quarta-feira, 21 de novembro de 2012

ESTA É UMA OPORTUNIDADE "ENVIADA PELO CÉU" PARA DAR UM CURTO-CIRCUITO NA RODA DO KARMA


 
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 21 de novembro de 2012

Nós frequentemente falamos de Amor - com "A" maiúsculo - mas o significado dessa palavra é verdadeiramente não só muito difícil para vocês entenderem, mas quase impossível de vocês entenderem.
Temos dito que Ele é a força devida, a intenção criativa divina, o campo em que toda a criação tem sua existência; e tentar falar de qualquer um desses conceitos é colocar um limite n'Aquilo que é totalmente ilimitado.
Quando vocês despertarem, vocês entenderão.
 
Mas até lá, vocês podem considerar útil pensar no Amor como um espaço em que todas as galáxias que vocês poderiam se referir como o "universo conhecido" têm sua existência, junto com tudo que é invisível e imensurável no seu atual nível de consciência espiritual e científica.

E essa ideia só lhes possibilita pensar que vocês têm uma orientação sobre Ele, quando, de fato, Ele é além da compreensão.
 
Aqui nos reinos espirituais nós temos uma noção ou percepção melhor d'Ele, mas mesmo nossa compreensão do Amor, de Deus, de nosso Pai, não está nem perto de ser completa porque é impossível entender o inefável, a ilimitabilidade de Deus.
Ele nos mostra constantemente que somos amados, estimados e de valor inestimável, porque estamos constantemente envolvidos no e abraçados pelo Seu campo de Energia, Seu Amor, onde não queremos nada e qualquer coisa que possamos conceber se faz presente instantaneamente.
 
É um estado de sublime alegria e felicidade que somente pode ser vivenciado.

Ele está além da compreensão, exceto para Ele Mesmo - Deus, a Fonte de toda existência, por causa de Sua natureza que sempre existiu.
 
Como a Bíblia declara: "Antes que Abraão fosse, Eu sou..." Não existiu começo, não existe fim, Deus É.
Com o amor da humanidade por enigmas, e seu prazer na solução deles e no desenvolvimento de coisas pela razão e lógica, muitos têm passado vidas tentando entender e explicar Deus ao invés de apenas mergulhar no carinho de Seu abraço amoroso.
 
Desenvolver coisas e tentar entendê-las faz parte do jogo da separação que os tem encantado e mistificado por tanto tempo.
Mas ele também os tem posto uns contra os outros em suas intermináveis lutas para estar certo, ser o primeiro, ser o melhor.
Agora isso tudo está mudando por permitirem o Amor entrar em seus corações, trazendo com Ele uma conscientização crescente de que o modo como vocês têm vivido e se relacionado uns com os outros (ou não) por toda a sua história conhecida - e muito antes dela - é e sempre foi uma receita para o desastre, e é por isso que a humanidade tem experimentado tantos deles.
 
E enquanto esta nova conscientização, este novo modo de percepção, está lhes provocando dor e angústia ao olharem ao seu redor e verem grande parte da humanidade sofrendo horrendamente em sua luta sem fim pela sobrevivência, sua conscientização é o que está possibilitando vocês de mudar sua intenção, sua intenção coletiva e colocar um fim a toda esta insanidade.

A conscientização crescente indica os estágios iniciais do despertar, e por isso fiquem contentes.
 
Vocês estão mudando a si e ao mundo e, portanto, vocês estão trazendo a nova era pela qual todos têm esperado tanto.
Vocês não estão sozinhos enquanto cada um percorre seu caminho neste processo de conscientização crescente, abertura do coração e, finalmente, despertar, porque vocês têm disponível assistência abundante em todos os passos do caminho que cada um de vocês, individualmente, escolheu seguir no seu caminho de Casa.
 
É verdade, somente existe um caminho, mas para cada um de vocês ele se mostra de uma forma diferente que é talhada para suas necessidades e escolhas, e que por isso ele é totalmente apropriado.
 
Como mencionei antes, seu caminho é o seu caminho, e tanto invejar o caminho do outro como alegrar-se com a aparente dor que o caminho provoca a ele não somente é desamoroso, é também uma distração que desperdiça tempo e seriamente retarda sua própria evolução espiritual.
 
Na ilusão vocês podem, e muitos o têm feito, passar vidas fazendo exatamente isso.

Entretanto, neste momento da história da humanidade há uma oportunidade "enviada pelo céu" para dar um curto-circuito na roda do karma, para apagá-la de suas vidas e, por adotar atitudes e comportamentos amorosos, despertar outra vez em seu estado natural como um ser divino flamejante com a Luz de Deus.
Essa Luz deseja apenas brilhar através de vocês, como vocês e seu Pai sempre pretenderam, trazendo paz e felicidade sublime para todos que experimentam Seu carinho amoroso, que, claro, inclui vocês!

Sua tarefa continua a de descartar as atitudes e comportamentos antigos e o excesso de bagagem emocional enquanto vocês abrem sua consciência para o verdadeiro significado e propósito da vida humana - que é despertar no Amor que os cerca, esperando por vocês aceitarem Seu abraço amoroso.
 
O modo de aceitar aquilo que é constante e divinamente oferecido a vocês é relaxando num estado de oração ou meditativo, mesmo se for apenas por um momento, com frequência durante o dia.
 
Este é o caminho garantido para seu despertar.
Com muito amor, Saul.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Cura e Autocura"




Divaldo Pereira Franco fala sobre "Cura e Autocura" no Programa Despertar Espírita, produzido pelo Clube de Arte, exibido no dia 05 de Dezembro de 2010.


