domingo, 30 de setembro de 2012

Quem Foi o Mestre Saint Germain?

 
Existem vários registros de sua vida somando mais de 112 anos de existência e aparentando sempre ter 45 a 50 anos de idade, causando muita curiosidade, viajando bastante, prevendo fatos, preparando elixires e frequentando as cortes do século XVIII.
Sua origem verdadeira é desconhecida.
Apareceu em Milão, Gênova, Veneza, Paris, Londres, São Petesburgo, Índia, Rússia, África, China e outros. 
Ele afirmava que vinha da Ásia onde havia participado de peregrinações em mosteiros das regiões montanhosas, tendo ainda sido hóspede do Xá da Pércia.  
 
 















A última encarnação do Mestre foi como Conde de Saint Germain, na França no século XVIII.
É desta época que existem os maiores registros de sua permanência na terra.
Viveu na França, em Paris onde ficou sob os cuidados pessoais de Luiz XV, desfrutando da afeição do rei que lhe deu uma suíte com vários aposentos no castelo Chambord (foto).

Muitas vezes passava noites inteiras em Versailles com o rei e a família real.Tinha muita facilidade em se dirigir às grandes personalidades sem se importar com suas posições nem títulos.
St. Germain não comia carne, não bebia vinho, o Conde nunca foi visto comendo ou bebendo.
Nas festas da corte enquanto todos comiam ele só bebia água.

Era opinião quase universal que ele tinha muito charme e se apresentava sempre de maneira muito cortês.
Além do mais, no ambiente social, mostrava uma variedade de dons, tocava muito bem diversos instrumentos musicais, e algumas vezes parecia dotado de poderes e capacidades que alcançavam o nível do misterioso e do incompreensível.

Há registros de suas viagens de 1710 a 1822.
No entanto não podemos tratar de cada período de maneira completa porque Saint Germain muitas vezes desaparecia durante vários meses.
Algumas vezes desaparecia por bastante tempo e reaparecia de repente, deixando entender ter estado em outro mundo, em comunicação com os "mortos".

O Conde costumava afirmar que havia vivido bastante para conhecer: Jesus e seus pais, que havia estado nas bodas de Canaã e que sabia do fim triste de Jesus.
Disse também que a Virgem Maria o havia impressionado tanto que ele mesmo tinha pedido sua canonização no concílio de Nicéia no ano de 325 d.C.  
Falava 12 línguas: francês, alemão, italiano, inglês, russo, português, espanhol, grego, latim, sânscrito, persa e o chinês.

Este era um conhecimento raríssimo para época e nunca foi explicado. St. Germain afirmava ter aprendido as coisas da natureza por sua própria aplicação e pesquisa.  
Sabia tudo sobre ervas e plantas e havia inventado os medicamentos que usava com frequência e que prolongavam sua vida e sua saúde.
Era conhecido por muitos como o homem dos milagres que previa fatos e transformava objetos.
Foi um hábil diplomata.

Agia de forma a chamar atenção da alta sociedade.
Se vestia de forma sóbria onde se destacavam os diamantes que usava nas roupas e sapatos.
Era um homem simples e bom, dava atenção às pessoas mais humildes.
O Conde de Saint Germain viveu durante muitos séculos, frequentemente aparecia em lugares diferentes e distantes um do outro na mesma época.

Não existe registro de sua morte.  
Foi músico, tocava violino, foi cantor e pintor.
Nenhum de seus quadros, existem até hoje, mas dizem que as pinturas a óleo eram maravilhosas reproduções de jóias que brilhavam como se fossem reais.
Foi também um excelente joalheiro e um famoso alquimista que estudava os metais nobres.

Foi conhecido como curandeiro, salvou da morte algumas pessoas com graves doenças.  
Foi o fundador das sociedades secretas.
Fez parte da Loja Maçônica em Paris juntamente com os iluministas: Russeau, Voltaire e Benjamin Franklin.

Teve muitas outras encarnações como: Mago Merlin, o velho sábio que ajudou o rei Arthur a fundar a Ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda. Foi o profeta Samuel, foi José pai de Jesus.  
Foi também Cristóvão Colombo, o descobridor da América e foi Francis Bacon, filho da Rainha Isabel I, da Inglaterra, Shakespeare, Leonardo da Vinci.

O príncipe da prússia Karl Von Kassel disse: Saint Germain foi um dos maiores filósofos que jamais viveram.
Era amigo da humanidade, não desejava a riqueza senão para poder distribuir aos pobres.  Amava os animais e apenas a felicidade dos outros era o suficiente para lhe encher o coração.
O Conde de Saint Germain era um devotado alquimista, acreditava na medicina universal e realizou estudos sobre o magnetismo animal. 

Suas tentativas pacifistas facilitaram seu contato com monarcas na Europa.
Na corte francesa o Conde de Saint Germain apareceu para previnir Maria Antonieta esposa do Rei Luiz XVI do súbito início da Revolução Francesa.
A verdadeira missão de Saint Germain era auxiliar no progresso da ciência, encaminhar a humanidade para a religião não dogmática e estimular a evolução geral.   


Bibliografia:
"A Doutrina Secreta" de Madame Blavatsky
"Conde de Saint Germain" de Isabel Cooper-Oakley.
Revista: "O Mensageiro"



http://www.pax.org.br/

A PAZ SÉTUPLA - ORAÇÃO

 

“Gloriosa é a herança do Filho do Homem, pois só a ele é dado entrar na Corrente da Vida que o conduz ao reino de seu Pai Celestial.”
Antes disso, porém, faz-se mister que procure e encontre a paz com o corpo, com os pensamentos, com os sentimentos, com os filhos dos homens, com o conhecimento sagrado e com o reino da Mãe Terrena.

Pois em verdade vos digo, esta é a embarcação que carregará o Filho do Homem pela corrente da vida a seu Pai Celestial.
Ele precisa ter a Paz Sétupla antes de poder conhecer a paz que sobreleva o entendimento, incluindo o de seu Pai Celestial.

Para isso o Filho do Homem deve orar sem parar, para que o poder, a sabedoria e o amor reinem no seu corpo, nos seus pensamentos e nos seus sentimentos.
Oremos pois, como nos ensinou Mestre Jesus, oremos para conquistar a paz em nosso corpo.

“Pai Nosso que estás no céu, manda a todos os Filhos do Homem o teu Anjo da Paz, e manda ao nosso corpo o Anjo da Vida, para que nele habite permanentemente.” Amém

Buscai a seguir a paz com vossos próprios pensamentos, guiado pelo Anjo da Sabedoria, para construirdes uma ponte de luz por cujo intermédio chegarás a Deus.
Oremos pois para conquistar a paz em nossas mentes.

“Pai Nosso que estás no céu, envia a todos os Filhos do Homem o teu Anjo da Paz, e envia aos nossos pensamentos o Anjo do poder, para podermos romper todos os limites.” Amém

Buscai então a paz com vossos próprios sentimentos, invocando pelo Anjo do Amor, a fim de que vossa família terrena se alegre e o que era discórdia e impaciência se transformará em harmonia e paz.
Oremos pois para conquistar a paz com nossos sentimentos.

“Pai Nosso que estás no céu, manda a todos os Filhos do Homem o teu Anjo da Paz, e manda aos da nossa semente e do nosso sangue o Anjo do Amor, a fim de que a paz e a harmonia habitem em nossa casa para sempre.” Amém

Buscai então a paz com os outros Filhos do Homem, pois todos são Filhos de Deus, e compartilhai com eles todas as coisas, pois todas as coisas nos são dadas ao preço do nosso trabalho.
Oremos pois para conquistar a paz com nossos irmãos.

“Pai Nosso que estás no céu, envia a todos os Filhos do Homem o teu Anjo da Paz e envia a toda a humanidade o Anjo do Trabalho para que, tendo já uma tarefa sagrada, não peçam nenhuma outra benção.” Amém

Buscai então a paz com o conhecimento de tempos passados e, depois de ver com os olhos da sabedoria e ouvir com os ouvidos do entendimento, procurai ensinar a todos os Filhos do Homem a Lei Sagrada que leva a Deus.
Oremos pois para conquistar a paz através do conhecimento sábio dos nossos ancestrais.

“Pai Nosso que estás no céu, manda a todos os Filhos do Homem o teu Anjo da Paz e manda ao nosso conhecimento o Anjo da Sabedoria para podermos percorrer os caminhos dos Grandes, que viram a face de Deus.” Amém

Buscai então a paz com o reino da Mãe Terrena eis que ela está em vós e vós nela.
Oremos pois para conquistar a paz com nossa Mãe Terrena.

“Pai Nosso que estás no céu, manda a todos os Filhos do Homem o teu Anjo da Paz e manda ao reino de nossa Mãe Terrena o Anjo da Alegria, para que o nosso coração se encha de cânticos e alegria quando nos aninharmos nos braços Dela.” Amém

Por fim, buscai a paz com o reino do Pai Celestial, pois o Filho do Homem só nasceu de seu pai pela semente e de sua mãe pelo corpo a fim de poder encontrar sua herança divina.
Oremos pois para encontrar a paz com nosso Pai Celestial.

“Pai Nosso que estás no céu, envia a todos os Filhos do Homem o teu Anjo da Paz e envia ao vosso reino o vosso Anjo da Vida Eterna, a fim de que possamos alçar-nos além das estrelas e viver para todo o sempre.” Amém

Óh Mestre!
Trazei a tua terra o reinado da paz!
Eu dou a paz de tua Mãe Terrena ao teu corpo,
E a paz de teu Pai Celestial ao teu espírito,
E que a paz de ambos reine entre os Filhos do Homem.

Vinde a mim todos que estais cansados e sofreis em disputas e aflição!
Que a minha paz vos fortalecerá e consolará,
Pois a minha paz está excessivamente cheia de alegria.

Daí que Eu sempre vos saúde desta maneira:- A paz seja convosco!
Saudai sempre assim, portanto, o vosso vizinho,
Para que sobre o vosso corpo desça a paz da vossa Mãe Terrena,
E sobre o vosso espírito a paz do vosso Pai Celestial!
E então encontrareis paz também em vós,
Pois bem-aventurados são os que lutam pela paz,
Pois eles encontrarão a paz do Pai Celestial.
E dai a cada um a vossa paz, Como Eu vos dei a minha paz,
Pois a minha paz é a paz de Deus.
A paz seja convosco!

Shallon Ain Sof.

Adaptação da Paz Sétupla do Evangelho Essênio da Paz.http://www.pax.org.br/

ROSÁRIO DE MÃE MARIA


INTRODUÇÃO

A Ascensão é a principal meta de todos os seres e o motivo principal das nossas encarnações, porém não há ascensão sem uma total entrega de coração e mente.

Aqueles que preparam-se para a Ascensão não o fazem só para si, mas sim para a Ascensão Planetária.

Mãe Maria faz-se presente através de muitas manifestações, entre elas como N.S.a. das Graças, N.S.a. de Guadalupe, N.S.a. de Fátima, N.S.a. de Lourdes, a nossa Virgem Negra de Aparecida e tantas outras mais que reunidas a todas divindades femininas ocidentais e orientais nas irradiações de Amor, Intuição e Abnegação condensam a real magnitude da Imaculada Conceição e nada é tão atuante como a “oração” pronunciada com fé e amor que interage diretamente em nossos corações e mentes, acelerando o processo da conscientização crístrica, pois a Ascensão sempre manifesta-se em plena consciência e aonde estivermos.

Numa dispensação Crística é nos dada a oportunidade para ascensionarmos nesta encarnação, neste mundo tridimensional, trazendo para o corpo físico a concretização da Perfeição para que o mesmo torne-se num real templo de luz para abrigar a nossa Presença “Eu Sou”.

Aliados a Mãe Maria, Anos Interplanetários e Seres Interdimensionais aproximam-se cada vez mais perto do Planeta Terra e de toda humanidade para que a Ascensão na Unidade ocorra o mais rápido possível e sem exceções.
O Chamado é para todos!

Em preparação ao novo milênio, que de fato iniciou-se em novembro de 1996 pelo Calendário Cósmico, nossa bem amada Mãe Maria, em meados de 1994, pediu que fossem celebrados rosários, novenas e vigílias na Fraternidade Pax Universal e assim expandir a sua irradiação na grande transição planetária.

De lá para cá, até os dias de hoje, é gratíssima a reciprocidade de todos que unem-se a nós em orações para atender a Vontade Maior daquela que é a Mãe de Todos e do Cristo Cósmico.
Nos é grato ainda mais o reconhecimento por Mãe Maria pela egrégora de Luz formada quando juntos oramos, fazendo com que o foco de energias magnetizadas dissolvam as cargas negativas acumuladas no inconsciente coletivo que rodeia a nossa Mãe Terra.


Convidamos, através dos Rosários que seguem-se, a unirem-se a nós e serem abençoados com a rosa rubi dourada que representa a consumação em pureza da rendição que Mãe Maria deposita no coração de cada filho seu.

PAX ILUMINATI.
PAX ILUMINATI.
PAX ILUMINATI.


ROSÁRIO PARA MÃE MARIA

Sinal da Cruz (Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo, Amém)

OS PRECEITOS DA ALVORADA DA VERDADE

Creio em Deus, o Grande arquiteto do Universo, em seu duplo aspecto de Pai e Mãe, e na Força Crística – o Amor Divino implantado no âmago de toda a humanidade.
Creio na Igreja Universal, que é invisível, e no Espírito Santo – O Divino Fogo Espiritual de Purificação e de Amor.
Creio, antes de unir-me ao espírito Universal, e compreender a ação da Lei Espiritual, que deve morrer em mim o ser inferior e que, emergindo o Ser Superior, devo nascer novamente.

Creio, esclarecido pela grande Luz de Deus, latente em mim, que eu mesmo julgarei as minhas faltas e sofrerei a minha pena.
Creio no Deus de Amor, Pai-Mãe de toda a humanidade, na comunhão e trabalho conjunto dos Anjos e das almas redimidas.
Creio em minha Unidade com todos os reinos da natureza e na santidade de toda vida.

Creio que pelo esforço contínuo chega-se ao Eterno e que, pela união com os Pais Divinos, os desejos e a infelicidade desaparecem.
Creio que se quiser a libertação dos renascimentos, devo cumprir a Lei, compreender a natureza do Fogo Celestial e alcançar a Sabedoria Oculta.
Esforçar-me-ei, com a ajuda de Deus, em ver o bem em tudo, em me abster de tudo aquilo que conduz ao efêmero, à vaidade, a impureza e ao apego ao poder terrestre.
Esforçar-me-ei em estar ao lado dos aflitos, em dar conselhos sinceros e impessoais a todos os que procuram a minha ajuda, e em dirigir pensamentos de paz aos que lutam e aos que sofrem.
Farei diariamente algum trabalho para Deus e obedecerei as leis da hospitalidade.

Tentarei cumprir minhas tarefas cotidianas de bom grado, tão preparado quanto as circunstâncias me permitam.
Lembrar-me-ei de que sou o templo de Deus Vivo.

Procurá-lo-ei interiormente, sabendo que no mais íntimo nasce o Radiante, o Senhor do passado e do futuro, o Senhor do infinito que, no entanto é sempre o mais próximo.
Esforçar-me-ei para que a minha mente não seja perturbada pelos assuntos do mundo, em não ser dominado por paixões e egoísmo.

Em ser paciente no sofrimento, alimentando o contentamento e a gratidão.
Lembrar-me-ei que todas as épocas foram nutridas pela Majestade de Deus – a Essência Crística que impregna tudo – e que todas as raças foram chamadas a ouvir a voz de Deus, cada uma sob o aspecto e forma que mais lhe eram propícios.
Assim, com esses esclarecimentos, estarei em harmonia com tudo e poderei reverenciar a Deus, em qualquer tempo e lugar, sob qualquer aspecto que O encontrar.

Amém.


PAI NOSSO
Pai Nosso que estais nos céus,
Santificado seja Vosso Nome,
Vamos nós ao Vosso Reino,
Seja feita a Vossa Vontade
Assim na Terra como nos Céus.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
Nos auto-perdoando, manifestamos a nossa
Presença “Eu Sou” em ação em Unidade
Com todos os Seres de Luz,
Agora e por toda eternidade.

Amém.


AVE MARIA (3 vezes)
Ave Maria
Cheia de Graça e Virtudes,
O Senhor é Convosco,
Bendita sóis Vós entre todos os Seres,
Bendito é o fruto do Vossa Essência, Jesus.
Santa Maria, Mãe dos Céus e da Terra,
Abençoai-nos neste momento de transição,
Agora, até a hora da nossa Ascensão.

Amém.


GLÓRIA AO PAI
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo,
Assim como era no princípio, agora e sempre,
Por todos os séculos e séculos.

Amém


INVOCAÇÃO À LUZ
Que as Forças de Luz iluminem a humanidade.
Que o Espírito de Paz se difunda pelo mundo.
Que o Espírito da colaboração una todos os homens de boa vontade aonde quer que eles se encontrem.
Que o esquecimento das ofensas por parte de todos os homens seja a tônica desta época.

Que o Poder acompanhe os esforços dos Grandes Seres
Que assim seja e que cumpramos a nossa parte.



AVE MARIA (10 vezes)
Ave Maria
Cheia de Graça e Virtudes,
O Senhor é Convosco,
Bendita sóis Vós entre todos os Seres,
Bendito é o fruto da Vossa Essência, Jesus.
Santa Maria, Mãe dos Céus e da Terra,
Abençoai-nos neste momento de transição,
Agora, até a hora da nossa Ascensão.

Amém.


GLÓRIA AO PAI
Glória ao Pai, ao Filho e ao espírito Santo,

Assim como era no princípio, agora e sempre,
Por todos os séculos e séculos.
Amém.


INVOCAÇÃO
Invocamos pelo Poder da Transmutação do Fogo Sagrado e
pela libertação de todos carmas negativos da humanidade.



AVE MARIA (10 vezes)
Ave Maria
Cheia de Graça e Virtudes,
O Senhor é Convosco,
Bendita sóis Vós entre todos os Seres,
Bendito é o fruto da Vossa Essência, Jesus.
Santa Maria, Mãe dos Céus e da Terra,
Abençoai-nos neste momento de transição,

Agora, até a hora da nossa Ascensão,
Amém.


GLÓRIA AO PAI
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo,
Assim como era no princípio, agora e sempre
Por todos os séculos e séculos.

Amém.


INVOCAÇÃO
Invocamos pelo Poder da Misericórdia, Compaixão, Auto-Perdão, autoconsciência,

Auto-Cura e Auto-Responsabilidade para o reequilíbrio de toda a humanidade.


AVE MARIA (10 vezes)
Ave Maria
Cheia de Graça e Virtudes,
O Senhor é Convosco,
Bendita sóis Vós entre todos os seres,
Bendito é o fruo da Vossa Essência, Jesus.
Santa Maria, Mãe dos Céus e da Terra,
Abençoai-nos neste momento de transição,
Agora até a hora da nossa Ascensão.

Amém.


GLÓRIA AO PAI
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo,
Assim como era no princípio, agora e sempre,
Por todos os séculos e séculos.

Amém.


INVOCAÇÃO
Invocamos pelo Poder do livre arbítrio, da intuição, da Energia Feminina e

do Amor Incondicional que liberta todos os seres na Terra.


AVE MARIA (10 vezes)
Ave Maria
Cheia de Graça e Virtudes,
O Senhor é Convosco,
Bendita sóis Vós entre todos os Seres,
Bendito é o fruto da Vossa Essência, Jesus.
Santa Maria, Mãe dos Céus e da Terra,
Abençoai-nos neste momento de transição,
Agora até a hora da nossa Ascensão.

Amém.


GLÓRIA AO PAI
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo,
Assim como era no princípio, agora e sempre,
Por todos os séculos e séculos.

Amém.


A GRANDE INVOCAÇÃO

Do ponto de Luz na mente de Deus
Que flua luz as mentes dos homens
Que a Luz desça à terra
Do ponto de Amor no coração de Deus
Que flua Amor aos corações dos homens
Que Cristo retorne a Terra
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens
O propósito que os Mestres conhecem e servem
Do centro a que chamamos a raça dos homens
Que se realize o plano de Amor e de Luz
E feche as portas onde se encontram o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam
O Plano Divino sobre a Terra,
Hoje e por toda eternidade.

Amém.


AVE MARIA (10 VEZES)

Ave Maria
Cheia de Graça e Virtudes,
O Senhor é Convosco,
Bendita sóis Vós entre todos os Seres,
Bendito é o fruto da Vossa Essência, Jesus.
Santa Maria, Mãe dos Céus e da Terra,
Abençoai-nos neste momento de transição,
Agora até a hora da nossa Ascensão.

Amém.


GLÓRIA AO PAI
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo,
Assim como era no princípio, agora e sempre,
Por todos os séculos e séculos.

Amém.


AGRADECIMENTO

Agradecemos as bençãos e irradiações de nossa Bem Amada Mãe Maria, visualizando no centro do peito, em nosso chacra cardíaco, a Rosa Rubi Dourada de uma nova Consciência e do Amor na Unidade.
E, para selar este momento, juntos entoamos o Mantra “OM”

9 vezes ...

http://www.pax.org.br

MEDITAÇÃO DE CURA MUNDIAL

 

No princípio
No princípio DEUS.
No princípio DEUS criou o Céu e a Terra,
E DEUS disse: que haja Luz, e houve Luz.
Agora é o tempo do novo começo, e EU SOU um co-criador com DEUS de um novo céu que se aproxima, à medida que à nova vontade de DEUS é expressa na Terra através de mim.
É o reino de Luz, de Amor, de Paz e Compreensão.
E eu estou fazendo a minha parte para revelar a sua realidade.
Começo comigo mesmo.
Sou uma alma viva e o espírito de DEUS habita em mim sendo eu mesmo.
EU e o PAI somos um e tudo aquilo que pertence ao PAI, pertence a mim.
Em verdade, sou o Cristo de DEUS.
O que é verdadeiro em mim, é verdadeiro em todos, porque DEUS é tudo e tudo é DEUS.
Eu vejo somente o espírito de DEUS em todas as almas.
E para todo homem, mulher e criança na Terra, eu digo: EU Amo você, pois você sou eu.
Você é meu sagrado ser.
Eu agora abro o meu coração, e deixo a pura essência do Amor Incondicional fluir.
Eu a vejo como uma Luz dourada e irradiando do centro do meu ser e sinto a sua Divina vibração dentro e através de mim, acima e abaixo de mim.
EU SOU um com a Luz.
A Luz me preenche.
A Luz me ilumina.
EU SOU a Luz do mundo.
Com o propósito da mente, eu irradio a Luz.
Deixo o resplendor anteceder-me para unir-se à outras Luzes.
Sei que isto está acontecendo em todo o mundo neste momento.
Vejo as Luzes se unindo ...
Agora, há somente uma Luz.
Nós somos a Luz do Mundo!
A Luz una de Amor, de Paz e Compreensão está se movendo.
Ela flui através da face da Terra, tocando e Iluminando cada alma na sombra da ilusão.
E onde havia escuridão, existe agora a Luz da Realidade.
E o resplendor cresce, permeando, preenchendo cada forma de vida.
Há somente a vibração de uma vida Perfeita agora.
Todos os reinos da Terra respondem, e o Planeta está vivo com Luz e Amor.
Existe união total.
E nesta união pronunciamos a Palavra.
Que o sentido de separatividade seja dissolvido.
Que a humanidade retorne à DEUS.
Que a Paz flua em cada mente.
Que o Amor flua em cada coração.
Que o perdão reine em cada alma.
Que a compreensão seja o elo de ligação comum a todos.
E agora da Luz do mundo, a Presença Única e Poder do Universo respondem.
DEUS está curando e harmonizando o Planeta Terra.
A Onipotência se manifesta.
Estou vendo a cura do Planeta diante dos meus próprios olhos, à medida que todas as falsas crenças e padrões errôneos se dissolvem.
O sentindo de separação não mais existe; a cura ocupou o seu lugar, e a sanidade do mundo foi restaurada.
Este é o começo da Paz na Terra e Boa Vontade para com todos.
À medida que o Amor flui de todos os corações, o perdão reina em todas as almas e todos os corações e mentes estão unidos em perfeita compreensão.
Assim é, Assim é, Assim é.
Amém, Amém, Amém.
Om, Om, Om.


http://www.pax.org.br/

ORAÇÃO À IMORTALIDADE

- canalizada por Carmen Balhestero

Amados Filhos,
Na Hoste Celestial e na Grande Hoste Angélica está contida a centelha da imortalidade.
O ser humano também foi concebido imortal, mas a crença do paradigma ego/personalidade
atrai a chama da morte.
Que possais perceber que, neste Dia de Vitória, 25 de julho de 2001, por meio da
transcendência de vossos corpos tridimensionais, a imortalidade tem a oportunidade
de vivenciar a Vitória da Maestria, da Imortalidade, do Rejuvenescimento pela Luz
Máxima da Ascensão.

Portanto, é de vital importância que possais ancorar em vossas preces o poder maior
da Oração à Imortalidade.

Amor e Luz,
Eu Sou Vossa Mãe

ORAÇÃO À IMORTALIDADE

EU SOU um filho da Luz, 
Que um dia fui concebido através do Amor, da Liberdade e da Paz,
Reafirmo mais uma vez o meu Poder.
Eu, que um dia fui conclamado às energias máximas de gratidão, 
Agradeço à vida pela oportunidade de estar encarnado 
E servindo ao Plano Maior da Concepção Verdadeira.
Eu, que um dia retornei para poder consolidar a Idade do Ouro,
Reúno-me, neste momento único, ao Conselho Estelar, 
Á Grande Fraternidade dos Anjos, 
À Grande Energia concebida pela Gratidão Eterna 
E, mais uma vez, co-crio a Idade do Ouro 
Na Luz dos olhos de uma nova juventude;
Na Luz dos olhos de uma nova humanidade; 
Mais madura, mais consciente e certeira; 
Na irradiação da Imortalidade 
E na Paz Crística.
Eu, que um dia fui chamado a servir à Luz e hoje retornei,
Aceito a responsabilidade consciente de ancorar, com a minha evolução,
A devoção a mim mesmo,
A devoção ao chamado da minha Alma,
A devoção ao chamado do meu Espírito,
A devoção ao chamado da minha Consciência Crística
Para que eu possa ser um protagonizador e um pilar 
Que sustenta a Chama da Imortalidade, 
A Chama do Amor Incondicional, 
A Chama do Amor Devocional, 
A Chama da Gratidão a Deus-Pai-Mãe,
Onipresente e Onisciente em todos os corações.
Que juntos, com esta Prece da Imortalidade,
Possamos criar uma nova humanidade mais fraterna
Em meio aos valores tridimensionais
E todos possamos reavaliar e questionar nossas vidas
Reafirmando o Poder Uno da Imortalidade e do Rejuvenescimento.
Abençoado seja o Poder da Presença EU SOU
De todos os seres encarnados sobre a Terra
Para que possamos questionar nossas vidas
E fazer valer as Leis Máximas da Presença Crística
Para que se cumpra sobre a Terra
A Vitória da Presença EU SOU
Na Luz e no Poder da Grande Lua Central
Que traz a Imortalidade, o Amor e a Luz.
Sem Misericórdia e Amor Incondicional não existe vida.
Através do alicerce de uma nova fraternidade
E de uma humanidade mais fraterna, 
O Amor e a Paz se fazem presentes neste momento
Para que todos os reinos se organizem e possam continuar 
Reescolhendo suas vidas nos patamares máximos da Fé;
Para que todos os reinos possam alicerçar seus conhecimentos
Nas energias máximas da Bem-Aventurança;
Para que, através da Luz Crística, todos os reinos possam
Buscar a Chama da Vida e perpetuar a existência 
Em consideração ao eixo magnético de uma Nova Terra, 
Ao eixo magnético de um novo corpo tridimensional que se ergue, 
Que é o meu corpo tridimensional, a força do meu corpo físico 
E a Luz do meu organismo biológico para que eu possa 
Transcender os limites da matéria, 
Realçar as qualificações da minha Alma
E juntos, unidos em pensamento, possamos continuar alicerçando 
As energias máximas que protagonizam uma Nova Esfera 
Na Luz e no Poder da Misericórdia Plena. 
Hoje, conclamado no Amor e no Poder,
Que eu possa continuar buscando 
A irradiação da serenidade e do equilibro
Na devoção à minha própria Presença EU SOU, 
Na devoção às minhas virtudes,
Na devoção ao que é importante para a minha existência.
Que eu possa reavaliar minha vida e meus valores,
Que eu possa reescolher os padrões mentais e comportamentais
Que direcionam a minha Força-motriz
E assim, por meio de Deus-Pai-Mãe Todo-Poderoso,
Que eu possa alicerçar a Energia Maior de um único Céu sobre a Terra,
De uma única fraternidade entre os homens,
De uma única irmandade alicerçada no Poder intrínseco da Fé
Para que, pela Maestria, todos os reinos alcem vôo 
Rumo a um Novo Tempo: 
Tempo da co-criação do embasamento Crístico da Verdade,
Da Unificação e da própria Vida.
A partir deste momento, 
Eu aceito ser a purificação em ação;
Eu aceito ser a energia da transcendência em ação;
Eu aceito ser o Universo constante da Imortalidade em ação;
Eu aceito, através de cada filamento do meu código genético, 
Protagonizar a Chama da Imortalidade e da Ressurreição,
Da Harmonia e do Poder,
Da Vida e da Constância,
Do Amor Incondicional e do Suprimento
Para que tudo seja mantido na Força do Poder Crístico de Deus-Pai-Mãe;
Para que, na Luz da Grande Lua Central, 
Todos os reinos atraiam o potencial individualizado da intuição e,
Na Luz da Intuição, possam continuar condizentes
Com a força que perpetua a espécie humana através do alicerce da Alma
Alicerçando, assim, uma Nova Idade do Ouro
Na irradiação de uma nova civilização.
Mais plena, mais consciente e mais feliz.
Neste momento,
Eu selo esta Oração na Força do Amor
E no comprometimento cego da unificação de todos os povos;
Na unificação de todas mentes;
Na unificação de todas as emoções;
Na unificação de todas as atitudes 
E de todas as ações concisas que, neste momento,
Atraem o potencial energético da Fé, do Amor e da Luz Crística.
Para que, juntos,possamos recriar uma Nova Força Motriz
Através de uma nova humanidade, 
Através de um novo homem-mulher, 
Através de uma nova personificação Crística.
Através de um Novo Poder em que, 
Através da intuição e da energia feminina,
O Grande Sol Central na Imortalidade também renasça
E, juntos, possamos trazer a completude do verdadeiro Matrimônio Celestial
Por meio da Luz da Unidade 
No Poder Absoluto de Deus-Pai-Mãe. 
Assim é! 
E a verdade de Deus-Pai-Mãe
Prevalece sobre toda humanidade 
No Poder do Amor e da Paz;
Na liberdade do passado e na irradiação do presente; 
No Poder da Fé e no Absoluto; 
E no Amor Incondicional
Em que todos os reinos reafirmam a Verdade 
Na Imortalidade e no servir.
EU SOU.
EU SOU.
EU SOU.

http://www.pax.org.br/

ROSÁRIO DA ABUNDÂNCIA DIVINA


"Amados Filhos Abundância é o resultado da atitude interna natural de abertura, sem pré-julgamentos ou conceitos pré-estabelecidos.
Convido-vos agora, a reprogramar vossos padrões mentais para que possais aceitar a abundância com naturalidade em vossas vidas agora.
A humanidade encara a "abundância" como um visitante distante que se apresenta em escassas vezes durante o percurso de uma vida, pois eu vos digo que devereis aceitar a abundância como o vosso melhor amigo, com fidelidade, respeito e amor.
Em consciência, sabereis onde empregar melhor vossas "energias condensadas" e até então "manipuladas", o dinheiro, mas a partir deste momento, com o Rosário da Abundância Divina, percebereis que tudo é simples, pleno, próspero e acima de tudo feliz; portanto abri vossos corações e mentes e aceitai esta nova condição de ser próspero e feliz em vossas vidas agora.
É só isso que vos peço:
Que possais intensificar vossa felicidade cada vez mais, pois na alegria e na atitude interna de liberdade, tudo é manifestado. Amor e luz, Eu Sou, Saint Germain"
 
Em nome do Pai da Mãe, do Filho e do Espírito Santo,
Assim é Assim é Assim é,
Amém, Amém, Amém
 
 
A GRANDE INVOCAÇÃO
 
Do ponto de Luz na mente de Deus, que flua Luz à mente dos homens, e que a Luz desça à Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus que flua amor ao coração dos homens, que Cristo retorne à Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades dos homens, propósito que os mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça dos homens que se realize o plano de Amor e de Luz e feche a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra hoje e por toda a eternidade. Amém.
 
INVOCAÇÕES PARA ATRAIR A ABUNDÂNCIA DIVINA
Repetir 3 vezes a oração toda
 
Eu sou um Ser ilimitado
O Universo abundante e perfeito sustenta minhas decisões e me apoia
Eu Sou Consciente de meu poder ilimitado de magnetizar, atrair, precipitar e co-criar.
Eu sou a utilização do poder da Chama Violeta em Ação
Eu Sou consciente que a Chama Violeta transmuta agora todas as minhas imperfeições, limites e bloqueios que impedem a minha Abundância Divina
Eu Sou o poder da Chama Violeta em Ação
Eu invoco por Santa Ametista, para que preencha todos os meus corpos em Luz Violeta Flamejante. Eu invoco por Santa Ametista, para que na Luz do Seu amor infinito, abençoe este meu momento presente, para que eu possa co-criar uma nova realidade em minha vida agora
Eu invoco pelo Poder do Elohin Arcturos, para que na Luz da Determinação e na sintonia do impulso inicial de um novo ciclo, eu co-crie minha libertade financeira, ilimitada e eterna
Eu invoco pelo poder do Arcanjo Ezequiel e toda sua luminosa legião de Anjos para que abençoe este momento sagrado Deus é ilimitado, abundante e perfeito
Como filho(a) de Deus, eu aceito em total plenitude, ser a totalidade do que "Eu Sou", um ser ilimitado, abundante e perfeito.
Eu invoco pelo poder de concretização do Bem-Amado Metatron, para que manifeste no mundo da matéria meus sonhos e ideais projetados nos planos mentais e etéricos.
Que eu veja diante de mim um novo mundo: próspero, harmonioso, equilibrado e feliz.
Que eu seja o precursor de uma nova realidade na Terra agora,
onde respeitando a energia da moeda denominada "dinheiro" eu admita ser suprido abundantemente, provido pelo poder da perfeição crística universal.
Eu agora, liberto todos os meus julgamentos e preconceitos em relação ao "dinheiro"e à "abundância" Pelo poder do Conselho Cármico, eu curo o inconsciente coletivo da humanidade transmutando o sentido da energia do dinheiro,
aliviando o sofrimento e preocupações em relação ao limite do fluir da abundância em minha vida e em todo o Planeta.
Eu agora respiro aliviado o prana puro e sutil, rico e abundante em todo o Universo.
Assim como o prana flui naturalmente no Universo, também o dinheiro flui em minha vida, suprindo todas as minhas necessidades,
proporcionando-me uma nova vida AGORA.
Eu aceito o poder da manifestação em ação AGORA.
Eu mudo minha atitude interna em relação à abundância AGORA.
Eu invoco pelo poder do Arcanjo Ezequiel e toda legião de anjos da sétima esfera de Luz,
flamejai,
flamejai,
flamejai vossa luz e poder de concretização sobre mim agora,
para que livre dos grilhões do passado eu atinja uma nova sintonia de atuação onde novas realidades se abrem diante de meus olhos,
Que eu tenha discernimento para ver com a Luz do meu coração de sentir a inspiração da Hoste Angélica, o melhor momento e a melhor diretriz para que minha vida a partir de agora seja plena, saudável, abundante, perfeita e ilimitada.
Que eu compreenda e utilize todo o potencial da minha presença EU SOU em ação agora.
Não existem mais limites, tudo é pleno, rico, feliz e próspero.
Em alegrias eu me aproximo da minha presença EU SOU para que juntos possamos co-criar uma nova realidade em minha vida particular e em meu Planeta, a partir de agora
EU SOU ilimitado,
EU SOU ilimitado,
EU SOU ilimitado
EU SOU Abundância - 3 vezes
EU SOU Feliz - 3 vezes
EU SOU amor - 3 vezes
EU SOU Luz - 3 vezes
 
AVE MARIA
3 vezes
 
Ave Maria cheia de graça,
o Senhor é convosco,
bendita sois vós entre todos os Seres,
Bendito é o fruto da vossa essência Jesus.
Bem- amada doce Santa Maria,
mãe de todos nós,
Eu entrego meu coração e rendo devoção à vós,
Que possais libertar meus limites e sofrimentos e revelar-me o que eu devo fazer para curar minhas ilusões e sempre manter o conceito imaculado para os outros.
Bem-amada Mãe Maria,
Mãe de todos nós e do Cristo Cósmico.
 
 
A GRANDE INVOCAÇÃO
3 vezes
 
Do ponto de Luz na mente de Deus, que flua Luz à mente dos homens, e que a Luz desça à Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus que flua amor ao coração dos homens, que Cristo retorne à Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades dos homens, propósito que os mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça dos homens que se realize o plano de Amor e de Luz e feche a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra hoje e por toda a eternidade. Amém.
OM - 9 vezes


por Saint Germain - canalizado por Carmen Lúcia Balhestero em 31/05/97

http://www.pax.org.br

NOVENA PARA SANTIFICAR RELACIONAMENTOS: TRABALHO, FAMILIA,AMOR

 
 

MENSAGEM DO BEM-AMADO MESTRE SAINT GERMAIN

"Este Rosário cria um campo de proteção imediata acima da pessoa que o está rezando e através de todo o ambiente onde ela se encontra.
Estas orações estão unidas com a PAZ de Deus em total Ordem Divina.
Tal atmosfera impregnada de vibrações de preces, proporciona um grande crescimento na alma e propricia um maior desenvolvimento espiritual.

Quando este Rosário for rezado o suficiente, o MOMENTUM de Amor e Luz da Mãe Divina criarão um efeito transformador, causando uma União Planetária.
Todos os padrões antigos irão se dissolver e a Vibração da Nova Ascenção irá trazer Esperança e Cura a um Planeta outrora sofrido. Amados Filhos:
Sabei que este Rosário é oferecido para que seja rezado não em prol de vossa Mãe Maria, mas PARA CADA UM DE VÓS QUE NESTE MOMENTO BUSCA SUA ASCENÇÃO INDIVIDUAL, BUSCA PROTEÇÃO DURANTE O PERÍODO DE MUDANÇAS NA TERRA, BUSCA CURA E CRESCIMENTO ATÉ UM NÍVEL MAIS ELEVADO DA VOSSA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA DIVINA, ANCORANDO ASSIM A TOTALIDADE DA VOSSA PRESENÇA EU SOU EM AÇÃO AGORA, POIS A ASCENÇÃO COMPLETA REQUER A MAESTRIA E O FATO DE ANCORAR COMPLETAMENTE SOBRE A VOSSA FORMA FÍSICA A VOSSA PRESENÇA EU SOU.

Rezar este Rosário é uma escolha pessoal aos que buscam LIBERDADE, uma contribuição individual para a Cura de vossa Mãe Terra.
Minhas bençãos estão sobre aqueles que escolheram se dedicar ao trabalho da Bem-Amada Mãe Maria nestes momentos de transição para uma Nova Era.
Usai a Chama Violeta e que possais ser gentis e verdadeiros com vossas Presenças Crísticas, somente assim, esperenciareis a LIBERDADE NA LUZ."



1. PRECE - ABUNDÂNCIA DIVINA

Da décima segunda esfera do corpo de diamante de Deus,
Eu invoco pelo Poder de Metatron, para que sele meu campo áurico, meus chacras, a chama de luz do meu cardíaco, meu ambiente e meu sucesso financeiro.
Proteja meu banco, minhas contas bancárias e todos os canais de abundância necessários para minha vida diária bem-sucedida.
Eu não permito interferências no meu DIREITO DIVINO DE LIBERDADE FINANCEIRA E SUCESSO NA LUZ.
Eu tambem invoco por esta proteção para todos os trabalhos de Luz direcionados à humanidade especialmente os dirigidos por MÃE MARIA.
Obrigada (o) minha Divina Presença EU SOU,
Hoste Angélica,
Bem-Amado Metatron e meus amigos pessoais na LUZ
( Mestres, Anjos e Guias que trabalham comigo).
Obrigada (o) meus queridos amigos por vossas constantes proteções e diretrizes.
PELO PODER DA MINHA BEM-AMADA PRESENÇA EU SOU,
EU MAGNETIZO OPORTUNIDADES PARA MIM E ABRO OS PORTAIS DIVINOS DO AMOR ETERNO E DA ABUNDÂNCIA DE ACORDO COM A VONTADE DIVINA,
EU SOU, EU SOU, EU SOU,
AMEM.


2. ANCORANDO O SOL CENTRAL
Todos juntos EM VOZ ALTA

Eu invoco pelo PODER MAGNÉTICO DO SOL para que libere seu espectro de Essência Luminosa sobre a humanidade.
Libere aos filhos da Luz, todo o Poder, Sabedoria e Amor.
Que nós possamos ancorar estas energias dentro de nossos seres e assumirmos total responsabilidade por seu uso e distribuição.
Bem-Amados Alfa e Ômega
Bem-Amados Alfa e Ômega
Bem-Amados Alfa e Ômega,
Santificai,
Santificai,
Santificai,
Uni,
Uni,
Uni,
Selai,
Selai,
Selai,
Preenchei,
Preenchei,
Preenchei,
Com vossa LUZ este espaço Sagrado e todos os espaços sagrados deste mundo, principalmente os guiados por Bem-Amada Mãe Maria.
Ajudai-nos a preparar as energias e os locais deste mundo para que a Bem-Amada Mãe Maria apareça diante de seus filhos e abençoe os que A honram.
Obrigada (o) por responder esta prece e todas as preces na Luz de Deus que nunca falha.
Nós nos prosternamos em reconhecimento por Vossos Poderes rendendo graças em nossos corações eternamente agradecidos.
AMEM.


3. PILAR DE LUZ DO BEM-AMADO ESPÍRITO SANTO E SEU COMPLEMENTO DIVINO PARA A TERRA 
Todos juntos EM VOZ ALTA

Bem-Amado Adonai Adonai Tsebayoth Pai da Luz Bem-Amada Mãe Maria,
Mãe Cósmica Eu invoco do fundo de meu coração pelo poder da minha Presença EU SOU,
Eu elevo minha consciência a tudo o que é sagrado à décima segunda esfera do corpo de Luz de Deus (pausa)
Eu agora conscientemente me conecto com o Poder do Pai EU E MEU PAI SOMOS UM (pausa)
Eu agora conscientemente me conecto com o Poder da Mãe EU E MINHA MÃE SOMOS UM (pausa)
Eu agora invoco pelo poder dos Arcanjos e Seus Complementos Divinos:
Arcanjo Miguel e Fé do Primeiro Raio Azul da Vontade Divina,
Arcanjo Jofiel e Cristine do Segundo Raio Dourado da Sabedoria Divina,
Arcanjo Samuel e Caridade do Terceiro Raio Rosa do Amor Divino,
Arcanjo Gabriel/ Esperança do Quarto Raio Branco da Pureza e Perdão Divinos,
Arcanjo Rafael e Regina do Quinto Raio Verde da Criatividade e Cura Divinas,
Arcanjo Uriel e Dona Graça do Sexto Raio Rubi da Devoção Divina,
Arcanjo Ezequiel e Santa Ametista do Sétimo Raio Violeta da Transmutação e Liberdade Divinas.
Da minha Presença EU SOU, eu invoco pelo Poder de um Pilar de Luz Branca na irradiação do Bem-Amado Espírito Santo para que desça do centro de Poder do Pai até este local sagrado e a todos os locais sagrados no Planeta Terra.
Eu invoco pelo poder deste Poderoso Pilar Branco de LUZ para que atue em minha casa, no meu corpo que é meu templo sagrado, ao redor de mim e em todos os que me rodeiam.
ASSIM É, ASSIM É, ASSIM É.
AUM, AUM, AUM.


4. AUM - AUM - AUM -
A energia AUM ancora Luz nesta novena

A = Reune as energias das outras esferas
U = Traz as energias reunidas em outras esferas que passam pelo seu corpo
M = A Luz se move conscientemente através do seu corpo, da sala, até as profundezas do seu coração atingindo o Grande SOL CENTRAL no centro de nossa Mãe Terra.
Saiba que você agora está integrado com este nível de vibração do seu EU.
Seu corpo de LUZ é criado pela energia positiva que você ancora e pela liberação de mágoas, ressentimentos e tudo o que não seja LUZ.


5. SINTONIZANDO-SE COM A BEM-AMADA MÃE MARIA
 Todos juntos

BEM-AMADA MÃE MARIA,
VINDE, VINDE, VINDE

Uma pessoa lê -

"Oh Meus filhos, venham à Presença de vossa Mãe,
Porque Eu vos amo e vós precisais de conforto e descanso, pois vossos caminhos tem sido longos...
Oh Meus Filhos, venham à Presença de vossa Mãe,
Pois vossa jornada tem manifestado dores e vossos corações necessitam se abrir, lágrimas necessitam ser liberadas...
Oh Meus Filhos, venham à Presença de vossa Mãe,
Existe Cura em Minha aura e conforto em Meus braços,
Existe AMOR que dissolve todas as tristezas do mundo!
Oh, Meus Filhos, Venham à Presença de vossa Mãe.



