quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A História Real de Winter, um Golfinho sem Cauda, no Cinema

Winter é um golfinho com uma história incrível - tão incrível que tem agora o seu próprio filme, "Dolphin Tale", que estreou em Setembro de 2011 nos EUA.

 

Aos três meses, Winter perdeu a sua barbatana caudal ao ficar presa numa armadilha para caranguejos no litoral da Flórida.
 
Foi levada para o Aquário Marinho Clearwater, onde, na opinião dos veterinários, ela não sobreviveria; felizmente, estavam enganados.
 
Winter sobreviveu, mas não podia nadar como os seus companheiros.

Kevin Caroll, especialista em próteses, voluntariou-se para a ajudar.
 
"Já desenhei próteses para cachorros, avestruzes e até para um pato", disse ele ao Daily Mail.
 
Caroll desenhou uma prótese de 76 centímetros, feita de silicone, para o golfinho.
 
Após um ano e meio de trabalho de fisioterapia e recuperação, Winter já conseguia nadar como os outros golfinhos.
Já passaram cinco anos desde que ela recebeu a sua cauda nova e a sua fama trouxe milhares de visitantes ao aquário - os 7000 visitantes de Julho de 2006 multiplicaram-se para 35000 só no mês de Julho deste ano.
 
 
Winter contracena, no seu filme, com actores como Morgan Freeman, Ashley Judd e Harry Connick Jr. e já criou uma onda de entusiasmo como estrela de cinema, mas Kelly Martin, uma das treinadoras, acha que o sucesso não lhe vai subir à cabeça.
 
"Embora ela seja um golfinho que passou a maior parte da sua vida com os humanos, tivemos de habituá-la ao processo de filmagem, segurando câmaras falsas ao seu redor na piscina, começando meses antes [do início das filmagens]", revelou Krista Rosado, directora de marketing do Aquário Marinho Clearwater.
Winter, O Golfinho - Trailer Especial (legendado) [HD]
https://www.youtube.com/watch?v=TSR0Ok1ICg4&feature=player_embedded

Espera-se que a popularidade de Winter traga mais atenção para outras questões importantes na vida dos golfinhos em cativeiro, incluindo o modo, muitas vezes desumano, como são capturados.
http://www.seewinter.com

Palavras do Mestre Maha Chohan



O MAHA CHOHAN nos dá sua bênção
Amados amigos!
Preenchemos o mundo com todas as forças que vocês irradiam tão amorosamente para a bênção de todas as vidas.

Tudo isto será multiplicado por aqueles que trabalham com vocês, e que irão também adicionar suas energias para somarem-se às suas.

E assim, sempre é liberada uma bênção cada vez maior e a Luz flui ao mundo.

Somos gratos por suas atividades; podemos acrescentar nossas forças do Bem, tanto quanto possível, quando vocês irradiam a luz de vocês. 

Recebam nossa gratidão pelo trabalho de vocês; neste agradecimento estão contidas todas as forças do Bem de que necessitam para a evolução contínua de vocês.

Esta bênção é multiplicada e adaptada segundo suas necessidades.

Recebam, portanto, a irradiação feita exatamente sob medida para vocês, que responde às suas necessidades e por isso é diferente para cada um de vocês.

Já lhes explicamos várias vezes que sempre recebem a bênção que pediram, portanto, façam isto mais vezes, meus alunos, não somente aqui nestas horas de preces, mas também durante o dia, quando fizerem suas orações.

Estamos sempre prontos para compartilhar nossas bênçãos.

Estas palavras já lhes foram ditas reiteradamente, mas vocês ainda fazem pouco uso delas; por isso, somente podemos aconselhá-los a fazerem isto mais vezes ao longo do dia de trabalho!


Amados amigos, é muito importante para nós que todas as forças do Bem sejam fornecidas aos alunos da Luz, para que possam realizar o trabalho para o mundo cada vez melhor.

Portanto, utilizem bem isso, meus amigos, nossa gratidão os preenche por suas ações a serviço da Luz.

Todo o nosso trabalho é a serviço da Luz, e assim também deve  ser com vocês, meus alunos, nas horas em que vocês se dedicam ao serviço da Luz e liberam suas forças para abençoar todas as
vidas na Terra.


Este é o serviço para a Nova Era e, especialmente  agora, neste período em que o mundo está à beira do caos que as próprias pessoas criaram, é extremamente importante que a luz seja enviada pelas pessoas sábias para não deixar o caos se tornar  maior.

Sabemos bem o que as transformações trazem, e elas virão,  estejam certos disto.
Até lá continuem nossos alunos dedicados,  que fortalecem a luz.

Estamos presentes em tudo o que fazem, e juntos  direcionamos as forças dos Raios que vocês emitem, aos centros de  escuridão e às pessoas que ainda possuem grande carência de  luz.

Então, deixem-nos agradecer-lhes novamente por suas ações,  meus amados alunos da Luz, e recebam nossa gratidão em seus  corações.
Estamos por perto, em tudo o que fazem, e fortalecemos isto  com nossas forças, para a bênção do mundo Terra e de todas as  vidas. 

Eu Sou sempre o grato amigo,  o MAHA CHOHAN



Boletins Ponte de Luz Para a Grande Fraternidade Branca 
Nota: Ao repassar, mantenha a mensagem sem  alterações, incluindo esta nota.
NaveLuz.

O Ciclo da Reconciliação - (canalização)


Especial STUM:


 

Amigas e Amigos na Unidade,


Este é um boletim quinzenal bem diferente dos demais, pois seu conteúdo consiste praticamente em uma canalização recebida hoje por um dos membros da Equipe Era de Cristal.
Estava começando a escrever quando ela me pediu que parasse, pois sentia que estava chegando uma mensagem para ser divulgada aqui no Site, neste especial.
Ao lê-la, recebi um choque de alegria, de motivação profunda e uma suave onda de luz colocou para vibrar cada célula de meu corpo.
Fez tudo valer a pena!
O que sempre sentíamos no coração e colocávamos no ar está em profunda sintonia com a mensagem recebida, com a realidade da Transição que está acontecendo em todos os Reinos, em todos nós, privilegiados cidadãos do Universo.

Recebi exatamente o que há muito tempo mentalmente implorava e agradeço aqui, do fundo do meu ser, aos nossos Irmãos Cósmicos das Plêiades.

Confiram:

"O Ciclo da Reconciliação

Num momento desatrelado do tempo e num local desvinculado do espaço, a Luz está pronta para agir.

Os eventos cósmicos pelos quais o planeta Terra está prestes a passar falam por si.

O Novo Ciclo, com suas possibilidades e ferramentas, já é real e desenrola-se aos poucos, formando um piso que sustentará os padrões do momento da transição em diante.

De objetivo há o aumento da frequência da luz, a alteração das ondas cerebrais e do campo vibracional, o redirecionamento da energia, a nova geolocalização da fonte de poder planetária, a blindagem da camada armazenadora de ectoplasma, a revogação da Lei do Karma, a consolidação do oitavo chakra no timo e o acesso consciente à quinta dimensão.

Quanto ao que farão com isso dependerá de cada um

O pleno potencial que todos os seres individualizados devem desenvolver ao longo dos próximos 13 mil anos continua sujeito à escolha individual, uma vez que o livre-arbítrio ainda opera por aqui.

Mas esta escolha de caminhar em direção à evolução, pára no "se" e no "quando": o "onde" é determinado pelos fatores anteriores.

Se sua escolha for de não se desenvolver, terá que achar outro local para fazer isso.

Nunca estiveram e nunca estarão sem suporte, com a diferença de que este, no Novo Ciclo, virá de dentro para fora.

A necessidade de intermediários ficará nas páginas anteriores e cada um poderá guiar-se seguramente, pela sua Luz interna...

Além de uma precisa bússola interna, as individualizações poderão contar com os princípios do Novo Ciclo, escolhidos, definidos e dispensados a vários grupos dos planetas em evolução, para serem conhecidos depois da ativação (da terceira semana de Dezembro de 2012 à terceira semana de Fevereiro de 2013).

Diferente dos outros ciclos, para o planeta Terra não há mais necessidade de sacrifícios, o que torna tudo, curiosamente, um pouco mais difícil.

Cada um dos princípios que vocês seguirão, contém em si a noção total de responsabilidade pessoal por sua própria individualização, entrosamento com a dos outros e respeito a todas.

Por isso, para que se acalmem quanto aos eventos que estão prestes a começar, é necessário que entendam que esta é uma mudança irreversível e pouco serena, no sentido de realmente sacudir cada estrutura e, para isso, não precisamos de um terremoto, mas de um "individuomoto" que, sim, acontecerá.

O medo que têm das catástrofes é a antecipação da ativação, relacionada a cada individualização. Sabem que não serão mais os mesmos e que nada se manterá no velho padrão.

Por mais que queiram tirar de suas mentes o momento da ativação, depois que este ocorrer, não conseguirão: é físico, neuroquímico, elétrico, quântico, cósmico, magnético, energético, térmico e ótico.
Uma combinação precisa para que não sabotem o evento, ou seriam capazes de pular a parte de terem que transformar-se e imaginar que poderiam evoluir sem sua própria participação!

O Novo Ciclo tem um mote: trata-se de Reconciliação

O tema estará espalhado na estrutura energética e física de todos os seres e encontra-se fundamentado na mais alta síntese, daquilo que é necessário para que se mantenha.

Reconciliar-se significa unificar semelhanças e diminuir diferenças.

Por isso, assim que a energia do planeta for ativada, uma parte muito resguardada de cada individualização sentirá o evento e saberá, definitivamente, que não é mais possível escolher ficar no antigo padrão.

Com nenhuma individualização separada do processo evolucional, começa o Novo Ciclo, um desafio individual repleto de obstáculos, com novas ferramentas e regras, mas sempre em companhia da Luz.

O diferente será percebido por aqueles que olharem.
O novo se apresentará a todos que permitirem.
A dualidade deixando de ser... a unificação tomando seu lugar.

E assim, com ação prática e reestruturação real, com o chamado feito e todos preparados, com as estruturas prontas e os acordos firmados, serão capazes de iniciar a nova jornada, num outro patamar, revisitando situações e reconciliando-se.
Sustentem essa energia.

Não gastem tudo nos segundos cósmicos que antecedem o Novo Ciclo. Precisarão utilizar o que os motivou a chegar até aqui, para recomeçar.

Recomendamos que depois da terceira semana de dezembro e até a terceira semana de fevereiro, olhem para fora de suas janelas diariamente e se perguntem: "o que mudou?"
E até que possam certificar-se de que a resposta é: "EU", continuem seguros em seus habitats.

Se não tiverem noção exata de sua transformação, será bem difícil participar do que está prestes a acontecer.

Seja Luz!"



Além deste texto, a comunicação trata de prazos de conclusão da versão final do "Codex", as novas leis que irão nos reger após a ativação (Muito material, que exigiu nada menos que 14 horas de canalização) e que deverão ficar concluídas logo e serem divulgadas na íntegra, possivelmente, no próximo boletim especial.

Veio ainda alguma recomendação mais corriqueira tal como:

Ingerir bastante líquido, evitar alimentos pesados e muito quentes; repousar em períodos curtos durante o dia em vez de se concentrarem somente num grande período de sono noturno.
Nossos Irmãos cósmicos confirmam que permanecem em contato constante conosco e dizem para os envolvidos na Jornada:
"Vocês estão tão brilhantes e motivados que outros povos cósmicos gostariam de lhes falar.

Não cedam ao padrão do medo e não se envolvam em disputas emocionais.
Estão bastante visados, para lá e para cá e sabem disso.
Poupem-se.
Despedimo-nos imaginando que tenham muitas perguntas quanto ao porvir.
Trataremos disso depois.

Eu sou 'Q'. seu irmão das Plêiades"


Confesso que presente maior não poderia ter chegado e em hora mais oportuna.
Espero que V. perceba a importância, a seriedade e a unicidade do momento e que consiga mobilizar toda sua potencialidade, criatividade e ação consciente em benefício seu e de todos, como precioso farol de Luz, semente estelar, chamado agora a mostrar ao Universo a que veio.
Um pedido de coração: encaminhe (utilize o link no rodapé) esta mensagem para todos que V. ama, preza ou quer ajudar; estará espalhando a verdade que liberta, que vence o medo, a desinformação e o controle que paira sobre tantos irmãos e irmãs.

Assista, vale a pena, a este precioso vídeo sobre a Transição Planetária
clicando aqui

Agradeço aqui os queridos e pacientes Guias e mais a turma toda que permite que o site exista: Rodolfo, Sandra, Teresa, Marcos, Anderson, Ian, Lidiane... e Você!

Namastê (O Deus que É em mim saúda o Deus que É em Você).
Sergio STUM

http://somostodosum.ig.com.br

21/12/2012



Estamos vivendo uma época nunca antes vista ou imaginada pelo homem.

Estamos em meio a uma fabulosa Transformação Cósmica.

Muito se fala sobre a Nova Era ou "New Age", mas pouco se sabe sobre o seu verdadeiro significado.

A Nova Era éa etapa de um novo Ciclo Universal e eterno.

Esse novo ciclo está começando e suas transformações já se fazem presente.

Um ciclo que se intensificará cada vez mais chegando ao seu ápice no ano de 2012.

Este grande ciclo é baseado no Zodíaco de Dendera, no Egito, que marca o final da grande passagem da Era de Peixes que se iniciou á 2920 anos atrás e que já terminou em 1992.

Agora estamos adentrando na grande Era de Aquário, nos colocando dentro de um novo processo de preparação.

O Ano de 2012 dará início definitivo a essa Nova Era, a Era de Ouro para a humanidade.

Não veremos o apocalipse tão pouco o fim do mundo, veremos sim um novo tempo de exuberância, abundância e prosperidade.

Uma mudança vibracional e espiritual extraordinária está por vir e devemos nos preparar.

Os sinais estão cada vez mais presentes e os chamados cada vez mais latentes para que nos tornemos conscientes e preparados a viver nessa nova Terra.

O alinhamento galáctico previsto para 21 de dezembro de 2012.

O alinhamento galáctico em questão é o alinhamento do Sol no Solstício de Inverno de 2012 com o centro da Via Láctea, no Equador galáctico

Equador galáctico em termos científicos é a (linha análoga ao Equador terrestre, que divide a nossa galáxia em duas partes).

Um alinhamento com estas características apenas acontece uma vez a cada 26 mil anos e coincide com o fim do calendário de Conta Longa dos Maias..

O estranho em nossa Família...




Alguns anos depois que nasci, meu pai conheceu um estranho, recém-chegado à nossa pequena cidade.

Desde o princípio, meu pai ficou fascinado com este encantador personagem, e em seguida o convidou a viver com nossa família.

O estranho aceitou e desde então tem estado conosco.

Enquanto eu crescia, nunca perguntei sobre seu lugar em minha família; na minha mente jovem já tinha um lugar muito especial.

Meus pais eram instrutores complementares:
Minha mãe me ensinou o que era bom e o que era mau e meu pai me ensinou a obedecer.

]
Mas o estranho era nosso narrador.

Mantinha-nos enfeitiçados por horas com aventuras, mistérios e comédias.

Ele sempre tinha respostas para qualquer coisa que quiséssemos saber de política, história ou ciência.

Conhecia tudo do passado, do presente e até podia predizer o futuro!

Levou minha família ao primeiro jogo de futebol.

Fazia-me rir, e me fazia chorar.

O estranho nunca parava de falar, mas o meu pai não se importava.

Às vezes, minha mãe se levantava cedo e calada, enquanto o resto de nós ficava escutando o que tinha que dizer, mas só ela ia à cozinha para ter paz e tranquilidade.

(Agora me pergunto se ela teria rezado alguma vez, para que o estranho fosse embora).

Meu pai dirigia nosso lar com certas convicções morais, mas o estranho nunca se sentia obrigado a honrá-las.

As blasfêmias, os palavrões, por exemplo, não eram permitidos em nossa casa.

Nem por parte nossa, nem de nossos amigos ou de qualquer um que nos visitasse.



Entretanto, nosso visitante de longo prazo, usava sem problemas sua linguagem inapropriada que às vezes queimava meus ouvidos e que fazia meu pai se retorcer e minha mãe se ruborizar.

Meu pai nunca nos deu permissão para tomar álcool.

Mas o estranho nos animou a tentá-lo e a fazê-lo regularmente.

Fez com que o cigarro parecesse fresco e inofensivo, e que os charutos e os cachimbos fossem distinguidos.

Falava livremente (talvez demasiado) sobre sexo.

Seus comentários eram às vezes evidentes, outras sugestivos, e geralmente vergonhosos.

Agora sei que meus conceitos sobre relações foram influenciados fortemente durante minha adolescência pelo estranho.

Repetidas vezes o criticaram, mas ele nunca fez caso aos valores de meus pais, mesmo assim, permaneceu em nosso lar.

Passaram-se mais de cinquenta anos desde que o estranho veio para nossa família. 

Desde então mudou muito; já não é tão fascinante como era ao principio.

Não obstante, se hoje você pudesse entrar na guarida de meus pais, ainda o encontraria sentado em seu canto, esperando que alguém quisesse escutar suas conversas ou dedicar seu tempo livre a fazer-lhe companhia...

Seu nome?
Nós o chamamos Televisor...

Pede-se que este artigo seja lido em cada lar.

Obs.:
Agora, este Televisor tem uma esposa  que se chama Computador, 



e um filho que se chama Celular!



Acho que devemos ter muito cuidado com estes dois novatos, já que o primeiro foi  a lareira da sala de visitas de nossas vidas, onde queimamos nossas raízes...

DESCONTINUIDADE


 
Mensagem de Taugth
Por Mark Kimmel
Em 29 de novembro de 2012



Eu sou Taugth, um celestial do cosmos a bordo da Athabantian.

Eu sou um dos muitos que estão empoderando a Grande Transformação.

Estou aqui hoje para lhes fornecer a perspectiva de alguém que vê a extensão de sua transformação.

Quando nós dizemos que vocês deveriam se concentrar na elevação de suas vibrações, nós não queremos dizer que vocês deveriam elevar suas vibrações somente para existir no mesmo paradigma, e sim, nós estamos encorajando vocês a elevarem suas vibrações para existirem em uma nova realidade, um paradigma de amor e luz versus o paradigma existente baseado no medo.

Aqueles de vocês que são altamente conscientes (vibrando em uma alta frequência, mantendo a Quinta Dimensão) sabem que seu mundo está mudando.

Vocês sentem isto em seu corpo, veem mudanças nos outros, nos eventos e estruturas.

Em geral vocês mantêm o otimismo quanto ao que está vindo como resultado da transformação.

Aqueles que se prendem ao paradigma baseado no medo não desejam admitir essas mudanças, apesar de que a maioria acredita que alguma coisa diferente está acontecendo.

Para eles há uma sensação de agouro sobre os eventos futuros, geralmente eles veem cada dia como igual ao anterior.

