segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

DANCEM SUA VIDA, CENTRADOS NA IMOBILIDADE!

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright © 2013
 
Mensagem da Mãe Divina
Transmitida por Ute Posegga-Rudel
Em 05 de janeiro de 2013
 
MEUS AMADOS,

Eis-me aqui novamente, sua Mãe Divina!

Realmente, Eu Sou a Mãe Divina de cada um e de todos os seres, pois eles são emanações de Mim em diferentes densidades ou vibrações.

Eu Sou Energia, Eu Sou Vibração e, portanto, todas as coisas são a Minha Própria Forma.

A Mãe, Esta Que Sou, ainda não é muito conhecida por muitos, pois eles percebem sua realidade com a mente.

Mas até a mente é a Minha Própria Forma.

A mente também é Vibração.

E dependendo da qualidade de seus pensamentos, eles vibram ou com ou sem harmonia!

Não é dito que a energia segue todo pensamento?

É porque o pensamento é a primeira flecha que envia sua intenção para o Mar Infinito de Energia para realizar a criação.

Vocês, por estarem cientes da realidade vibratória de sua existência, são capazes de elevar sua consciência até atingir finalmente níveis de conscientização em que vocês experimentam a abertura para o infinito.

Então, e somente então, vocês atingirão um estado em que seu potencial total começa.

E ele começa aí, porque somente então todos os universos estão sob seu comando.

A chave para sua jornada até este nível onde começa a Grande Abertura é o Amor.

Vocês devem amar Todos e tudo, dentro e fora.

E vocês devem liberar tudo que não é Amor.

Neste caminho então vocês transformam tudo em Amor.

E então não há nada para levarem pessoalmente.

Vocês meramente são vasos abertos e condutores para Minha Energia e Luz.

Não é possível trilhar este Caminho de Ascensão sem compreender que sua natureza nem é estática e nem se desenvolve de uma maneira linear!

Mas todos vocês são convocados a integrar o saber de que vocês, como um ser manifestado, não são nada a não ser Frequência.

Eu Sou a Mãe de todas as vibrações, Eu Mesma Sou a Própria Vibração em Sua Forma Mais Elevada, que É o Poder da Luz Suprema.

Como a Luz porta Informação, Eu também Sou Consciência, a Consciência que É o seu Próprio Ser Divino.

Quando a Consciência Pura começa a dominar a Vibração com Imobilidade, o processo de criação começa a descansar!

E quanto mais a Vibração domina a Consciência Pura, mais inconsciente se fica.

Portanto, procurem o equilíbrio!

Dancem sua vida, centrados na Imobilidade!

Agora, como vocês estão no caminho de um grande progresso evolucionário, há muito movimento vibratório em seu corpo, em sua mente e em suas emoções, que vocês não podem mais reprimir!

Vocês devem percebê-lo e aceitá-lo.

Porque isto, o Meu Movimento, liquefaz seu mundo que parece ser sólido, e isto acontece primeiro em vocês e então fora de vocês, no mundo em que vocês vivem.

Entendam que Minhas Vibrações começam a se mover cada vez mais Graciosamente por todos os seus corpos, físico e sutil, para Sacudir o que está estagnado e realizar a sua evolução enquanto vocês liberam o que não serve mais para seu crescimento.

Caso estejam muito intimamente limitados ao seu mundo de pensamento rígido, percebendo-o de "fora" pela sua mente separada, vocês experimentarão essa limitação rachando para vocês poderem preencher as fendas abertas com sua permissão para sentir qualquer emoção e densidade que penetra sua consciência para alegremente expandir o que é a verdade de você e para liberar o que não é.

Se vocês resistirem a este processo, agarrando-se fortemente aos seus conceitos de realidade fixa, os tempos vindouros serão um desafio para vocês, como se tentassem conter um rio em uma bacia.

Vejam: o que está acontecendo agora é o meu Presente Amoroso e Gracioso para vocês, para despertá-los para Vocês Mesmos, para o Ser Vibracional que Vocês São.

Seu mundo não será mais contido numa estrutura aparentemente sólida, onde com o tempo somente muito pouco muda.

Como ele está evoluindo, ele será reconhecido crescentemente como a própria água que está em constante movimento, seguindo a inspiração e expiração do Meu Coração Divino!

Portanto, seu mundo realmente começará a viver de dentro para fora!

Portanto, deixem ir sua estreiteza consciente.

Permitam-se sentir a natureza de seu próprio corpo fluído e emoção e comecem a nadar com todo o seu Amor e toda a sua Confiança em Meu Mar de Luz sempre em movimento!

Não planejando com a mente, mas movendo-se com Suas Ondas.

Mesmo o ar que vocês respiram não fica parado.

Então por que a Minha Própria Essência em que sua respiração se origina não deveria ser um infinito em expansão?! A Minha Essência em Que inúmeras criações vibracionais acontecem!

Entendam que enquanto vocês consideram sua identidade como simplesmente a mente, vocês se apegam num substituto periférico de vocês.

Como tal, vocês têm medo!

Ele não pode Perceber O Que Vocês São.

Porque vocês não Sentem seu coração que é o Centro sempre pulsante de seu Ser físico, etéreo e espiritual.

Portanto, muitos agora estão começando a experimentar como seu invólucro de autoidentidade ilusória está se rompendo - mas saibam, Meus Amados, que isto não é desastre, isto é a Minha Mais Elevada Bênção!

Porque ela afrouxa amorosamente seu apego à ilusão e os traz de volta e para seu Você Real.

Seu Você Real, seu Ser Magnífico, Aquele que Vocês São, é o Centro de todos os mundos e universos.

Na verdade, todos os mundos e universos vibram em e ao redor de vocês, e até como vocês, enquanto vocês apreciam o fluxo constante deles.

Aceitem que vocês são ambos: Imobilidade Infinita e Vibração Infinita, Movimento e Mudança.

Para dominar os Oceanos da mudança, eles devem ser reconhecidos por vocês como suas ferramentas de apreciação.

A mente nunca pode apreciar verdadeiramente.

Mas o sentir pode: o Sentir de Minhas Qualidades Divinas de Vibração, Movimento e Mudança, e Felicidade e Amor.

Como vocês crescem, sua apreciação quer crescer e com ela cresce sua participação nos Oceanos da Existência.

Este é o Seu Verdadeiro Lar, mas vocês não podem voltar a Ele sem Mim!

Eu Estou aí totalmente disponível para vocês, onde Vocês Estão, na Grande Abertura para o Infinito, onde verdadeiramente todas as coisas são possíveis!

Mas primeiro comecem com sua pequena ferramenta de corpo e emoção e reconheçam e respeitem-na como Meu Presente Divino para vocês, para aprender sobre a vibração que os liberta.

Continuem com seu mundo maior, que É sua Abençoada Mãe Terra.

Ela É Vocês e sempre É muito Querida para Mim, como Um de Meus Amados Filhos.

Enquanto Ela vibra em Ressonância com Meu Útero Divino, eu a mantenho e mantenho todos vocês e todos os seres que vivem com Ela no Meu Grande Amor Envolvente.

Confiem no Grande Processo Divino, Meus Amados!

Permitam-se Vibrar em Mim, Comigo e Finamente como Eu!

Eu Sou sua Mãe Divina!

 
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

Nenhum comentário :