segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

VOCÊS FORAM MAL ORIENTADOS E ILUDIDOS POR UM LONGO TEMPO


Por Petra Margolis
Em 1º de fevereiro de 2013

 
Como estamos no tempo pós-mudança, nas energias da Nova Terra, é hora de dar uma boa observada no que nos foi ensinado antes da mudança e se realmente há quaisquer mudanças para esses ensinamentos e para a nova realidade que nos foi apresentada tornando-se presente após a mudança.

Deem uma boa observada no que muitas das mensagens disseram e, na verdade, muitas ainda estão dizendo.

Não muito mudou.

Elas ainda tratam de vocês criarem sua própria realidade, vocês são os criadores, vocês realizaram tanto, e então, as mensagens que querem confirmar que nós entramos numa nova realidade baseada no amor. E também as mensagens que abordam cada assunto e os fazem refletir para lhes dar mais do que uma ideia de como deveriam ser e agir.

Aquelas que dizem que mudaram para uma nova realidade, que estão experimentando uma nova realidade, que é sua escolha mudar para a nova realidade, estão de certa forma mau orientando e às vezes conscientemente iludindo vocês também.

Não há nova realidade na Terra, ela ainda é a mesma velha realidade que existia.

O que está mudando é como as pessoas veem a realidade em termos de expandir e acrescentar mais de suas experiências espirituais ao modo como elas percebem sua própria visão de realidade.

Por acrescentar mais experiências espirituais à mente humana, as pessoas pensam que estão experimentando uma nova realidade.

Isto não é verdade.

O que elas estão fazendo é experimentar uma expansão da realidade que já está aqui.

Quanto àquelas que lhes dizem que vocês podem escolher sua própria realidade, isto é desorientar; o que vocês podem escolher é como optam experimentar a realidade que já está aqui.

Como expandir sua visão, como mudar sua visão de realidade e como experimentar sua própria visão de realidade que já está aqui e realmente não muda, exceto pelo fato de que sua visão de realidade mudou?

Eu penso que muitos se sentiram enganados pelo que ainda se passa, pois muitos canais estão trazendo mensagens que falam de um mundo que irá ser quase perfeito.

E elas apresentam isto como algo que já está aqui, ou quase aqui, ou em breve estará aqui.

Muitos têm medo de declarar, de dizer que não viram ou sentiram uma mudança, não percebem qualquer mudança, pois a resposta quase sempre é: é sua escolha entrar na nova realidade. É sua escolha entrar e ver mais da nova realidade. É sua escolha, blá, blá, blá.

O que acontece e aconteceu antes é sermos iludidos de uma maneira muito sutil, mas muito poderosa, porque como um bom trabalhador da Luz você tem que de alguma forma acreditar que algo está acontecendo ou pelo menos que vai acontecer.

Aqui está a diferença: muitos ainda acompanhando o fluxo, o fluxo que estava aqui antes da mudança e que eles ainda estão seguindo e seguirão até muito depois da mudança.

Não creio que muitos tenham percebido que, de fato, não há mais realmente um fluxo de energia.

Antes da mudança, nós ainda estávamos na antiga era e depois da mudança uma nova era começou.

E muitos estão certos do fato de nós sermos os criadores ou pelo menos sermos aqueles que montam o cenário de alguma forma para a nova era.

Nós não chegaremos lá seguindo os modos antigos de antes da mudança, nós temos que descobrir nosso próprio modo, o novo modo, o modo pós-mudança.

Nós não podemos fazer isto se nos mantivermos seguindo as antigas direções, o antigo ensinamento, o antigo modo de pensar.

Tem que haver uma mudança, pois os antigos modos nos levaram ao ponto da mudança e todos nós sabemos qual é a realidade no mundo agora.

Nós realmente queremos que este mundo continue do velho modo?

Agora muitos pensarão que adotaram novos modos de pensar, mas estes novos modos de pensar eram aqueles que foram, em sua maioria, adotados antes da mudança.

Antes da mudança, muitas vezes, nos diziam para seguir o fluxo, seguir a orientação interior, seguir o coração e se interiorizar.

Parte disto ainda é verdade, mas deve ser feito de novos modos, pois as energias definitivamente mudaram, mesmo que muitos não sintam, muitos não vejam e muitos nem saibam disso.

Mas realmente não importa, pois não há necessidade de sentir a mudança nas energias, ou ver a mudança nas energias.

O que importa é que nós paremos de nos enganar, paremos de desorientar os outros e nós paremos de iludir a nós e aos outros.

Nós queremos criar um novo modo de vida na Terra, nós queremos mudar a realidade na Terra, nós não podemos criar uma nova realidade e nós somente podemos mudar o que está aqui.

E isto não é feito por nos enganarmos com pensamentos de experimentar uma nova realidade, de nos enganarmos dizendo-nos que entramos ou fizemos a escolha de entrar numa nova realidade.

Só o que está acontecendo é que as pessoas estão experimentando mais de seu próprio ser, de seu ser espiritual e de como suas partes espirituais estão vendo a realidade na Terra.

Vocês não entraram numa nova realidade, vocês entraram na experiência de como suas partes superiores veem a realidade.

Vocês têm que acrescentar a experiência dessas suas partes superiores à experiência do humano, ao invés de ignorar a experiência do humano e pensar que entraram numa realidade nova.

Vocês não entraram! Vocês ainda estão aqui, vocês ainda estão no corpo físico e a realidade da Terra não está mudando muito, exceto pelo que está acontecendo em uma Terra normal em mudança, pois a realidade na Terra está sempre mudando, sempre ou evoluindo ou até involuindo, por assim dizer.

Como nós mudamos a realidade da Terra?

Levará tempo, não será fácil e muitos sabem disto interiormente.

Muitos sabem que apenas ser mais amoroso e bondoso não irá mudar muito, exceto sua própria experiência nesta realidade.

Pensar que é simples assim é novamente se enganar.

Vocês não podem mudar como a outra pessoa vê e sente esta realidade.

O que vocês podem fazer é ser um exemplo de como sua visão desta realidade pode mudar por acrescentar a visão de suas partes superiores.

E até isso não é garantia de que a mudança real irá acontecer.

Outra parte que é muito importante é que nós tivemos de nos ajustar a esta nova energia que agora está presente na Terra, pensar em todos os anjos, mestres e guia que estão presentes conosco.

Eles também tiveram que se ajustar.

Mas eles realmente não podem expor esses ajustes, pois muitos estão apegados às suas antigas crenças de antes da mudança.

Eles não percebem isto na maior parte do tempo, mas eles estão e desta forma eles também afetam a informação que chega.

Um leitor em um comentário de uma mensagem anterior levantou um bom ponto quando disse que tinha pedido para novos guias entrarem naquilo que poderiam assistir nesses novos tempos. Um par de dias antes eu havia dispensado todos os meus guias, por assim dizer. Eu decidi que era hora de eu seguir por conta própria.

Todos os nossos guias precisarão de algum tempo para ver o que está acontecendo, como as energias novas estão operando e como eles podem melhor nos assistir nessas novas energias de um modo que nos permita assumir total responsabilidade em como iniciar esta nova era de mudança.

Os antigos ensinamentos estão ficando obsoletos de certa forma, eles são modos antigos de pensar e criar uma mudança nesta realidade, pois esta realidade não irá mudar por apenas acompanhar o fluxo de energia.

Uma direção clara é necessária para fazer as mudanças e é hora de começar, todos nós sabemos disso.

Não podemos continuar com os antigos modos de ensinar e de pensar que tudo está em perfeita ordem divina, pois a nova era não tem uma ordem divina ainda, e nós somos aqueles que temos que ser os criadores dessa ordem divina de certa forma.

As possibilidades são infinitas, mas elas não acontecerão se nos mantivermos seguindo a ideia do fluxo das antigas energias, pois este fluxo das antigas energias somente dá continuidade ao antigo caminho da Terra.

Há muito para ser aprendido agora e é por isso que é importante saber o que está acontecendo nas energias e em nós, pois muitas dessas nossas partes de certo modo também estão aprendendo a trabalhar com estas novas energias, mas podem ter um pouco mais de experiência do que nossas partes humanas.

Entretanto, uma coisa nós temos que fazer e ela é parar de iludirmos a nós e aos outros de que existe uma nova realidade que vocês podem entrar agora, que esta nova realidade está aí na esquina, pois isto não é verdade.

Só o que está ali é esta realidade.

A mudança começa por nós percebemos que estamos no início de uma nova era, onde o fluxo de energia da antiga realidade parou e um novo fluxo precisa ser criado.

De uma fonte para outra
Petra Margolis

 

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :