quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

REALIDADES MÚLTIPLAS - PARTE 4




TRANSMISSÕES DA NAVE MÃE ARCTURIANA

Por Suzanne Lie PhD

Em 21 de janeiro de 2013


 

VIVER REALIDADES MÚLTIPLAS 4

A Dádiva do Amor Incondicional



MYTRE FALA:



No dia seguinte, quando Mytria e eu chegamos à Holosuíte, encontramos uma cena semelhante à do dia anterior.



O Arcturiano novamente estava enviando uma mensagem aos em ascensão na Terra numa frequência ligeiramente acima da frequência base da consciência da humanidade.



Assim, somente aqueles que expandiram sua consciência para a quarta dimensão superior e para a quinta dimensão eram capazes de receber a mensagem.



Desta forma, somente aqueles que estão prontos para ver seu mundo de uma perspectiva recebem a informação.



Mytria e eu nos instalamos para aprender pelo exemplo, que tínhamos certeza de que era a intenção do Arcturiano ao nos ter presentes em outra transmissão.



Nós não duvidávamos de modo algum dos métodos didáticos do Arcturiano.



Na verdade, nós descobrimos que este método didático pelo exemplo, para então nos encorajar a nós mesmos tentarmos, era muito eficaz.



Estávamos muito certos de que estaríamos ensinando os em ascensão de forma igual.



Portanto, ouvimos atentamente a outra transmissão da Nave Mãe.



De fato, assim que pensei no título "Transmissão da Nave Mãe", senti o Arcturiano me elogiar por minha escolha apropriada do título.



Mytria também sentiu a reação não verbal do Arcturiano e silenciosamente me parabenizou com seus olhos.



Visto que o Arcturiano continuou falando de modo telepático, nós nos sentamos para receber a mensagem inteira.





O ARCTURIANO FALA:



Queridos em Ascensão,



Alguns de vocês receberão nossa mensagem em seus sonhos, meditações ou enquanto se engajam em um empreendimento criativo, e alguns de vocês captarão conscientemente nossa transmissão.



Entretanto, todos vocês inicialmente perceberão nossa mensagem com um SENTIDO.



Este "sentido" é semelhante ao toque de seu telefone, ou a abertura de seu computador que lhes diz que há uma mensagem aguardando sua consulta.



Mas, ao invés de atender seu telefone ou abrir seu e-mail, vocês consultarão esta transmissão por (1) arquivá-la em seu Coração Superior e (2) entrar num estado meditativo para expandir sua consciência para a frequência em que vocês podem traduzir nossa Linguagem da Luz em sua atual linguagem 3D e/ou expressão criativa.



Temos recebido muitas perguntas sobre o que vai acontecer em seguida.



Em resposta à suas perguntas, nós recomendamos que vocês aliviem seu estresse e não se preocupem com o que os outros possam estar fazendo.



Ainda há muitos humanos que estão apegados demais à vida tridimensional para estar entre os iniciadores da sua Nova Terra.



No final, esses humanos escolherão despertar ou entrar em outro mundo holográfico.



Vocês, nossos Amados, são os pioneiros de uma realidade baseada numa frequência superior de consciência.



Somente existe um requisito para entrar nessa realidade que é expandir sua consciência para abranger as frequências superiores.



A ilusão de que VOCÊS são seres densos de matéria terrena está chegando à sua conclusão, mas somente aqueles que expandiram sua consciência para as vibrações da quarta dimensão superior e da quinta dimensão estão cientes deste fato.



VOCÊS, os nossos em ascensão, estão cientes de que vocês não SÃO seus corpos terrenos e sabem que vocês verdadeiramente estão vestindo seu corpo terreno.



Além disso, vocês percebem que esse invólucro em que vocês vivem tornou-se apertado e limitante demais.



Felizmente, muito parecido com o Caranguejo Ermita, vocês estão procurando um novo recipiente para sua consciência multidimensional.



Porém, diferente do Caranguejo Ermita que rouba seu novo lar de outros, vocês têm a capacidade de criar seu próprio corpo novo.



Este processo de criação ocorrerá simultaneamente com a criação da Nova Terra.



Porém, "criação" da Nova Terra, ou até de seu corpo novo, não é exatamente o termo correto.



Vocês não precisam criar o que já existe.



Entretanto, vocês precisarão expandir sua percepção para a frequência em que seu corpo novo e a Nova Terra existem eternamente.



Visto que vocês sempreforam seres multidimensionais, vocês já têm muitas expressões do Eu em inúmeras realidades.



Na verdade, vocês são seres multidimensionais que simultaneamente vivem em múltiplas realidades.



Cada uma dessas realidades é habitada por outras expressões de seu EU.



Quando vocês assumiram pela primeira vez um vaso terreno na Terra tridimensional, os pensamentos limitados e as ondas de emoções baseadas no medo corromperam sua memória do EU.



Sem a memória do seu verdadeiro EU Multidimensional, sua consciência ficou limitada ao recipiente físico que continha um componente muito pequeno de sua consciência expandida.



Porque sua realidade física era tão constritiva, o único jeito que vocês podiam imaginar uma expressão superior do seu EU era através de uma Divindade que existia num lugar muito distante que vocês só podiam acessar após a morte.



Há ainda muitos humanos que estão limitados a essa crença e que ficarão bastante furiosos se vocês tentarem desfazer seu sistema de pensamento.



Então, nós recomendamos que vocês permitam esses humanos despertarem num ritmo que não lhes cause medo.



Além disso, nós sugerimos que vocês sejam o Ser Superior que são e que enviem a eles amor incondicional mesmo que eles possam julgar vocês.



Se vocês os julgarem em resposta, vocês baixarão imensamente a ressonância de sua consciência.



Nós lhes dizemos isto porque lidar com esses que julgam suas crenças, porque eles têm medo de mudar, será um de seus maiores desafios.



É melhor enfrentar este desafio olhando na aura de cada pessoa para ver se ela está preparada para mudar sua consciência para uma frequência superior antes de se comunicarem com ela a respeito da ascensão.



Se vocês sentirem que ela não quer mudar sua frequência de ressonância, guardem a informação para si.



Por outro lado, porque a Luz Cósmica está ativando o DNA 97%, mais e mais humanos ficarão muito curiosos sobre por que vocês parecem ser tão felizes e, de fato, tão diferentes.



Eles podem ainda não ser capazes de perceber que sua ressonância não está mais confinada em seu vaso terreno, mas elas terão uma sensação interior de que vocês têm algo interessante para compartilhar com eles.



Assim vocês, os nossos em ascensão, estarão vivendo em realidades múltiplas.



Inicialmente vocês podem experimentar as realidades múltiplas da Terra 3D e também a sobreposição da Nova Terra.



Vocês também podem experimentar a realidade da Terra totalmente ascendida e/ou sua participação nas realidades em que vocês estão em uma Nave ou em seu Mundo Lar.



Muitos de vocês têm visitado regularmente nossas Naves durante seu sono em preparação para suas visitas conscientes nas frequências em expansão da Nova Terra.



Nós dizemos "frequências em expansão da Nova Terra" porque este mundo é uma Realidade Paralela, uma ramificação da Terra física.



A Nova Terra é como um pequeno pássaro em seu ninho em uma árvore muito alta.



Vocês, os nossos em ascensão, têm alimentado e cuidado deste pássaro com seus pensamentos de criação de um novo mundo e com seu amor incondicional sempre em expansão.



Agora, como pais orgulhosos, vocês observam seu pássaro bebê batendo suas asas na borda do ninho em preparação para alçar voo.



Conforme esta Fênix cria asas, uma nova era nasce, e VOCÊS, os nossos amados, irão ser os guardiões deste novo modo de viver.



Muitos de vocês entraram e reentraram no trauma da Terra 3D para tentar preparar o caminho para este momento.



Algumas vezes vocês tiverem um ligeiro sucesso, mas mais normalmente vocês experimentaram suas tentativas de assistir Gaia como um fracasso lamentável.



Queridos, nós desejamos lhes dizer que apesar de que suas tentativas podem não ter se anexado ao corpo de Gaia, suas intenções amorosas foram armazenadas na aura tetradimensional d'Ela.



Desta maneira, Gaia conseguiu receber seus grandes presentes de dedicação amorosa quando Ela, finalmente, foi capaz de expandir Sua ressonância para os planos superiores de Sua aura tetradimensional.



Portanto, todos os presentes de amor que muitos de vocês deram suas vidas para plantar na aura de Gaia agora foram coletados e estão assistindo-a imensamente em Sua ascensão planetária.



Portanto, queridos em ascensão, nós lhes pedimos que limpem sua própria aura tetradimensional daquilo que vocês percebem como tentativas fracassadas de elevar a consciência dos Seres da Terra.



