quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ABRIR ESPAÇO PARA AS NOVAS ENERGIAS EM SEUS CORPOS DE ENERGIA

Por Petra Margolis
Em 05 de fevereiro de 2013
 
Esta é uma parte muito importante do movimento interior desta época, pois muitos ainda estão cheios das energias antigas e não estão abrindo espaço suficiente para as novas energias.

Muitos estão expandindo, mas a expansão não está acontecendo através da absorção das novas energias, a expansão está acontecendo porque vocês estão entrando mais em sua consciência e deste modo parece que vocês estão expandindo, mas na verdade vocês estão explorando partes maiores de seu ser.

Vida após vida nós reunimos energias e experiências em nossos corpos de energia.

Vocês não começam com novos corpos de energia a cada vez, mas vocês levam consigo a sua energia quando morrem e desta forma tudo que foi aprendido e experimentado permanece nos corpos de energia.

Principalmente os corpos inferiores conectados ao corpo físico têm a maioria das memórias de suas experiências durante as vidas físicas.

Se vocês dispensassem tempo em cada vida frequentando uma escola de mistério, vocês teriam limpado esses corpos de energia em cada vida e manteriam somente o que é necessário.

Mas muitos tiveram vidas sem essas escolas de mistérios e especialmente porque as escolas de mistério praticamente desapareceram, muitos não aprenderam sobre os corpos de energia, pois este conhecimento ficou oculto por algum tempo.

Agora que muitos estão despertando, eles pensam que limpezas simples podem ser realizadas, muitos limpam os chakras, limpam os corpos de energia, cortam alguns fios, etc..

Essas limpezas normalmente são o que vocês poderiam chamar de limpezas da camada de cima e leva tempo para limpar totalmente esses corpos de energia.

É muito bom ter os chakras limpos, mas existem ainda mais nos corpos de energia, os chakras podem ser vistos como um motor por trás da energia fluindo nos corpos de energia e eles conectam e estão conectados a todos os corpos de energia, incluindo o corpo físico.

Então o início primeiro é limpar os chakras, mas após isto vem a limpeza dos corpos de energia.

Com o passar do tempo, muitas mudanças foram feitas a esses corpos: interferência do interior e do exterior de vocês.

Às vezes implantes, selos, fios e mais estão tão integrados no interior desses corpos de energia que vocês podem nem ser capazes de vê-los, pois eles se tornaram parte de seus corpos de energias e assimilaram tanto que eles parecem ser absolutamente uma parte de sua própria energia.

O antigo ensinamento atribui determinadas cores aos chakras, mas vocês podem notar que assim que os chakras estão totalmente limpos e ativos, eles fluem juntos e introduzem um fluxo arco-íris de energia por todos os chakras e isto também fluirá nos corpos de energia assim que estão totalmente limpos.

O que também está acontecendo nesta época é que muitos ainda estão mantendo bastante dos sistemas antigos de crença em seus corpos de energia.

Especialmente no corpo emocional, impressões de vidas anteriores e experiências estão muito fincadas na maioria das vezes.

Simplesmente limpar alguma coisa não significa que ela foi completamente retirada.

Peguem um implante como exemplo, quando vocês o tiram, há uma impressão deixada onde o implante estava conectado às suas próprias energias, pois sua energia retém memórias.

A mesma coisa acontece quando vocês limpam as energias, impressões estão nas partículas de energia adjacentes.

Limpar quaisquer impressões dessas partículas de energia é um pouco diferente do que apenas limpar a energia.

Isto era em sua maioria feito nas escolas de mistério e até este momento do tempo não há muitas dessas escolas.

Como as pessoas não concluem suas limpezas, sistemas de crença antigos, sistemas de pensamento e energias permanecerão e se fortalecerão novamente às vezes, pois muitos ainda estão de certo modo presos aos seus antigos modo de pensar e trabalhar com as energias.

Vocês precisam abrir espaço para as novas energias se integrarem, pois elas terão menor impacto nas velhas energias distorcidas.

Muitos começaram as limpezas, mas nós vemos muitos que não concluíram as limpezas, pois a limpeza é para ser um processo contínuo que é necessário em uma base regular, não apenas uma ou duas vezes, já que as experiências de vida acontecem nesta vida também.

Vocês realmente podem portar alguma energia de outros, então é hora de devolver essas energias também.

O melhor modo é começar por esta vida de fato, pois essas energias estarão mais na camada de cima que pode ser mais facilmente limpa do que as energias que estiveram em seus corpos de energia vida após vida.

Limpezas de todos os níveis fazem parte do processo natural de evolução da conscientização espiritual e expansão da consciência.

Algo para lembrarem enquanto vocês entram na criação de uma nova era: vocês querem trazer o novo e liberar o velho, pois este é o caminho mais rápido à frente.

De uma fonte para outra
Petra Margolis



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :