quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Naves Gigantescas nos Aneis de Saturno

 
NASA FOTOGRAFA NAVES GIGANTES NOS ANÉIS DE SATURNO
 
Em uma entrevista com o Dr. Norman Bergrun por um pesquisador e jornalista da Revista UFO americana, foi divulgada a notícia de que um SINAL de comunicação RECEBIDO PELA SONDA CASSINI VEIO DE NAVES ALIENÍGENAS ESTACIONADAS EM ÓRBITA em Saturno e CAMUFLADAS NOS SEUS ANÉIS …
 
Fonte: http://www.nexusedizioni.it/apri/Argomenti/Anomalie-spaziali/QUEI-SEGNALI-PROVENGONO-DALLE-ASTRONAVI-SU-SATURNO-di-Massimo-Fratini/
Nexus Edizione – Itália, por Massimo Fratini
 
Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com
Leia mais: Os misteriosos sinais captados de sondas espaciais como as antigas Voyager 1 e 2 e a super tecnológica sonda Cassini Huygens, são indícios da presença de naves gigantescas que operam nos arredores de Saturno, o segundo maior planeta do nosso sistema solar, atrás apenas de Júpiter.
 
 
 
Foto acima: Imagem do sinal gravado pela sonda espacial Cassini, quando em órbita próxima de Saturno.
Sobre Norman Bergrun: Bergrun trabalhou como pesquisador na NASA por 12 anos – depois na Lockheed Missiles and Space Company (atualmente Lockheed Martin), onde foi responsável pelo planejamento e análise de testes de vôo para o lançamento do míssil Polaris da Marinha dos EUA. Durante seus treze anos de emprego na Lockheed, também serviu como um cientista responsável pelo desenvolvimento na área espacial e de satélites.
 
 
Norman Bergrun e o seu livro “Rinkmakers of Saturn” . Norman Bergrun realizou um estudo detalhado das imagens de fotos enviadas pelas sondas espaciais da NASA, Voyager 1 (lançada em 05 de Setembro de 1977) e Voyager 2 (lançada em 20 de Agosto de 1977), e imagens relacionadas com os anéis de Saturno.
Ele descobriu como os anéis são formados por radiação eletromagnética emitidas pelos veículos (UFOs) gigantes (EMV) e que estes são controlados por uma forma de vida e inteligência extraterrestre. 
Em um estudo publicado em seu livro “Os Construtores dos Anéis de Saturno”, ele ressalta muitas pesquisas efetuadas sobre fotos coloridas de Saturno, cuja fonte era a NASA.
Nossos parabéns ao Dr. Bergrun, da comunidade de investigação, pelos seus milhares de horas de estudo e análise de documentação para chegar às suas conclusões.
 
ENORMES ESPAÇONAVES FORAM FOTOGRAFADAS “CAMUFLADAS DENTRO” DOS ANÉIS DE SATURNO.
Seriam naves da Federação prontas para intervir na Terra em caso de necessidade de resgate?
Fotos em infravermelho do Telescópio espacial Hubble da NASA.
 
 
Há gigantescas aeronaves espaciais (UFOs) ESTACIONADAS nos anéis de Saturno, assinaladas pelas setas brancas. Fotos em Infravermelho do Telescópio Espacial Hubble!
 
Os misteriosos sinais captados de sondas espaciais tão antigas como as Voyager 1 e 2 e a super tecnológica Cassini Huygens, são a demonstração da presença de aeronaves gigantescas (UFOS gigantes) que operam na órbita de Saturno, o segundo maior planeta do nosso sistema solar. E não é só isso!
A presença de tais UFOs gigantes nos anéis de Saturno certamente é um dos mais importantes… segredos das descobertas feitas no espaço.
Grandes veículos cilíndricos, pertencentes a uma civilização extraterrestre desconhecida e altamente sofisticada, e eles também estão presentes nas regiões de Marte e da Lua “. (Norman Bergrun)
 
 
Uma sombra enorme de uma espaçonave alienígena que se projeta sobre o solo de Marte. Imagens da Sonda Phobos 2.NASA.
Em 1996, nosso grande telescópio espacial Hubble estava à procura de novas luas em Saturno e Júpiter.
Mas naquele dia, o telescópio foi capaz de tirar fotos infravermelhas de Saturno e nas fotografias foram descobertos enormes veículos misteriosos de origem desconhecida, cilíndricos e no entanto poderiam ser Naves Mães e/ou algum tipo de grandes naves alienígenas para transporte.
 
 
 
 
Mais Fotos tiradas pelo Telescópio Espacial Hubble em infravermelho dos anéis de Saturno e os gigantescos objetos.
 
Uma dessas naves misteriosas parece ter um diâmetro próximo ao da Terra e outra tem cerca de 50 mil quilômetros de comprimento!
Em seu livro “Os Construtores dos Anéis de Saturno”, o Dr. Norman R. Bergrun, em colaboração com Walter Vincenti, emérito professor de aeronáutica e astronáutica da Universidade de Stanford, descreveu que os anéis de Saturno de fato não são totalmente naturais, mas teriam sido construídos artificialmente a partir das gigantescas espaçonaves cilíndricas alienígenas– veículos que circulam nos arredores e anéis de Saturno .
Quem estaria fazendo e criando esses anéis em Saturno e outros dispositivos artificiais em nosso sistema solar?
Qual é a razão para tudo isso?
 
Não nos esqueçamos que o Coronel Philip Corso, em 1947 teve um encontro pessoal com um ser ET de Zeta Reticuli.
 
Neste encontro, Corso perguntou de qual planeta eles vieram, e quais eram os seus objetivos. A resposta foi a seguinte: Nós somos “OS CRIADORES”, mas também somos chamados de IGIGI (Annunakis de NIBIRU).
Eles são, portanto, os criadores (ou melhor seria dizer povoadores de mundos) de mundos? Se lermos os textos antigos Sumérios (Enuma Elish), os famosos Nephilim foram descritos como criadores e os Guardiões do Universo.
Sobre o Coronel Corso saiba mais em:
http://thoth3126.com.br/roswell-entrevista-com-o-coronel-philip-j-corso/;
 
 
Acima UFOs cilíndricos com comprimento igual ao diâmetro do planeta Terra fotografados em Saturno !!
Não parecem querer nos contatar (pelo menos abertamente) por agora.
Mas algo está se movendo nessa direção.
Nós todos sabemos que estes seres – as civilizações extraterrestres – altamente avançados(tecnologicamente, o que pode não significar nada em termos de evolução espiritual, a não ser para aqueles que endeusam a tecnologia, qualquer que seja ela), podem criar coisas maravilhosas em nosso sistema solar.
E é de grande ajuda ter veículos que podem ser medidos em tamanho com o diâmetro de planetas como a Terra.
Um veículo ET de uma escala tão grande, tem capacidade para suportar uma civilização inteira.
Eles também poderiam criar imensos anéis em torno de planetas, como Saturno, ou Júpiter, luas ou satélites, ou criar em torno de suas naves.
Parece que fazemos parte deste grande projeto.
Massimo Fratini
 
 

 
 
Muitas destas espaçonaves podem estar escondidas nos anéis de Saturno
Este é o link para o artigo (EM ITALIANO):
 
http://www.nexusedizioni.it/apri/Argomenti/Anomalie-spaziali/QUEI-SEGNALI-PROVENGONO-DALLE-ASTRONAVI-SU-SATURNO-di-Massimo-Fratini/
Original: Pictures of Evacuation Craft out by Saturn/Nexus: http://abundanthope.net/pages/Environment_Science_69/Pictures_of_Evacuation_Craft_out_by_Saturn_Nexus_11
Saiba (e veja) mais sobre a frota da Federação em:
http://thoth3126.com.br/frota-interestelar-da-federacao-galactica/;
http://thoth3126.com.br/federacao-intergalactica-frota-de-ashtar-sheran-i/;
http://thoth3126.com.br/federacao-intergalactica-frota-de-ashtar-sheran-ii/;
http://thoth3126.com.br/navemaebonangrel/;
http://thoth3126.com.br/federacao-intergalactica-frota-de-ashtar-sheran-iii-final/ e
http://thoth3126.com.br/federacao-galactica-e-a-hierarquia-espiritual/
Originalmente postado em 22 de Agosto de 2012.
 
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br

O PASSADO É O SEU MAPA DE LUZ

Mensagem do Arcanjo Uriel

canalizada por Jennifer Hoffman
14 de Maio de 2012.
 
 

 
O amor e a luz que são exigidos em sua jornada da ascensão são refletidos em sua realidade a cada momento.
 
Você não pode amar no passado, pois este momento se foi.
 
Você não pode amar no futuro porque os seus detalhes não foram ainda criados e cada aspecto do futuro depende do que você faz a cada momento atual.
 
Se quiser que o futuro seja alegre, satisfatório, amoroso e abundante, você deve criar esta energia neste momento.
 
Não se deixe distrair por aquilo que o momento pareça ser; o seu resultado o está chamando para que envie luz, que mude a sua energia, permitindo que os seus desejos sejam o seu foco, reconhecendo o que você criou e elevando a sua frequência ao enviar amor e luz aos seus aspectos mais sombrios.
 
Cada coisa de que está ciente e julga, é parte do passado, e embora ele pareça ser real, presente e permanente, é somente um eco de sua manifestação recente.
 
Quando você pode perceber um resultado, está olhando para o passado.
 
Quando você conhece um resultado, está experienciando o resultado de uma manifestação que já foi criada.
 
É através do seu foco na criação e na manifestação no momento presente, estando atento ao passado como um mapa que indica onde você precisa focar a sua luz, você cura o passado do momento atual e cria o futuro com uma vibração mais elevada.
 
Se perceber na sua realidade a falta de amor, de paz, de alegria e de abundância, está ciente de onde o seu amor e a sua luz são necessários para criar um resultado diferente no próximo momento.
 
Em vez de julgar um resultado como bom ou mal, esteja ciente de onde pode enviar mais luz, ter mais poder e se conectar com a sua orientação interior para criar um resultado diferente.
 
Quando julga o passado ou critica os seus esforços, você bloqueia a sua energia no passado e permanece neste momento, que é repetido no momento seguinte.
 
O passado é um mapa de como você esteve usando a sua luz e energia e a sua realidade reflete um resultado, um eco de sua frequência energética, cujo propósito é lhe mostrar o que você está criando para que possa escolher continuar nesta direção, ou fazer algo diferente.
 
É ao estar plenamente ancorado em cada momento presente e usando o que percebe no eco, é que você conhece como o resultado para mudar a sua frequência energética, enviando mais amor e luz, o que muda o resultado no momento seguinte.
 
Um novo futuro é criado a partir do amor e da luz, enquanto o passado é recriado a partir do julgamento e da escuridão.

Permaneça no amor a cada momento presente, ame cada circunstância que você julgue como uma limitação perdoe aqueles que o magoam, e envie luz a cada situação para que você se capacite além do passado, além da dor, do julgamento e além dos seus próprios medos.
 
Você é a Luz de Deus e a promessa da ascensão e é ao permanecer na luz de sua própria verdade como um filho da Luz que você permite que a luz o capacite além do medo.
 
Quando você ama no momento presente, permite que o futuro se torne um eco de luz, em vez de um eco de escuridão e de medo.
 
É assim que você cria o céu na terra, a promessa da ascensão para você e para o mundo e como se torna a promessa de sua própria luz e cria a sua realidade a partir do potencial de sua frequência energética e de suas vibrações mais elevadas.

Fonte:
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

SINTOMAS DA ASCENSÃO PARA O PONTO INTERMEDIÁRIO DE 2012.

 Um Mundo Mágico

Uma mensagem de Stefanie Miller

5 de Julho de 2012.
 
 

Eu quis compartilhar com vocês os sintomas da ascensão que muitos estão experienciando neste momento.
 
Como uma pessoa intensamente sensível, empática e intuitiva, estas mudanças energéticas têm sido muito difíceis para mim, para dizer o mínimo.
 
Não é fácil interagir com isto, mas sabendo que não estamos sozinhos nisto e que estamos recebendo a validação de que outros estão experienciando o que estamos, pode ser reconfortante.
 
A ascensão em poucas palavras, é o processo de desprendimento de nossas velhas vidas, enquanto permanecemos no mesmo corpo físico, mas começando um novo ciclo de vida.
 
A fim de surgirmos plenamente em nosso novo espaço, devemos deixar para trás boa parte dos antigos costumes que não mais nos servem.
 
A fim de que este processo ocorra com sucesso, deve haver uma associação de religação do modo com que pensamos e percebemos as coisas, liberando as feridas emocionais, e fazendo grandes mudanças em nossas vidas, que nos honrem.
 
As profecias falavam de 2012, e aqui estamos no meio do caminho.
 
Estas mudanças estiveram sutilmente e não tão sutilmente acontecendo durante muitos anos. Há momentos em que experienciamos estas atualizações de forma intensa.
 
Agora, pelo menos para mim, esta é uma delas!
 
Muita coisa esteve ocorrendo astrologicamente, o que não entrarei em detalhes aqui, desde que não é a minha área de especialização, mas posso dizer que a energia tem sido tão intensa, que ela tem causado grandes sentimentos de ansiedade.
 
Podemos decifrar a diferença entre a ansiedade como pessoal ou planetária, pela qual não há nenhuma mudança em nossas atuais circunstâncias que garantam que ela seja pessoal e venha subitamente e com intensidade.
 
Os sintomas que eu descrevo aqui podem ser devido à ascensão, mas há uma preocupação médica e acompanhar com um médico é sempre justificado, desde que, uma vez que isto esteja em um nível físico, precisa ser tratado com médicos, bem como de forma holística.
 
Além dos sentimentos de ansiedade, está a aceleração do coração e palpitações cardíacas, o que é uma indicação da abertura do centro cardíaco.
 
Esta sensação opressiva de desgraça iminente é uma reação celular, pois mudamos os paradigmas de uma faixa a uma paralela de nossa criação, que esteja em alinhamento com o aqui e agora.
 
Outro sintoma é uma súbita mudança na pressão arterial.
 
Em um impulso do momento eu fui doar sangue em um banco de sangue móvel, em frente do supermercado.
 
Eles me recusaram porque a minha pressão arterial estava muito baixa.
 
Percebi que estive me sentindo realmente fraca e fatigada ultimamente.
Outra amiga, recentemente, descobriu que ela tinha pressão arterial elevada.
Quanto mais e mais frequências da luz fluem em nossos corpos, somos muitas vezes incapazes de lidar com as súbitas flutuações de energia.
 
Os três chacras inferiores estão sendo equilibrados com os chacras superiores.
 
O chacra raiz, que se relaciona com as questões de segurança e de proteção, está sendo testado ao limite máximo.
 
Muitos estão experienciando grandes preocupações financeiras.
 
Quase todos com quem eu falo reclamam de não terem dinheiro suficiente para fazer face às despesas, preocupações com a perda de sua casa, devido ao mercado imobiliário, e o medo da segurança no trabalho, devido aos cortes.
 
Nós somente precisamos nos ligar ao noticiário para confirmarmos que o mundo todo está experienciando questões de sobrevivência do chacra raiz, enquanto o nosso relacionamento com a abundância, a segurança e a dignidade está sendo comprometido.
 
No sistema endócrino, no primeiro chacra estão as glândulas supra-renais, que estão associadas à resposta do organismo ao stress, produzindo adrenalina excessiva devido ao perigo real ou imaginário.
 
Observei também uma ocorrência recorrente de eczemas e manchas na pele, cuja causa principal é marcada por erupções mentais ligadas a formas-pensamento sobre problemas de segurança e proteção.
 
Assim, precisamos tomar medidas adicionais para encontrarmos o equilíbrio interior, experienciarmos a paz, fortalecermos a nossa confiança na vida e termos fé acima de tudo.
 
Eu estaria mentindo se não admitisse ter as minhas crises de preocupação em relação ao dinheiro e a minha capacidade de pagar as minhas contas, comprar alimentos e o gás.
 
Além disto, nos últimos três anos eu lutei para manter a minha casa e receber uma modificação do empréstimo, pois o banco me diz que deveria estar qualificada para isto, e ele ainda não me deu.
 
Filosofar sobre o conceito de ter fé é muito diferente então quando estamos sendo pessoalmente testados!
 
Falar sobre ter que viver o meu discurso...!
 
A abundância sempre aparece quando eu preciso dela de algum modo, mas muitas vezes no último minuto.
 
Eu tenho que me lembrar de que as coisas sempre funcionam e que não há necessidade de me estressar com isto.
 
Tenho um diálogo interno quando começo a entrar em pânico, dizendo-me que o Universo me apóia, criando milagres em minha vida.
 
Acredito em milagres e confio no fluxo divino da Criação.
 
Meu milagre está a caminho para mim agora e eu o manifestarei quando for o momento adequado.
 
Sou muito grata por todas as bênçãos maravilhosas em minha vida.
 
Eu então mudo o meu foco para a gratidão e penso e visualizo todas as coisas pelas quais sou grata.
 
Praticar a gratidão não está na mente, mas no coração.
 
Para senti-la realmente, devemos mudar para o nosso centro cardíaco e realmente experienciarmos o sentimento de amor.
 
Eu passo o meu tempo fazendo as coisas simples que gosto, eu me reúno ou chamo as pessoas que eu amo, e me dedico aos outros de uma maneira que posso, e isto me faz bem.
 
Permito que as emoções da gratidão me percorram, estando feliz e reconhecendo o que eu tenho em minha vida e não o que me está faltando.

Não é à toa que as questões do nosso chacra sacro estão sendo acionadas, enquanto muitos estão se entregando aos desejos e vícios, encontrando conforto na comida, na bebida, em relacionamentos turbulentos, ou em distrações de qualquer espécie.
 
Precisamos estar atentos em manter tudo isto em moderação.
 
Estamos procurando uma maneira de encontrarmos conforto e prazer de qualquer maneira possível.
 
Não é coincidência que o Livro: “As Cinquenta Sombras de Grey” esteja tão popular agora.
Eles estão nos induzindo a abrirmos o nosso centro sexual e liberarmos a nossa energia Kundalini.
 
O nosso centro criativo está sendo também ativado, enquanto a inspiração criativa latente está esperando ansiosamente ser manifestada.
 
Com tudo o que estamos passando, o nosso chacra do plexo solar está desejando ansiosamente liberar a energia reprimida do medo e da ansiedade.
 
O plexo solar é onde armazenamos as nossas emoções.
 
Quando não nos sentimos no controle de nossas vidas e nos sentimos impotentes para fazer algo, este centro se torna desequilibrado.
 
Quando liberamos a necessidade de controlar as coisas e confiamos no plano divino, nós ativamos os chacras superiores, o que permite que as energias masculinas e femininas encontrem o equilíbrio dentro de nós.
 
Isto pode se manifestar como dores no corpo, frequentemente no pescoço, na parte inferior das costas e lesões antigas que retornam para um último grito.
 
Outro sintoma da ascensão que estamos experienciando é o nosso padrão de sono que está sendo interrompido.
 
Um dos quais é acordar aproximadamente às 2 ou 3 horas da manhã.
 
Nossa equipe de cura considera este como um momento oportuno, quando estamos receptivos para fazer transmissões de informações, realizarmos a cura, administrarmos atualizações de energia, e levar-nos para outras dimensões.
 
Isto pode ser uma oportunidade para fazermos uma cura energética e praticarmos um pouco de respiração profunda.
Nossa vida de sonhos pode ser preenchida com imagens ricas e vívidas do nosso estado de sono.
Eu estive sonhando com cobras venenosas ultimamente que estavam soltas e vinham em minha direção.
 
Eu tive que afastá-las e superar os meus medos.
 
Estamos revivendo os dramas do nosso passado, curando o nosso eu ferido e liberando os nossos medos através dos nossos sonhos.
 
Eu despertei algumas vezes ao ouvir conversas em minha casa.
 
Quando me levantei para investigar e ver o que havia, a casa estava silenciosa!
À medida que o véu se afina, a nossa equipe de anjos está se aproximando tanto que já podemos ter um vislumbre.
 
O ponto intermediário de 2012 trouxe de fato alguma energia muito poderosa, induzindo o despertar, compreensões, transmutações, transições e transformações.
Este é o ano da mudança, que como sabemos, ocorre de dentro para fora.
 
Enquanto nos concentramos em nós mesmos, e praticamos a consciência e a atenção em tudo o que fazemos, temos a capacidade de fazer mudanças poderosas que nos serão úteis também.

PRECE:
“Deus, Anjos e o Universo: zelem por mim e me apóiem em criar milagres em minha vida. Eu acredito em milagres e confio no fluxo divino da Criação.
Meu milagre está a caminho para mim agora e ele se manifestará quando for o momento certo.
Eu me concentro em todas as coisas maravilhosas da minha vida.
Sei, em meu coração, que tudo está funcionando para o meu bem mais elevado e para minha maior alegria, sob a Graça, no tempo divino.
Eu não preciso apressar o meu milagre, porque ele ocorrerá quando todas as peças se encaixarem.
Sou grata pela minha família que eu tanto amo.
Sou grata pelos meus maravilhosos amigos e nos divertimos muito juntos!
Eu amo meus animais de estimação, que são seres muito sagrados e amorosos.
Gosto da minha casa, que me traz conforto e abriga a minha família e eu.
Aprecio o meu trabalho, onde tenho a oportunidade de afetar as vidas de outros.
Sou apoiada de muitas formas.
Sou muito grata por esta vida e por todos os seus milagres, bênçãos e alegrias.
E assim é.
Amem.”

Fonte:
Colaboração e Tradução:
Regina Drumondreginamadrumond@yahoo.com.br
 
 

INCENTIVO E INVOCAÇÕES PARA TEMPOS DIFÍCEIS

Uma mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Meredith Murphy

14 de Julho de 2012
Nesta manhã, preparando-me para a conferência mensal com os membros da Legião de Miguel, eu estava me sentindo terrível.
Estou ainda processando profundas mudanças de recentes curas em meu próprio campo de energia.
Está ocorrendo uma profunda cura nestes dias e pode ser necessário que vocês façam escolhas difíceis sobre a sua vida.
Isto está certamente acontecendo comigo.
E eu sei das coisas que preciso fazer, que eu francamente temo.
Mas eu as farei, como um ato de amor por mim e o que sei que é o meu caminho, e o que é adequado para mim.
Durante a preparação, eu invoquei o Arcanjo Miguel sobre o atual estado do meu ser, e recebi uma mensagem amorosa de Miguel e em seguida de Lady Fé.
Eu compartilhei estas durante a conferência mensal de Julho.
Vejo que muitos estão passando por este período, sentindo a energia que está sendo criada, “sacudindo-nos até os ossos”, e estamos sendo “arrebentados” (como os membros da Legião descreveram hoje).
Afinal, eu quis compartilhar estas mensagens, e especialmente a invocação de Lady Fé com todos nós.
Amor e Bênçãos,
Meredith

 


 
MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL
14 de Julho de 2012.

Queridos,
Está bem que estejam se sentindo assim.

Esta é uma expressão sincera de onde vocês estão e o que está acontecendo dentro de vocês.
As energias de limpeza são muito fortes e estão apoiando esta transição em seu interior e vocês a estão encontrando com graça e disposição de transformar.
Outros também estão se sentindo assim e é reconfortante para eles que eles também não estejam sozinhos.
Vivam como a luz que vocês se conhecem ser, mesmo quando não se sintam assim, mesmo quando não sintam a alegria, vivam como a luz que vocês conhecem ser.
Tenham confiança de que isto passará e vivam com fé e confiança.

 
MENSAGEM DE LADY FÉ
14 de Julho de 2012.

Estes tempos estão testando todos vocês.
A intensidade da experiência da limpeza de sua energia, enquanto aumenta a vibração do planeta, é desafiador e quando vocês perdem a sua alegria, é desorientador.

É fácil para vocês esquecerem, nestes momentos, a glória do seu ser e o amor que vocês são.
Está tudo certo.
Quando puderem, lembrem-se disto.
Quando pensarem nisto, quando quiserem se sentir melhor, reorientem-se.
Não sintam uma necessidade de mudar a sua experiência, simplesmente viajem com ela, com profundo companheirismo.
Isto irá evoluir a sua experiência mais rápida e profundamente, do que qualquer outra coisa que possam fazer.
A disposição de estarem em harmonia com vocês é a entrada para o Amor Divino.
Esta vontade abre o fluxo, removendo todos os obstáculos para a Fonte da Luz Divina e os realinha com quem vocês realmente são.
Estejam dispostos a serem vocês, de qualquer maneira que se apresente, enquanto mantêm a intenção de surgir na Luz com Gaia e os seus companheiros Portadores da Luz.
 
Cada um de vocês terá áreas diferentes da vida que serão mais dolorosas, mais difíceis de retornar à totalidade.
Assim, cada um de vocês fará mudanças diferentes.
Reconheçam com o que ressoam e usem isto como um espelho de sua orientação interior.
Mas não se sintam obrigados a fazer mudanças de vida, porque aqueles ao seu redor estejam fazendo isto.
A verdadeira orientação está em seu interior e é feita para vocês, a sua singularidade, a sua beleza, as suas necessidades, a sua preferência e ao que está surgindo atualmente para vocês.
 
Isto surge mais claramente quando vocês estão plenamente presentes para si mesmos. Quando se sentem como se nada estivessem fazendo, nada façam.
Quando estiverem experienciando a liberação de velhas energias, poderá haver momentos em que haverá uma ausência de alegria.
Não se separem em um esforço de mudar os seus sentimentos.
Permitam que os seus sentimentos mudem naturalmente, sabendo que é a sua maneira natural de ser alegre e livre e que se não estiverem se concentrando conscientemente nas coisas com uma história negativa ou incapacitante, e tiverem sentimentos de vibração menos elevada, vocês estão simplesmente lhes permitindo que surjam e sejam clarificadas.

Afirmem isto:
“EU LIBERO AGORA TODOS OS SENTIMENTOS QUE NÃO SÃO MAIS MEUS. EU LIBERO AGORA TODOS OS SENTIMENTOS QUE SÃO ILUSÕES, QUE DE ALGUM MODO SÃO DISTORÇÕES DA VERDADEIRA NATUREZA DO MEU SER.
EU CONFIO NO AMOR QUE EU SOU PARA PURIFICAR O MEU SER DE TUDO QUE NÃO SEJA AMOR.
ESTOU DISPOSTO A LIBERAR TUDO O QUE NÃO SEJA AMOR AGORA, COM FACILIDADE E GRAÇA.
ESTOU DISPOSTO A PERMITIR QUE O MEU SER SE TRANSFORME.
EU ME APOIAREI COM DESCANSO E ÁGUA, COM BONDADE E PACIÊNCIA, ENQUANTO O MEU SER FÍSICO SE RE-CRIA EM UMA IMAGEM DIVINA DE AMOR MOLDADO COMO EU.”
 
