quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

BUSCA INTRÍNSECA POR MELHORAMENTO


Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright 2012

Mensagem de nosso Eu-Deus
Transmitida por Ute Posegga-Rudel
Em 27 de dezembro de 2012
Meus Amados,

Agora que a corrida para o Grande Alinhamento Galáctico acabou, o que permanece em seu coração?

EU SOU sua Verdade não importando os modos como vocês A procuram.

Tudo em que vocês podem pensar ou podem sentir é somente o começo do que EU SOU como seu próprio Eu Divino.

Os seres humanos têm se limitado há éons, esquecidos e sem conhecer a Própria Fonte de sua existência.

Portanto, vocês têm procurado nas limitações de suas manifestações ilusórias estreitas que vocês chamam de "mundo" ou até de "cosmos".

Vocês puseram bloqueadores em seu olho interno de inspiração, vocês impuseram a monotonia de uma mente encarcerada, encarcerada pela restrição da imaginação.

Realmente vocês acreditam seriamente que vocês apenas precisam da imaginação de sua mente para alcançar a própria periferia de sua existência.

Neste empreendimento vocês têm se perdido muitas vezes, alguns se tornam literalmente "insanos" por sua tentativa de encontrar a verdade com a mente.

A mente somente avalia dentro das limitações das finidades concebidas.

Por favor, entendam. Deste modo a mente está sempre evoluindo nas espirais de criações em sua busca por melhoramento e não há fim para ela.

Neste sentido, a evolução não tem fim em si mesma.

Ela não tem uma meta em si mesma, ela É o movimento infinito de realidades reveladas no útero da existência para se tornar melhor e melhor.

Cada uma dessas realidades reveladas é limitada a certas leis intrínsecas de doutrina e entendimento.

Há incontáveis possibilidades ilimitadas de como essas realidades, ou chamem-nas de mundos, podem se manifestar.

E cada uma delas se estabelece de acordo com seu próprio conjunto de leis e regulamentos, e então o ser que participa deste mundo deve obedecer a essas regras para ser congruente e exitoso em seu empreendimento.

Esses seres então são os chamados cocriadores dessa realidade ou mundo específico, que podem criar de acordo com esse conjunto específico de parâmetros.

Deste modo foram criados e são criados e serão criados mais um sem número de mundos e realidades, cada uma com suas próprias regras e leis.

Eu estou explicando isto para que vocês até ousem expandir mais sua mente para entender que em sua realidade específica ou mundo as regras e leis são somente isso: leis específicas com seus próprios limites.

Aquilo em que vocês podem pensar e criar apenas é o que está dentro dessas leis e limites do seu próprio mundo.

Então isto deveria deixar claro para vocês a natureza polar de sua mente, que pensa que é infinita, mas que é, por outro lado, limitada pelas regras de uma realidade específica, e, portanto, deve ser humilde no reconhecimento de que somente pode operar dentro de seus próprios limites, sabendo que há infinitamente mais realidades com leis e parâmetros completamente diferentes, mas cada uma com suas próprias limitações, de acordo com a criação única como uma realidade ou mundo.

Agora vocês começam a compreender a natureza da mente e sua natureza encarceradora?

Mas agora Eu lhes digo: vocês NÃO são a mente.

Vocês não são a vastidão de criações com todas as suas câmaras respectivas de realidades em evolução.

Vocês não a são, porque ela está dentro de vocês!

Vocês têm se identificado equivocadamente por éons com aquilo que está em vocês, ao invés de Saber Que Aquilo É Vocês.

Agora surgirá para vocês que deve haver Algo que não pode ser pensado, mas QUE somente É.

Qual o formato e o tamanho dele?

Conseguem pensar NELE?

Agora tomem como medida tudo o que eu expliquei acima!

E novamente, Eu lhes pergunto: conseguem pensar NELE?

Agora esforcem sua mente ao máximo, pensem além do que vocês podem imaginar.

Estiquem infinitamente sua mente como um elástico!

Ele vai arrebentar?

E se ele arrebentar: o que agora repentinamente reluz e incha numa explosão do AGORA, POR TODA PARTE, É, DE UMA VEZ SÓ, CLARIDADE e UM SEM O OUTRO em seu Coração sensível sem o ruído do pensamento, do mundo, da criação e com QUIETUDE?

Vejam: esta Quietude abrange TODOS os mundos, conceitos e criações.

Ela revela a ilusão do tempo e espaço, a ilusão do finito, a ilusão do movimento, pois tudo É o Jogo de Mim, de EU-CONSCIÊNCIA, EU-MERAMENTE-SENDO, EU-PRESENTE, EU-CONSCIENTE, EU-TESTEMUNHA, - onde a ideia de melhoramento nem existe.

E ainda: EU SOU UM com todos os mundos, com todo o espaço, tempo e movimentos.

EU SOU UM com a mente, mas sem MIM vocês estão perdidos nos jardins infinitos da vastidão das criações.

EU SOU O UM encontrado no CORAÇÃO.

Se vocês quiserem Me conhecer, Meu Coração: do seu lado Meu Coração começa com o seu coração e se expande além da sua limitação pessoal de mente-corpo.

Mas Eu não posso ser contido nela, pois sua mente-corpo é uma das criações infinitas, entregues ao seu conjunto específico de leis, regulamentos e paradigmas, que são componentes de sua realidade de mundo.

Eu Estou além da sua realidade de mundo e todo o estiramento da mente que vocês desejarem empreender.

Eu somente posso ser Sentido.

No Domínio do Sentir não há limites.

Portanto, Eu lhes Dei a ferramenta de sentir.

Ele coincide, quando puro e sereno, com entrega ao Que não pode ser expresso com a mente e a linguagem, entregue ao Que está além de todos os mundos e criações, ao Que está até além da Felicidade, mas Que é Um com a Felicidade ao mesmo tempo, e Um Com o Amor e Que está Além do Amor e ao mesmo tempo É AMOR, completa, total e exclusivamente.

Entrem no domínio do Sentir.

Ele é Unidade com o Divino e somente o Sentir pode entender.

No seu plano ele é a passagem feminina para o Infinito.

Feminino, não para ser entendido como o oposto de masculino, e sim como uma Qualidade.

Entrega da mente e Receptividade ao Infinito é sua característica.

Sem Mim seu pequeno jogo de mente os leva para lugar algum, Meus Amados.

Tudo tem que ser jogado no MEU próprio Playground, sem MIM vocês são como uma folha perdida dançando nas espirais dos ventos da criação infinita.

Mas Comigo, as espirais do vento da criação se parecem com os sonhos que elas são, porque vocês despertaram do sonho, meramente apreciando-as como manifestações maravilhosas de alegria brilhante, enquanto vocês SÃO os Apreciadores Soberanos, ao invés dos experimentadores encapsulados na criação de incontáveis jogos no útero da existência.

Um dia, quando EU Mesmo ESTIVER cansado e Desejar Descansar das espirais do curso de criações em evolução, Eu atrairei todas elas para Mim.

Então haverá somente a vastidão da Quietude e do Ser.

Haverá Somente o Campo-Fonte de tudo que vocês apreciaram (e experimentaram).

E vocês completamente SERÃO APENAS EU, até Eu Começar de novo a sonhar pelo Seu bem e pelo Meu Próprio Bem.

Eu SOU sempre Vocês, mesmo se vocês não percebem.

Mas para vocês se tornarem Eu, transcenderem sua limitação de mente-corpo, vocês devem parar de pensar por um momento e Me deixarem retirá-los da membrana encapsuladora de sua natureza finita e permitir que a Força Divina do Meu Infinito batize e penetre vocês para transformá-los, para liberá-los para Mim mesmo.

Deve ser assim porque vocês não conseguem pensar em Mim.

Eu Começo onde HÁ o Sentir-Me.

E o Sentir no momento devido, quando TUDO verdadeiramente é sentido e transcendido, todas as limitações e densidades, abre seu veículo para EU entrar em vocês para que VOCÊS se Tornem EU.

Como Eu Amo Vocês, São Vocês que São o Amor.

EU SOU seu Eu-Deus!

 
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

Nenhum comentário :