terça-feira, 29 de janeiro de 2013

VOCÊS PROVAVELMENTE EXPERIMENTARÃO ALTERAÇÕES DE HUMOR INQUIETANTES

Jesus através de John Smallman
Em 25 de janeiro de 2013


 
A humanidade está passando por uma cura imensa e muito necessária.

É parte do processo que os está levando ao despertar total.

Para muitos essa cura está agitando sentimentos fortes e emoções que não são familiares, ou porque estão profundamente enterrados ou porque estão relacionados a questões kármicas de vidas anteriores que ainda não foram esclarecidas, ou podem estar relacionados a amigos, parentes ou até companheiros de trabalho que concordaram em portar e liberar parte da carga dessa pessoa com quem se trabalha.

Se este for seu caminho, vocês provavelmente experimentarão alterações de humor inquietantes às quais vocês não estão acostumados.

Não se liguem a elas.

Observem-nas e deixem-nas ir, porque isso é tudo que vocês precisam fazer.

Se vocês se ligarem a elas, elas se intensificarão, confundindo-os e tornando mais difícil para vocês liberá-las.

Se isto acontecer, apenas relaxem em um estado meditativo e tenham a intenção de liberá-las.

E se vocês estiverem envolvidos demais emocionalmente para relaxar nesse estado, então se lembrem de que sua intenção é liberá-las, e então façam alguma coisa para distraí-los desses sentimentos intensos que surgiram - deem um passeio, comam alguma coisa, saiam por aí com um amigo - até eles desaparecerem.

A humanidade tem muitas memórias antigas que precisam ser liberadas.

Apegarem-se às lembranças de ser ofendido, punido, torturado ou morto alimenta as cinzas dos campos de energia negativa remanescente que por tanto tempo os levaram para conflito e guerra.

Apegarem-se a rancores, ressentimentos, insultos e ofensas por éons apoia as energias negativas que constantemente os levava para o medo e raiva, e abastecia um desejo irresistível de vingança e indenização - um desejo que nunca pode ser satisfeito porque ele se torna devorador.

A única saída deste loop sem fim de violência gerando violência é se recusar a entrar nele.

Para muitos que permanecem adormecidos, inconscientes de sua necessidade de evoluir espiritualmente, parece insano não buscar justiça e indenização.

Eles não percebem que o que eles buscam é o que todos os outros procuram, vendo somente os erros contra eles e não vendo, ou se recusando a ver, os erros em que eles mesmos estão envolvidos.

O Amor é a sua essência.

Ele é indestrutível e infinitamente persistente, e todos sucumbirão ao Seu abraço bondoso e amoroso que está constantemente se expandindo das profundezas internas de seu ser.

Não há nenhum de vocês que não esteja recebendo orientação intuitiva para perdoar aqueles que os feriram, mas seus egos resistem porque quando vocês cedem, como todos vocês cederão, eles perdem seu poder.

Seu ego é uma parte de vocês que parece estar dividida, separada e que opera com sua própria agenda cheia de medo e egocêntrica, pensando que pode destruir a oposição e governar o mundo.

Muitos humanos descobrem a limitação do ego durante a infância e aprendem a negociar com outros egos para formar alianças, atenuando o terror da separação ou solidão; mas poucos negociarão ou se comprometerão, senão serão rapidamente derrotados ou acabarão sendo ditadores de um ou outro tipo, pois seus egos assumem o controle completo deles - gurus, figuras paternas, chefes, políticos, líderes religiosos - e passam suas vidas terrenas espalhando sementes de desconfiança e traição enquanto tentam atingir posições de poder que eles pensam que os tornarão invencíveis.

É claro que eles não podem ter sucesso, mas eles frequentemente convencem outros de que a segurança somente pode ser alcançada por manter posições de autoridade apoiadas pela força das armas.

A humanidade estáevoluindo espiritualmente e a velocidade dessa evolução aumentou imensamente durante os últimos cinquenta ou sessenta anos, e é por isso que agora vocês veem tantos - não movidos pelo ego e sim seres amorosos - ativamente envolvidos em trazer paz e harmonia ao planeta, pois eles se esforçam para elevar a conscientização da humanidade da insanidade dos antigos modos.

Entretanto, a energia dos modos antigos ainda mantém "suas garras" naqueles que se entregaram às atitudes autoritárias como um meio de se sentirem seguros, e os resultados disso são aparentes nas áreas onde as autoridades continuam a manter a ordem por meios de controle.

Vocês, os trabalhadores da Luz e mostradores do caminho, estão mudando isso por expandir para fora de vocês o divino campo de Amor Divino em constante intensificação, no qual vocês permanentemente estão integrando e ancorando e pela intenção de compartilhá-lo com todos da humanidade.

Vocês fazem isto pela maior parte do tempo de sua atual vida terrena, desde que despertaram para a realidade de sua natureza espiritual essencial e ficaram cientes de que a razão para estarem encarnados era assistir nessa missão massiva de trazer todos os seus irmãos e irmãs para casa, para seu estado natural de viver conscientemente em paz, harmonia e abundância.

A intenção deste estado está se difundindo em sua consciência coletiva e não será negado, apesar dos esforços daqueles que manteriam as velhas estruturas que os têm dividido e jogado uns contra os outros por tanto tempo.

Seu tempo passou, e suas estruturas de poder estão ruindo pela fraca manutenção e falta de apoio.

O Amor está infundindo o planeta e derretendo toda resistência.

Saibam que é assim, que é o plano divino e não pode falhar, e continuem se focalizando na Luz dentro de vocês para que ela reluza mais e mais tentadoramente induzindo todos com que vocês interagem por pensamento, palavra ou presença física a se interiorizar e encontrar sua própria Luz brilhando nele e com a intenção de ser vista e compartilhada.

Vocês são divinamente apoiados em todos os momentos, e a Vontade de seu Pai de o Amor prevalecer, e que é a sua também, não será negada.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :