segunda-feira, 8 de outubro de 2012

2012 e a Asscensão Planetária - video

 

PEDIDO DE PAZ É UM CONCEITO MUITO RECENTE PARA A HUMANIDADE





Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 27 de junho de 2012

O grande evento vindouro está entusiasmando todos conforme seu momento se aproxima inexoravelmente, apesar de tão poucos de vocês que atualmente estão encarnados terem um quadro inteiro do que ele implica. Apenas saibam que não haverá desapontamentos - eles também fazem parte da ilusão.

Não posso reforçar o suficiente como são extremamente importantes seus períodos diários de oração, meditação ou total relaxamento, pois o momento de seu despertar está cada vez mais perto.
Sim, é difícil para vocês manter sua Luz no alto e permanecer otimista e entusiasmado enquanto o mundo se encaminha rapidamente para a catástrofe econômica, política, religiosa e ecológica.
Mas esta é uma percepção de dentro da ilusão, onde sua visão e capacidade de compreender o infinito Amor de Deus por vocês são severamente limitadas.

Vocês estão eternamente presentes em Deus porque Ele é toda a criação, tudo que existe.
Não há qualquer outro lugar onde vocês poderiam estar: é que vocês simplesmente têm feito um trabalho extremamente bom em se convencer de que a ilusão é real e então focalizar toda sua atenção nela.
Até sua visão de Deus é ilusória!
Ele é muito mais do que vocês poderiam imaginar e infinitamente mais do que isso também!

Por éons a humanidade tenta retratar Deus em palavras, música, poesia, escultura, desenhos e pinturas e em todas as eras, raças, culturas, religiões, nações, etc..
Os resultados de algumas dessas tentativas são bastante notáveis - mas nada do que vocês já produziram dá uma mínima ideia do que Deus realmente é.

Essas tentativas jamais conseguem retratar porque a ilusão os tem separado completamente de suas lembranças da Realidade.
Poucas de suas almas muito evoluídas espiritualmente perceberam que Deus e Amor eram um e tentaram transmitir esse conceito para vocês e alguns de vocês entenderam, mas para a maior parte é um conceito que está muito além da sua capacidade de compreensão por causa do constante conflito, dor e sofrimento convincentemente reais com que a ilusão lhes presenteia.
Frequentemente vocês procuram paz, mas principalmente para reunir forças e se reengajar no conflito.

Um pedido de paz - meramente pelo bem da paz e a harmonia, a abundância, a ausência de pobreza e a felicidade que ela proporcionaria - é um conceito muito recente para a humanidade.
É a este pedido recente de paz que Deus tem respondido tão abundantemente envolvendo o mundo num campo extremamente intensificado de Amor Divino para que vocês possam penetrar facilmente nele e contatar aqueles dos Reinos Espirituais que podem apropriadamente responder a cada pedido individual por ajuda e orientação.
A ajuda e a orientação dos Reinos Espirituais sempre estiveram disponíveis para assisti-los em sua busca pelo significado da vida, mas nunca numa escala tão grande e intensa como agora.

Este momento de sua evolução sempre foi inevitável, mas seu tempo até recentemente permaneceu flexível.
Deus ama vocês e somente quer sua felicidade eterna, pois, é claro, todos vocês são unos com cada um dos outros, com toda a divina criação d'Ele e com Ele, mas seu despertar na eterna felicidade somente é possível quando vocês abandonam tudo que é desamoroso.
Vocês têm o livre arbítrio e assim têm liberdade para se engajar com a ilusão indefinidamente.
A ilusão sempre lhes tem provocado mais dor e sofrimento do que alegria, e, portanto, sempre houve alguns entre vocês buscando algo muito, mas muito melhor.

Agora o número de vocês buscando esse algo muito melhor tem crescido exponencialmente e assim atingido o ponto crítico em que o número é grande o suficiente para abalar e fragmentar um pouco a tela que tem escondido a Realidade de vocês por tanto tempo.
O resultado desta fragmentação é que conforme a Luz brilha cada vez mais fortemente através das rachaduras e fendas, mais de vocês procuram por um significado maior em suas vidas, acelerando o abalo e a fragmentação.
 A tela não pode se manter por muito mais tempo, pois o Amor envolvendo vocês os encoraja na aceitação, compaixão e apoio de uns aos outros enquanto dissipa o medo que os tem separado uns dos outros por tanto tempo.

Por um tempo alguns fragmentos grandes da ilusão podem persistir, possibilitando que uns poucos que escolhem permanecer desamorosos continuem a se esconder da Realidade e façam jogos de dor, sofrimento, manipulação e confusão.
Mas a escolha deles não afetará a vasta maioria cujo único desejo é voltar para Casa despertando.
Como vocês sabem, absolutamente todos os seres conscientes são partes de Deus, então ninguém será condenado ou abandonado.
Só que aqueles que ainda não estão prontos para voltar para Casa e fazem outras escolhas receberão o ambiente que necessitam para evoluir ao estado de prontidão e dele poderem finalmente escolher despertar.
Enquanto isso, as escolhas deles não adiarão o despertar da vasta maioria que aguarda com fervor ansioso e impaciente e com entusiasmo o seu despertar.

Com muito amor, Saul.

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Csárdás

 
Csárdás
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
 
Csárdás (por vezes grafado como czardas) é um dança tradicional húngara, viva e alegre, normalmente acompanhada por um conjunto de violinos.
Também se pode designar por csárdás ou czardas apenas a música.
São famosas as Czardas de Monti.
O é nome derivado de Csárda (termo Húngara de taberna).
Originou-se na Hungria e foi popularizada pela música cigana (Cigány) bandas na Hungria e terras vizinhas da Sérvia, Eslováquia, Eslovénia, Burgenland, Croácia, Ucrânia Transilvânia e da Morávia, bem como entre os búlgaros Banat, incluindo aqueles na Bulgária.

HISTÓRIA O Csárdás é caracterizado por uma variação no tempo: ele começa lentamente (lassú) e termina em um ritmo muito rápido (Friss, literalmente, "fresco").
Existem variações outro tempo, Csárdás ritka chamado, Csárdás suru e Csárdás szökős.
A música está em 2 / 4 ou 4 / 4 tempo.
Os bailarinos são do sexo masculino e feminino, com as mulheres vestidas de saias larga tradicionais, geralmente de cor vermelha, que formam uma forma distinta quando turbilhão.

Compositores clássicos que têm usado temas Csárdás em suas obras incluem Emmerich Kálmán, Franz Liszt, Johannes Brahms, Léo Delibes, Johann Strauss, Pablo de Sarasate, Pyotr Ilyich Tchaikovsky e outros.
Provavelmente o Csárdás mais conhecido é a composição por Vittorio Monti escrita para violino e piano.
Esta peça virtuosística possui 7 variações de tempo. Uma gravação da música Monti foi feita por Freddie Martin and His Orchestra (Sussurrando: Gene Conklin) em Holywood em 06 de novembro de 1948.
 
Foi lançado pela RCA Victor Records como o número de catálogo 20-3123 [3] e pela EMI no rótulo do seu mestre de voz como o número de catálogo B 9716.
A música foi organizado pela Ballard.
 
Csardas Gypsy Dance by David Garrett
 
 

Afra - Mestre Ascensionado

Afra - Mestre Ascensionado

 
Há muito tempo, Afra ofereceu a Deus seu nome e prestigio, com o intuito de patrocinar um vasto continente e um povo poderoso.
Esse continente é a África.

Afra foi o primeiro membro da raça negra a fazer a ascensão.
Ele retornou para Deus, reunindo-se com a chama ao final de uma vida de devoção e serviço.
Quando ascendeu, pediu para ser conhecido simplesmente como “um irmão” – frater em latim. Assim, “um frater” tornou-se a palavra “Afra”.

O continente africano recebeu o seu nome – Afra.
Ele é o patrono da África e também da raça negra.
Há muito tempo, a rapa fazia parte do que então era conhecido como as raças azul ou violeta – porque sua pele tem um tom sutilmente azul ou violeta.
Essas almas viviam em uma civilização espiritualmente avançada que existiu no continente africano.

Afra viveu há 500 mil anos em uma antiga civilização que existiu no continente à qual hoje chamamos de África.
Naquela época, o povo daquela terra havia chegado a uma encruzilhada.
Anjos caídos e forças das trevas invadiram o planeta Terra e estavam separando as pessoas, colocando irmãos contra irmãos.

Percebendo a situação difícil de seu povo, Afra encarnou entre ele para procurar salvá-lo.
Primeiro, tentou descobrir qual o traço de caráter que lhe faltava, que ele percebia ser seu tendão de
Aquiles.
Ele identificou o ponto de vulnerabilidade como a sua falta de fraternidade: eles seguiam o exemplo de Caim, em vez do exemplo de Abel.

Afra sabia que muitas pessoas do seu povo haviam perdido a chama trina, assim como muitas pessoas hoje a estão perdendo pela expressão da raiva e da discórdia.
Ele bem sabia que, para reacender essa chama, eles precisariam seguir a senda da fraternidade.
Precisariam cuidar uns dos outros de forma totalmente caridosa, com profundo amor originado no Espírito Santo, como um raio gerado diretamente do coração de Deus.
E a única forma de conseguir ensiná-los a ser um irmão para com seu próximo foi ser ele mesmo um irmão para todos.

E foi o que fez.
Por ser esse exemplo, ele foi crucificado pelo seu próprio povo.
Infelizmente, é o que freqüentemente acontece no mundo – o irmão não reconhece o próprio irmão.
Pelo contrario, as pessoas se determinam a destruir o exemplo da senda de cristicidade e, por isso, as pessoas procuraram destruí-lo.

Afra foi o Cristo em meio ao seu povo, mas eles não o conheceram.
Estavam cegos pela ânsia de poder, buscavam o poder humano e o poder dos anjos caídos.

Rejeitado por seu povo, Afra saiu de cena.
Voltou ao coração de Deus no ritual da ascensão, tornando-se o mestre ascenso que hoje conhecemos simplesmente como Afra, nosso irmão da luz.

