solar mudar de forma e de cor e apresentou as mais extraordinárias figuras.

O fato se repetiu em 12 de abril de 1982.
Aproximadamente dez mil pessoas presentes na missa, concelebrada no novo santuário, testemunharam o céu e o sol mudarem sobrenaturalmente seu espectro de cores e uma grande esfera branca radiante passar pela gruta.
Esses sinais foram testemunhados pelo próprio Secretário de Estado do Vaticano.

Desde a primeira aparição em 1947, sinais e conversões continuam ocorrendo, especialmente a cada dia 12 de abril, data de aniversário da primeira aparição.
Muitas curas milagrosas têm sido reivindicadas por pessoas que, a pedido da Virgem, tocaram com fé sobre a terra da gruta.
O primeiro "milagre do sol" foi relatado em Il Tempo (Um grande jornal diário, em Roma, Itália).

Conclusão



Bruno faleceu em 22 de junho de 2001
fiel à sua conversâo. Ainda velhinho,
era visto solitário diante do altar
a recitar seu rosário diariamente

 Assim, a Virgem do Apocalipse veio pessoalmente confirmar o que Seu Filho já o determinara a Seu tempo.

Diz a Virgem do Apocalipse: "Entra para o santo redil, a corte celeste na Terra".

Disse Jesus: "Eu te darei as chaves do Reino dos céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus" (Mt 16,19).

Portanto, a Igreja Católica é é verdadeiramente o santo redil terreno de Cristo.

Diz a Virgem do Apocalipse: "Obedece ao Papa, o supremo pastor de todos os cristãos".

Disse Jesus: "E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela" (Mt 16,18).

Portanto, por mais que os ventos fustiguem a Casa do Senhor, Ele próprio continua sendo seu eterno penhor.