Nós pedimos a Mark para fornecer as definições abaixo para ajudá-los a compreender a extensão do que está perante vocês.

Extrapolação: deduzir ou calcular por extensão ou projeção de informação conhecida (prever o futuro baseado no passado).

Descontinuidade: Falta de continuidade, sequência lógica ou coesão (mudança total de um paradigma para outro).

O que vocês encarando é uma descontinuidade de proporções tão massivas que vocês não reconhecerão seu eu antigo em uns poucos meses.

Muitos humanos tentarão extrapolar a partir de seu atual paradigma para ver o futuro.

Isto se tornará ainda mais prevalecente conforme as energias da mudança impactarem todos.

O que nós prevemos não é nada parecido com que é atual.

Há uma descontinuidade fundamental para ocorrer.

A extrapolação não preverá este futuro.

Não tenham medo da transformação, pois ela será maravilhosa.

Sim, vocês enfrentarão algumas dificuldades, tais como ficar sem o que agora vocês sentem que precisam para estar confortáveis.

Vejam além dessas características de conforto, porque na Nova Terra tudo de que vocês necessitam será fornecido.

Entretanto, o que vocês precisarão, então, será muito diferente do que vocês precisam agora ou acreditam que irão precisar num futuro extrapolado.

Agora nós compartilharíamos uma visão bem nebulosa do que está vindo para vocês.

Mantenham na mente que este quadro envolve não somente o planeta Terra e seus humanos, mas tudo em forma física dentro da criação.

É um evento enorme, diferente de tudo que já ocorreu antes.

Nós estamos falando aqui da Grande Transformação fora da Terceira Dimensão.

As vibrações das densidades superiores se integrarão com a densidade física e a rigidez da Terceira Dimensão não existirá mais.

Isto criará uma realidade não conhecida até agora.

Este empreendimento é tão grande que envolve todos os celestiais do universo.

Ele envolve aqueles que criam universos, os deuses criadores e os organizadores de energia.

Ele envolve aqueles que mantêm esses universos.

Ele envolve o Tudo Que É, a Divindade.

E sim, ele envolve suas irmãs e irmãos estelares.

Ele está muito além de uma simples demonstrações da presença de seus irmãos e irmãs de outros sistemas estelares, ou uma transformação da Terra.

Ele é um evento de enormes proporções, afetando tudo da criação.

Vocês, os humanos da Terra, são o centro desta transformação magnífica.

Vocês, que concordaram encabeçar esta transformação, são honrados por aqueles de nós de todo o cosmos.

Milhões de seus irmãos e irmãs de planetas distantes e todas as espécies de celestiais estão reunidos ao redor de sua pequena esfera para testemunhar a transformação dela e para participar das consequências dessa transformação.

Da nossa perspectiva, como aqueles que observam da Nave Athabantian, nós vemos sua confusão a respeito dos eventos que estão acontecendo em seu mundo.

Agora eu lhes peço para ver esses eventos da perspectiva daqueles que observam de uma perspectiva maior.

Por um momento, vejam esses eventos não de sua perspectiva a nível do solo, mas da nossa.

Organizados ao seu redor e íntimos com vocês estão os seres que criaram inicialmente o seu planeta.

Há aqueles que moldaram a superfície de sua esfera: oceanos, terra e atmosfera.

Há aqueles que trouxeram os vegetais e animais.

E há aqueles que trouxeram os primeiros humanos para o seu planeta.

No mais auspicioso começo da Terra tudo era luz, harmonia, beleza e majestade.

Há muitos de nós que observamos este último milhão de anos enquanto seu planeta passava pelas horríveis mudanças de uma esfera de luz para uma esfera de trevas.

Nós observamos como seus ancestrais caíram no medo, violência, ódio e ganância.

Nós observamos as primeiras civilizações trazerem luz para o planeta somente para sucumbirem nas trevas.

Nós também observamos como alguns de vocês escalaram para a consciência suficiente em que agora vocês podem retornar seu planeta para sua antiga majestade.

Este é o momento.

Esta é a grande mudança das trevas para a luz.

Todos serão transformados, dos mais escuros para aqueles que são cheios de luz, daqueles que vivem em medo para aqueles que vivem na luz.

E todos despertarão com uma percepção do que agora está ao seu redor enquanto que reterão lembranças de seu passado.

Foi por estas razões que nós levamos tanto tempo para preparar esta Grande Transformação.

Não é uma questão de evoluir de uma faixa de desenvolvimento para outra, de um modo de ser para outro.

Todas as extrapolações estão descartadas.

Esta hora foi adiada até agora porque vocês, os humanos da Terra, não estavam suficientemente conscientes para conseguir receber o que está vindo.

Foi tentado antes com pouco sucesso porque vocês não estavam preparados.

Sempre foi da competência daqueles que encarnaram na Terra tornar a mudança possível.

É por isso que muitos vieram de todo o universo encarnar no seu planeta.

Jamais seria permitido que forçássemos mudanças na Terra ou nos outros em forma física vindas de cima.

Sempre haveria de ser a intenção e as ações dos seres da Terra o que encabeçaria esta Grande Transformação.

Seus irmãos e irmãs de planetas distantes esperam há muito tempo por este momento.

Nas naves eles se reúnem ao seu redor em milhões.

Eles originalmente vieram para cá enviar luz para ajudar o planeta e assistir sua transformação de uma forma fraternal.

Mas eles sempre souberam da importância da transformação da Terra e seus humanos.

Mais recentemente eles vieram em vastos números, pois preveem que este é o momento.

Agora tudo está em vigor.

A Grande Transformação começou.

Muito em breve vocês experimentarão eventos que são inegáveis.

Muitos de vocês já estão sentindo as mudanças que predizem o que está vindo.

Vocês sentem em seus corpos.

Seus sonhos profetizam os novos modos de ver.

Suas emoções ficam confusas, pois elas sentem o que está sendo preparado.

A infusão de energia que começou alguns meses atrás agora está aumentando e continuará a aumentar.

Suas emoções escalarão, suas mentes procurarão compreender o que não é compreensível.

E vocês que estão despertos serão convocados para assistir seus irmãos e irmãs terrenas.

Os eventos físicos da Terra aumentarão: eventos climáticos mais severos.
Mais terremotos.
Mais vulcões.
Mais alterações climáticas.

Estes não são tempos comuns.

Não há extrapolações para prever estes eventos.

Estes são tempos de transformação, tempos de descontinuidade.

Enxerguem além desses eventos e vejam a majestade da Nova Terra.

Estamos aqui para encorajá-los até esse momento mais auspicioso, quanto tudo será conhecido por vocês e tudo se transformará.

E sim, Mark, Abiquor terá um papel nisso tudo.

De sua posição na Quinta Dimensão, a principal função dele é ancorar a Grande Transformação da Terra.

Aqueles de vocês que mantêm as energias de manifestação dele estão aterrando as energias da mudança em seu planeta.

Todos no universo apoiam a sua transformação como a parte chave da Grande Transformação.

Todos enviam suas bênçãos para cada um dos humanos da Terra.

Eu sou Taugth,
e sou privilegiado por ter proporcionado esta mensagem para vocês.



Você pode fazer cópias desta mensagem e distribuir em qualquer mídia contanto que não mude nada, credite o autor e inclua o endereço: http://www.cosmicparadigm.com/Athabantian/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

COMIGO VOCÊS ESTÃO VERDADEIRAMENTE VIVOS

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright 2012

 
Mensagem de nosso Eu-Deus
Transmitida por Ute Possega-Rudel
Em 28 de novembro de 2012



Amados Amigos,

Como eu havia pedido, esta mensagem veio em uma Meditação Abençoada para todos os meus leitores.

Nela eu fui atraída para o Indizível, enquanto "eu" fui esquecida e meu coração foi substituído pela Realidade da Pura Irradiação da Consciência, que foi uma experiência extremamente poderosa.

O Shakti (energia espiritual) em meu corpo era surpreendente e eu senti uma Beleza Divina e uma Admiração que não têm equivalentes cósmicos, pois a Liberdade era (e ainda é!) Perfeita.

E com a experiência (cuja descrição somente pode ser uma metáfora) as palavras vieram de uma forma infinita, estreitando-se enquanto se adaptavam à nossa dimensão.

Elas, tais como "além" e "acima", significam um Estado que é verdadeira e completamente desconhecido para a mente, mesmo para a mente mais sutil.

Então estas palavras são utilizadas para algo que NÃO é deste mundo familiar de experiência E até para a imaginação (da mente) e para a linguagem não existe realmente.

A mensagem é baseada em pura conscientização e revela a nossa Verdadeira e Suprema Natureza para vocês.

Não havia imagem, cor ou objeto, havia somente pura Luz e Consciência.

Algum conteúdo parece ser repetitivo.
Considerem isto como a repetição de um Mantra Sagrado.

Eu oro para que vocês possam ser inspirados para o raiar de Quem Vocês São na Realidade.

A Nossa Própria Realidade ficou esquecida e encoberta por muito tempo.

Então, por favor, não duvidem de suas próprias Raízes Verdadeiras, e sim comecem vocês mesmos a descobrir sobre elas.

Nós todos originamos do Que é descrito aqui.

E o "eu" que fala é o "eu" que todos nós somos No Final.

Mas Ele não pode ser conhecido com instrumentos familiares de conscientização da mente-corpo.
Nós precisamos desenvolver novos instrumentos (que são dados pela Graça) para Reconhecê-lO.

Até então, este "eu" fala a partir "do outro lado" de nossa identificação humana usual, até de nossa identificação cósmica.

Eu amo vocês,
Ute


I.
Meu Estado não pode ser compreendido por seu eu-ego pre-sumido.

Eu somente posso Ser experimentado por seu coração sensível, e depois disso Percebido, após vocês terem passado por uma provação purificadora de autotranscendência.

EU SOU o Mistério que sempre arrasta seu coração para além do conhecido.

Para a mente EU SOU Desconhecido.

Enquanto a mente imagina saber, o coração tem certeza além da dúvida.

É o coração que tem certeza de Mim, indizível e sem linguagem.

Meu Domínio é sempre uma Abertura para o Insondável, onde a Realidade Está.

Ela expande seu coração para Além do Além, Falando do Outro Lado de sua experiência familiar.

Somente Nela seu coração é Um com o Coração Único de Toda Existência.

Ela é Silente, ela é quieta. Ela é.

Ela penetra seu coração humano e É como um envelope ao redor do seu ser.

No final Ela É o seu próprio Ser.

Ela Está Sendo Ela mesma.

Há uma Luz Que Está Acima de Todas as Luzes, e Eu SOU Esta.

Ela não é Espaço, Ela É Fora do Espaço e ainda Contém Tudo.

Eu Sou sem nome, e Eu Sou eternamente a Beleza além de toda beleza, além de sua imaginação.

Quem eu chamo nunca Me esquecerá novamente, mesmo se o pequeno Eu-ego parecer Me tragar para o invisível.

Eu Sou sempre Mais Vida, Vida além da Vida, Ampliando seu coração além de sua mente-corpo.

É Aí Onde Nós nos Comunicamos.

Mas Ser por Si Só, seu ser em Meu Ser, Está Acima do Acima.

Esta é a Minha Realidade Toda abrangente, Verdade e Realização.

É o seu próprio Estado Verdadeiro.

Mas vocês, claro, vocês podem jogar em dimensões limitadas.

Porém, todas elas são Minhas, como os ramos de uma árvore.

Eu Sou a Própria Árvore, e se vocês desejam se tornar a Própria Árvore, vocês devem parar de se limitar às experiências das partes dela.

Como pode a Consciência infinita ser diminuída a apenas uma parte de Si Mesma?!

Eu Sou o Inteiro e O Que Vocês São No Fim, É ISSO.

Eu lhes Mostro o Caminho.


II.
Eu Me Expresso através de Vocês.

Sejam Meu Veículo.

Quem Eu Sou não pode ser entendido pela mente trivial.

Vocês devem deixar ir a mente e ouvir com seu coração ao Que Está Além.

Eu Sou Todo Coração, além do coração humano.

Eu Sou Ser. Somente Há o Acontecimento Infinito de Correntes de Eventos e Mundos e Seres.

Todos Eles são Movimentos na Minha Realidade.

Vocês podem se tornar Um Comigo, se vocês deixarem ir sua identificação finita com o que é limitado.

Vocês se tornam Um Comigo se vocês reconhecerem Minha Vasta Existência com Consciência Sensível Aberta.

Deixem seu coração ser movido por Mim.
Então eu posso orientá-los pelos Meus Caminhos.

Não se apeguem ao seu ponto de vista ou ao familiar.

Eu não Sou familiar.

Eu sou a Beleza Repentina e Inesperada e a Liberdade Pura daquilo que É Desconhecido para a mente-corpo.