Na união da fraternidade, todos os povos reunidos, não importando a sua raça ou origem, podem afirmar junto com o mestre Afra:

Afirmação para a Fraternidade

Eu caminho nas pegadas de Afra
EU SOU irmão e Irma de todos
Eu conforto, eu consolo
EU SOU verdadeiro para comigo mesmo e para com o meu Deus
Eu trago a honra de Deus no meu coração
Eu entro na união mística com o Espírito Santo
EU SOU um com o Príncipe da Paz
Caminharei no Espírito deste dia em diante
Porque este é o dia da minha vitoria
Esta é a minha hora e o poder da luz
Eu levarei o meu povo ate o trono da gloria
Receba-me agora, ó Deus!

Titulo: Afra – O Mestre Ascenso patrocinador da raça negra
Autor: Elizabeth Clare-Prophet
Páginas: 70
Editora: Summit Lighthouse do Brasil
 
 

Sons estranhos nos ceus da Terra explicados por cientista …


Em nossa opinião (do Dr.Prof Elchin Khalilov) a provável fonte da manifestação poderosa e tão imensa de ondas de gravidade acústicas gravadas em todo o planeta deve ser devido a muitos processos em larga escala de energia que estão ocorrendo. 
Mas em todos os casos, mesmo que as causas das ondas acústicas de gravidade sejam de uma natureza geofísica bastante compreensível, elas são “indicativos do aumento significativo” esperado da atividade solar e da atividade geodinâmica do nosso planeta.
Não há dúvida de que os processos no núcleo da Terra governam a energia interna do nosso planeta, portanto, devemos esperar que até o final de 2012 um forte aumento em quantidade e intensidade em terremotos, erupções vulcânicas, tsunamis e eventos climáticos extremos com níveis de pico em 2013 – 2014.

http://www.wosco.org/index.shtml?id_file=365&id_node=1453

Tradução: Thoth3126@gmail.com

O Dr.Prof Elchin Khalilov (Azerbaijão : Elçin Xəlilov nascido em 26 de abril de 1959, em Baku , no Azerbaijão) é um Geofísico que trabalha na área da Geodinâmica e Geotectônica.
Ele é Presidente do instituto GNFE (Global Network for the Forecasting of Earthquakes-GNFE, Rede Global de Monitoramento de Terremotos) em Londres, Inglaterra) Mais informações em:

http://en.wikipedia.org/wiki/Elchin_Khalilov



Professor Elchin Khalilov
Pergunta: Sr. Khalilov, qual é a natureza dos incomuns sons agudos muito baixos relatados por um grande número de pessoas em diferentes partes do planeta desde o inverno de 2011(no Hemisfério Norte) ?
Muitos o chamam de “The Sound of the Apocalypse” (O Som do Apocalipse). Informações sobre esses registros surgiram de todo o mundo: EUA, Reino Unido, Costa Rica, Rússia, México, República Tcheca, Brasil, Austrália, Hungria, Malásia, etc…

Foram analisados registros destes sons e se descobriu que a maior parte do seu espectro está dentro do intervalo infra, ou seja, não é audível para os seres humanos.
O que as pessoas ouvem é apenas uma pequena fração do poder real destes sons.
Eles são emissões acústicas de baixa frequência no intervalo entre 20 e 100 Hz modulados por ondas infrasônicas ultra-baixas de 0,1 a 15 Hz.
Em geofísica, eles são chamados de ondas de gravidade acústicas, que são formadas na atmosfera superior, no limite entre a atmosfera e a ionosfera em particular.

Podem haver um monte de causas para que essas ondas sejam geradas: terremotos, erupções vulcânicas, furacões, tempestades, tsunamis, etc, no entanto, a escala do zumbido observado tanto em termos de área coberta assim como o seu som poderoso excede em muito aqueles eventos que podem ser gerados pelos fenômenos antes mencionados.

Nesse caso, o que poderia estar causando esses sons, zumbidos nos céus do planeta?

Em nossa opinião, a (provável) fonte da manifestação poderosa e tão imensa de ondas de gravidade acústicas gravadas em todo o planeta deve ser devido a muitos processos em larga escala de energia que estão ocorrendo.



Esses processos incluem poderosas explosões solares (CME-Coronal Mass Ejection, Emissão de energia pelas explosões solares) e o enorme fluxo de energia gerada por eles, correndo carregados de energia em direção (o vento/plasma solar) à superfície da Terra e desestabilizando a magnetosfera, a ionosfera e a atmosfera superior (n.t. – e podendo contribuir para a alteração no campo eletromagnético e os pólos norte e sul da Terra).

Assim, temos os efeitos das poderosas explosões solares: o impacto das ondas de choque do vento solar na camada atmosférica e magnética do planeta, correntes de corpúsculos e as explosões de radiação eletromagnética são as principais causas de geração de ondas de gravidade acústicas, após o aumento da atividade solar.

Dado o aumento na atividade solar e assim como se manifestou em maior número e a energia dos flares (CMEs-Emissão de Massa Coronal) solares desde meados de 2011, podemos supor que existe uma alta probabilidade de impacto do aumento substancial da atividade solar sobre a geração dos sons/zumbidos estranhos aparentemente vindo dos céus em todo o planeta.