6. EU SOU VOSSA MÃE
EU SOU vossa Mãe,
Mãe de todas as pessoas, todas as raças, todos os credos, todas as religiões,
EU SOU vossa Mãe,
Sentai no Meu colo e descansai em Meus braços.
Porque Vossa Mãe vos liberta AGORA
Através do Poder Divino do Amor, o Princípio Feminino de toda a Vida Deus Pai- Mãe é tudo,
Deus é Pai e é Mãe,
Deus é Poder Infinito, Sabedoria Infinita, Amor Infinito, Exatamente o que Ele/Ela é, tambem vós o sois,
Pois somos todos UM com Deus Somos tudo o que Deus é na Unidade do Amor Infinito.



7. PAI NOSSO
 Todos juntos

Oh Deus- Pai- Mãe, Unidade Divina, Glória à Vossa Presença EU SOU Pai,
manifestai a Nova Idade de Ouro, Pois a Nova Idade de Ouro de Paz e Fraternidade já existe AGORA nos Planos Internos,
Supri nossas necessidades conforme elas se apresentam,
O Amor, reflete apenas Amor,
Bem-Amado Deus Pai- Mãe, ajudai a nos manter sintonizados no Templo do Absoluto, longe das experiências ilusórias do véu de maia,
Vós sois AGORA a Nova Idade do Ouro MANIFESTADA na Imagem Perfeita e Imaculada do Homem, hoje e por toda a eternidade,
AMEM.



8. POMBA DA PAZ
Simbologia do Divino Espírito Santo

 Todos juntos, 3 vezes

Oh, Pomba da Paz, descei sobre nossos corações,
Oh, Pomba da Paz transcendei tudo o que for menos o que vós sois,
Oh Pomba da Paz uni o que somos ao Poder Divino AGORA,
Oh Pomba da Paz enviai as irradiações do Filho de Deus sobre a Terra AGORA



9. PRECE DE AMOR À BEM-AMADA MÃE MARIA
 Todos juntos

Bem-Amada Mãe Maria, eu rezo pela total liberação do Amor Divino à nossa Mãe Terra,
Que todos os seres possam conhecer e sentir o Vosso Amor através de cada coração precioso.
Oh, Bem-Amada Mãe Maria, eu peço que interceda em favor da humanidade, que possais nos proteger, seus filhos,
Que possais nos unir na Polaridade Divina, dissolvendo tudo em nossos corações com o Poder do Amor Divino, permitindo que homens e mulheres se compreendam e honrem uns aos outros, como representantes de Deus-Pai-Mãe.
Curai-nos, perdoai-nos pelo mau uso da Força Criativa,
Bem-Amada Mãe, ajudai-nos a elevar o amor humano à Dança Divina do Cosmos,
Mãe ensinai-nos o amor humano sem egoísmo.
Orai e intercedei por todos os relacionamentos, casais e casamentos, que a harmonia seja manifestada.
Mãe Maria, trazei a Pomba da Paz,
Que o Espírito Santo fortaleça a Trindade nos relacionamentos humanos de Amor.
Abençoai-nos,
Mantei nossos filhos, entes queridos e amigos dentro de um Círculo de Amor e Sabedoria, em Vosso coração flamejante por toda a eternidade, EU SOU.
Oh, Bem-Amada Mãe Maria, orai e intercedei por todas as famílias nestes momentos de tribulação, Eu ofereço este Rosário a vós neste momento, pois eu percebo que vós necessitais de todas as formas humanas para que invoquem por Vossa Presença, para que possais aplicar Vosso Sagrado Amor sobre cada um de nós abençoando e libertando assim a Terra.
Oh, Mãe Maria, mantenha-nos sempre em Vosso Sagrado Coração,
AMEM. AMEM, AMEM.


10. AVE MARIA
 Juntos, 3 vezes

Ave Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco
Bendita sois vós entre todos os Seres,
Bendito é o fruto de Vossa Essência, Jesus
BEM-AMADA DOCE E SANTA MARIA,
MÃE DE TODOS NÓS,
EU ENTREGO MEU CORAÇÃO E RENDO DEVOÇÃO À VÓS,
QUE POSSAIS LIBERTAR MEUS LIMITES E SOFRIMENTOS E REVELAR-ME O QUE EU DEVO FAZER PARA CURAR MINHAS ILUSÕES E SEMPRE MANTER O CONCEITO IMACULADO PARA OS OUTROS
BEM-AMADA MÃE MARIA,
MÃE DE TODOS NÓS E DO CRISTO CÓSMICO



11. O COMPANHEIRO IDEAL NO AMOR
 Juntos

Deixai meu (minha) companheiro ideal ouvir-me AGORA,
Bem no fundo do seu coração,
Deixai que ele seja atraído à minha presença com alegria
Pois a Mãe Divina e Sagrada Invoca para que o(a) Companheiro(a) de acordo com as Leis Divinas
Se apresente no plano físico AGORA
Que seja Alegre, Amoroso, tenha Força de Vontade E que caminhe em minha direção.
Libertando o passado no ETERNO AGORA,
MÃE MARIA atrai e une os companheiros ideais Para que estejam juntos no trabalho desta Nova Era.
Em nome da minha Presença EU SOU,
ASSIM É, ASSIM É, ASSIM É.
AUM, AUM, AUM,
AMEM, AMEM, AMEM.



12. AVE MARIA
Juntos, 3 vezes

Ave Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco
Bendita sois vós entre todos os Seres,
Bendito é o fruto de Vossa Essência, Jesus
BEM-AMADA DOCE E SANTA MARIA,
MÃE DE TODOS NÓS,
EU ENTREGO MEU CORAÇÃO E RENDO DEVOÇÃO À VÓS,
QUE POSSAIS LIBERTAR MEUS LIMITES E SOFRIMENTOS E REVELAR-ME O QUE EU DEVO FAZER PARA CURAR MINHAS ILUSÕES E SEMPRE MANTER O CONCEITO IMACULADO PARA OS OUTROS
BEM-AMADA MÃE MARIA,
MÃE DE TODOS NÓS E DO CRISTO CÓSMICO



13. BENÇÃO PARA NOSSOS LARES 
Todos juntos

Oh, Casa de Paz, Deus é realidade e o Plano Divino atua em minha Família no Poder do Amor-Sabedoria,
Oh, Deus-Pai- Mãe, Poder Divino, Somos sempre protegidos no Coração Sagrado de Deus.
Oh, o Amor reflete a vida com uma prece eterna,
A Abundância flui em tudo o que compartilho e em minha família
AMEM, AMEM, AMEM.
AUM, AUM, AUM



14. AVE MARIA
 Juntos, 3 vezes

Ave Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco
Bendita sois vós entre todos os Seres,
Bendito é o fruto de Vossa Essência, Jesus
BEM-AMADA DOCE E SANTA MARIA,
MÃE DE TODOS NÓS,
EU ENTREGO MEU CORAÇÃO E RENDO DEVOÇÃO À VÓS,
QUE POSSAIS LIBERTAR MEUS LIMITES E SOFRIMENTOS E REVELAR-ME O QUE EU DEVO FAZER PARA CURAR MINHAS ILUSÕES E SEMPRE MANTER O CONCEITO IMACULADO PARA OS OUTROS
BEM-AMADA MÃE MARIA,
MÃE DE TODOS NÓS E DO CRISTO CÓSMICO



15. PRECE AOS QUERIDOS FILHOS
Todos juntos

Oh, Bem-Amada Mãe Maria,
Mãe de todos nós,
Eu rezo em sintonia com vosso Santo Fillho Jesus,
Pela Proteção de todas as crianças,
Pelas crianças Internas de todos os adultos,
Pela Cura de todas as Crianças.
Eu invoco pelo Poder do Amor Para que toda a humanidade se torne como uma Criança Divina, Pura, Inocente, Criativa, Sagrada.
Que nós possamos vencer este mundo de ilusão
Que possamos renascer pelo Poder do Amor Divino da Bem-Amada Mãe Maria,
Que nós possamos conscientemente herdar o Reino dos Céus Em nossa Sagrada Mãe Terra.
AUM, AUM, AUM.



16. AVE MARIA
Juntos, 3 vezes

Ave Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco
Bendita sois vós entre todos os Seres,
Bendito é o fruto de Vossa Essência, Jesus
BEM-AMADA DOCE E SANTA MARIA,
MÃE DE TODOS NÓS,
EU ENTREGO MEU CORAÇÃO E RENDO DEVOÇÃO À VÓS,
QUE POSSAIS LIBERTAR MEUS LIMITES E SOFRIMENTOS E REVELAR-ME O QUE EU DEVO FAZER PARA CURAR MINHAS ILUSÕES E SEMPRE MANTER O CONCEITO IMACULADO PARA OS OUTROS
BEM-AMADA MÃE MARIA,
MÃE DE TODOS NÓS E DO CRISTO CÓSMICO



17. PRECE PELA MINHA FAMÍLIA
Família Crística Sagrada,
Divino Deus-Pai-Mãe,
Manifestai em meus filhos pessoais Total Liberdade e separação das doenças e desarmonias.
Que possais manter minha família humana segura Agora nestes momentos de provações,
Uni-nos agora, dentro do Sagrado Coração de Maria
Lá, estaremos intocáveis por toda a eternidade,
EU SOU!
Bem-Amada Mãe Maria, Mãe de Deus.
AUM, AUM, AUM.


18. AVE MARIA
Juntos, 3 vezes

Ave Maria, cheia de Graça,
O Senhor é conVosco
Bendita sois vós entre todos os Seres,
Bendito é o fruto de Vossa Essência, Jesus
BEM-AMADA DOCE E SANTA MARIA,
MÃE DE TODOS NÓS,
EU ENTREGO MEU CORAÇÃO E RENDO DEVOÇÃO À VÓS, QUE POSSAIS LIBERTAR MEUS LIMITES E SOFRIMENTOS E REVELAR-ME O QUE EU DEVO FAZER PARA CURAR MINHAS ILUSÕES E SEMPRE MANTER O CONCEITO IMACULADO PARA OS OUTROS BEM-AMADA MÃE MARIA,
MÃE DE TODOS NÓS E DO CRISTO CÓSMICO



19. PRECE PARA MANTER O CONCEITO IMACULADO
Juntos, 3 vezes

Oh, Gloriosa Mãe Maria,
Ajudai-me a manter o Conceito Imaculado Do Homem Perfeito,
da Mulher Perfeita,
Da Criança Perfeita,
De um Novo Céu e de uma Nova Terra,
Conforme transcendemos a Era de Peixes
E nos unimos ao Grande Pássaro Fenix da Unidade e Ascencionamos a um Novo Mundo, de acordo com a Ordem Divina!
AUM, AUM, AUM.



20. AUMENTANDO O MOMENTUM DE CONCRETIZAÇÃO DO ROSÁRIO
Todos juntos, 3 vezes

Bem-Amada Mãe Maria,
Mãe do Cristo Cósmico,
Eu peço que vós possais aumentar a irradiação do poder de oração deste meu Rosário,
Pelo Poder de 10 bilhões vezes 10 bilhões
Em total Poder Divino
Eu tambem peço que meus anjos,
Minha Criança Interna,
Meu EU CRÍSTICO,
meu EU PAI-MÃE,
Continuem a abençoar este MOMENTUM do Rosário Sagrado da Ascenção Todos os dias e todas as noites por toda a eternidade.



21. SINAL DA CRUZ
Todos juntos

Em Nome do Pai (Rosário no terceiro olho)
da Mãe (Rosário no chacra Cardíaco)
Do Filho (Rosário do lado esquerdo do peito)
Do Espírito Santo (Rosário do lado direito do peito)
ASSIM É, ASSIM É, ASSIM É.
AMEM, AMEM, AMEM.



22. PRECE FINAL
Todos juntos

Que o Poder da Trindade de Deus-Pai- Mãe, Deus-Filho e Deus Espírito Santo
Sejam multiplicados no coração com alegria por toda a eternidade, EU SOU!
Que o Poder do Espírito Santo, transmitido de forma simbólica pela pomba da Paz nos dê asas para transcender tudo o que não seja a Verdade e a Pureza Crística,
Em nome da minha Presença
EU SOU, EU SOU, EU SOU.
AUM, AUM, AUM,
AMEM, AMEM, AMEM.
OM.................... 9 vezes



por Mary McChrist, Mount Shasta – Califórnia

http://www.pax.org.br

Quarto Raio Branco - Mestre Serapis Bey

 
Serapis Bey
 

 

 
Raio Branco Cristal


Virtudes: Pureza, Ressurreição e Ascensão
Palavra Chave: O Grande Intermediário
Chacra: Básico (Base da Coluna Vertebral)
Som: Águas em Cascatas e Ondas do Mar
Perfume: Flores Brancas
Dia da Semana: Quarta-feira
Regência: Lua
Símbolo: Lírio


Serapis Bey foi um rei-sacerdote em Atlântida, onde já atuava no Templo da Ascensão.
Com a proximidade da queda da Atlântida, os oficiantes e guardiões das chamas sagradas foram avisados e, assim, ele fugiu com seu grupo se servidores da luz para Luxor, no Egito, onde ancorou o novo Templo da Ascensão.
É do mesmo templo, posteriormente re-alocado para a Quarta Dimensão, que ele atua como dispensador do Quarto Raio para a humanidade, sustentando os atributos da pureza, ascensão, artes, ressurreição, autodisciplina e ordem.
Seraphis Bey foi Leonidas, o rei Espartano, para provar o que se pode conseguir por meio da disciplina.
Em outra encarnação foi Fídias, o construtor do Partenon. Foi também o rei Davi e o profeta Isaías.
 

O amado Seraphis, grande iniciado da chama Materna, rege o dom da realização de milagres para os portadores de Luz da Terra.
Seráphis ensina a viver a vida na plenitude do aqui e agora, e a ascender (acelerar) conscientemente para a realidade mais elevada que é a realidade eterna da alma.

 

Serapis Bey várias encarnações no Egito.
As mais conhecidas foram como os faraós Akhenaton IV e Amenophis III (construtor do Templo de Luxor e de Karnak).
Apaixonado por arquitetura, construiu noutra de suas encarnações, na Grécia, o famoso Parthenon.
Tem sido grande construtor de templos, tanto físicos como internos, a serviço da Luz.
Ascencionou no século IV a.C..

O Santuario de Luxor é conhecido no Mundo Espiritual como sendo o último estágio daqueles que conseguiram o total domínio dos seus corpos inferiores.
Atravessar o portão de Luxor e entrar na eterna Liberdade é o objetivo de cada ser humano.
A força motora para tanto encontra-se ancorada em cada corrente de vida.



Diz o Mestre Serapis Bey:


"Sinto-me honrado em responder a qualquer pergunta relacionada com o emprego da poderosa Chama da Ascensão, cujo objetivo é elevar toda consciência à sua antiga e natural condição divina. Cada elétron de luz que flui prazerosa e ininterruptamente da Fonte do Universo ao vosso coração contém, latente, a virtude do Fogo Sagrado.
O Fogo que abastece a vossa mesa e veste o vosso corpo; o Fogo que transmuta a vossa transgressão em harmonia; o Fogo que, tal como um elixir, restaura as forças que possuístes em tempos passados no Grande Sol Central, na esfera interna e também nesse mundo físico; o Fogo que, unido à Chama Cósmica, quando o vosso momentum estiver edificado, irá presentear-vos como grande acontecimento que conheceis como ascensão."
 

Fonte: Internet