Esta invocação ilumina o seu ser e eleva o seu espírito, mesmo enquanto no meio da limpeza, clarificação, liberação e transformação.
 
Este é, queridos, o foco para este período de tempo, entre agora e o final de 2012.
Há energias de apoio de muitas correntes entrando em seu domínio no planeta para fortalecer ainda mais os seus sistemas energéticos e lhes dar as frequências que vocês precisam para afastar as velhas energias que não mais são adequadas para as suas intenções evolutivas.
Confiem em nossa colaboração e nos invoquem sempre que perderem a FÉ.
Miguel e eu estamos aqui e este é o momento do tempo que há muito antecipamos e esperamos.
Estamos honrados por estarmos presentes com vocês deste modo e co-criarmos com vocês, como luz e amor.

EU SOU a quem vocês chamam de Lady Fé.

Fonte:
Colaboração e Tradução:
Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

AO GUERREIRO DA LUZ


Você sabe quem é.
Você está neste mundo, mas não é do mundo.
Você não está aqui para lutar nas dimensões físicas da Terra.
Não está lutando sob qualquer condição.
Você tem um propósito único.
Está aqui para ser uma luz em um tempo de transição.
Está ajudando de inúmeras maneiras com a mesma luz.
Você é mais poderoso do que pode imaginar.

Assim, seja quem você veio ser.
A maneira mais elevada de servir os outros agora, não é através da ação política, através de demonstrações ou de participar de grupos de “nós contra eles”, etc.
Há pessoas cujo propósito da alma no plano Terrestre é fazer isto.
E isto está perfeito para eles.
Esta mensagem é para você.

Os Anjos querem que você se lembre qual é o seu propósito.
Você pode se olhar no espelho e ver um ser humano, mas é muito mais do que isto.
Lembre-se!
Lembre-se de quando você disse: “Sim, eu quero servir a todos, sendo uma Luz.
Quero trazer a Luz através da minha vida, de modo que todos que queiram, serão capazes de ascender a um novo mundo.”
Tem sido fácil ficar preso no mundo Terrestre com tudo o que está acontecendo agora.
É o momento de voltar novamente a sua atenção para o seu propósito, que é ser Luz!
Lembre-se:
A Luz não vive em um país.
Ela não é Americana, nem Russa ou Iraniana.
A Luz não fala um idioma.
A Luz não é Republicana, Democrata ou Independente.
A Luz não é pobre e nem rica, do sexo masculino ou feminino, não é jovem e nem velha.
A Luz é Tudo.
E o seu propósito de Alma é ser Luz agora.
Este é o caminho mais elevado para servir a Todos.
Ser apenas Luz.

Eleve-se acima das ações e reações do plano Terrestre e resplandeça a sua Luz, o dia e a noite toda.
Você tem acesso a mais poder espiritual, do que em qualquer outro tempo, mas não tem informação suficiente para conhecer a grande cena do que está acontecendo.
Ao ser a Luz sem julgamentos de qualquer tipo, você estará compartilhando livremente a Luz.
Quando a Mãe Terra precisar de alguma energia de luz, ela a usará.
Quando os anjos das pessoas precisam dela, eles sabem que você é uma fonte clara para obtê-la.
Você estará também criando o próximo mundo para a Ascensão.
O Espírito está recebendo a Luz que flui de você, associando esta com as intenções de todos para a sua ideia de um novo mundo e o criando.
Você pode ser incrivelmente poderoso e ao ser apenas você, seja Luz.

Guerreiro da Luz, ainda que não esteja lutando no reino físico, você é poderoso e está criando a mudança a cada raio de luz que permite fluir em suas vidas. Seja a mudança que é duradoura e ajuda a todos.
Seja a Luz.
Quando chegar o momento de fazer algo diferente, você saberá.
Assim como você sabe que esta mensagem é para você.

Seja a Luz.

Christina
Fonte:
Colaboração e Traduzido por:
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br