quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Chaves Metatronicas






















- EHIEH ASHER EHIEH (Eu Sou Aquele que Eu Sou)

- KI-RIS-TI / IS-IS / IM-AL (Cristo, Maria e Miguel)

- HAYOT HA KODESH (Querubins)

- IM – IS (Alfa e Omega – reunificação com o Sol Central)

- OD – ER – IM – IS – AL

- VÉUHIAH – VÉUHIAH – VÉUHIAH (Fogo, Fogo, Fogo

- EM UNIDADE E VERDADE– EU ACOLHO A LUZ DO CRISTO



. MEDITAÇÃO

- Tome 3 inspirações profundas, lentas e suaves

- Leve a atenção ao seu coração e sinta sua

Chama Trina pulsando ... Sinta, ancorada na Chama Trina em seu coração, a Presença de seu Sagrado Cristo Interno ...



INVOCAÇÃO AO EU SUPERIOR, ATRAVÉS DA CHAMA TRINA

Amada Presença da Fonte Eu Sou! Oh Vós, Amada, Imortal e Vitoriosa Chama Trina da Vida!

Expandi-vos dentro de mim e com a plenitude de Vosso Poder, elevai-me à Poderosa Perfeição que Vós Sois.

Resplandecei visivelmente ante às vistas de toda a Humanidade e envolvei tudo com Vossa deslumbrante Presença. Que toda a Humanidade possa ouvir e obedecer Vosso Poderoso Comando, para que se manifeste a Perfeição AGORA na Terra!

Revelai Vossa Lei da Vida Eterna, a Poderosa Verdade e Unidade de Vosso próprio Ser. Liberai toda a Vida e mantende Vosso domínio para sempre, em mim e em toda a Humanidade. A Amada, Imortal e Vitoriosa Chama Trina da Toda-Poderosa Fonte está dentro de cada Templo Sagrado. Permiti que toda a Vida na Terra A adore, reconheça sua Força Poderosa e esteja em Paz, em

Obediência Iluminada, amando e entregando-se humildemente à única e Suprema Fonte de Vida!

 Repetir 3x: EHIEH ASHER EHIEH! (Eu Sou Aquele que Eu Sou!)

- Feche os olhos, tome uma inspiração profunda, e peça ao seu Eu Superior que sejam liberados todos os filamentos de seu DNA... prossiga ativando e iluminando os filamentos de seu DNA com a cor dourada, a Cor do Cristo ...

- Sinta que, à partir de agora, estes filamentos vibram em uma Dimensão Superior, mais elevada ... e reabrem todo o seu potencial esquecido ...

- E, neste momento, é revelando à você quem você realmente é ...

- E você acessa, claramente, quais são os seus talentos e qual é a sua Missão neste Sagrado Momento Cósmico ...

- E agora, com todo seu Potencial readquirido, reabra sua mente com a Chave do Coração ...

- E está feito ... Você se reconectou ao seu Verdadeiro Eu.

- E você declara, em voz alta, ao Universo: Eu Sou em Unidade e Verdade com minha Verdadeira Fonte Cristalina! (3x) ... E assim é!

- À partir deste momento, nada nem ninguém tem autoridade nem Poder sobre você! A única Autoridade e Poder provém de sua Fonte Cristalina ... Você é o seu Templo ...

- E nesta Autoridade e Poder que você é, invoque todos os seus eus e os libere de todos os padrões de dualidade ...

- E todos os seus Eus se unificam e se realinham com o Universo de Luz ...

- E você ativa seu Fogo Kundalínico, fazendo-o subir e ascensionar através de seus chakras, dizendo em voz alta: VÉUHIAH, VÉUHIAH, VÉUHIAH (Fogo, Fogo, Fogo)

- E, à partir de agora, a Luz, ou o Fogo, estará, permanentemente, ativo em você.

- Você é um Pilar de Fogo, o Fogo que une a Terra e o Céu!

- E você afirma: EU acolho a Luz Crística, na Unidade e na Verdade! (3x)

- E assim é!





Meditação Canalizada por Laisa Brito, do Templo do Sol, durante Meditação das Chaves Metatronicas dia 15/08/10 às 10hs

http://spirituaholic.blogspot.com.br/

Nenhum comentário :