terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

EU SOU

 
EU SOU

A grande expressão criadora EU SOU está em um nível da vida, no qual residem as mais maravilhosas possibilidades das forças divinas.

Vocês utilizam esta expressão na maioria das vezes ligeiramente ou como parte de seus apelos, mas lhes peço agora para mergulharem nestas palavras "EU SOU"... O que vocês sentem quando as falam?
Com o apelo elas continuam com algumas forças, que são enviadas ao mundo.

A expressão "EU SOU" é, por assim dizer, uma ascensão ao poder que vocês invocam para preencher a vida, com o apelo ampliando a Luz de que necessitam.
Assim, imaginem agora que veem o Divino EU SOU sobre vocês...
Ele é a grandiosa Luz Universal, na qual vocês devem se transformar um dia!

Imaginem como o ser que é chamado por vocês de EU SOU, se aproxima um pouco de vocês e os envolve com sua irradiação, e como o foco ardente que reside no interior de vocês se expande... A Chama Trina é o foco ardente em vocês - esta irradiação será poderosamente ampliada agora...

O Divino Eu coloca toda sua força ali. Acontece sempre assim no início dos seus apelos, que colocam a Chama Trina em movimento quando dizem: EU SOU a divina força em mim... agora vejam como essa luz se expande... como ela se irradia em vocês e preenche não apenas seus corpos físicos, mas também seus corpos sutis, que são maiores do que o físico...
Vejam-se nesta luz da Chama Trina, com o foco do EU SOU no centro.

Vejam-se realmente preenchidos desta maneira pela poderosa luz, que é o EU SOU de cada um de vocês.
E isso, meus amigos, ocorre em cada apelo!
Se o falarem simplesmente como uma introdução para um apelo, essa luz não irá crescer tão poderosamente!

Agora, neste momento, quando o fizerem conscientemente, e quando utilizarem esta divina força ao falarem esta expressão, elevando-a, isso irá ocorrer dentro e ao redor do ser exterior de vocês!
Se vocês assim o fizerem sempre, um pouco antes de falarem seus apelos e durante a fala da maravilhosa frase "amado, divino EU SOU", essa bênção será gerada e o apelo de vocês irá preencher com vida aquilo que esperam que ocorra, mas somente quando falarem completamente conscientes, assim como vocês ouviram agora.
É claro que precisam manter uma fluidez dinâmica na fala, para que o apelo não se enfraqueça.

"Em nome do meu divino EU SOU" - Vejam-se completamente preenchidos por Ele, e só então falem o apelo, ou permaneçam também ligados ao pensamento, conectem-se um instante a esta expressão... e assim, vejam-se preenchidos com esta maravilhosa luz do EU SOU!... Dessa forma, essa luz crescerá no interior de vocês, e isso não ocorre se vocês somente falarem este apelo, mas é preciso se mergulharem completamente nele!

Meus amigos, façam isso mais frequentemente, para ativar o EU SOU em vocês e absorvê-lo em seus corpos físicos e sutis, preenchendo-os completamente com Ele.
Cada célula é um ínfimo foco do divino EU SOU, e quando vocês se aproximarem, suas células se tornarão mais iluminadas e retomarão às suas atividades perfeitamente, tornando seus corpos saudáveis e puros.

O eco do divino EU SOU, uma vez que seja possível ouvi-lo conscientemente, ecoa no corpo inteiro!
Então, quando a união for estabelecida, suas células também participarão, pois elas são uma parte ínfima do EU SOU que as preencherão completamente quando chamarem por Ele! Façam constantemente este exercício, meus amigos, e vocês vivenciarão a verdadeira ligação com ele!

EL MORYA

Boletins Ponte de Luz para a Grande Fraternidade Branca
----------------------------------------------------------
Nota: Ao repassar, mantenha a mensagem sem alterações, incluindo esta nota. NaveLuz.

Nenhum comentário :