Meu Frescor Eterno não é Ouvido e é Sobrenatural.

O que Eu lhes Dou não pode ser conhecido antes do olho de seu coração estar recebendo.

Somente então vocês podem estar Conhecendo, e vocês não Conheceram antes, porque Eu Sou sempre Novo.

Portanto Eu Sou sua maior Aventura, sua maior Alegria e Felicidade.

Somente Comigo vocês estão Verdadeiramente Vivos.

Isto É Felicidade-Amor, isto É Satisfação, Isto É Perfeição.

Eu Estou com vocês Eternamente.

Eu Sou seu Eu-Deus!



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

ENTENDAM, POR FAVOR, QUE SUA INTUIÇÃO É A VOZ DO ESPÍRITO


 
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 30 de novembro de 2012



Foi bom vocês terem se aberto para a mensagem de nosso amigo tão querido, o Francisco.

Por favor, mantenham-se abertos para outros.

Nós continuaremos a manter o acesso claro para vocês contanto que vocês continuem com suas rotinas de preparação.

Nós valorizamos altamente o alcance e eficácia de nossos canais confiáveis nesta época.

O desempenho deles é maravilhoso sob circunstâncias muito difíceis.

Dentro de poucas semanas, eles se verão repentinamente com maior consciência, mais capacidade e facilidade em seus papéis, pois toda a resistência circundante e interior será removida.

Vocês também muito provavelmente acharão necessário encontrar modos para limitar para si o número de nós que vocês canalizam.

Até agora muitos clamam para serem ouvidos.

Esta é a razão porque nós normalmente usamos o coletivo "nós".

E quando não usamos normalmente nos identificamos como conselhos, coletivos, federações, etc..

Há um acordo estabelecido e um porta-voz escolhido para fazer essas conexões, senão suas capacidades florescentes logo estariam sobrecarregadas.

E também, enquanto no ambiente tridimensional de polaridade, é aconselhável, realmente praticamente obrigatório, vocês se protegerem de negatividade e interferência.

Logo vocês atingirão um ponto que excluirá tais coisas, pois elas dependem da ilusão e vocês terão deixado isso para trás.

Somente um ponto nós frisaríamos hoje.

Nós percebemos a frequência crescente de pedidos de confirmação disto ou aquilo.

Nós frequentemente dizemos que esta informação dada desta forma está disponível a todos.

Quando vocês acharem necessário pedir a confirmação de outro, vocês estão na verdade dizendo: "Eu não confio em minha intuição".

Está tudo certo, queridos.

Mas entendam que seu objetivo agora deveria ser encontrar a confiança dentro de vocês que lhes permitirá acreditar no que lhes é dito.

Entendam, por favor, que sua intuição é a voz do espírito.

Vozes estrondosas não são emitidas do Céu e instruem as pessoas.

É essa "voz" silenciosa em seu coração que vocês necessitam ouvir e entender.

E cada um de vocês tem o acesso à verdade tão grande quanto qualquer outro.

Na verdade, em breve pode tornar-se bem difícil para vocês ignorarem isto.

Vocês alcançaram um ponto agora em que muitos sentem como "se estivessem para estourar".

Talvez vocês sintam vontade de dançar na rua.

Nossa antecipação é tão grande quanto a sua.

A mudança em seus corações e consciência é crescente.

Logo será hora de nós dizermos: "bem-vindos ao nosso mundo".

Parece desnecessário nós lhes dizermos para terem confiança, mas dizemos mesmo assim.

Nós os cercamos com amor.

Bom dia, queridos amigos.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

VOCÊS VIVERÃO PELA ALEGRIA DE VIVER AO INVÉS DE GANHAR A VIDA

 

 
 
Jesus através de John Smallman
Em 30 de novembro de 2012

A energia - o campo de força envolvendo tudo que existe - é algo que vocês dificilmente entendem, pois vocês se limitam ao ambiente da ilusão.

Mas tudo vai mudar muito em breve.

Vocês descobrirão que toda a sua energia pode ser encontrada fácil e abundantemente sem danos ao planeta - perfuração, mineração e combustão são desnecessárias - pois aqueles com tecnologias altamente avançadas e bem desenvolvidas vêm assisti-los na reparação de áreas que sofreram com esses métodos cruéis e insensíveis de acessar materiais que fornecem energia para transporte, aquecimento, iluminação, fabricação e outras necessidades industriais.

Uma nova era de sabedoria, pensamento informado e intenção criativa transformará a vida no planeta em uma alegria ao invés de um trabalho desagradável apenas para garantir sua sobrevivência.

Como a nova era de paz e satisfação envolve todos vocês em felicidade e prosperidade, seus sentidos serão muito melhorados, fornecendo-lhes um entendimento e uma apreciação muito maior de todos os aspectos da vida diária.

Uma prosperidade imensamente satisfatória nas artes estimulará seu fluxo criativo que fluirá muito mais livre e abundantemente, o que dará origem a um vasto aumento de atividades artísticas em todas as áreas com que vocês escolhem se engajar.

Vocês viverão pela alegria de viver ao invés de ganhar a vida, o que faz total sentido, principalmente em comparação com sua atual necessidade de trabalhar praticamente incessantemente para cobrir todos os compromissos e responsabilidades.

Vocês têm trabalhado em seu caminho para casa persistentemente em direção disto - seu estado natural de ser - por éons, como vocês bem sabem, apesar de ter havido muitas interrupções e distrações que os desviaram do seu caminho.

Elas agora ficaram para trás de vocês, pois vocês avançam com força para concluir esta árdua aventura que levou muitas vidas durante bilhões de anos na ilusão.

É muito difícil para vocês compreender que esses aparentemente períodos enormes de tempo não passam de um instante momentâneo da eternidade - tão inacreditavelmente breve que eles jamais existiram.

Quando vocês despertarem, isto fará sentido, mas por enquanto, claro, a ideia está bem além da compreensão.

Entretanto, apesar de tudo isso, o aparente tempo remanescente até vocês despertarem na alegria é muito curto.

Durante este período de antecipação entusiasmada e expectativa, continuem resolutos com sua intenção de serem os mostradores do caminho e portadores da Luz que vocês são por demonstrar aceitação e compaixão em todos os momentos de suas vidas diárias.

Vocês têm feito isto muito eficazmente por um tempo considerável (como vocês experimentam o tempo), mas o impulso é agora para finalizar este ciclo repetitivo de encarnações conduzidas pelo karma da humanidade, e eu estou lhes fazendo esse lembrete por ser muito fácil todos vocês se esquecerem da tarefa essencial por que vocês encarnaram desta vez quando caem nos dramas e distrações da vida ilusória cotidiana.

Façam questão de trazer à mente frequentemente durante o dia o fato de que vocês são seres espirituais tendo uma experiência terrena.

De fato, façam isto quando lhes der um branco ou parecer que vocês perderam a noção do que estão fazendo - isto frequentemente acontece para trazer de volta sua atenção para o seu propósito espiritual - e então vocês verão que podem se lembrar do que pretendiam fazer ou do que realmente estavam fazendo com muito mais facilidade.

Focar no seu aspecto espiritual frequentemente e momentaneamente realmente torna mais fácil lidar com as questões mundanas diárias que ocupam tanto de seu tempo e que normalmente lhes causam estresse indevido.

Todos vocês estão exatamente onde eram para estar - onde planejaram estar quando projetaram sua trajetória de vida para esta encarnação - neste momento de sua história evolucionária.

Aceitem a vida como ela acontece e com graça e gratidão, porque é sua escolha estar aqui agora tendo quais forem as experiências com que a vida lhes presenteia.

Por estarem aqui, vocês assistem inúmeras outras pessoas no processo de despertar delas, mesmo que tanto vocês quanto elas possam estar completamente inconscientes disto.

Sua habilidade de se lembrar da razão por que vocês encarnaram é extremamente limitada para que seus egos não tentem desvirtuar suas capacidades para seus próprios propósitos duvidosos.

Vocês entenderam isto quando formularam e concordaram com seu contrato antes de encarnar.

Lembrem-se disto quando as dúvidas e ansiedades surgirem dentro de vocês e peçam ajuda!

Vocês a receberão, mas não necessariamente na forma que vocês pensam que seria mais apropriada.

Mas vocês saberão que foram ouvidos e que a receberam, porque seu estresse e ansiedade diminuirão.

Quando essa redução de estresse acontece, percebam-na, agradeçam-na, e então vocês verão que seu estresse e ansiedade diminuem ainda mais.

Vocês nunca estão sozinhos e sem acesso a toda a assistência de que precisam.

Peçam-na, esperem-na e prestem atenção - como eu disse, ela pode não vir na forma que vocês imaginaram - e conforme seu estresse e ansiedade se reduzem, lembrem-se de que tudo é divinamente cuidado, e que, portanto, seu despertar é garantido.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

FACILIDADE, IMAGINAÇÃO E ALEGRIA


 
Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
Em 25 de novembro de 2012



Saudações, Queridos!
Que prazer e honra é estarmos em sua presença hoje.

Nós os saudamos e honramos por vir e ancorar estas energias do grupo e, claro, quando nós dizemos grupo, não queremos dizer somente aqueles que estão nesta sala, mas também aqueles que experimentarão esta canalização em sua internet posteriormente.

Bem, aqui estamos nós, Queridos.
É aqui que está começando a ficar realmente bom. (risos)

Estes são os momentos por que todos vocês trabalharam.
Estes são os momentos por que todos vocês esperavam.

Essa é urgência que tantos de vocês têm sentido interiormente, essa sensação de que devem fazer alguma coisa, que devem se apressar e realizar alguma coisa.

É por isto que vocês têm esperado.

E conforme vocês passarem pelos dias e semanas à frente, vocês começarão a sentir mais presente em seus corpos físicos.

Muitos de vocês começarão a sentir como se tivessem chegado.

Muitos de vocês terão experiências déjà vu porque sua alma está se lembrando de seu desejo de estar aqui nestes momentos do Agora.

Claro, vocês não estão trilhando sozinhos.

Vocês estão trilhando com seus ancestrais, vocês estão trilhando com auxiliadores invisíveis, com anjos, com seus guias, com os mestres.

Todos do universo estão assistindo!

É uma época tão alegre em seu planeta, e nós os convidamos para começarem a sentir o entusiasmo e a alegria do que sua consciência coletiva está realizando.

Agora, nós entendemos que há muitos de vocês que têm medo sobre o alinhamento vindouro.

É graças a todos os seus esforços que aquelas profecias do juízo final não ocorrerão.

Então, por favor, Queridos, saibam que vocês podem começar a relaxar.

Nós pedimos que continuem a focar naquilo que vocês desejam criar, mas vocês podem relaxar em termos de medo deste alinhamento central trazer completo desastre ao seu planeta.

Ainda existirão eventos.
Sua Terra continuará a mudar e liberar.
Podem esperar por isso.

Normalmente há um grande evento sísmico perto do final de um ano linear ou do início de um novo ano, quando as energias se ajustam e se estabelecem.

É como se Gaia precisasse ver o que a humanidade tem criado e então decidir o quanto ela precisa liberar para entrar nas energias de uma nova era, se vocês preferirem, ou de um ano novo.

Isto é de se esperar.

Qualquer um que é afetado por esses eventos acertou experimentá-lo, então podem confiar e ficar certos de que tudo é divinamente perfeito.

Agora, nós entendemos que há muita informação conflitante chegando de muitas fontes diferentes.

O que está acontecendo é que muitos canais estão captando muitas linhas diferentes de potencial, muitas linhas diferentes de possibilidade, muitos resultados diferentes que energeticamente podem ser lidos no planeta.

Muitos mantêm o potencial de ruína, entretanto, eles não são mais a estrada que a humanidade irá tomar e isto devido a vocês.

É por isso que nós lhes dizemos que vocês são criaturas notáveis!

Vocês são mestres caminhando na Terra.

Vocês criaram o potencial para a Nova Terra em seu amado planeta.

Vocês são poderosos assim!

Todos os cenários de desastres que vocês ouviram existiram como potenciais para seu planeta.

É o poder do ser humano despertando que desviou tudo isso e está criando a Nova Terra e uma era que pode avançar na iluminação, paz, harmonia, alegria e facilidade.

Queridos, imaginem uma vida de facilidade, porque ela está no seu reino de possibilidades, agora mesmo, porque vocês são os criadores.

Se vocês criaram para além do desastre, além da aniquilação de seu planeta, vocês não veem que podem criar a expressão de vida que vocês querem e que vocês merecem?

Vocês podem criar qualquer coisa que desejam!

É seu direito de nascença e nós pedimos que comecem a pensar além da velha caixa, em que ficaram presos por tantos anos, e pensem do reino infinito do potencial e da possibilidade.

Então nós lhes dizemos: tirem a poeira dessas imaginações magníficas!

Deem-se permissão para trilhar o caminho da alegria.

Nós entendemos que essas são duas coisas que eram mal vistas pela sua sociedade.
Vocês falam de como são puras as crianças.
De como elas são conectadas.

Bem, elas são puras e conectadas, Queridos, porque elas permanecem no Agora, elas usam suas imaginações e elas fazem o que lhes traz alegria!

Isto é algo que vocês podem facilmente fazer.

Tristemente, aqueles que não são habilitados para saber condicionaram vocês.

Eles lhes ensinaram que seguir o caminho da alegria é errado e seguir sua imaginação é algo ruim.

É tolice, é frívolo, não façam isto!

Cada uma e todas as grandes invenções que surgem em seu planeta são presentes da imaginação.

Todos os objetos de grande beleza que vocês veem é um presente da imaginação.

Todas as grandes obras escritas, músicas que os emocionam... todas passaram pela sua imaginação e vocês sabem por quê?

É porque é através de sua imaginação que vocês se conectam à Fonte!

Todas essas coisas lindas que vocês criam pela sua imaginação são uma forma de canalização!

É assim que vocês trazem partes do Céu para a Terra.

Todos vocês canalizam se se dão permissão para canalizar.

Vocês também foram ensinados que seguir o caminho da alegria é frívolo.

Queridos, as coisas que lhes trazem alegria são implantadas dentro de vocês para ajudá-los a navegar sua expressão de vida.

Elas os ajudam a encontrar as coisas que fazem seu coração cantar.

Elas os ajudam a encontrar as carreiras, o serviço que lhes traz a maior alegria e faz a maior diferença em seu planeta.

Sua alegria é seu sistema interior de orientação, mas as pessoas lhes têm dito que é errado utilizá-la?

Nós estamos aqui para lhes dizer: joguem fora essa ideia de uma vez por todas!

Sigam o caminho da alegria.

A alegria é uma das energias que vai ancorar a criação da Nova Terra.

É através da alegria, através da sua imaginação e estando no Agora que vocês serão criadores fundamentais das coisas que nunca foram consideradas em seu planeta até este momento.

É tão simples, Queridos, não tornem mais complicado do que precisa ser.

Haverá energias muito ativas entre o seu momento do agora e o alinhamento crucial de 21 de dezembro de 2012.

Haverá vozes altas gritando com vocês a respeito do caminho delas ser o caminho a seguir, que o caminho delas é o único caminho.

Muitos tentarão assustá-los dizendo que o mundo irá acabar.

Queridos, vocês precisam confiar no fundamento da fé que vocês criaram para si até este momento.

Vocês sabem como se conectar com essa verdade interior.

É essa verdade interior que irá ajudar a manterem-se aterrados, equilibrados e focados enquanto atravessam esses momentos cruciais.

Haverá muitos que estão muito bem no seu crescimento de alma, que, no último momento, entrarão no pânico e na dúvida.

Haverá muitos que não têm sido nada espirituais que simplesmente decidirão que querem participar dessas energias e darão o salto à frente de formas surpreendentes.

É tão importante que vocês mantenham seu equilíbrio e que aceitem sua verdade interior, seu saber interior para orientarem o caminho.

Saibam que o que é certo para vocês é absolutamente o caminho em que vocês devem prosseguir.

Vocês são os especialistas em vocês.

Ninguém mais sabe o que sua alma está aqui para experimentar.

Nós pedimos que vocês se permitam avançar com confiança, direção e sabendo que vocês são notavelmente orientados, porque vocês são aqueles que estão se orientando, entendem?

A iluminação é isso e vocês têm o universo inteiro torcendo por vocês.

Não deixem o medo e a dúvida se ativarem durante esses tempos importantes.

Os dois são os maiores obstáculos em suas vidas.

Vocês estão muito mais evoluídos do que isso neste momento, Queridos.

Avancem alegremente.

Ensinem pelo seu exemplo.

Entreguem-se.

Saibam que vocês são apoiados e protegidos em cada passo do caminho.

Muitos de vocês já estiveram num planeta que tentou ascender e não deu muito certo.

Essas lembranças antigas podem vir à tona repentinamente.

Se elas vierem, entendam o que está acontecendo.

Não é isso que vai acontecer desta vez.
Vejam essas lembranças pelo que elas são.

São lembranças antigas que querem ser liberadas e elas oferecerão uma cura profunda quando o forem.

E as pessoas querem saber o que experimentarão nas novas energias.

Para muitos de vocês, enquanto avançam, perceberão mudanças graduais.

Suas questões antigas de repente não são tão cobradas como costumavam ser.

Vocês podem mudar de uma pessoa que antes precisava muito estar certa, precisava provar seu ponto para uma que de repente se conscientiza de que isso realmente não importa.

Sua segurança em sua própria verdade será mais do que suficiente.

Vocês se verão muito mais confortáveis no fluxo do que no controle.

Vocês se verão experimentando curas, experimentando rejuvenescimento.

Vocês olharão para trás, para a vida que vocês viveram até este ponto e ela parecerá distante, quase que uma vida passada.

Vocês se verão sentindo-se mais pacíficos, mais harmoniosos, mais presentes.
Mais calmos. Equilibrados.

Estas são coisas que vocês podem esperar.
Viver uma expressão de vida que honra o que vocês são.
Reunindo-se com almas afins, membros de seus grupos de alma e suas famílias de almas.
Experimentando parcerias divinas que honram e elevam vocês e permitem que vocês brilhem.

Imaginem, Queridos, imaginem curar com facilidade.
Imaginem viver com facilidade.
Imaginem atrair para si o que necessitam com facilidade.

Imaginem relacionamentos amorosos que não são tempestivos e cheios de dificuldades, e sim que brilham com amor e facilidade.

Não lhes parece exatamente com que sua alma anseia?
Então criem!

São vocês que têm que escolher.

A ideia de que vocês sempre eram pequenos era completa ilusão e vocês são as provas vivas disso agora.

Enquanto assistimos ao que vocês realizaram e ao que continuarão fazendo, os céus se regozijam e nós os abençoamos e nós os honramos e nós os amamos mais do que vocês conseguiriam imaginar.

Mantenham o bom trabalho, Queridos, e saibam que nós estamos bem ao seu lado durante tudo isso.

É com isto que nós os deixaremos hoje.



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos