sábado, 19 de janeiro de 2013

Palavras do Elohim Hercules


 

 


Textos extraídos
 
Elohim HERCULES

Meus amigos, vocês estão novamente convidados a virem para o antigo foco de Luz, que há eras envia sua poderosa irradiação.
 
Nestes dias, vocês perceberão suas forças crescerem. Deixem-me envolvê-los em um manto invencível de Luz.
 
Esse manto é transportado pouco a pouco para uma vibração mais elevada, de modo que vocês sentirão, no final desse período de aulas, uma forte elevação de vibração em seus corpos.
Inicialmente, esse manto serve para protegê-los das poderosas forças, aqui estabelecidas, e só quando vocês estiverem acostumados a elas, a vibração será novamente estimulada.

Assim podem ter certeza de que, no decorrer das próximas semanas, suas forças interiores serão multiplicadas.
Abriguem-se, a força também estimulará e fortalecerá todas as formas inferiores.
Venham, portanto, purificados e livres de suas cargas, transformem o que ainda atormenta seu interior, de forma que as forças luminosas renovadoras só encontrem o bem e fortaleça-o.

Desde tempos imemoriais, o nome HERCULES significou vigor e força, e é minha tarefa servir a essa virtude criadora e aproximá-la dos seres humanos. Todavia, eu não sou o único a incorporá-la.
Quando os alunos se ligam à sua fonte divina, curvam-se à Vontade divina e aceitam-na como a única autoridade em suas vidas, também sua força será multiplicada.

Poder e vigor, essas virtudes divinas, que desde sempre fascinou os filhos dos homens, entretanto, colocadas tantas vezes ao serviço da opressão aos mais fracos, são virtudes divinas e deveriam ser úteis para fortalecer o Bem e a Beleza no mundo.
Elas repousam em suas chamas do coração e devem ser estimuladas poderosamente nos próximos tempos.
Mas somente associadas ao puro amor, elas não poderão causar danos a ninguém.

São muitas as tarefas que prevemos para vocês, e os professores preparados para tal, irão acompanhá-los e disponibilizar, se solicitados, vigor, força e coragem para todas as tarefas. Trabalhem com esses grandes amigos, eles, prestativos ajudantes, estarão sempre ao seu lado, se convocados.
As tarefas no cotidiano exigem, às vezes, mais forças do que vocês possuem.
Isso precisa mudar, sua força precisa ser multiplicada, pois sempre com mais freqüência será exigido mais de vocês. Suas tarefas serão ampliadas, e vocês precisam executá-las.

Força e vigor não se restringem apenas às qualidades físicas, mas significam muito mais qualidades espirituais, a força para superar o seu eu exterior, a forte força da crença e o fortalecimento de suas qualidades positivas, para que elas se imponham e para que vocês aprendam a irradiar o Bem.
Vocês já estão percorrendo há muito o caminho para a Luz, para saberem o que seus professores esperam de vocês.
Convoco-os a tomarem as rédeas de seu eu exterior para que ele permaneça no caminho à Luz.

Você mesmo, o ser humano divino, é o dominador do seu próprio mundo, e só a você compete conduzir seus corpos inferiores.
Eles devem ser serviçais obedientes, a fim de que você possa galgar os últimos degraus com a força e a autoridade de seu EU SOU Divino.
Amigos da Luz, esse é o mandamento do Plano Divino, sigam-no e vocês sairão vitoriosos!
No comportamento diário da média dos seres humanos é possível reconhecer muitas lacunas no desenvolvimento de seu caráter.
 
O modelo geral de educação, comum até o presente no mundo exterior, precisa ser alterado radicalmente, se os seres humanos quiserem controlar sua vida nos próximos tempos.
O atual modelo educacional forma uma tendência egoísta, o que contribui para os relacionamentos na escola e na profissão.
Nesse sistema educacional, há pouco lugar para consideração e amor ao próximo, pois cada um está interessado em seu próprio progresso, muitas vezes às custas de seu próximo.

Todas essas características normalmente já residem no caráter dos seres humanos, porque eles as trazem de outras encarnações.
Uma mudança de educação só é possível, quando ocorrem profundos acontecimentos, e as pessoas são obrigadas a alterar seu posicionamento.
A humanidade é uma grande família, que como uma família, só funciona através do respeito recíproco.
Assim também nos acontecimentos terrenos é preciso honrar essa virtude. Com esse objetivo, cada um precisa fazer concessões, colocando os interesses particulares em segundo plano, tanto entre pequenos grupos, quanto entre os povos.

Uma vez que isso não se dá por conta própria, chegou o momento para tal, a Lei Universal deverá se manifestar para esclarecer categoricamente aos seres humanos sobre o que eles precisam aprender para atender às exigências quanto à ética e à moral, exigidas pelo Novo Tempo.

Durante inúmeras encarnações, os seres humanos viveram segundo o "direito dos mais fortes", caracterizando sua postura diante do seu próximo, tornando-os insensíveis.
Todavia, a espiral do desenvolvimento avança, trazendo exigências maiores e que devem ser seguidas pelos seres humanos.
 
 A transposição da era da escuridão da Luz divina para a claridade no novo dia já começou há muito, e todo aquele que quiser superar esse tempo, há de adaptar-se e perseguir as elevadas exigências.

Vocês alunos da Luz são os heraldos, os pioneiros, os porta-estandartes que seguem em frente a fim de iluminar o caminho para muitos.

HÉRCULES a serviço da Luz

----------------------------------------------------------

Boletins Ponte de Luz para a Grande Fraternidade Branca
----------------------------------------------------------
Nota: Ao repassar mantenha a mensagem sem alterações, incluindo esta nota. NaveLuz.

Nenhum comentário :