Divaldo Franco - Cura e Autocura - 1/2
https://www.youtube.com/watch?v=Q3SYtkkkJLI&feature=related


Divaldo Franco - Cura e Autocura - Parte 2 - 1/2
https://www.youtube.com/watch?v=XXs-bkekfR4&feature=relmfu


Divaldo Franco - Cura e Autocura - Parte 2 - 2/2
https://www.youtube.com/watch?v=cfiTda1qQ7w&feature=relmfu



Divaldo Franco - Cura e Autocura - Parte 3 - 1/3
https://www.youtube.com/watch?v=Rw0guMwC7o0&feature=relmfu


Divaldo Franco - Cura e Autocura - Parte 3 - 2/3
https://www.youtube.com/watch?v=TBNQ8CJk_7E&feature=relmfu


Divaldo Franco - Cura e Autocura - Parte 3 - 3/3
https://www.youtube.com/watch?v=UoUOzTcGpKM&feature=relmfu


Divaldo Franco - Cura e Autocura - Parte 4 - 1/2
https://www.youtube.com/watch?v=UYUChuaAefs&feature=relmfu


Divaldo Franco - Cura e Autocura - Parte 4 - 2/2
https://www.youtube.com/watch?v=AzE_T9Quey8&feature=relmfu



MINHA HORA COM DEUS


 

 
Consagrando a Luz em Mim


"O PROJETO" 1
Convocação à Humanidade em Meditação e Oração
"Meu Momento com Deus o Criador --
Consagrando a Luz em Mim"

Esta mensagem é destinada a todos os dirigentes, integrantes e coordenadores de Sites, Blogs e congregações de expansão de Luz planetária.

Somos a Hierarquia de Luz, unificados com nossos co irmãos da Luz, Comandos Estelares, Mestres Ascensos, Elohins, Arcanjos, Anjos e Seres de Luz de toda a galáxia, para a chamada do Agora.
Com o intuito de mobilizarmos uma grande concentração de Luz, expandindo sobre o planeta Terra, convocamos a todos a este projeto de expansão em massa global.

As energias são expandidas ao planeta Terra, com elevada freqüência e vibração, num volume de intenso desconforto aos seus habitantes, visto que as energias ocultas também libera suas artimanhas, no intuito de obscurecer os procedimentos de ascensão de Gaia e a humanidade.

Vocês são convocados agora, a realizar este combate e ver, neste projeto de União, a Vitória e a Luz.

Com nosso apoio incondicional, num percurso de ganhos volumosos de energias amorosas de todos os habitantes deste lindo Planeta. Com uma irradiação de luz nunca vista.

É a expansão de Luz vinda de vocês Seres Humanos, os Anjos de Luz para Gaia.

Ao Projeto:

Todo manancial de êxito desde projeto, se dará a grade de Luz implantada em códigos estabelecidos, que penetrará no ser humano, com a ativação do Amor incondicional.

1*- código 3
Inicio oficial Universal das transmissões
21.00hs - HORA LOCAL

2* - código 3 -- 3 -- 3
Abril -- Maio -- Junho
Julho -- Agosto -- Setembro
Outubro -- Novembro -- Dezembro

9 -- Conclusão

Nossa convocação é para serem criados vídeos, que invadirão toda a rede internet, Youtube, Sites, Blogs entre mais, em horários pré-estabelecido 21.00hs, com o apelo: Minha Hora com Deus, com o Criador, a Fonte, a critério de vocês, com relevante à atenção que será para atingir um público neutro as verdades e transformações destas mudanças planetárias.

Para a criação dos vídeos, todos serão orientados, com intuições, canalizações, com sabedoria originada das Hierarquias de Luz.
Sua confecção e elaboração e, principalmente, para o acesso global das massas humanitárias neste encontro diário com o Criador e seu Amor, se realizará com a Luz de toda a hoste Celestial.

Levaremos em um toque fraternal de amor e harmonia ao comparecimento desta massa humana a este encontro, acessando seus códigos de procura e união.

Estes vídeos devem ser elaborados e expandidos sem ônus financeiros com o chamado Universal: Meu Momento com Deus o Criador ou Minha Hora com Deus o Criador, ou a seu critério, focando o código 1 para este encontro diário às 21.00hs

- Contendo músicas a seu critério com suavidade e curas
- Relaxamento do ser
- Respirações conduzidas: inspirando Luz - Expirando Amor a Terra
- A Grande Invocação
- Decretos

E tudo que vocês sentirem para a expansão desta Luz a Gaia.
Temos total convicção do esplendido trabalho que irão realizar.
Do amor que se ampliará neste planeta, nas respostas de união e o clamor humanitário de exaltação à simples possibilidade de encontrar o que todos sabem, mas ainda não se lembram.

A Entrega ao Amor

Vemos também as respostas em cada congregação, sites, blogs, com a corrida e a chegada de uma infinidade de irmãos que se encontrarão com vocês...

Uma jornada de trabalho a que vocês Mestres já estão preparados.

Mãos a Obra...

A Luz se expandirá em vocês e em torno desse projeto de Amor.
Comandante Ashtar Sheran e toda a Congregação da Luz

Canalizado por Juracyara Saul da Costa
jurasaul@yahoo.com.br
18.03.12

Para a conclusão de todos os projetos vindouros e já estabelecidos pela Hierarquia de Luz manter a fonte canalizadora deste projeto 1

assista:

https://www.youtube.com/watch?v=61nAVopew0E&feature=player_embedded

TUDO É ESCOLHA SUA

 
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 21 de novembro de 2012

 
Vocês hoje se encontram a um mês de tempo, como vocês o construíram, do dia a que vocês escolheram atribuir uma importância suprema.
 
E porque vocês fizeram isto, esta data terá concentrada nela as energias de vastas mudanças que são congruentes com a passagem desta para a próxima era.
 
Seu foco e sua intenção estão atraindo para vocês energia infinita, luz, amor e o poder da Criação.

Na proporção que vocês terão transcendido o tempo nesta data, sua percepção do mundo em que vocês vivem dará um salto quântico à frente.
 
Na proporção que vocês se apegam aos seus modos antigos confortáveis e seguros de ver, nada pode parecer mudar.
 
Não há nada de errado nisso.
Tudo é escolha sua.
Afinal, há bilhões de vocês que ainda não fazem ideia, conscientemente, que seu mundo tem mudado.
E ele tem mudado, não se enganem.
 
Por mais que a raça humana adoraria que a mudança permanecesse em seu futuro, a mudança nunca para.
Seu mundo tem mudado.
O que falta é a sua percepção de mudar também.
Isto irá acontecer.
 
Acontecerá por causa da vasta quantidade de amor em que vocês estão imersos.
Acontecerá por causa do trabalho sendo feito com vocês por seus guias e anjos.
Mas principalmente acontecerá porque vocês decidiram que irá acontecer.
Nosso pedido amoroso para vocês é: por favor, não entrem na dúvida ou medo se descobrirem que alguma transformação instantânea não ocorreu para vocês pessoalmente.
 
Na proporção, como nós já dissemos, que vocês estiverem apegados às suas crenças e percepções antigas, levará tempo para essas coisas se manifestarem para vocês.

Conforme vocês deixarem o tempo passar, vocês descobrirão que elas já fazem parte de sua realidade.
O que vocês determinaram ter como sua realidade já é realidade, meus queridos amigos.
Comecem a deixar ir todas as razões por ainda não ser sua, porque ela é.

Cada pequeno relance em seus sonhos fará vocês abrirem mais esse tanto para a consciência total.

Em breve vocês estarão ajudando outros a verem o que vocês veem: tal como nós estamos fazendo agora.
Comecem suas compras de Natal mais cedo.
Comecem agora a deixar todas as suas limitações desaparecerem.
Inspirem para todas as suas células o amor infinito do seu Criador.
Lembrem-se de quem vocês são, de onde vocês vieram e para quê estão aqui.
 
Sejam aqueles da sua intenção e imaginação.
Permitam-se ser dignos, merecer e ser capaz de ser esse um.
É hora.
Sua obra está feita.
Agora é hora de ir trabalhar.
Para que isto não pareça assustador, nós lhes prometemos que este trabalho em breve se transformará numa brincadeira alegre.
 
Estamos ainda mais perto de vocês agora.
Vocês não podem e não darão passos errados.
 
Permaneçam no seu centro do coração e deixem estas últimas poucas semanas passarem em gratidão e expectativa.
Continuaremos conversando com vocês.
Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

OS ELEMENTAIS FALAM

 


Canalização: Ree
Em 24 de maio de 2012

Nós somos os Elementais.

Nós viemos agora para lembrar cada um e todos vocês de nossa existência.

Com a recente mudança de quarta acima e a passagem da amada Gaia, nós assumimos nova forma.

Nós estamos ascendendo também e nossa consciência está evoluindo tal como a sua está.

Porque nós vemos e conhecemos a verdade do mundo e da criação, a recente alteração de energia é totalmente sentida e vista entre nós, seus queridos primos, os Elementais.

Nós os observamos, a raça humana, enquanto vocês mergulhavam ainda mais na inconsciência.

Nós nunca fomos embora, apenas observávamos de lado e assistíamos aqueles que sabiam de nossa existência e escolhiam trabalhar conosco.

Nós nos apresentamos agora para lembrar cada um e todos vocês de nossa presença e de nossa graça neste plano.

Nós estamos entrelaçados nas suas criações e sem nossa presença seus sonhos não se manifestariam.

Nós lhes pedimos que percebam nossa presença e nos honrem diariamente dando início a uma nova era de apreciação e ancoragem das energias da nova terra.

Nós assumimos uma forma mais plena e estamos presentes dentro de tudo.

Quando vocês percebem nossa presença, isto nos dá energia para conduzir as manifestações.

Quando vocês nos honram com amor e gratidão, isto no dá mais força motriz para criar, assim criando mais energia para todos do planeta.

A vida é uma criação simples, é o ego que a faz parecer complexa.
A mente humana tem uma capacidade inerte de fazer tempestade num copo d'água.

Aliás, queridos humanos, vocês não mais são humanos.

Vocês são seres multidimensionais e quanto mais vocês simplificarem sua mente, mais potente sua energia de criação se tornará.

Vivam, alegrem-se e agradeçam por tudo o que os cerca.

Agradeçam aos Elementais e deixem-nos nos tornarmos majestosos outra vez.

Em amor às suas criações, os Elementais.


Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
 

O QUE SÃO DIMENSÕES



Por Petra Margolis
em 29 de abril de 2012

Com tanta discussão sobre a quinta dimensão, eu creio que é hora de nós realmente entendermos as dimensões.

Só irei falar sobre este universo, mas penso que se aplica aos outros universos também.

Nosso universo é constituído de energia.
Nós dividimos a energia em determinadas bandas de frequência ou dimensões.

Quanto mais lenta ou densa a energia se torna, mais baixa é a frequência ou você também pode desacelerar o movimento da energia.
Então frequência explica o movimento da energia.

Mas isto não é necessariamente verdadeiro para tudo.

Nós temos criado uma realidade em que vemos as coisas como físicas através de nossos olhos físicos. Quando retornamos para o espírito e começamos a ver todas as frequências, nós não vemos planetas ou nem o corpo humano como físicos, mas nós os vemos como energias.

Para criar uma realidade de aparência física, nós tivemos que ajustar muito das nossas energias e criar um modo de sermos capazes de ver e sentir o físico.

Nem todos os seres têm feito isto e mesmo se os seres criassem uma realidade de visão e sensação física, nem todos a criariam do mesmo modo.

Muitos mantiveram a capacidade de enxergar ambas, física e espiritual ou energias.

A Terra e o nosso universo têm um fluxo natural dentro das energias e a Terra e todos os planetas passam por ciclos.
Nós normalmente os chamamos de ciclos cósmicos, em que nós passamos por diferentes bandas dimensionais de frequências ou dimensões.

Nós temos feito isto há muito tempo e a Terra tem passado por isso também.

Porém, nós chegamos a um ponto em que nós verdadeiramente, ao invés de passarmos por essas bandas naturais de frequência, nós ficamos presos na realidade tridimensional de ver e sentir a fisicalidade.

Nós perdemos a nossa capacidade de conexão ou de permitir que as energias se movam naturalmente e nos permitam nos mover naturalmente nas bandas de frequência em nosso universo.

Nós realmente construímos ou criamos uma nova realidade de dimensões dentro das frequências que ocorrem naturalmente ou dimensões.

A Terra como nosso planeta lar e sistema de apoio para o corpo físico foi, deste modo, parte deste novo sistema dimensional que nós criamos.
Não creio que forçamos a Terra a isto.
Foi mais uma ocorrência natural que aconteceu conforme nos tornamos mais e mais ligados à realidade de visão e sensação física.

Isto tem continuado por muito tempo e já que nós estamos física ou energeticamente dentro de nosso universo nos aproximando mais e mais de um portal na coluna cósmica, nós temos a oportunidade de fazer mudanças nesta realidade tridimensional que temos usado há tanto tempo.

