quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

DOG BEER - Primeira cerveja nacional para cães chega ao mercado

A Dog Beer é a primeira cerveja nacional especialmente desenvolvida para o paladar canino Foto: Divulgação
 
A Dog Beer é a primeira cerveja nacional especialmente desenvolvida para o paladar canino
Foto: Divulgação
 
 
A cerveja Dog Beer, especialmente desenvolvida para o paladar canino, é a primeira bebida produzida em solo nacional e destinada aos animais.

À base de malte, a cerveja é produzida utilizando os mesmos processos da a cerveja comum, porém, sem álcool, lúpulo e gás carbônico, que podem ser letais para os cães.

A bebida é fonte de vitamina B e, por isso, ajuda a manter a saúde dos rins do animal.

A cerveja, disponível nos sabores frango e carne, será vendida exclusivamente na rede de lojas do Grupo Pet Center Marginal.

De acordo com o produtor, a recomendação de consumo para animais com até 4 kg é de meia garrafa ao dia.

Já cães acima desse peso podem consumir uma garrafa por dia.



Cães também vão tomar uma 'gelada' versão pet
 
Nada é melhor que uma cervejinha depois de um dia de cão.
Agora eles, os cães, também vão poder fazer jus a essa máxima.
No mês que vem, chega ao mercado a Dog Beer, cerveja criada especialmente para os amigos de quatro patas.
"Quem tem bicho de estimação gosta de dividir o prazer até na hora de comer e beber", aposta o empresário Marco Melo, 47, dono da marca de cerveja.

Para comemorar a final da Libertadores, a executiva Ana Paula Company, 40, corintiana roxa, quis inserir Manolito, seu labrador, na festa.
"Ele tomou tudo.
A cerveja é docinha, com fundinho de carne", descreve.
Uniformizado com as cores do Corinthians, Manolito não só bebeu a gelada durante o jogo contra o Boca Juniors como latiu sem parar até o fim da partida.
 
Cerveja para cachorro

Simon Plestenjak/Folhapress
 

Cachorro Manolito tomando cerveja "dogbeer"

Desenvolvida pelo centro de tecnologia e formação de cervejeiros do Senai, no Rio de Janeiro, a bebida canina é feita à base de malte e extrato de carne.

Não tem álcool, lúpulo, nem gás carbônico.

O dono da empresa promete para breve uma linha completa de "petiscos líquidos", que inclui suco, energético, vinho e champanhe.

A lista de produtos humanos em versões animais não para de crescer.

Já existem molhos, tempero para ração e até patê.

O sorvete Ice Pet é uma boa opção para cães e gatos no verão.

A sobremesa tem menos lactose, não tem gorduras nem açúcar.

(RICARDO BUNDU)

 
A Cerveja do seu melhor amigo.

contato@dogbeer.com




 
 
 

Círculo de Luz e Amor de Maria * Mensagem de MÃe Maria

 



Mensagem de Mãe Maria
Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Tempo de redenção, tempo de permitir a fusão de vossos corpos com vossas almas, tempo de resgatar a unidade para vivenciar a ascensão.

Chegastes, como humanidade, a reta final de vossos processos de transformação neste ciclo que se finda nos próximos dias de vosso tempo.

A Mãe Terra perde sua densidade e, juntos com ela, cada habitante desse planeta também precisa completar seu processo de purificação, para resgatar o corpo translúcido que vos permita, novamente, compartilhar vossas experiências em múltiplas dimensões.

Chegou ao fim o longo aprendizado na dualidade e sobre o comando de vosso ego-personalidade.

Hoje, neste momentum planetário, rapidamente vossas almas assumem o comando para tornar realidade à nova Idade do Ouro em vosso planeta.

Sois a última geração a exercitar o resgate da unidade em vosso planeta.

Escolhestes estar encarnados neste tempo para serdes as testemunhas vivas, e os comandantes supremos dos últimos passos da longa jornada que vos foi permitido acessar de acordo com vossas escolhas, como ser humano e como humanidade.

Muitos foram os erros cometidos ao longo da jornada que se estendeu até este tempo; muitos também foram os acertos que vos permitiram, por merecimento, compreender o processo de vossas evoluções e, com esse conhecimento, corrigir vossas rotas para tornar possível este momentum a que chamais de “ascensão”.

Ascencionar nesse vosso tempo já é uma realidade, como realidade também é rejuvenescerdes, tornando vossos corpos físicos templos imortais de vossas almas, permitindo-vos, assim, compartilhardes com total saúde e perfeito equilíbrio, a unidade com vossos iguais para, com responsabilidade, construirdes o novo mundo, a nova morada dos Filhos da Luz que, sem sair da Mãe Terra, transformam esse solo sagrado no paraíso da perfeição, do equilíbrio, do amor e da paz.

Estais prontos e equipados para mergulhardes no novo tempo.

É hora de dar esse mergulho sem qualquer resquício de medo, culpa, limite ou rancor.

O sucesso de vosso mergulho só exige um corpo purificado e muito amor no coração.

Estais prontos para experenciar esse desafio?

Lembrai-vos que ele vos leva de volta ao paraíso, ao compartilhar das múltiplas experiências com a consciência crística que sempre revela a ação amorosa, o compartilhar pleno e a alegria daqueles que reconhecem a bênção de ser um Filho de Deus partilhando as experiências na amada Mãe Terra.

Rendei-vos, pois a estes últimos momentos de preparação, momento que exige de vós atenção redobrada, equilíbrio pleno, e unidade entre vosso pensar, sentir e agir.

Vosso pensar, sentir e agir precisam estar unificados na força da luz de vossas almas, que vos falam pela linguagem do coração, norteando vossos passos, que precisam ser dados sem qualquer vacilação para que possais transpor as portas do Templo da Ascensão onde reverbera, há eons, o som da vitória de toda humanidade na luz da eterna Chama que sustenta a vida em vosso planeta.

Bem amados, resgatai rapidamente vosso equilíbrio, aceitando ser luz em meio ao caos que ainda permeia vosso exterior, expandindo essa luz com toda a intensidade de vossos corações, para que vossos irmãos sejam tocados e também elevem suas mentes e seus corações, aceitando ser o coautor dessa nova realidade que se instaura em vossa Mãe Terra.

Que o amor prevaleça nos corações de todos os Filhos da Terra, que o exemplo de paz, fraternidade e equilíbrio de vosso amado Mestre Jesus seja o norteador de vossos passos, e que a luz da esperança, que permeou por tanto tempo sobre o vosso planeta, se transforme na luz da concretização de um longo tempo de paz, harmonia, abundância e amor.

Bem amados, que vossas orações se intensifiquem neste curto período que vos leva a 22 de dezembro de vosso tempo, para que a força da oração ajude a construir a poderosa egrégora da ascensão da humanidade, egregóra fortalecida por todos os vossos Mestres e Irmãos das Estrelas que vos dão as boas vindas ao início do novo ciclo que permitirá a humanidade dar mais um salto no seu processo de evolução.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

 


SP-11/12/2012-Mensagem de Mãe Maria-22-2012 recebida por Jane M. Ribeiro

Alinhamento vibracional...linha aberta com Deus


 

 

O Efeito ISAIAS.pps 4847 kb

 
Se você tem dúvidas, "olhe" o seu interior, pois nele verás Deus; o Intelecto maior e perfeito que vos emanou D'Ele, lhe deu o Livre-Arbítrio, embora nem por isso deixa de vos reger, tanto quanto o Todo Existente; sem privilégios ou omissões, pois eles são consequência de sua própria vontade, não a de Deus.

Exista, apenas; Confie em Deus e em você, assim, nada lhe faltará.
Viva o Instante que passa, sem se apegar a nada que seja deste plano, pois daqui Nada; absolutamente Nada irás levar, a não ser o que você assimilou, de Bom ou de Mal, como Ser Intelectual que és.

Livros - As Cronicas de Narnia



Os Filmes da série "As Crônicas de Nárnia" foram baseados em livros.
Os livros foram lançados entre 1950 à 1956 e foi escrito por Clive Staples Lewis.

É composto por 7 livros:


1- O Sobrinho do Mago
2- O Leão, a feiticeira e o Guarda Roupa
3- O Cavalo e Seu Menino
4- Príncipe Caspian
5- A Viagem do Peregrino da Alvorada
6- A Cadeira de Prata
7- A Última Batalha
ps. A lista está na ordem cronológica.


 
Anexos:

No primeiro livro (O Sobrinho do Mago), conta a história como tudo começou, fala de como foi formado Nárnia, sobre as primeiras pessoas a viajarem sobre os mundos, de onde veio a Feiticeira e assim por diante.

Já no segundo livro em diante, tudo que vocês viram nos filmes é verdade, mas vale a pena ler os livros pois é bem mais explicativo e possui muitas coisas que não se passam no filme. 

O terceiro livro (O Cavalo e Seu Menino) não conta a história de Lúcia e seus amigos mas eles tem uma participação no meio do livro (por isso não fizeram o filme deste livro).

O quarto e o quinto livro também foram transformados em filme. 

Se estiverem interessados no livro, abaixo vai o link com a resenha dos 7 livros :*

Link: http://assuntoemserie.blogspot.com/2011/04/resenha-as-cronicas-de-narnia-volume.html


http://livros-recomendados.blogspot.com.br