sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Imagens, Orações e História da Chama Trina

Chama Trina
 
 
 
 
Dentro de cada um de nós existe uma centelha divina, essa centelha é a Chama Trina.
A Chama do Poder, da Sabedoria e do Amor.
 
Cada vez que acessamos essa chama, aumentamos nossa frequência de luz e nos conectamos facilmente à energia divina e ao Ser Crístico, ou seja, ficamos mais perto de Deus!
 
Essa Chama faz com que liguemos o nosso Eu Inferior ao Eu Superior, que é Deus em mim.
 
Busque enxergar essa chama, ela tem as cores azul, rosa e dourada e está bem no meio do nosso peito, próxima ao nosso externo. 

A Chama Trina

Chama Trina
 Em muitos textos e mensagens encontramos o termo ‘Chama Trina’.

Eles nos dizem para agir de acordo com ela, expandí-la e aceitá-la.

Mas, o que é de fato esse ‘fogo’ que brilha no coração de todos os seres?

A Chama Trina é a centelha divina dentro dos nossos corações.

É a nossa ligação direta com a luz do criador.


É uma energia intensa e pura que nos conecta com o nosso melhor e com a nossa essência.

A foto acima ilustra aquilo que arde dentro dos corações de todos nós: o poder divino (representado pela cor azul, à esquerda), a sabedoria divina (amarelo – dourada, ao centro) e amor divino (rosa, à direita).

A chama azul ancora dentro de nós a fé, a esperança, o poder e autoconfiança durante nossa jornada nessa encarnação.

Nos dá sustentação durante toda manifestação da vida.

Está vinculada ao poder interno do ser humano de ser responsável por todos os acontecimentos de sua existência, nos ajudando a acreditar novamente na nossa divindade.

A chama amarelo – dourada nos convida à sabedoria e à manifestação do divino por intermédio do saber.

Nos dá suporte para que trilhemos nossa jornada de forma próspera e iluminada. Vale salientar que essa energia não se refere apenas à sabedoria mental, visto que esta tem o poder de aflorar em nós a sabedoria no plano dos sentimentos.

Um sentimento de compreensão de nós mesmos e do mundo que nos cerca.

A chama rosa trabalha o amor, a capacidade de perdoar e o desapego.

Se a expandirmos, além de desabrocharmos nosso amor-próprio, seremos capazes de amar incondicionalmente nossos amigos, inimigos e todos os seres, de compreender o momento evolutivo de cada um e de transformarmos-nos em seres livres que são capazes de amar sem cobrança ou julgamento.

Todos , independente de nossas escolhas de vida, guardamos dentro de nós esse fogo sagrado que espera, calmamente, para ser despertado e poder fazer fluir nossas vidas de maneira mais harmônica e equilibrada.

Procure trabalhar na expansão dessa tríplice todos os dias e se, ao observar-se você reparar que lhe falta coragem, capacidade de perdoar ou de compreender o seu processo individual de crescimento, dê uma atenção especial à determinada chama, para que assim, possas manter em igualdade essas três divinas energias.

Aceitando a nossa limitada natureza humana e reconhecendo a nossa poderosíssima e infinita natureza espiritual, estaremos aptos a co-criar uma realidade de paz, amor e abundância em nossas vidas

“Em nome da luz e do poder do criador e em nome do meu Eu Sou,
Intensifico, agora, em cada uma de minhas células a ação da Chama Trina.


Que eu possa ser preenchido com o Azul do poder, com o Amarelo-Dourado da sabedoria e o Rosa do Amor Divino, perfeitamente equilibrados.

Eu aceito a ação da Chama Trina em cada uma de minhas células.

Inicio a expansão, até que todo meu ser seja uma única Luz, formado por essa Tríplice Chama.

Eu Sou o amor, a sabedoria e o poder divinos perfeitamente equilibrados em mim.”

Amor, luz e consciência.

Sempre.
 

EXPANSÃO DA CHAMA TRINA

 
 Visualize todo seu corpo, envolto pelas chamas trinas expandidas.
Decrete e determine que todo seu dia, seja realizado dentro desta chama.
Se necessário, caso haja dispersão, conflitos , obstáculos, queda de vibração... volte a mentalizá-la.

“Divina e Poderosa Presença do EU SOU em mim, através da Chama Trina que chameja em meu coração, desça agora e expanda...expandea..expanda...tome posse de todo meu ser e torne seguro agora todos os meus pensamentos.

EU SOU, EU SOU, EU SOU!”
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 

 

 
 
 
 

Imagens Orações e História de Mãe Maria

Maria (Mãe de Jesus Cristo).
 
 
Todo o conhecimento histórico a respeito da vida de Maria (22, 20? a.C.) encontra-se nos Evangelhos escritos pelos apóstolos Mateus, Lucas e João, que fazem parte do Novo Testamento da Bíblia. Segundo a crença cristã, Jesus Cristo – o filho de Deus que nasceu na Terra como homem – era o Messias que viera para libertar o povo de Israel do domínio romano e levá-los a um novo reino.
 
Como mãe de Jesus, Maria ocupa um papel importante na teologia e idolatria de grande parte dos 1,6 bilhão de cristãos que existem no mundo, especialmente daqueles que formam a Igreja Católica.
 
Os historiadores calculam que Maria estava com 16 ou 18 anos quando seu filho nasceu em 4 a.C.
No entanto, as circunstâncias precisas de sua morte são desconhecidas e os Evangelhos dão apenas breves relances de sua vida.
Ela pertencia à casa de Davi (Lucas 1:26), morava na Baixa Galiléia e ficou noiva de um carpinteiro chamado José (Mateus 1:18).
 
O anjo Gabriel lhe disse que, embora fosse virgem, ela conceberia o filho de Deus (Lucas 1:26).
Em Lucas 1:39, Maria visitou sua prima Isabel e recitou o Magnificat (”Minha alma engrandece o Senhor…”).
Ela foi uma presença silenciosa durante o nascimento de seu filho, as visitas dos pastores e dos Reis Magos (Mateus 1:12; Lucas 2:1) e quando Jesus foi apresentado ao templo (Lucas 2:21).
 
Depois, quando Maria o encontra ensinando no templo, emite a segunda das três frases registradas: “Meu filho, por que agiste assim conosco ?” (Lucas 2:48).
A última de suas frases foi emitida nas bodas de Canaã, quando disse à Jesus: ”Eles não têm mais vinho”, estimulando-o a realizar seu primeiro milagre, a transformação da água em vinho (João 2:1). Ela é vista pela última vez chorando aos pés da cruz, quando Jesus morre (João 19:25).
 
Conhecida nas escrituras como a Virgem Maria, logo começou a ser homenageada pelos cristãos como a Mãe de Deus.
Por volta do século VII, eles passaram a acreditar que ela havia permanecido virgem por toda a vida (Sempre Virgem).
 
Na Idade Média, a pureza perpétua de Maria passou a significar que ela não tinha pecado algum, nem mesmo o pecado original, e mais tarde, em 1854, foi definida no dogma da Igreja Católica Romana como a Imaculada Concepção.
Em 1950, o papa Pio XII decretou que Maria, ao final de suua existência na Terra, havia subido aos céus em corpo e alma.
 
As aparições de Maria a fervorosos fiéis através dos anos levou à construção de altares em sua homenagem em todo o mundo, sendo os mais famosos o da Madona Negra de Chestochowa, na Polônia, reverenciado desde o século XIV; o retrato de Nossa Senhora de Guadalupe, comemorando a aparição no México, em 1531; Nossa Senhora de Lurdes (França, 1858); e Nossa Senhora de Fátima (Portugal, 1917).
 
 
 
VÁRIAS INTERPRETAÇÕES DA ORAÇÃO "AVE MARIA"

Maria é a perfeita figura da Igreja.

Em virtude de sua cooperação singular com a ação do Espírito Santo, a Igreja gosta de rezar em comunhão com ela, para exaltar as grandes coisas que Deus realizou nela e para confiar-lhe súplicas e louvores.

"Ave, Maria (alegra-te, Maria)." A saudação do anjo Gabriel abre a oração da Ave-Maria.
É o próprio Deus que, por meio de seu anjo, saúda Maria.
Nossa oração ousa retomar a saudação de Maria com o olhar que Deus lançou sobre sua humilde serva, alegrando-nos com a mesma alegria que Deus encontra nela.

"Cheia de graça, o Senhor é convosco."
As duas palavras de saudação do anjo se esclarecem mutuamente.
Maria é cheia de graça porque o Senhor está com ela.
"Alegra-te, filha de Jerusalém... o Senhor está no meio de ti" (Sf 3,14.l7a).

Maria, em quem vem habitar o próprio Senhor, é em pessoa a filha de Sião, a Arca da Aliança, o lugar onde reside a glória do Senhor: ela é "a morada de Deus entre os homens" (Ap 21,3).
"Cheia de graça", e toda dedicada àquele que nela vem habitar e que ela vai dar ao mundo.

"Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus."
Depois da saudação do anjo, fazemos nossas, as palavras de Isabel. "Repleta do Espírito Santo" (Lc 1,41), Isabel é a primeira na longa série das gerações que declaram Maria bem-aventurada: "Feliz aquela que acreditou. . ." (Lc 1,45) Maria é "bendita entre as mulheres" porque acreditou na realização da palavra do Senhor.

Abraão, por sua fé, se tornou uma bênção para "todas as nações da terra" (Gn 12,3).
Por sua fé, Maria se tornou a mãe dos que crêem, porque, graças a ela, todas as nações da terra recebem Aquele que é a própria bênção de Deus: "Bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus".

"Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós..." Com Isabel também nós nos admiramos: "Donde me vem que a mãe de meu Senhor me visite?" (Lc 1,43).
Porque nos dá Jesus, seu filho, Maria é Mãe de Deus e nossa Mãe; podemos lhe confiar todos os nossos cuidados e pedidos: ela reza por nós como rezou por si mesma: "Faça-se em mim segundo a tua palavra" (Lc 1,38).

Confiando-nos à sua oração, abandonamo-nos com ela à vontade de Deus: "Seja feita a vossa vontade".

"Rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte."
Pedindo a Maria que reze por nós, reconhecemo-nos como pobres pecadores e nos dirigimos à "Mãe de misericórdia", à Toda Santa.

Entregamo-nos a ela "agora", no hoje de nossas vidas.
E nossa confiança aumenta para desde já entregar em suas mãos "na hora de nossa morte".
Que ela esteja então presente, como na morte na Cruz de seu Filho, e que na hora de nossa passagem ela nos acolha como nossa Mãe, para nos conduzir a seu Filho, Jesus, no Paraíso.

(Do catecismo da Igreja Católica, 2673 a 2679)

ORAÇÃO À MARIA SANTÍSSIMA - DO SITE EU SOU LUZ

Alegra-te Maria Cheia de Graça, o Senhor é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres, e
Bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.

Santa Maria Mãe de Deus,
Rogai por nós, humanos de Boa Vontade,
Agora e na hora da nossa Ascensão na Luz (3x)
Amém

AVE MARIA UTILIZADA NO BRASIL

Ave, Maria, cheia de graça,
O Senhor é convosco;
Bendita sois Vós entre as mulheres,
e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus,
rogai por nós, pecadores,
agora e na hora de nossa morte.
Amém.

AVE MARIA EM LATIM
Ave María grátia plena
Dóminus tecum
benedicta tu in muliéribus et benedictus
fructus ventris tui Iesus.

Sancta María, Mater Dei,
ora pro nóbis, peccatóribus,
nunc et in hora mortis nostræ.
Amen.

AVE MARIA - DA SUMMIT LIGHTHOUSE

Ave Maria, cheia de graça,
O Senhor é convosco.

Bendita sois vós entre as mulheres
e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus,
Rogai por nós, filhos e filhas de Deus,
Agora e na hora da nossa vitória
Sobre o pecado, a doença e a morte.

Elizabeth Clare Prophet, Mensageira dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, nos ensina sobre a Ave Maria:

"Quando recitamos a Ave Maria estamos entoando um canto de Louvor à Mãe Divina. Isto eleva a energia da Mãe que é Ômega no próprio Ser e essa energia flui alimentando todos os centros espirituais, todo o Ser."

"É uma exaltação do Raio Feminino, cuja virtude é purificação, é o conceito Imaculado da Virgem Cósmica, é purificação e Unidade, é Integração, é Saúde, é Abundância."

"E liberando o Raio Feminino para o Cosmos, estamos magnetizando o Raio Masculino, Alfa.
E quanto mais desenvolvemos a devoção à Mãe Divina, com louvor e glória, mais magnetizamos da polaridade oposta Alfa, que é Pai e Filho."

"Estas energias de Alfa e Ômega, Pai e Mãe, convergindo para o centro do Ser, unindo-se; e desta união nasce o Espírito Santo.
O fluir da energia de Pureza magnetiza a abundância.
A união das energias de Alfa e Ômega é Polaridade, e Polaridade é magneto perfeito.
Portanto, a pessoa polarizada, magnetiza aquilo que lhe falta para a realização de seu plano divino."

AVE MARIA - AUTOR DESCONHECIDO

Alegra-te Maria, cheia de graça,
O Senhor é contigo.

És bendita entre as mulheres e
Jesus, o fruto de teu seio, é bendito

Santa Maria, mãe de Deus Roga por nós, pecadores,
Agora e na hora de nossa morte.
Amém

ORAÇÕES DE FÁTIMA

1. Oração para Obter o Perdão, pelo Anjo da Paz.*

Ó meu Deus, eu creio, adoro e Vos amo. Peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não vos amam. ( 3x)

2. Oração para Reparação Eucarística, pelo Anjo da Paz.*

Ó Santíssima Trindade – Pai, Filho e Espírito Santo – adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da Terra, como reparação pelos ultrajes sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E, pelos méritos infinitos do seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores. (3x)

3. Oração para Fazer Sacrifícios pela Virgem Maria **

 Ó Jesus, faço isso por amor a vós, pela conversão dos pecadores e como reparação pelos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria. (3x)

4. Oração para Salvar Almas do Inferno, pela Virgem Maria.**
Ó meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno. Levai todas as almas para o Céu, especialmente as que mais necessitarem. (3x)

* O anjo da Paz apareceu às três crianças de Fátima pedindo-lhes que recitassem estas duas orações.

** Quando das suas aparições em Fátima Nossa Senhora pediu às três que recitassem estas duas orações.

ORAÇÃO TRADICIONAL, DADA ÀS TRÊS CRIANÇAS DE FÁTIMA EM 1916.
 
(Em 1916 o Anjo da Paz ensinou esta prece às três crianças, na sua primeira aparição em Fátima.
Ele ajoelhou-se e inclinou-se até que sua testa tocasse o solo, e disse às crianças para repetirem a prece com ele.
Depois instruiu-as, “Façam esta oração.
Os corações de Jesus e Maria estão atentos às vossas súplicas”). 
 
 
ORAÇÃO À MARIA SANTÍSSIMA - ALEGRA-TE MARIA
 
Alegra-te Maria Cheia de Graça,
o Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres, e  
Bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
 
Santa Maria Mãe de Deus,
Rogai por nós, humanos de Boa Vontade,
Agora e na hora da nossa Ascensão na Luz (3x)
Amém, Amém, Amém
 
 
A Oração à Maria Santíssima é dividida em duas partes, as quais o nome de Maria é invocado por duas vezes.
Uma nos dá a energia Alfa e a outra a energia de nossa mãe Ômega.
 
Na primeira parte, exaltamos as energias de nosso Pai, Alfa.
A energia do Espírito divino, que precisamos manifestar.
As energias da abastança, da cura e do bem-estar.
A invocação do Plano Divino para nossas vidas.
A Vontade do criador para todos os nossos atos.
 
Na segunda parte, buscamos o auxilio da Mãe Terrenal, a nossa amada Mãe divina, Ômega, manifestada na Terra.
Aqui é onde Maria representa a nossa advogada e intercessora.
Aquela que está sempre entre os filhos de Deus ainda em desenvolvimento, os embriões divinos, e sobe aos Céus para intervir por eles, sempre que ouve seus pedidos de intercessão.
Esta é a função de Maria, ajudar-nos a manifestar as energias de Alfa (Pai), para Ômega (Mãe).
Sempre que não sabemos como realizar algo, ela nos traz a certeza e a confiança do Pai
Ela nos ilumina, ajudando-nos em cada passo da compreensão de nosso caminho.
Para isso, precisamos apenas pedir.
Falar com ela.
Assim, sua oração passou a ser algo de grande valor, a oração a Santíssima Maria Mãe de Jesus.
Vamos então analisar linha por linha desta linda oração; começamos com:
 
Alegra-te Maria Cheia de Graça,   o Senhor é Convosco.
 
- A vinda de Gabriel, o Arcanjo da Anunciação, traz a saudação do Pai Celestial para Maria, dizendo: "Alegra-te".
(Essa saudação está sendo pesquisada, já há alguns anos, pela igreja católica, que estuda a possibilidade de mudar definitivamente a saudação, já há muito tempo utilizada.
Assim, passaria de "Ave Maria", para "Alegra-te Maria")
 
 
 
Arcanjo Gabriel e Maria
 
- A Alegria é uma das energias do quinto raio de Nosso Pai; o raio em que Maria, hoje, serve como principal Arquéia.
O raio da alegria, da verdade e da cura.
O raio do suprimento e da abastança.
- Ao repetirmos essa saudação maravilhosa de São Gabriel, estamos nos sintonizando com a energia Alfa e de grande alquimia.
- Além disso, essa saudação coloca sobre nós a atenção de Maria e de Nosso Pai Celestial.
- Neste momento da oração, fazemos a primeira menção ao nome de Maria.
- O nome Maria significa aquela que materializa a vontade de nossos Pai e Mãe divinos, em forma de bênçãos.
"A Cheia de Graça" é aquela que tem as chaves para as graças do Pai, enviadas para seus devotos.
A "Mãe", a "Maria", é aquela que "materializa" o "raio-matéria".
Aquela que traz a vontade do Espírito, que é uma energia masculina, para a forma na matéria, que é uma energia de polaridade feminina.
- "O Senhor é Convosco", mostra que Ele está no meio de nós.
 
Bendita sois vós entre as mulheres, e  Bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
 
- Bendita é Maria, por ter a bênção de ser escolhida para dar à Luz ao Cristo Manifestado na forma física.
- E Bendito é Jesus, quem transcendeu todos os seus pecados e manifestou fisicamente o "Santo Cristo Universal".
- Jesus foi o exemplo encarnado da Palavra de Deus.
O verdadeiro "Verbo encarnado".
"O Exemplo vivo do filho de Deus encarnado na Terra", permitindo-nos seguir seus passos."
 
Santa Maria Mãe de Deus,
 
- Salientamos que a expressão "Mãe de Deus" coloca Jesus na posição de "Deus Filho".
- Jesus não é "O Deus", mas sim "Seu Filho", aquele que atingiu a ascensão na luz, sendo assim, reconhecido como Filho ao lado de Deus.
- Mateus 3:16-17 "E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como a pomba e vindo sobre ele.
E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo."
- Jesus seguiu os ensinamentos de "Vishnu", "O Cristo Cósmico", manifestando, assim, o Cristo eterno, tornando-se "Filho de Deus".
- Isso não ocorreu em uma vida, a ascensão é algo que ocorre após muitas encarnações.
Entre outras, Jesus foi Seth, filho de Adão e Eva; foi o rei David; foi Eliseu, discípulo do profeta Elias; foi José do Egito; e foi, também, imperador em uma Era de Ouro.
- Jesus teve de se preparar para tornar-se um "Deus-Filho" no sentido da palavra.
Alguém que pode olhar "O Nosso Deus Pai" de frente, e ser olhado por Ele.
 
Rogai por nós,  humanos de Boa Vontade,
 
- Maria é a grande intercessora dos Filhos de Deus na Terra.
Aquela que leva nossas súplicas junto aos Senhores do Carma e ao EU SOU O QUE EU SOU.
 
 
Imagem de Maria  protegendo o planeta Terra e a Humanidade.
 
- Somos embriões divinos em desenvolvimento para nascermos como Filhos e Filhas de Deus, quando seremos, então, reconhecidos por nossos Pai-Mãe no Céu, assim como foram Jesus, El Morya, Saint Germain, Kuthumi, entre muitos outros Santos Iluminados.
 
- Somente os humanos de "Boa Vontade" conseguirão ascender na luz do eterno éter divino.
 
- Nós erramos e aprendemos com nossos erros, mas precisamos deixar de ser "pecadores", a cada dia, melhorando mais, buscando servir ao próximo como a nós mesmos e utilizando corretamente a energia enviada por Deus, para manifestarmos na Terra seguindo o exemplo vivo de "Jesus".
 
-Em Mateus 12:46-50 "E, falando Jesus ainda à multidão, eis que estavam fora sua mãe e seus irmãos, pretendendo falar-lhe.
E disse-lhe alguém: Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, que querem falar-te.
Ele, porém, respondendo, disse ao que lhe falara: Quem é minha mãe?
E quem são meus irmãos?
 E, estendendo a sua mão para os seus discípulos, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos; Porque, qualquer um que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe."
(Qualquer um que se desenvolva dentro dos ensinamentos do Cristo Cósmico poderá nascer no éter e se tornar um filho nascido para a vida eterna, ao lado do irmão mais velho, Jesus, entre outros já ascensos na luz.)
 
Agora e na hora da nossa Ascensão na Luz.
 
- Os Mestres Ascensos nos ensinam a não utilizarmos a palavra "morte" para descrever a "passagem" para outro plano de vida.
A palavra morte quer dizer: "sem vida; fim; destruição, ruína; grande dor; pesar profundo", e sua energia é muito pesada.
Costumamos dizer "a hora da passagem, ou transição".
 

Maria Santíssima elevada na Luz de Deus
 
- Trocamos a palavra "morte", da "Ave Maria" original, pela palavra "Ascensão", que é o foco no qual precisamos colocar nossa atenção; A hora da vitória no nascimento junto ao eterno, a libertação da alma.
A ascensão só ocorre quando a alma manifesta o plano divino e consome seu carma negativo, nesta e em vidas passadas.
- A ascensão não é exclusividade de Jesus, assim está escrito:
- Mateus 16:24 - Então disse Jesus aos seus discípulos:
Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me .
 
Paulo Rodrigues Simões
 
 
 



 
Giovanni Bellini. A Madona do Prado, (Maria, Mãe de Jesus Cristo) cerca de 1500-1505.






































Imagens, Orações e História da Chama Violeta

A Chama Violeta é uma grande dádiva de Deus.
 
 
Foi liberada, em 1930, quando Saint Germain apareceu, aos pés do monte Shasta na Califórnia, a Guy Ballard, mensageiro de Deus no Movimento I AM, para libertar a humanidade.
 
Saint Germain deu-lhe a dispensação da Chama Violeta para o planeta Terra.
O monte Shasta, na Califórnia, é o principal foco de irradiação da Chama Violeta do Mestre Saint Germain para o planeta Terra.
 
Para compreender a maravilhosa ação do Espírito Santo, por meio da Chama Violeta, precisamos entender um pouco do atual momento cósmico em que vivemos e também sobre a lei do Carma.
Só assim, poderemos avaliar o significado desta tremenda dádiva dada por Deus.
 
A Chama Violeta apaga e dissolve os erros cometidos pelos filhos de Deus, transmuta estados mentais depressivos em um estado mental alegre e tranqüilo.
Ela é mágica e alivia a dor física, emocional e mental.
 
A Chama Violeta é como uma poderosa vassoura cósmica que varre o lixo de nossas vidas passadas e presente, de nossas cidades, de nossa nação e do nosso planeta também.
Queimando este lixo e transmutando-o em Luz; Luz que volta para o nosso Corpo Causal, aumentando, assim, a nossa riqueza espiritual.
 
Como todos os Raios de Deus, o Raio Violeta, é uma das facetas da mente de Deus. Assim sendo, traz consigo a inteligência e a vontade do Pai.
Ela é capaz de identificar, o que pode e o que não pode ser limpo e transmutado em Luz, na pessoa que a está invocando.
 
Exemplo: quando uma pessoa pede para ser libertada de um mal e ela não perdoa este mesmo mal em outras pessoas, então, a Chama Violeta não a libertará deste mesmo mal. Não podemos julgar a ninguém.
O julgamento, a Deus pertence.
 
Podemos enviar um raio de Chama Violeta para libertar pessoas mesmo que estejam longe de nós. Quando fazemos a invocação inicial da Chama Violeta para que atue em nossas vidas, nos purificando, pedimos também para que atue na vida de outras pessoas, citando seus nomes e endereços.
 
Quando não sabemos qual é a causa de um problema, podemos enviar um raio de Chama Violeta, para dissolver o núcleo e a causa do problema.
Nós somos condutores dos raios de Deus na Terra.
 
O Carma negativo é criado quando mal utilizamos a energia que recebemos de Deus com nossos pensamentos, sentimentos, palavras e atos negativos.
A cada minuto estamos criando Carma positivo ou negativo.
 
Quando qualificamos a nossa energia com rancor, ressentimento, ódio, tristeza, medo, crítica, condenação ou julgamento, citando apenas alguns dos tipos de má qualificação de energia, ela fica muito pesada para subir a Deus, de onde veio.
 
Então ela segue a lei do círculo, isto é, dá a volta por todo o planeta, unindo-se a outras energias iguais a ela. Assim, ela volta multiplicada muitas vezes a quem as enviou.
Esta energia pesada, volta e acumula-se nas células do indivíduo e em torno dele próprio.          
Com o acúmulo de negatividade em seu ser, ele acaba por atrair variados tipos de problemas, doenças, acidentes, brigas e muito mais.
A Chama Violeta dissolve os véus de ilusão e ignorância, trazendo, à Luz, a Verdade divina.
Só o conhecimento da Verdade pode libertar o homem.
 
Saint Germain trouxe a energia do amor do raio rosa rubi, simbolizando o Espírito Santo.
Esta é a era da justiça, da libertação dos oprimidos, da libertação pela verdade, que vem com a transmutação do Carma pelo correto uso da Chama Violeta.
A Chama Violeta é a mistura e união do amor em servir, do raio rosa e do poder da justiça do raio azul. Inicia-se uma era que será de Liberdade, Paz e Iluminação.
Os ventos do Espírito Santo varrem a maldade da Terra.
Segurem seus chapéus e alinhem-se de um lado ou de outro.
Não dá para ficar "em cima do muro", Jesus disse: "quem não esta comigo, esta contra mim".          
Quem não faz a opção pela Luz é arrastado pelas trevas.
Esta é a hora da colheita, a separação do joio e do trigo.
Defina-se agora!
 
A Chama Violeta funciona e se torna uma realidade em sua vida com o exercício da Sagrada Palavra.
 
A Chama Violeta sendo uma ação do sétimo raio da consciência de Deus, um aspecto do Espírito Santo, é uma energia de alta freqüência vibratória que penetra no núcleo do átomo, atravessa nossas células, transmuta estados mentais e regenera células envelhecidas ou doentes.
A Chama Violeta transmuta as energias negativas acumuladas em nosso ser, desde a primeira encarnação.
Ela consome o Carma de nossas vidas passadas, um a um, camada por camada.
 
 
PRATICANDO AS INVOCAÇÕES, COMANDOS E MANTRAS DA CHAMA VIOLETA
 
Aprenda a comandar a energia de Deus com ritmo, harmonia, cadência, devoção, dinamismo e direcionamento.
Estas são técnicas de magnetização de energia cósmica, ensinadas pelos amados Mestres Ascensos, na prática do exercício da Palavra Sagrada.
É a Chama da misericórdia e do perdão Divino que livra a terra de catástrofes sociais, econômicas e nucleares.
Você pode repetir os mantras em voz alta, 3 vezes, ou qualquer múltiplo de 3, ou entoá-los indefinidamente.
Faça isso e o seu dia ficará mais leve e fácil de viver.
 
 
108 INVOCAÇÕES À CHAMA VIOLETA -
 
Invocação -
 
Em nome da minha Poderosa Presença de Deus EU SOU em mim e do meu Eu Superior, eu invoco o Amado Saint Germain, a Amada Portia, os Amados Elohim Arturus e Vitória, os Amados Arcanjos Zaquiel e Santa Ametista, as Legiões de Aquários, as Legiões de Anjos da Chama Violeta, do Fogo Branco e do Relâmpago Azul e clamo pela intercessão do 7º Raio de Deus para o planeta Terra; que a Chama Violeta venha mitigar o carma planetário.
Peço perdão para os meus erros e para os erros da humanidade.
"Pai, perdoai-os, eles não sabem o que fazem".
 
Em nome de Deus, então eu peço:
 
1. Chama Violeta amada, querida e abençoada !
2. Chama Violeta do coração de Saint Germain, vem; vem; vem ao meu coração agora !
3. Chama Violeta, obrigado, obrigado, obrigado!
4. Chama Violeta do amor, da justiça e da liberdade!
5. Chama Violeta da misericórdia, do perdão e da transmutação !
6. Chama Violeta do amado Saint Germain e sua querida Portia.
7. Chama Violeta do coração de Deus Pai.
8. Chama Violeta do Espírito Santo e da libertação.
9. Chama Violeta da alegria, da auto-elevação e da purificação !
10. Saint Germain, escuta-nos, abençoa-nos e liberta-nos.
11. Chama Violeta, inunda, inunda, inunda meu coração agora.
12. Chama Violeta, penetra todas as células do meu ser.
13. Chama Violeta, purifica meu corpo, minha mente e minha alma.
14. Chama Violeta, purifica meus pensamentos e sentimentos, consumindo com todos os meus ódios,rancores, mágoas e ressentimentos.
15. Chama Violeta, liberta-nos do orgulho e do egocentrismo.
16. Chama Violeta, liberta-nos do ciúme e da inveja.
17. Chama Violeta, liberta-nos da ignorância e da cegueira espiritual.
18. Chama Violeta, liberta-nos das paixões, cobiça, avareza e luxúria.
19. Chama Violeta, liberta-nos das dúvidas e da descrença em Deus.
20. Chama Violeta, liberta o povo de Deus para que todos possam compreender e aceitar a suaPresença Divina.
21. EU clamo a minha herança divina de consciência crística !
22. EU SOU Luz, Luz, Luz Violeta! (3x)
23. EU SOU a chama da misericórdia !
24. EU SOU a chama da compaixão !
25. EU SOU a chama da justiça !
26. EU SOU a chama do perdão !
27. EU SOU a chama da liberdade !
28. EU SOU a chama da transmutação !
29. Irradiando ! Irradiando ! Irradiando para todo o planeta Terra ! (3x)
30. Em nome do meu EU Superior, eu quero mudanças positivas na minha vida!
31. Amado Saint Germain, cubra-me com a Chama Violeta !
32. Amado Saint Germain, cobre a minha casa com a Chama Violeta !
33. Amado Saint Germain, cobre a minha cidade com a Chama Violeta !
34. Amado Saint Germain, cobre o meu estado com a Chama Violeta !
35. Amado Saint Germain, cobre o meu Brasil com a Chama Violeta !
36. Amado Saint Germain, cobre o planeta Terra com a Chama Violeta !
37. Amado Saint Germain, penetre em todas as florestas, rios, mares, terra e ar com a Chama Violeta !
38. Chama Violeta, dissolva o núcleo de toda conspiração contra o desenvolvimento do plano divino do Brasil.
39. Espirais de Chama Violeta, dissolvam o núcleo de toda a dúvida e medo em cada filho de Deus.
40. Misericórdia, misericórdia, misericórdia para toda a humanidade. (3x)
41. Em nome do meu Cristo Pessoal, eu invoco toda a hierarquia do 7º raio da Chama
Violeta:
42. Amado Omri Tas, Regente do Planeta Violeta;
43. Amados Saint Germain e Portia, Governantes da Era de Aquários;
44. Amada Kuan Yin, Deusa da misericórdia;
45. Amados Arcanjos Zaquiel e Santa Ametista;
46. Amada Deusa da liberdade, Mãe dos exilados;
47. Amados Elohim Arturus e Vitória,
48. Vinde com vossas legiões de anjos,
49. Vinde em nuvens de glória, liberdade e transmutação;
50. Vinde todos, trazendo a misericórdia do coração de Deus, para a cura do nosso planeta.
51. Libertando, libertando, libertando os filhos da luz.
52. Purifiquem a Terra com a santa energia da Chama Violeta.
53. Limpem as nossas ruas, as nossas cidades e todo o planeta.
54. Purificando nossa consciência, nosso corpo, nossa mente, e nossa alma:
55. Para nos libertar da ignorância;
56. Para nos libertar da injustiça social e da opressão;
57. Para nos libertar da maldade e da violência;
58. Para libertar a juventude do álcool, das drogas e da nicotina;
59. Para libertar as criancinhas da violência sexual, emocional e de palavras;
60. Para libertar o povo da fome, da miséria e da dor.
61. Invocamos o divino Espírito Santo para varrer a maldade da Terra.
62. Em nome de Saint Germain, eu ordeno a expansão da consciência do povo brasileiro, pela força do Fogo Violeta.
63. Que a Chama Violeta da liberdade dissolva toda a tirania e o totalitarismo.
64. Comandamos a hierarquia do 7° raio da Chama Violeta:
65. Para nos libertar da violência e do terrorismo;
66. Para nos libertar das guerras;
67. Vinde curar o Brasil da corrupção;
68. Vinde purificar o congresso nacional;
69. Vinde purificar o sistema de saúde;
70. Vinde purificar o sistema educacional;
71. Vinde purificar o sistema judiciário;
72. Vinde purificar o sistema executivo;
73. Vinde purificar o sistema legislativo;
74. Vinde purificar as Forças Armadas;
75. Vinde purificar todos os Ministérios em todas as áreas do governo;
76. Vinde purificar todos os governos estaduais e municipais;
77. Vinde purificar todas as Câmaras Legislativas;
78. Vinde purificar todas as Secretarias em todos os níveis de governo.
79. O Brasil é um braseiro de Chama Violeta. (3x)
80. Flamejante ! Flamejante ! Flamejante !
81. Que Deus seja magnificado ! (3x)
82. Eu invoco o Senhor Shiva para a manifestação do Espírito Santo em minha vida.
83. O Brasil é uma taça para receber a Chama Violeta do coração de Saint Germain.
84. EU SOU Alfa e Ômega, o Princípio e o Fim, diz o Senhor; o que Era, o que É, e o que está por vir, o Todo Poderoso.
85. Vem, vem, vem Chama Violeta, dançar a valsa da liberdade em todo o território brasileiro.
86. Que as legiões do 7º raio intercedam em prol da liberdade aqui e agora.
87. EU SOU a Chama do perdão e da misericórdia abençoando o povo brasileiro.
88. A Luz de Deus Sempre Vence e a Poderosa Presença do EU SOU É esta Luz. (3x)
89. Brasil, acorda e levanta deste berço esplêndido.
90. Louvado seja o Senhor Jesus Cristo.
91. Louvado seja o Senhor Sanat Kumara.
92. Louvado seja o amado Saint Germain.
93. Que a Chama Violeta atue na cúpula dos poderes executivo, legislativo e judiciário do Brasil.
94. EU SOU uma taça de Chama Violeta derramando sobre todos os focos de corrupção e transmutando essa energia em ordem e progresso.
95. Poderoso Senhor Shiva, Senhor do fogo rubi-violeta, arrasta toda propaganda de bebida alcoólica para fora da mídia.
96. EU SOU um filho de Deus. EU SOU uma filha de Deus.
97. EU SOU a divina liberdade em manifestação, aqui e agora.
98. EU SOU um pilar de Chama Violeta irradiando esta luz da liberdade para todo o Brasil e transmutando todas as trevas !
99. Pai, nas tuas mãos entrego meu espírito, minha família e meu Brasil. (3x)
100. Amados Arturus e Vitória, inundai, inundai, inundai o Brasil com a Chama Violeta e elevai, elevai, elevai a consciência do povo brasileiro.
101. Os reinos do mundo vieram a ser do Nosso Senhor e do Seu Cristo e Ele reinará para todo o sempre. (Rev 1 1 : 1 5)
102. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do universo, e toda a Terra está cheia da Sua Glória.
103. Pai nosso, que estais no céu, protege, protege, protege toda a energia invocada agora.
104. Amado Arcanjo Miguel e as legiões do raio azul, desçam agora.
105. Vinde, Arcanjo Miguel, com vossa poderosa espada de chama azul, para proteger e selar essa energia do raio violeta.
106. Abrí os caminhos para que possamos cumprir nosso plano divino em sua totalidade. Glorioso Arcanjo, sê a nossa proteção e direção divina, hoje e todos os dias de nossas vidas.
Livra-nos de todo o mal, vós que sois o comandante dos exércitos do Senhor.
107. Arcanjo Miguel, ajuda-nos, ajuda-nos, ajuda-nos ! Arcanjo Miguel, defende a nossa fé !
Esperamos pelo inesperado de Deus !
108. Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo;
 
Está feito, está selado, está terminado; de acordo com a vontade do Pai.
Amém, amém, amém.
OMMMMMM.
 

MANTRAS PARA A CHAMA VIOLETA


PARA A LIBERTAÇÃO DA ALMA
 
EU SOU O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO 7º RAIO,
EU SOU A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DA MINHA ALMA


INVOCAÇÃO DO CONE DE LUZ

Amada Presença de Deus Eu Sou em mim,
Cobre e protege o meu ser com seu Cone de Luz branca,
Liberta-me de todo o mal físico, mental, emocional e espiritual,
Purificando-me com a Chama Violeta e
Libertando o meu templo, para a vinda do Senhor.


INVOCAÇÃO DO CONE DE LUZ PARA A FAMÍLIA

Amada Presença de Deus eu sou em mim,
Cobre e protege a mim e à minha família com Seu Cone de Luz Branca,
Liberta-nos de todo o mal físico, mental, emocional e espiritual,
Purificando-nos com a Chama Violeta e
Libertando nosso templo, para a vinda do Senhor.


INVOCANDO A CHAMA VIOLETA DOS ELOHIM  ARTURUS E VITÓRIA

* Elohim Arturus e Vitória (*3x)
-** Luz, Luz, Luz Violeta EU SOU
De Fogo, Fogo, Fogo Violeta EU SOU (**3x)


MANTRA PARA A PURIFICAÇÃO DO BRASIL

O BRASIL É UM BRASEIRO DE CHAMA VIOLETA
FLAMEJANTE !
FLAMEJANTE !
FLAMEJANTE !


CONE DE PROTEÇÃO PARA O BRASIL E  DAS CAPITAIS DE CADA ESTADO                      
                                     
Amada Presença de Deus Eu Sou em mim,
Cobre e protege *_________ com Seu Cone de Luz Branca,

 *Porto Alegre - Florianópolis - Curitiba - São Paulo - Rio de Janeiro
Belo Horizonte - Vitória - Brasília - Cuiabá - Campo Grande - Goiânia - Rio Branco
Manaus - Porto Velho - Macapá - Belém - Boa Vista - Palmas - São Luís - Teresina
Fortaleza - Natal - Recife - Maceió - João Pessoa - Aracajú - Salvador - Brasil.

Liberta-nos de todo o mal físico, mental, emocional e espiritual,
Purificando-nos com a chama violeta e
Libertando nosso templo, para a vinda do senhor.


MANTRA DA CHAMA VIOLETA  DADO POR SAINT GERMAIN À HUMANIDADEMENSAGEIRA ELIZABETH PROPHET

EU SOU um Ser de Fogo Violeta
EU SOU a Pureza que Deus Deseja. (108x)

 www.eusouluz.com.br