Auroras Boreais provocadas pelo impacto da energia solar no campo magnético da Terra.

Deve ser salientado que a atividade solar começou a subir acentuadamente desde o início de 2011, com a sua amplitude significativamente maior do que todas as previsões dadas por uma série de influentes instituições científicas em 2010 e 2011 (n.t. – e continua a aumentar em intensidade e quantidade agora em 2012 com pico máximo em 2013- acompanhar diariamente em:

http://www.spaceweather.com/).

Enquanto isso, o aumento observado na atividade solar é totalmente consistente com a previsão do GEOCHANGE, o Comitê Internacional publicado no Relatório da Comissão, em Junho de 2010.
Se essa taxa de crescimento de atividade solar continuar, a sua amplitude no final de 2012 será maior do que a amplitude do ciclo solar 23, e em 2013-2014 a atividade solar irá atingir o seu pico a amplitude do que foi previsto por nós como sendo 1,5 – 1,7 vezes maior do que a amplitude do anterior ciclo 23 iniciado em 2001.

Mas você disse que a causa dos “gemidos dos céus” (os sons que foram gravados em vários países) podem estar sendo produzidos dentro do núcleo da Terra, o que significa isso?

Há uma causa mais possível para a produção desses sons e ele pode estar no núcleo da Terra.
O fato é que a aceleração da deriva do pólo norte magnético da Terra que aumentou mais de cinco vezes entre 1998 e 2003 e hoje mesmo está no mesmo ponto de nível de intensificação dos processos de energia no núcleo da Terra, uma vez que é este processo no interior e no núcleo externo do planeta que formam o campo geomagnético externo da Terra.




Enquanto isso, como já relatado, em 15 de novembro de 2011 todas as estações geofísicos ATROPATENA que registram variações tridimensionais do campo gravitacional da Terra quase simultaneamente registraram um forte impulso gravitacional.

As estações estão implantados em Istambul, Kiev, Baku, Islamabad e Yogyakarta, com a primeiro e a últim sendo separadas por uma distância de cerca de 10.000 km.
Tal fenômeno só é possível se a fonte dessa emanação for a nível do núcleo da Terra.

Essa liberação de energia enorme do núcleo da Terra no final do ano passado foi uma espécie de sinal de partida que indica a transição da energia interna da Terra em uma nova fase ativa (NT- com substanciais alterações em toda a estrutura externa da Terra, incluindo o campo eletromagnético e a alteração dos Pólos norte e sul.)

A Intensificação dos processos de energia no núcleo da Terra é capaz de modular o campo geomagnético externo que, através de uma cadeia de processos físicos na ionosfera – nível limite da atmosfera, gera ondas acústicas de gravidade na faixa audível do que foi ouvido pelas pessoas na forma de um som de baixa frequência assustador (como trombetas em alguns locais) em diferentes partes do planeta.

Em ambos os casos, mesmo que as causas das ondas acústicas de gravidade sejam de uma natureza geofísica bastante compreensível, elas podem ser “indicativas do aumento significativo” esperado da atividade solar e da atividade geodinâmica do nosso planeta.
Não há dúvida de que os processos no núcleo governam a energia interna do nosso planeta, portanto, devemos esperar que até o final de 2012 um forte aumento em quantidade e intensidade em terremotos, erupções vulcânicas, tsunamis e eventos climáticos extremos com níveis de pico em 2013 – 2014.
Obrigado por suas respostas Prof. Khalilov.


GRAVAÇÃO COM OS SONS PELOS CÉUS DO PLANETA em 2011/2012 VER/OUVIR AQUI:



( n.t. – O núcleo do planeta na realidade esta ressoando de acordo com o aumento da atividade solar, e ambos, o SOL e a TERRA estão respondendo a uma forte onda de energia vinda do Sol Central da Galáxia, o Cinturão de Fótons: as mudanças SÃO INEXORÁVEIS).

Mais informações s/Cinturão de Fótons em:
http://thoth3126.com.br/2012-o-cinturao-de-fotons-e-as-pleiades/

WOSCO Internacional, Agência de Notícias - www.wosco.org

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e sem qualquer tipo de alteração, PRINCIPALMENTE em relação às fontes !



www.thoth3126.com.br

VIDEO - 50 ANOS DE JAMES BOND

 

 


Saudações Plenas,
neste mês de outubro completam 50 anos da exibição do primeiro filme da série 007 baeado na obra de Ian Flemming.


Para os fãs, curiosos e simpatizantes, posto aqui o link para download do primeiro filme, ainda com o eterno Bond, Sean Conery, neste primeiro, enfrentando o vilão sulreal Dr. No.


O link é http://uploaded.net/file/mz6kcsf6


É só clicar em free download,esperar 30 segundos e baixar no link que surge.
Boa diversão.


 

http://www.stum.com.br/fernandomartins
Paz e Luz
Fernando Martins

O que é Luz Astral?


 

 
 A Luz Astral é uma região invisível que rodeia a Terra.

É uma essência sutil, visível apenas para um olhar clarividente.

Eliphás Levi, a denomina de A Grande Serpente e o Dragão, do qual irradia sobre a humanidade todoa má influência.

É assim, porque não acrescenta que a Luz Astral não emite nada além do que recebeu, a não ser as emanações da Terra (morais e físicas); convertem-se todas em sua essência sutil, e as devolve intensificadas, convertendo-se, assim em epidemias morais, psíquicas e físicas.

É o arquivo da memória do Universo.

Ela pode permanecer ativa em certos objetos devido a sua atividade molecular.

Por isso, o homem pode colher impressões feitas na aura astral de uma pessoa.

A isto chamamos "ler na Luz Astral".
 

Luz Astral

A luz astral no ocultismo é duplamente imantada,e é conhecida como luz viva em seu conceito positivo e luz morta em seu conceito negativo.

É representada em seu aspécto negativo por uma serpente devoradora e maléfica, e em seu aspécto positivo por uma serpente de “luz“..estas duas serpentes que se enroscam formam o bastao do caduceu.
Somente o lado negativo dessa luz é representado também pelo diabo.

No ocultismo usar do poder da luz viva e a direcionar é ser um operador sabio e livre pela sua vontade que só poderia existir, essa liberdade no momento em que se dominou e venceu as tentacoes do diabo,a luz morta; o que na biblia é representado pelo anjo que esmaga a cabeça do diabo em baixo de seus pés.

Aquele que é senhor de sí mesmo;ou seja venceu os seus instintos,esse é senhor da luz,pois venceu Lúcifer…”

fonte: Wikipedia

Técnica para Projeção Astral famosa e eficaz

como fazer viagem astral,como fazer uma viagem astral,tecnicas viagem astral,viagem astral técnicas,tecnica para viagem astral,tecnicas para viagem astral

 
Técnica para Projeção Astral.

Deite-se de forma confortável de barriga para cima ou sente-se confortavelmente numa poltrona de preferência reclinável.

Relaxe seu corpo completamente e não se mexa mais.

Evite mexer qualquer parte do corpo, por isto é importante desligar do mundo sensorial completamente.

Após relaxar, mentalize seu corpo astral voando acima do seu corpo físico.

Concentre firmemente o máximo possível nesta visualização.

A regra é manter concentrado no desejo de sair do corpo sem desviar para outros pensamentos, se a mente divagar, concentre novamente no visualização e vontade.

Procure sentir no corpo astral, sentir como se sua consciência estivesse no corpo astral olhando para baixo para seu corpo físico.

Tente mentalmente empurrar sua consciência para a imagem visualizada acima de você.

Não tenha medo das reações, não deixe-se levar pelas impressões ou sensações concentre-se apenas na sua visualização e vontade de sair.

Artigos sugeridos

Viagem Astral perigos
A viagem astral
O que é projeção astral para Abril
Luz Astral
A Projeção Astral reflexão e origem
Resumo técnica para fazer Projeção Astral
O mundo astral ou uma ilha da fantasia
http://luzastral.com/viagemastral/

DEIXAI CAIR OS PEQUENOS PROVEITOS SENTIMENTAIS, NÃO PROCUREIS AGRADAR A TODOS OS HUMANOS.


 


AYAM AYAM AYAM

Eu sou MARIA, vossa Mãe de todos.

Meus queridos Filhos da Terra, nós vos inundamos de Luz e de Amos Cósmico, sabeis que vosso dever é transmitir aos humanos aquilo que vos damos.

Estais certos de que transmitis esta Luz e este Amor tão puros como os recebeis?

Sabemos que os humanos se desviam facilmente do significado da palavra Amor e substituem esse sentimento divino por um sentimento egoísta e vulgar.


Tendes certeza de que amais vossa mulher por ela mesma e não por sua complacência, pela roupa que ela vos lava e pelas meias que vos remenda?

Estais seguras de que amais vosso cônjuge para lhe proporcionar felicidade, e não porque ele tem um automóvel no qual vos leva a passear como uma boneca enfeitada e pelo dinheiro que vos dá?

Tendes certeza de que amais vossos filhos por eles mesmos e não pelo seu sucesso na Escola ou no Conservatório?

Tendes certeza de que amas vossos pais para lhes dar conforto e felicidade e não por vaidade e egoísmo?


Eu creio que a vaidade entra em jogo em vosso amor para com vossos circunstantes, e penso que o egoísmo entra em jogo em vossas afeições familiares.

Deixai cair esses pequenos proveitos sentimentais, não procureis agradar a todos os humanos, vós não o conseguireis, apesar de tudo.


Amai vossa família, se a tendes, mas amai-a por ela mesma e não pelas vantagens que tirais, porque nesse caso não é Amor Divino que lhe dais.

Procurai agradar a DEUS e a nós, vossos Mestres, procurai a paz em vossos corações, vós a tereis somente a esse preço.

MARIA VOS ABENÇOA – MARIA VOS AMA – MARIA VOS PROTEGE-


MARIA vos aconselha a refletir sobre este assunto.

AYAM AYAM AYAM 


Apelo 1044

Proteção, proteção, proteção de Saint Germain, de Jesus e de Maria sobre nossas famílias desce; desce, desce, desce. 
(3 vezes o todo e 293)


(Texto extraído do livro Ensinamentos de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca – Vahali-Brasil – Tola Gynska

Apelo à Chama Violeta

 chamamivimento











Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração.
Estabelece um pilar de Chama Violeta em meu tubo de força eletrônica.
Faz subir a Chama Violeta dos pés à cabeça e mais alto ainda, e que ela consuma todos os maus pensamentos que eu gerei durante minhas vidas precedentes e a vida presente ou que são projetados contra mim.
Eu te agradeço, Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração!
I AM I AM I AM
I AM I AM I AM
Deus Todo-Poderoso, Eu Sou I AM.
nota: A Chama Violeta vos envolve... ela penetra em vós... ela passa por vossos músculos, ossos, veias, nervos... ela consome tudo o que é impuro em vós e em torno de vós.
Esperamos que você concorde que precisa de profunda contemplação para compreender que cada palavra que você fala e pensa, afeta a energia da Terra e da sua realidade.
A responsabilidade recai sobre você; este foi sempre o caso, mas como você está evoluindo agora, há uma necessidade para que você se conscientize disto e seja responsável pela sua própria energia e a formação da luz da Terra.
Estamos aqui para auxiliá-lo neste projeto.
Estamos aqui para ceder a nossa luz e o nosso amor.
Basta simplesmente nos pedir que derramemos a nossa luz pura em seu ser e que estejamos ao seu lado.

Com bênçãos celestiais,
EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Uno com a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra. EU SOU também Uno com o meu Deus Pai/Mãe e com toda a Companhia do Céu.

Agora, como uma voz, um batimento cardíaco, uma respiração e uma energia, uma vibração e consciência de puro Amor Divino, nós invocamos as frequências mais intensas da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus, que a Terra e a Humanidade sejam capazes de receber neste momento.

APELO À CHAMA VERDE LIMÃO

 

Esse apelo é muito eficaz.
É inacreditável como funciona em qualquer situação complicada onde residam mentiras.

chamaverdelimao









 

 





APELO À CHAMA VERDE LIMÃO
Ó! Deus Todo Poderoso, presente em meu coração!
Ó! Poderosa chama verde limão, eu te peço que se insinue nesta situação...( explique a situação) e te espalhes em torno e por dentro.
Aquece, Aquece, Aquece.
Ó! Poderosa chama verde limão
Faz rebentar a carapaça de mentira em que está envolvida esta situação.
I AM - I AM - I AM
Eu sou I Am, a lei da visão justa desta situação.
Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela Luz do Grande Sol Central.

OUTRO APELO À CHAMA VERDE LIMÃO

Chama verde limão dos milhares de Sóis ( falar 3 vezes).
Corre docemente nesta situação... ( explica a situação) e instala-te aí, a morar.
Aquece, Aquece, Aquece
Espalha-te, aumenta de volume e mostra-nos,
Para terminar, a ossatura da coisa.
A fim de que possamos remediá-la.
Ó! Poderosa chama verde limão,
Monstra-nos o reverso das coisas.
I AM - I AM - I AM
Nós te agradecemos porque atendeste ao nosso apelo.
Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central.


atomo6









 

 










MANIFESTO DA CHAMA VERDE LIMÃO

 Eu Sou I AM, a chama verde limão,
Que se instala nas coisas,
Nas pessoas e nas situações inexpugnáveis e que as destrói
Em nome do bom, do verdadeiro.
Eu caminho sobre a terra
EU me instalo sob a coisa,
Fico embaixo,
E aqueço e aqueço
E o meu volume aumenta.
E para terminar, a condição rebenta e se clarifica.
Eu Sou I AM,
Ao vosso serviço,
Meus filhos desse mundo.
Enviai-me aonde queiras
E Eu cumprirei a missão.
Eu Sou I Am, a chama verde limão que clareia situações.
Fonte: A Grande Fraternidade Branca.

VÁRIOS DECRETOS - ORAÇÕES



 

 
 
“Deveis inclinar-vos sobre as almas infelizes, ajudá-las e escutar o que elas vos contam.
Isso é, dar-lhes uma prova de amor e de compaixão.
Não tenhais receio de serdes enodoados por elas, não podeis ser maculados por elas, não podeis ser maculados senão por vós mesmos.....
Quero ainda dizer-vos que me adoreis em todo ser decaído, em todo ser doente, em todo ser malfeitor, em todo ser suposto impuro.
A impureza não pode penetrar em vós pelo fato de abrirdes a porta e esse ser com benevolência.
Quero ainda pedir-vos que deis, deis e deis paz, amor, caridade, compaixão; em consequência, sereis purificados e descarregados.
Queo dizer-vos também, que subireis assim sempre mais alto, pois estando descarregados sereis menos densos e mais rápidos.
Escutai-me, meus filhos. Eu vos digo a Verdade, eu vos explico a Ascensão.
Vossa Deusa da Compaixão.”


Texto extraído do livro Meditações


APELOS


Eu sou AYAM JESUS.
Eu me anuncio em vossos corações.
Eu estou em vós, eu estou em vossas almas.
Eu sou AYAM a Ressurreição e a Vida!
Eu sou AYAM a Ressurreição e a Vida da Paz sobre a Terra!
Eu sou AYAM a Ressurreiçao e a Vida do Amor Divino sobre a Terra!
Eu sou AYAM a Ressurreição e a Vida da Chama Violeta sobre a Terra!
Eu sou AYAM a Ressurreição e a Vida da Alegria entre os humanos.
Eu sou AYAM a Ressurreição e a Vida da felicidade sobre a Terra.
Eu sou AYAM a Ressurreição e a Vida da Pureza Divina sobre a Terra.
Eu sou AYAM a Ressurreição e Vida do Poder Divino sobre a Terra!
Eu sou AYAM a Ressurreição e a Vida do bem, do belo e do bom sobre a Terra!
Que todos ouçam minha voz.
Clamai, clamai minha vinda meus filhos.
Clamai, clamai mimha paz, meu amor, meu poder meus filhos.
Eu sou AYAM Jesus sobre a Terra.
Eu sou AYAM o Cristo em vossos corações.

241
Eu sou a Ressurreição e a Vida do amor ao meu próximo.


474
Eu sou AYAM, a Ressurreição e a Vida da paciência que toma possessão da humanidade.
Eu sou AYAM, a Ressurreição e a Vida da Paz Cósmica que toma possessão da humanidade.
Eu sou AYAM, a Ressurreição e a Vida da bondade que toma possessão da humanidade.
AYAM AYAM AYAM
Eu te agradeço, Jesus, o apelo que me deste.


551
Eu sou a Ressurreição e a Vida do Amor e da Misericórdia do Cristo Cósmico.
Eu sou a Ressurreição e a Vida da invencível chama do Coração Cósmico de Deus que toma possessão de mim e de todos aqueles que estão sob esta radiação por toda a eternidade.


293
O número 293 significa que depois do apelo deve-se fazer a seguinte afirmação que termina o apelo nº 293:
"Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central."

 
354
NOTA: Eu venho te dar meu amor. Derrama-o sobre os humanos que te cercam. Derrama-o sobre os seres que te rodeiam todos os dias. Derrama-o sobre os animais, sobre os passarinhos.
Eu sou o Deus que derrama o amor nos corações, o amor ao próximo. Eu sou o ser que torna o coração doce e confiante.
Eu sou AYAM, o Deus da Compaixão.
Ó! Meus Fihos do Meio do Mundo, sede cheios de compaixão para com os humanos.


791

Compaixão, compaixão, compaixão de Kuan Yin (3 vezes) sobre os que se desviam desce; desce,
 desce, desce.
(3 vezes o todo e 293)




 

Ensinamentos - Nossos Mestres


Esse maravilhoso continente sofreu horrores nas mãos dos malfeitores.

Uma Legião de maus anjos tomaram conta desta região aplicando toda sorte de torturas.

Destruiram a Luz Azul que era a defesa do País, desviaram a Chama Espontânea maravilhosa que havia lá, sacrificaram os seres devotos a Deus.

As belezas que ali existiam, foram transformadas em perigosos animais selvagens que se apoderaram do continente.

Afra é o patrono da África e da raça negra.

Ele foi alvo das maldades dos maus elementos.

Em virtude disto, conseguiu Ascensionar.

Ele é o patrono da África e da Raça Negra.

Na sua humildade pediu que o chamasse de Irmão.

A raça negra era conhecida como a Raça Azul ou Raça Violeta devido sua grande fé e crença no Deus Supremo, recebeu a liberdade da qualidade do Raio Azul, teve justiça de Deus e a Misericórdia do Raio Violeta.

Nenhum ser daquela época quis se responsabilizar pelos ocorridos e negavam tudo como no tempo de Caim e Abel.

Sempre a cobiça e o poder imperam nos maus atos.

Venho vos alertar pois dias após dias acontecem as mesmas tragédias em todos os países do mundo.

Mas Afra, altaneiro no seu propósito com todo sofrimento conseguiu Ascensionar.

É o único Ser Ascensionado. Hoje Mestre África a quem veneramos.

Deixo claro essa revelação que é parte da divulgação desta mensagem:

Em cada País onde existem pessoas da Raça Negra, África ou Mestre África aparece, auxilia e venera os que o respeitam.
Há estudantes que durante os Serviços conseguem vê-lo.
Principalmente no Brasil, mas é sempre Ele que aparece.
Ele é o único ser Ascensionado Africano.

Quando aparece é sempre Ele.
Aqui no Brasil é muito frequente aparecer, deixando vibrações de Força e Coragem, mas é o Mestre África que não pode ser confundido com outros.
Agora quero alertar-vos sobre porque pedimos Chama Violeta mais e mais.

É para evitar que aconteça o que aconteceu no continente Africano.
Anjos maus existem e se espalham por toda a parte, fazendo rupturas, maldades e demais atrocidades. Cortemos tudo isso com nossa Chama Violeta e nossa Chama Azul e não deixemos destruir nossa Chama Espontânea que é nossa Vitória.
Que Deus vos abençôe!

Eu Sou Ayam,
Saint Germain.

ARMADURA DE LUZ - Apelo



Apelo para se proteger de criações humanas e formas pensamentos.


Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó! bem-amado Saint Germain, veste-me com tua armadura de luz.
Que ela me proteja das criações humanas e das formas-pensamentos pelas quais estou sempre rodeado.

AYAM – AYAM – AYAM
Nós te agradecemos, ó! bem-amado Saint Germain, teu apelo é atendido.


HÉRCULES (visualização)


Eu sou Hércules.
Minha cor é o azul, a força, a potência.
Eu te dou meu raio azul, eu te envolvo dentro dele.
Vê minhas 7 chamas surgirem em torno de ti, dando-te a força e a mestria.
Vê essas 7 chamas aumentarem e vibrarem em torno de ti.
Elas se tornam um grande manto que te protege.


HÉRCULES (apelo)


Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Hércules e bem-amado Saint Germain, joga sobre mim teu grande manto de chamas azuis, que elas me protejam e que elas me guardem.

AYAM – AYAM – AYAM
Nós vos agradecemos, Hércules e bem-amado Saint Germain.


NOTA: Vede as chamas dos 7 Elohim sobre vossa fronte.
Vede-as crescer cada vez mais.
Elas vibram e cintilam.
Elas oscilam e brilham.
Elas sobre até nós e dessa maneira podemos vos enviar todo o nosso amor e todos os nossos poderes em retribuição.
Eu vou dou minha força, minha potência, eu vou dou minha proteção.


HÉRCULES

A ORAÇÃO DA MANHÃ

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Em nome de Sanat Kumara e Vênus, Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e do meu Eu Superior, Em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Rafael;

Eu, . . (fale aqui o seu nome). . , Invoco, aqui e agora, a intercessão divina na minha vida espiritual, emocional, mental, física, familiar, financeira, pessoal e profissional.

Invoco as Poderosas Energias de Evolução, Purificação e Expansão do Sol.

Invoco diretamente da minha Amada Presença de Deus, o EU SOU O QUE EU SOU, do meu Corpo Causal e da Amada Mãe Divina, tudo o que preciso para completar meu plano divino, cumprir meu carma pessoal e ajudar meus irmãos na Luz;

Eu comando, aqui e agora, a Presença de Deus, a Presença do meu Eu Superior e do Arcanjo Miguel, com seus Anjos e Arcanjos, para que protejam a mim, a . . (nomeie aqui a sua família). . . . . . . . . . , as nossas casas, os nossos carros, os nossos quatro corpos inferiores, os nossos chakras, as nossas auras, as nossas mentes conscientes, subconscientes e inconscientes; as nossas palavras e atos e o nosso Plano Divino Manifestado.


Invocamos o nosso manto da invisibilidade, para que seja colocado sobre nós, nos tornando invisíveis ao mal, encarnado ou não.

Invocamos Direção, Criatividade, Sabedoria, Oportunidade e Suprimento Divino, para que possamos Vencer/ Superar todas as barreiras, necessidades, problemas e todos os inimigos da nossa Luz.
Imploramos por intercessão divina em nossas vidas.

Em nome de Saint Germain, o Chohan do sétimo raio de Deus, invocamos a Chama Violeta do coração do Planeta Violeta, para que :

* Queime e Consuma (3x) todo o carma negativo existente nas nossas vidas;
* Purifique (3x) os nossos chakras, os nossos quatro corpos inferiores e as nossas auras, e
* Consuma (3x) toda a substância lunar atuando sobre nossas vidas

Amém, Amém, Amém.

Após essa oração, faça um “Pai Nosso” e três “Alegra-te Maria”.

Durante o dia, sempre que achar necessário, invoque o manto da invisibilidade novamente, e faça o movimento com as mãos, buccando-o em seu coração e colocando-o sobre você ou sobre o que quiser, como seu carro ou seus amigos e familiares, reforçando o pedido.

O simples repetir e acreditar nesta oração faz com que a mágica funcione.
Você terá provas disto.

Diga então:

INVOCAÇÃO DO MANTO

Em nome de Alfa e Omega eu invoco o manto da invisibilidade, da câmara secreta dentro do meu chakra do coração, para que seja colocado aqui e agora sobre mim e sobre : . . . . . (diga quem ou o que quer proteger) . . . protegendo-nos do mal e de sua força maligna e também de . . .(diga o nome das pessoas quem não quer que te vejam). . . .

Está feito, está selado, está terminado, pelo poder da chama trina em meu coração,
Amém, amém, amém.

Imaginem o valor de se tornar invisível em uma guerra.
Nunca se sabe, esta é uma arte para se aprender e utilizar nas horas mais inesperadas.
Lembrem-se: o segredo desta mágica é a Constancia.
O manto só será eficaz se fizer sua invocação todos os dias despretensiosamente e com devoção.


AYAM.

Eu Sou AYAM, SANAT-KUMARA
I am I am I am
http://floraisdaamazonia.wordpress.com/