sábado, 19 de janeiro de 2013

Palavras do Maha Chohan



O trabalho com o nosso Divino EU SOU

07.03.11

Poderoso EU SOU nos corações destas crianças, preenchei-os com vossa Luz, com todos os vossos Dons Divinos, e deixai-os sentir que Vós estais no comando!

Meus amigos, que este seja seu pensamento constante, o de que o seu Divino Eu assumiu a liderança em vocês, porque assim será se vocês quiserem, se permitirem e lhe derem espaço para isso!

 
 Vocês irão sentir quando for a hora, e não poderão fazer mais nada sem a sua Vontade Divina!
 
Esforcem-se para isso, amados amigos.

A Luz em vocês cresce com cada serviço que fazem por intermédio dele, vocês saem de suas rotinas para pensar em sua Terra, na Natureza e nas pessoas.
 
Assim, estejam abertos para as Forças de Luz que invocaram e irradiaram ao mundo.
 
Tudo o que vocês falam pode ser realizado pela Luz, e cada aluno que está protegido em seu Divino Eu e sob sua real soberania, pode enviar sua Irradiação perfeita ao mundo, e a Luz irá preenchê-lo sempre.

Meus amigos, permitam que tudo isso se torne real, esforcem-se para permanecerem envolvidos por seu Divino EU SOU. Deem a ele realmente a liderança!
 
Assim, vocês aprenderão a fazer tudo segundo a sua Vontade Divina e a abandonar tudo o que está em desacordo com ela.
 
Mantenham-se abertos, amados amigos, para a Irradiação de seu Divino Eu.
 
Ela é sua Força Vital, é a Luz dentro de vocês, e ela os mantém envolvidos na grande Luz Cósmica, com a qual está ligada e se irradia ao mundo.
 
Deem muito mais espaço ao seu EU SOU em suas vidas e permaneçam protegidos em sua Força Divina.

Amados amigos, este é o meu grande pedido aos Alunos da Luz: que eles se orientem cada vez mais segundo seu Divino Eu e que retomem a sua própria vontade.
 
Certamente, isso é o mais difícil em seu mundo cotidiano, mas se vocês treinarem mais, esse hábito se tornará natural para vocês e, então, não conseguirão mais fazer nada sem o seu Divino Eu.
 
Assim deverá ser com um aluno que almeja o Caminho Superior.
 
Escutem nossas palavras, amados amigos, porque elas foram ditas com grande amor e em adoração e reconhecimento ao Bem na Terra.

Então, que se torne real o que todos almejam: a ligação com o seu Divino EU SOU.

EU SOU o seu,

MAHA CHOHAN

----------------------------------------------------------

Boletins Ponte de Luz para a
Grande Fraternidade Branca
----------------------------------------------------------
Nota: Ao repassar, mantenha a mensagem sem alterações, incluindo esta nota. NaveLuz.

Nenhum comentário :