TODO o reino vegetal e animal e também a maior parte do reino elemental da Terra estão preparados para posicionar sua percepção principal no nascimento da Nova Terra.



Há também mais humanos do que vocês esperariam que estão procurando por uma realidade melhor que eles sentem despertando dentro de seus corações.



O trabalho de parto de Gaia tem sido longo e ainda não está concluído.



Entretanto, conforme mais e mais de vocês, os nossos em ascensão, mantiverem períodos mais e mais longos de tempo permanecendo na ressonância pentadimensional, vocês assistirão imensamente Gaia enquanto Ela Se replica para Sua Expressão Superior.



Cada um de vocês que enviam amor incondicional para sua vida diária, principalmente para suas lutas tridimensionais diárias, assiste Gaia mais do que pode imaginar.



Vocês também assistem os que estão cansados das emoções baseadas no medo e das lutas da vida diária.



Pois, quando vocês tentam expandir sua consciência, eles encontram o campo de amor incondicional que vocês criam.



Na verdade, ao criar este campo de energia de amor incondicional em sua vida diária VOCÊS estão criando a Nova Terra.



O amor incondicional é a força de união de todas as realidades.



Portanto, quando sua aura está cheia de amor incondicional, esta força do amor expande sua emanação para além de sua aura para se unir a outros campos de amor incondicional.



Esses muitos campos de energia estão constantemente procurando se unificar com cada um dos outros.



Na verdade, conforme mais e mais de vocês emitem seu presente de amor incondicional para a aura de Gaia, vocês contribuem com o Manto de Amor Incondicional que completamente envolverá a Nova Terra.



Este envolvimento de amor incondicional é a metáfora para a bolsa amniótica da Nova Terra.



Tal como uma bolsa amniótica alimenta e protege o bebê em desenvolvimento, este Manto de Amor Incondicional alimentará e protegerá a Nova Terra bebê.



Na realidade, nossos amados em ascensão, se a única coisa que vocês FAZEM é insuflar amor incondicional em seu mundo, vocês estão contribuindo imensamente com o nascimento da Nova Terra.



Lembrem-se de que o amor incondicional é o amor sem condição.



Portanto, mesmo se uma pessoa, um local ou uma situação lhes provocar raiva, medo ou tristeza, enviem amor incondicional gratuitamente.



Este presente NÃO é um ato de submissão, pois sempre que vocês enviam amor incondicional, vocês se empoderam imensamente porque vocês estão alimentando sua natureza pentadimensional.



Emoções baseadas no medo enviam uma dose de adrenalina através de seu sistema, o que baixa sua consciência para a natureza animalesca de seu revestimento físico.



Por outro lado, quando vocês experimentam amor incondicional, sua glândula pineal libera DMT (dimetiltriptamina) para seu sistema, o que cria sensações de alegria e euforia.



No início vocês podem não ser capazes de conscientemente sentir esta alegria e euforia porque é uma sensação muito nova.



Seu vaso terreno é continuamente bombardeado por milhões de sensações interiores e exteriores.



Essas sensações passam por um filtro em seu cérebro humano conhecido com a formação reticular, que serve como um filtro para determinar quais sensações são enviadas para a mente consciente e quais sensações ficam arquivadas na mente subconsciente.



As sensações que ativam a adrenalina vão imediatamente para sua mente consciente, pois elas são emoções baseadas na sobrevivência.



Vocês podem ignorar a alegria e ainda sobreviver.



Entretanto, se vocês ignorarem o medo, vocês podem ser feridos e até morrer.



O Sistema Operacional Tridimensional de seu DNA 3% e cerca de 5% da sua potência cerebral é baseado não na felicidade ou expansão da mente, e sim na sobrevivência.



Felizmente, como seu DNA 97% é ativado pela Luz Cósmica maior, vocês mudam para seu Sistema Operacional Multidimensional com seu resultante "pensar com todo o cérebro".



Pensar com todo o cérebro é a capacidade de utilizar 100% de seu computador biológico - cérebro.



O DNA 3% de seu Sistema Operacional Tridimensional está baseado na sobrevivência da espécie enquanto que o DNA 97% de seu Sistema Operacional Multidimensional está baseado na ascensão de volta ao seu verdadeiro EU Multidimensional.



Quando seu mundo caiu nas trevas, vocês foram invadidos por seres de Serviço a Si que manipularam seu DNA para limitá-los aos 3% de consciência de sobrevivência.



Porém, não é apenas a Luz Cósmica de fora que estimula seu DNA 97% de ascensão.



Sempre que vocês conseguem experimentar a sensação do amor incondicional, sua glândula pineal envia DMT para seu sistema, o que ativa o DNA 97%, mesmo que por um curto período do seu tempo.



É porque o amor incondicional estimula seu processo de ascensão que a maioria das religiões e treinamentos metafísicos encoraja o amor incondicional.



Claro, durante o tempo das trevas desde a queda de Atlântida, até o poder do amor incondicional foi limitado e normalmente levava à captura e execução de qualquer grupo ou pessoa que ignorasse a doutrinação dos regentes com intenções sombrias do Poder Sobre os Outros.



Na verdade, até os "líderes religiosos" eram imensamente ameaçados quando outros possuíam o imenso poder do amor incondicional.



Ainda há muitos humanos no corpo de Gaia que temem o amor incondicional.



É estranho para eles, e aquilo que é diferente normalmente cria medo.



Mas nós lhes pedimos para enviar seu amor incondicional sem quaisquer intenções tridimensionais.



E sim, enviem esta grande força como um presente GRATUITO que vocês transpiram naturalmente de sua sempre ascendente consciência.



É um "gancho" tridimensional ter uma intenção inconsciente ligada ao que parece ser um ato de sua expressão superior de EU.



Mesmo enviar amor incondicional como uma ação para curar outro é uma intenção.



Talvez essa pessoa esteja aprendendo uma importante lição que é vital para sua ascensão.



Além disso, o amor incondicional naturalmente busca seu propósito maior.



Portanto, é melhor enviar seu grande presente de amor incondicional isento de toda intenção.



Na verdade, se vocês puderem respirar profundamente umas poucas vezes para puxar o amor incondicional de seu portal aberto da glândula pineal e então levá-lo para seu Coração Superior, vocês podem estar certos de que suas intenções estão claras.



Adicionalmente, trazer o amor incondicional através de sua glândula pineal ativará seu hormônio de ascensão DMT.



Então, aterrar esse amor em seu Coração Superior lhes permite receber e entender totalmente qualquer mensagem superior que está inserida na mais alta frequência da luz, que é o amor incondicional.



Assim que receberem e documentarem sua comunicação superior, permitam que ela se mescle com sua respiração, expirando de seu Coração Superior para compartilhar seu amor incondicional.



Desta maneira, aqueles que estão preparados para receber essas mensagens superiores, realmente, irão captá-las do Manto expandido de amor incondicional envolvendo Gaia.



Queridos em ascensão, lembrem-se de manter seu Portal Cósmico, sua glândula pineal, aberto para nossas comunicações crescentes.



Vocês experimentarão essas comunicações por sentir amor incondicional, alegria, felicidade e/ou paz e calma.



Às vezes, se vocês estiverem muito atarefados em sua vida física, vocês podem experimentar nossas mensagens como um momento repentino de intensa fadiga.



Seu corpo sente-se fatigado porque sua ressonância acaba de se expandir devido à nossa mensagem entrante.



Daí que a justaposição entre a luz superior do amor incondicional e sua atividade tridimensional acentua o esforço que vocês estão colocando em seu empreendimento físico.



Então, respirem profundamente, fechem os olhos e permitam que a felicidade substitua a fadiga.



Se possível, expandam este momento por conscientemente receber nossa mensagem.



Nossa mensagem entra em sua consciência além do tempo.



Assim, só o que vocês precisam fazer é reconhecer o download de nossa mensagem e arquivá-la em seu Coração Superior.



Então, encontrem tempo o mais breve possível para relaxar em seu Coração Superior e absorver conscientemente nossa comunicação.



Antes de entrarem em sua atual forma, todos vocês aprenderam esta técnica para que nunca se sentissem separados de sua verdadeira Família.



Agora que sua ressonância pessoal e planetária está constantemente aumentando, todos vocês estão começando a se lembrar do que o Véu de Maya ocultou de sua consciência consciente.



Portanto, nossos amados, levantem o Véu, abram seu Portal Pineal e preparem seu Coração Superior para receber e entender nossas transmissões.



Nós SEMPRE estamos com vocês.



Escutem com seu Coração para ouvir nosso chamado.



Os Arcturianos e sua Família Galáctica



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

Nenhum comentário :