Quando observamos civilizações antigas, vemos como algumas delas eram mais espirituais do que outras.
Isto parcialmente é devido ao fato de que nós naturalmente atravessamos essas bandas de frequências e elas eram capazes de se conectar com essas frequências superiores, mas na maior parte do tempo não eram capazes de se mover acima da frequência física tridimensional, pois elas estavam tal como nós muito ligadas ao corpo físico.

Ou, para ser mais exata, elas não tinham o conhecimento necessário para desfazer as mudanças que foram feitas à sua energia espiritual original que as levaram ao corpo físico.

Nós criamos uma realidade de sensação e visão física por fazer mudanças nos projetos originais de nossas energias.
Nós fizemos isto através de mudanças nos blocos que constituem todas as partículas de energia dentro de nós mesmos e também de nosso universo.

Nós fizemos algumas mudanças muito severas em nossas energias originais para alcançarmos uma realidade de visão e sensação física.

Nós fizemos isto em vários estágios, então não é que nós fizemos as mudanças e pronto: éramos físicos do modo como somos agora.
Fizemos isto em estágios com o passar do tempo e ajustamos os estágios com o passar do tempo.
É por isso que agora está sendo tão difícil para realmente sairmos da realidade de visão e sensação física.

Como nós perdemos nossa conexão ao nosso próprio ser no espírito, nós perdemos nossa capacidade de descobrir quais mudanças nós fizemos e como desfazer essas mudanças.

Para a nossa sorte, nós ainda nos movemos dentro do fluxo natural de nosso universo e dentro do fluxo natural de se mover entre frequências ou dimensões.
Então, nesta época estamos nos movendo para as mais altas frequências e é isto que nos permite ver e experimentar mais do que é nosso ser no espírito, nas energias.

Isto nos permite começar a procurar por modos de como podemos desfazer as mudanças e verdadeiramente mudar, pelo menos, da terceira para a quinta dimensão e para alguns até além da quinta para a realidade da não fisicalidade outra vez.

Ao criarmos um caminho para a realidade de visão e sensação física, nós usamos as dimensões como modos mais ou menos físicos de ser, mas também modos mais ou menos físicos de ver nossas partes espirituais.

Então, quanto mais baixa a dimensão, maior a sensação ou visão física.
Quanto mais alta a dimensão, mais podemos ver o mundo espiritual, o mundo de energia outra vez.

A quinta dimensão é uma frequência mais alta, mas, entretanto, ainda é uma frequência de visão e sensação física.

O que estamos fazendo neste momento é pegar a maioria da humanidade e levá-la para a frequência pentadimensional.

O problema é que também há muitos tentando nos explicar esta frequência pentadimensional como uma nova realidade que será muito diferente da terceira dimensão.

Nós queremos ver mudanças e nós pensamos que estas mudanças se realizarão se nós apenas pensarmos que elas estarão aqui.

Quando pensamos que esta realidade tridimensional é uma ilusão e assim que formos para a quinta dimensão tudo ficará melhor, nós ficaremos muito desapontados, pois não será muito diferente do que nós temos agora.

As pessoas estão sonhando acordadas e expondo esses sonhos incríveis de como elas veem o novo modo de viver na quinta dimensão, e é somente isso: sonhos enquanto acordadas.

Este mundo é constituído de bilhões de almas e para mudar a realidade de milhões de almas para os sonhos que alguns têm vai precisar muito mais do que a realidade pentadimensional.

Será diferente na quinta dimensão?
Sim, claro, haverá uma mudança na medida da capacidade de começar a ver além da realidade de visão e sensação física se as pessoas assim o desejarem.

Mas isto pode ser feito neste momento também: quanto mais vocês se interiorizarem, mais vocês começarão a ver como vocês realmente se movem nas frequências dimensionais dentro de si mesmos.

O problema está no fato de que as pessoas estão vendo mais e ainda não são capazes de traduzir as energias, ou elas as traduzem para um mundo de ilusão, um sonho acordado.

Apenas mudar para uma frequência superior trará um sentimento diferente e as pessoas traduzem este sentimento como sendo mais feliz, mais amoroso, sentindo-se mais um.
Como elas ainda não têm experiência dentro das energias, elas as traduzem de acordo com o entendimento humano, desejos, sonhos acordados e o que elas ouvem dos outros como deveria parecer, esquecendo-se de que cada partícula de energia contém tudo da fonte, não importando em que frequência, baixa ou alta, esta partícula está vibrando.

Então, quando olhamos para o amor, nós amamos num nível tridimensional, nós amamos num nível pentadimensional, mas o mesmo é válido para o ódio e a raiva e tudo o mais.
Entretanto, estes sentimentos nós os criamos para experimentar e olhando para o que eles realmente são, eles são partículas de energia que contêm tudo e eles estão vibrando a diferentes velocidades.

É o mesmo com a luz tornando-se mais luz.
O que estamos fazendo é alcançar frequências mais altas, manter frequências mais altas.
Muitos estão traduzindo isto como tornar-se mais amoroso, etc..
Nós não estamos mudando nossas frequências, nós estamos tendo mais frequências dentro de nós e nós estamos nos conectando com mais frequências dentro de nós.

Nós estamos nos tornando mais de tudo.

Nós podemos escolher sermos mais amorosos, mas as pessoas parecem fazer isto por realmente jogar fora outras partes delas, ignorando suas outras partes e tornando-se somente determinadas partes.

Talvez seja hora de somente denominar isto pelo que é: estamos começando a manter mais frequências dentro de nosso ser físico.
Essas partes não são mais amorosas ou mais raivosas, elas são partes de nosso ser espiritual.

Os sentimentos são criações humanas de energia que usamos para ter experiências humanas.

E talvez seja hora de começarmos a ver a realidade ao invés de criarmos mais ilusões do que esta realidade verdadeiramente é.

Nós estamos em uma realidade de visão e sensação física, nós criamos esta realidade de visão e sensação física na Terra.
O que aconteceu dentro desta realidade, nós podemos discutir e discutir e discutir.

O que temos que fazer para sair dela?

Encontrar o caminho de volta ao nosso estado original de ser.

Encontrar o caminho de volta não depende de como vocês são amorosos ou compassivos, depende do quanto vocês podem descobrir de seu ser, do quanto vocês podem manter do seu ser em seu interior e do quanto vocês podem entender do seu ser para desfazer as mudanças que os tornaram este ser físico.

Este, claro, é o meu entendimento neste momento e este entendimento pode mudar a qualquer momento.

Foi até aqui que consegui recuperar informações de meu interior, principalmente de meu ser fonte enquanto tento entender como sair do local e da realidade que nós chamamos de Terra.

A queda da humanidade não é devida à queda da Terra ou alguma outra explicação.
Nós escolhemos uma realidade de visão e sensação física e nos aprofundamos mais e mais nessa realidade de visão e sensação física.

Sim, nós fizemos mudanças para nos aprofundarmos e às vezes as mudanças foram feitas por outros para nos fazer ir mais fundo ou para evitar que nós encontremos nosso caminho de volta.
Isto não significa que não há volta, simplesmente significa que é um pouco mais difícil voltar.

Tudo isto pode parecer muito desanimador e eu sei que muitas pessoas dirão: não se preocupe, apenas deixe acontecer e tudo já estará feito.
Para mim isso é uma ilusão, já que nós criamos esta realidade e agora estamos criando uma saída dela.
Até onde cada um de nós irá depender de nossa própria busca interior.

Mas, como eu vejo isto é que as pessoas apenas estão saindo de uma ilusão e passando para outra em relação a ver a realidade em que vivemos.

Está tudo bem sonhar acordado e eu quero ver mudanças, não estou dizendo que há alguma coisa errada aí, mas a realidade está aqui todas as horas do dia e nós podemos fazer mudanças.
Porém a realidade está aqui e as mudanças irão levar algum tempo.

Sim, vocês têm sua própria escolha sobre como querem ver a realidade, mas isto não quer dizer que a realidade ao seu redor está mudando.

Desculpem, mas posso ter ficado um pouco cansada de todas as mensagens que me dizem que tenho que fazer deste modo, tenho que fazer daquele modo, tenho que fazer isto ou aquilo.

Acho que é hora de jogarmos tudo isso para o ar e entrarmos em verdadeiras discussões sobre como fazer essa mudança acontecer, ao invés de todos esses canais divulgarem mensagens que sim, apoiam muito às vezes, mas até agora não vejo nenhuma mudança real acontecendo.

Eu até li em uma das mensagens que deveríamos procurar outros e compartilhar nosso conhecimento.

Só o que vejo é muitos canalizadores postando suas mensagens, muitos nem usam seu próprio nome e muitos deles parecem se sentir acima de nós, os chamados chelas, lendo as mensagens para até nos tornarmos parte da conversa e compartilhar o conhecimento deles ao invés de somente canalizarem algum conhecimento.

Sim, claro, as pessoas não irão concordar com tudo que vocês dizem, mas nós somos todos alunos e professores.
Vamos mostrar isso e vamos nos mostrar quando alguém faz uma pergunta sobre uma mensagem, tornar-se parte da conversação que está acontecendo e compartilhar seu conhecimento.

Todos estão pedindo por unidade.

Isto é unidade, nós compartilhamos entre todos nós em bases iguais, não os canalizadores acima dos não canalizadores.

Não vejo unidade como a conexão com os outros e começando a conectar as energias através do coração ou qualquer outro local.
Eu vejo a unidade como todos nós estarmos aqui, compartilhamos esta realidade, aprendemos nesta realidade, mas todos nós somos seres soberanos que não precisamos nos conectar a energias, pois nós já somos uma energia de muitas outras formas.

Adorei o modo como alguém disse isto quando quiseram saber quando iríamos nos comunicar telepaticamente e disse que eles iriam assegurar que isto não aconteceria a eles, pois havia algumas pessoas com quem eles realmente não queriam se conectar em um nível energético.

Eu não tenho intenção de me conectar com as energias de outras pessoas, eu não acho que nós precisemos, pois para mim a parte mais importante é tornar-me meu eu integral.

Como posso me tornar inteira se eu deixo os outros enviarem sua energia ou envio parte de minha energia para os outros?

Eu também vejo o medo de muitos quando eles estão em sua adorável realidade pacífica e temem ser envolvidos numa discussão que pode ficar acalorada e as pessoas podem dizer coisas que são consideradas ofensivas, etc..

Todos nós somos humanos, se uma pequena coisa como essa pode tirá-los do equilíbrio, há uma necessidade de se tornarem mais equilibrados.

É hora de agir, se assim vocês escolherem, claro, nós todos ainda temos livre arbítrio, então ninguém os está forçando.

É hora de começarmos a entender a real verdade e eu acho que todos nós portamos uma peça desse quebra-cabeça, então vamos compartilhar nossas peças do quebra-cabeça com todos para que possamos montar o quebra-cabeça e realmente fazer alguma mudança acontecer.

Petra Margolis


http://www.ascendedmasters.org/
Fonte:
http://lightworkers.org/channeling/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene -
sintesis@ajato.com.br http://blogsintese.blogspot.com/ http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os Créditos

MANIFESTAÇÃO: PRIMEIRO CONTEMPLEMOS A DIVINA REALIDADE ETERNA



 

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012

 

Por Ute Posegga-Rudel

Em 18 de novembro de 2012

Queridos Amigos,

Nós todos somos tão abençoados!
 

Às vezes talvez nós não estejamos tão cientes dessas bênçãos porque nós esperamos que elas apareçam de certo modo, forma ou tempo de chegar.

Mas se pudéssemos ver o quadro inteiro, se nós pudéssemos ver e sentir o que para nós ainda parece Invisível e Intocável, nós teríamos uma Fé inabalável de que tudo está operando a nosso favor sem atraso!

 

Nós não devemos nos esquecer de que nossos sentidos ou consciência podem ainda não estar desenvolvidos o bastante para que possamos conhecer os reinos sutis em que as Forças Divinas estão trabalhando por nós.

 

Nesses momentos de dúvida nós tendemos a impedir que aconteça o que está a caminho para nós, porque nós não estamos livres para receber enquanto olhamos na direção do desespero e medo.

 

Mas nós devemos estar sempre abertos na confiança de que o esperado está chegando a qualquer momento e SENTIR que o tempo não existe enquanto nós firmemente estamos presentes no Agora.

 

É necessário continuamente manter esta disposição com expectativa alegre, e é a arte da manifestação que realiza ignorando qualquer tempo de espera, mesmo se levar muito mais tempo do que nós pessoalmente gostaríamos que levasse.

Neste momento Frequências Criativas intensas estão vertendo para a Mãe Terra, portando nova informação para uma era completamente nova, uma era que não é uma continuação da antiga, como se fosse apenas outra versão atualizada dela, mas que está vindo a nós com o disfarce de um salto quântico trazendo consigo o inesperado!


A estrutura das antigas energias e informação, em que nós nos acostumamos a ser criativos por milênios, está desaparecendo para dar espaço para o Novo.

 

Então para nós as manifestações familiares parecem não surgir mais, porque as antigas energias em que elas eram baseadas estão desvanecendo, enquanto que as novas somente agora estão começando o processo de controlar nossa realidade.

 

Portanto, a Nova energia ainda não aparece e então nós aparentemente estamos sentados num vão entre duas realidades, onde parece haver uma parada e nós nos perguntamos por que as coisas não se manifestam!

 

Este é um desafio que exige que nós primeiro mudemos e aceitemos e permitamos que a nossa Nova Natureza Divina surja do Desconhecido!

 

Nós literalmente já devemos assumir o nosso novo estado dimensionalmente superior de consciência de agora em diante e permitir sermos orientados e inspirados para criar a partir de uma identidade totalmente nova, apesar de que - em muitos casos - ainda não manifestada completamente.

Como fazemos isto?

Primeiramente nós devemos estar dispostos a não olhar para trás para nossos modos antigos, como a "esposa de Lot", e sim, a estritamente assumir a visão de um novo mundo que está chegando com um novo fluxo de Energias Divinas mais transparentes de Amor e Beleza.


Também devemos aceitar que o nosso novo mundo, portanto, teria condições totalmente novas, baseadas na inegável Presença Divina em todas as manifestações.

 

Esta Presença Divina parece, para a maioria de nós, estar escondida por trás de uma percepção materialista, significando: nós experimentamos predominantemente somente a superfície sólida e rígida das coisas, eventos, situações e estamos acostumados à ilusão de morte, falta de amor e entre nós como componentes aparentemente separados de nossa antiga realidade.

 

Mas nosso mundo recém-chegado é um mundo de viver a fluidez, baseado na Realidade do Amor e da Presença Divina, Que é Um Campo Unificado da Verdadeira Existência.

 

Então se primeiro estivermos começando a contemplar esta Realidade Divina Eterna e permitirmos que as manifestações pelo nosso bem maior emirjam d'Ela, nós começaremos a fluir com a Criação do Novo Mundo e a permitir Sua Manifestação de acordo com a Vontade Divina.

 

Entender ainda com nossos sentidos os modos familiares de nosso mundo velho e como tal ser motivados para continuar com os modos antigos de manifestação, com toda certeza é o caminho que a maioria de nós se sente atraída a continuar.

Mas o que é exigido de nós agora é corajosamente deixarmos ir e nos devotarmos às massivas Bênçãos Entrantes Que Desejam ser aceitas por nós para operarmos como Cocriadores de nosso Novo Mundo ao invés de resistirmos a este serviço mais glorioso que está sendo confiado a nós ou de nos agarrarmos às leis do velho mundo que estão desaparecendo.

Nós também somos testados se nossas criações seriam baseadas em verdadeiros desejos do coração.

Porque somente o que nós desejamos de coração e o que é baseado na frequência de Amor e Alegria pode se manifestar no Novo Mundo.

 

Então, se estamos nos perguntando por que as coisas não chegam a nós, nós temos a oportunidade de inspecionar a mais profunda natureza de nossos desejos com a discriminação baseada nesses critérios.

 

Enquanto experimentamos mais e mais o desvanecimento dos modos antigos, e assim parece que os modos normais parecem funcionar menos e menos, e enquanto o Novo Mundo ainda não Se revela, nós realmente estamos numa situação aparentemente difícil - de um ponto de vista tridimensional.

 

Mas esta é apenas uma fase relativamente curta em nossa vida (mas com que todos nós concordamos!) em que temos a honra de sermos testemunha do nascimento de algo Inédito e Novo!

 

A Chave para ser um portador da Nova Criação é imparcialidade total, certeza alegre e fé no Poder da infalível Vontade Criativa Divina Que está justamente agora Liberando a nossa multidimensionalidade.

 

Sim, nós devemos crescer e deixar para trás nossos pequenos egos que ainda se identificam com a sombra separada, inútil e sem Deus que esconde a nossa Verdadeira Identidade Divina.

 

Se estivermos dispostos a nos unir com a Grande Corrente Inovadora da Vontade Divina Que agora Está Surgindo em nossa Realidade como Beleza e Amor, Este Amor e esta Beleza nos ajudarão a formarmos o nosso novo mundo sem esforço.

 

Nós agora devemos aprender a residir, envolvidos pelas Asas da Nova Era, no meio de uma nova Inspiração Divina para que nossas criações sejam Unas Com Ela.

 

Creio que esta é a escolha que nós temos agora se desejarmos ser felizes e viver numa vida abundante e satisfatória.

Isto exige de nós uma guinada radical.

 

Mas nós realmente esperávamos que um salto quântico divino ocorresse de uma forma linear tridimensional sem sacrifícios?

Mas não vamos nos esquecer de que somente "sacrificamos" a infelicidade e a morte em troca de Amor e Felicidade.

Inspirem-se, Amados Amigos, e vamos ser felizes!

Muito amor,

Ute.

 

Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.


Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com

Obrigada, Ute.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

GAIA: CRIAÇÃO A PARTIR DO CORAÇÃO

 
Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012
 
Mensagem transmitida por Ute Posegga-Rudel
Em 20 de novembro de 2012
Amigos Amados!
No passado, às vezes eu fazia a meditação terra-céu, em que nos conectamos com o Núcleo de Gaia e o Centro Galáctico (outros podem também fazer com o nosso Sol ou Alcyone), quando as energias de cima e de baixo se fundem em nosso coração.
Recentemente, após eu ter experimentado a ilimitada expansão de Consciência de Gaia, eu senti que estava conectada a Ela em todo lugar e focalizar no Núcleo deste planeta nem mais era necessário.
 
Entretanto, isto foi sentido como se eu tivesse me afastado d'Ela.
Então eu pedi a Gaia para esclarecer isto para mim.
Sua mensagem, como sempre, foi muito reveladora e baseada em minha real experiência do que Ela descreveu.
A mensagem é endereçada a todos, apesar de Ela estar falando comigo pessoalmente no início.

Ela não fala somente da Meditação Terra-Céu, mas fala também do Novo Processo de Criação.
 
Desfrutem!
Querida, o prazer é meu de conversar com você!
Você estar ciente de Mim nesta Consciência toda abrangente é um sinal de sua própria União com o Espírito Universal.
 
Portanto, o que você percebe é a Minha Consciência, e Ela realmente não tem centro e nem periferia, nem profundidade nem altura, pois ela é toda abrangente, a Origem de todas as Minhas Criações, incluindo Meu antigo e o Meu novo corpo e todos os seres que vivem nele.
Entretanto, lembre-se de que Minha Consciência é ao mesmo tempo Uma com a Energia/Shakti.
 
E Shakti é o Poder de Manifestação, mas também é o Poder de libertação da escravidão para Criação.

Por exemplo: seu corpo físico é uma manifestação existindo na Minha forma antiga, e como tal ele não é sem forma, mas apresenta uma determinada forma e medidas.
Portanto a questão é se você se focaliza na forma ou na Consciência pura, na partícula ou na onda, você poderia dizer.
 
Para se unir comigo na Ioga da Meditação terra-céu é necessária sua conformidade com seu corpo em relação ao meu corpo.
É somente uma questão de ponto de vista.
Do ponto de vista do corpo, você pode se conectar com meu Núcleo Planetário Interior, e se você se conectar, eu respondo como você sabe de um modo que você possa perceber física/energeticamente e como um impulso no seu coração.
 
Então, quando você se conecta com o Centro Galáctico que você pode sentir acima de sua cabeça, enquanto recebe uma resposta energética, você experimenta as Minhas energias unindo-se com as energias do Centro Galáctico no seu coração.
Essas energias unidas estão estabelecendo uma Energia Quantum completamente nova, que transmite uma Informação específica.
É claro que esta Informação também tem consciência e está se manifestando numa determinada qualidade única de luz, energia ou shakti.
Porém, a consciência desta Informação não pode ser comparada com a Consciência toda abrangente, como a que você Me percebe e Que não tem qualidades, como descrito acima, e Que não conhece Centro ou Periferia.
 
Apesar da consciência da Informação que significa minha União com o Centro Galáctico em seu coração parecer ser infinita também, ela é diferente da Consciência toda abrangente pelo atributo da qualidade.
 
Esta é como uma sobrecamada na Consciência toda abrangente e permite a intuição d'Ela.
 
Mas não ela é idêntica à Consciência Absoluta: este "vazio", neutro e imobilidade silenciosa, como o olho de um ciclone.
 
A qualidade da união entre Mim e o Centro Galáctico têm a característica de vibração ou manifestação.
 
A maioria das pessoas não considera que Eu sou Consciência Pura, mas percebe primariamente a Minha existência física e energética.
Mas quem Me percebe como Consciência Pura está Me conferindo Liberdade irrestrita para desenvolver e elevar minha existência física de um modo que não é governado ou dirigido pelos programas mentais limitantes e apoia o iminente salto quântico evolucionário no mais alto potencial desejado por Mim.
 
Portanto, na realidade, você não se afastou de Mim, e sim, você se uniu a Mim fundamentalmente, Onde Nós Somos Um com Todos e com Tudo!
E eu lhe agradeço por isto!
Entretanto, lembre-se de que não há criação no Ponto Zero em si, pois Ele é o Berço de todas as possibilidades e criações.
Ele é o ponto calmo para o qual todo coração humano deveria se retirar, porque Ele é a base em que as novas criações aparecem em seu Potencial Divino mais elevado.
Portanto, elas estão em perfeito acordo com a Vontade do Supremo Criador, intocadas pelas unidades de vontades menores, que são necessariamente sujeitas a limitações.
 
Quem deseja participar da Criação do Meu Novo Mundo de forma mais perfeita, pode participar entrando no Ponto Zero do Coração em que, transcendendo a vontade pessoal, OBSERVA a Nova Criação surgir!
 
Vocês descobrirão que a primeira criação neste processo é AMOR, que raia como o sol da manhã ou que se revela como a fragrância de uma esplêndida rosa vermelha desabrochando.
E surge uma linha de projeção, e em seu horizonte o êxtase da alegria irradia sua presença para todos os lugares.
 
Vocês podem observar nesta linha de projeção todas as Criações que constituem a Minha Nova Existência pentadimensional.
Essas Criações nascem da Consciência pura e integral do Coração, e não são criadas pela mente que é baseada no reino de pares duais, e que tem sido utilizada até aqui pela maioria da humanidade para a manifestação.
 
Como a mente sempre cria um mundo que segue as leis da dualidade, ela, portanto, não pode criar um verdadeiro Mundo Divino de Unidade, porque ela cria com a intenção de projetar objetos separados uns dos outros, rudes ou sutis.
A ênfase está na separatividade de uma consciência que é limitada à mera consciência cerebral.
 
Uma vez que seu cérebro ainda não se transformou, e funciona em duas metades separadas uma da outra, ele opera de uma consciência que não consegue servir à Vontade Pura do Criador Supremo.
 
Portanto, não é aconselhável utilizar simplesmente o cérebro como um instrumento para trazer à existência a Nova Criação.
 
Ele simplesmente não consegue.
Os mundos criados desta maneira sempre são limitados, falhos e estão sujeitos às leis de dualidade e separação.
 
Como sua existência já está crescentemente mudando pela presença de uma nova consciência raiando e suas poderosas energias, vocês experimentarão dificuldades para manifestar seus desejos enquanto vocês trabalham com as simples frequências do cérebro.
 
Para fluir com a Nova Criação é necessário entrar em seu coração, localizar o Espaço de Tranquilidade e ESPERAR pelos Sinais que unem sua vida recentemente revelada com a Vontade do Supremo Criador.
 
Nesta União vocês experimentarão a Unidade que todos vocês desejam.
 
Nas Terras desta Unidade suas Verdadeiramente Divinas e autênticas Criações se revelam, já que suas criações individuais estão em perfeita Harmonia com a Intenção Criativa do Supremo Criador.
 
Eu envolvo todos vocês com Minhas Bênçãos e com Meu Amor!
Que estas palavras os inspirem e os orientem para as Ações Divinas.
EU SOU GAIA!

Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

LEMBREM-SE: NA REALIDADE SOMENTE EXISTE ALEGRIA

 

LEMBREM-SE: NA REALIDADE SOMENTE EXISTE ALEGRIA
Jesus através de John Smallman
Em 21 de novembro de 2012
Aqui nos reinos espirituais todos nós estamos encantados e surpresos com o ritmo excelente que vocês estabeleceram para si nesta parte final de sua jornada de volta para casa.
Vocês estão avançando invencivelmente, deixando ir toda a bagagem emocional antiga e obsoleta que tem lhes sido tão pesada.
O poder do campo de Amor Divino continua se intensificando porque vocês estão se unindo a ele tão entusiasmadamente, principalmente quando vocês participam dos eventos de meditação global.
 
Vocês sabem que eles são poderosos por causa da intenção coletiva do grupo que é estabelecida - não importa que as palavras da intenção variem pelas diferentes culturas e línguas - que reúne todos para se enredar e se integrar com o campo de energia divina.
Porém, vocês não conhecem nem a metade disso!
Se vocês pudessem ver as cores gloriosas e deslumbrantemente lindas que o campo projeta ao redor de vocês, seus corações cantariam!
Principalmente, claro, porque vocês sabem que todos vocês são cocriadores dele e com ele.
E, claro, o momento para vocês irromperem na música, conforme vocês tomarem seus lugares reservados nos coros celestiais com que se sentem em maior harmonia, logo estará sobre vocês.
 
O poder e a intensidade desse momento dissolverão quaisquer traços remanescentes de medos ou dúvidas a que qualquer um de vocês possa ainda estar ligado.
Vocês parecerão criancinhas chegando a uma festa: alguns de vocês estarão correndo entusiasmadamente, enquanto outros ficarão um pouco retraídos, sentindo-se acanhados ou ligeiramente surpresos com a maravilha deste novo estado.
Mas seus guias estarão junto para pegar na mão dos acanhados e guiar todos vocês para que possam confiantemente assumir os lugares divinamente designados que os aguardam no coral divino de sua escolha.
 
E, se alguns de vocês imaginam que não sabem cantar ou que a música não está entre suas habilidades criativas e talentos, então estejam preparados para uma surpresa enorme e totalmente inspiradora ao encontrarem sua voz e se tornarem um com as lindas harmonias angelicais que seu coral está manifestando tão magnificamente.
 
Lembrem-se: na Realidade somente existe alegria e todos os meios ilimitados em que ela pode ser expressa.
 
Muitos de vocês de culturas cristãs, talvez, receberam uma imagem "bem" enganosa do céu, como um lugar nas nuvens onde os anjos estão tocando suas harpas e onde vocês se reuniriam a eles após a morte, se tiverem sido bons; e seus livros de histórias cristãs têm muitas imagens de cenas dessa natureza.
 
A maioria de vocês se perguntou onde estaria a diversão nisso e então, talvez, começou a trabalhar para valer em suas imaginações - onde vocês tiveram acesso ao espírito e aos seus guias e anjos - firmemente ancorando-os no mundo 3D, e obedientemente entrou nas fábulas irreais com que vocês eram alimentados.
Então vocês cresceram... Ou vocês jogaram no lixo toda a ideia de Deus, espírito, céu e vida depois da morte, ou aceitaram com muito cuidado e cumpriram suas obrigações participando ocasionalmente da igreja (Natal, Páscoa, casamentos e funerais) e imergiram no que realmente importava: a luta humana pela sobrevivência num mundo perigosamente hostil.
 
Àqueles de vocês de outras culturas religiosas, ou de nenhuma, foram contadas as fábulas de suas próprias culturas e da mesma forma avançarão quando alcançarem a fase adulta.
A maioria de vocês lendo ou ouvindo isto fechou o círculo, em que agora vocês sabem e aceitam que sua evolução espiritual é o propósito de sua vida na Terra.
Vocês gastaram tempo e energia procurando por esta percepção, esta conscientização e agora vocês estão bem à vontade com seu novo sentido maduro de significado espiritual da vida.
 
E agora o que vocês vão fazer?
 
Novamente a maioria de vocês encontrou um caminho que se adéqua ao seu sentido intuitivo de propósito e ele continua evoluindo conforme vocês se permitem estar mais e mais cientes de sua herança espiritual através de oração, contemplação e meditação.
E este é o caminho para o seu despertar, porque vocês estão se conscientizando ou já descobriram que Deus é Amor.
Vocês sabem que isto é verdade porque a chama inextinguível desse Amor sempre arde dentro de vocês.
 
Ela nem sempre está acessível: vocês precisam estar em silêncio, com sua mente silenciada ou pelo menos sem perturbá-los indevidamente com pensamentos preocupantes ou ansiosos.
 
Apesar disso, vocês sabem que são espíritos tendo uma experiência de vida humana pelas lições que vocês precisavam e escolheram aprender, e, além disso, sabem que vocês chegarão à sua destinação divina precisamente como foi planejado.
Saber disto lhes dá a força e a confiança para se fixar ao seu caminho espiritual - enquanto crescem em compaixão e aceitação - e lidar com as questões e os problemas que a existência humana e os relacionamentos humanos contínuos constantemente proporcionam.
O ponto é que vocês sabem de tudo isso, mas as distrações da ilusão os pegam em armadilhas e os arrastam para os conflitos e desacordos com que vocês parecem estar cercados.
A paz pode ser encontrada por vocês se lembrarem de que esse ambiente e as questões com que vocês estão constantemente lidando são ilusórios - eles não podem feri-los ou prejudicar permanentemente vocês ou alguém mais - e de que vocês estão no caminho de despertar deste pesadelo contínuo de dor e sofrimento.
 
Ele não é o seu estado natural, está em processo de dissolução, e seu estado natural de total consciência a que vocês estão para retornar é eterno e lhes trará felicidade perpétua.
 
Vocês sabem disso, acreditam nisso, então tragam isto à sua consciência constantemente neste último estágio de sua jornada de volta ao lar.
 
Seu amoroso irmão, Jesus.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos