domingo, 17 de março de 2013

A ESFINGE FALA SOBRE SUAS ORIGENS

Por Petra Margolis
Em 13 de março de 2013

Este parece ser um assunto que surge muitas vezes quando falamos sobre liberar apegos e crenças.

É hora de falarmos sobre sua origem e como chegaram aqui na Terra.

Na verdade, todos vocês conhecem sua origem, mas parece que vocês têm apegos que gostam de fazê-los acreditar que sua origem não alcança tão longe como vocês sabem que alcança sim.

Nós vemos muitos se apegarem aos seus chamados irmãos e irmãs espaciais ou galácticos: pleiadianos, arcturianos e muitas outras raças que não vivem na Terra, mas vivem no seu universo.

Vocês os veem como sua origem, pois é mais fácil sentir uma conexão a alguém que parece vivo.

E sim, eles estão vivos, mas de modos diferentes de como vocês estão vivos.

Entretanto, onde eles estão não é de onde vocês vieram, não é a sua origem.

Todas essas conexões às famílias espaciais são como as encarnações na Terra.

Vocês encarnaram, digamos, entre esses grupos que vocês chamam de famílias espaciais, outras raças dentro de seu universo.

Elas estão na sua realidade terrena e alguns de vocês encarnaram entre elas primeiro, acostumaram-se à realidade deste universo antes de darem o passo de encarnar num corpo físico na Terra.

Nós usamos a palavra encarnar, pois ela se aplica à sua conexão com uma raça, nascer numa raça.

Entretanto, o processo de encarnação é diferente, mas vocês captam o significado quando falamos sobre isto numa explicação humana.

Muitas dessas raças são físicas, ainda que existam muitas que são não físicas e a combinação de ambos.

Algumas têm a habilidade de tomar uma forma física de acordo com seu desejo.

Essas outras raças de seu universo existem em frequências dimensionalmente diferentes, mas igual a vocês, elas não estão conectadas realmente a uma dimensão, pois suas frequências podem se expandir por muitas dimensões.

Elas também podem manter um corpo físico por várias dimensões.

Algumas delas usam naves espaciais, ou formas que parecem ser naves espaciais para viajar em grupos pelo seu universo.

Outras realmente têm o que vocês chamariam de naves espaciais, mas como vocês podem ver, elas são um pouco mais avançadas em suas tecnologias, então elas têm a capacidade de viajar livremente por todo o universo dentro dessas naves.

Tal como na Terra, existem diferenças de avanço espiritual e ser um ser não físico não significa necessariamente ser mais avançado espiritualmente ou menos.

Este é um assunto muito difícil para explicar, mas vou tentar.

Ser espiritualmente desperto depende de quanto vocês podem conscientemente experimentar, ver e entender a realidade dentro do seu universo.

Desta forma, há humanos na Terra, mesmo dentro de um corpo físico, que podem ser mais avançados do que aqueles que são não físicos.

Ser não físico não significa estar isento de limitação, isento de apegos.

Aqueles com que vocês se conectam a maior parte das vezes têm suas próprias limitações, pois eles estão ligados a determinada forma, a determinada realidade dentro deste universo.

Muitos de vocês têm esta ideia de que ser não físico libera todas as limitações, todas as ligações, mas, como vocês poderiam entender, isto nem sempre é a verdade, pois muitos de vocês ainda têm limitações e existem muitos desses grupos fora da Terra que gostariam de manter essas limitações já que isto dá a eles uma forma de controlar além da chamada realidade humana.

Não seria bom se encontrar com seus irmãos e irmãs espaciais? Mas por quê?

Eles são ou foram sua família em determinadas experiências, mas as suas origens vão além dessas experiências.

Vocês não se originaram como pleiadianos, ou membros da Federação Galáctica da Luz de ou qualquer outra raça espacial por aí.

Na verdade, muitas delas são iguais a vocês: encarnadas em grupos de seres, tal como vocês estão encarnados em grupo de humanos nesta realidade, neste universo.

Muitos desses grupos estão aí para ajudá-los a alcançar certo conhecimento, certa consciência, mas outros estão aí para impedir vocês de alcançarem esse conhecimento e consciência.

Muitos de vocês ficam travados nas realidades da matriz ao redor de sua Terra e dentro do seu universo que parecem ser realidades diferentes e que parecem ser diferentes de sua realidade.

Entretanto, o fato é que todos os grupos espaciais aí fora estão dentro da sua realidade, pois este universo em que vocês estão é uma realidade inteira.

Sua realidade não é apenas a Terra, ela inclui todos os outros grupos que estão dentro deste universo.

Todos estão dentro da mesma realidade.

Sua realidade é mais abrangente do que vocês percebem, pois a realidade da Terra, ou como vocês experimentam a realidade da Terra, está mudando.

Mas dá na mesma, pois a realidade não está mudando, e sim, avançando ou evoluindo e isto, em combinação de vocês se tornarem mais conscientes do que é a realidade verdadeira, faz uma diferença em como vocês experimentam a sua realidade.

Ela ainda é uma realidade criada, visto que é um local para experimentar.

Então sim, às vezes vocês podem chamá-la de um jogo, uma ilusão, algo que realmente não existe, mas na realidade, tudo existe dentro da Fonte.

Este é o lugar de onde vocês se originaram: a Fonte.

E não seus irmãos e irmãs espaciais, pois eles são como vocês, eles se originaram da Fonte.

É assim que vocês são irmãos e irmãs, criados da Fonte.

Nós sabemos que pode parecer mais divertido brincar com o pensamento de que vocês provieram desses irmãos e irmãs espaciais, que eles são seus parentes, afinal, eles são capazes de viajar livremente por todo o seu universo e vocês estão limitados à Terra.

E sim, vocês podem voltar a viver com eles, se assim escolherem.

Muitos voltarão, já que suas experiências neste universo não estão concluídas.

O problema é que muitos são seduzidos por muitas dessas raças ou grupos de seu universo que os impedirão de se tornarem realmente cientes ou conscientes desta realidade em que vocês estão e de seu próprio caminho nela.

Muitos estão falando do fato de mal poderem esperar para encontrá-los pessoalmente, que eles adorariam fazer isto agora mesmo, mas não podem porque vocês não estão preparados.

Eles querem melhorar sua vida, mostrar o modo de vida deles e lhes dar tecnologia e até mais.

Nossa esperança é que vocês percebam que se eles realmente tivessem a intenção de fazer isto, eles já teriam feito.

Entretanto, muito da tecnologia deles não irá funcionar dentro e no que vocês veem como sua realidade terrena.

E também, alguns deles realmente não têm qualquer tecnologia que poderia ajudar vocês.

Não existe nenhuma lei que o impedem de assistir vocês com qualquer tecnologia que poderia ser útil, e isto já foi feito antes em tempos antigos.

Então, deve haver alguma outra razão de por que eles não podem fazer isso desta vez, pensem nisso.

O outro fato é que se vocês estivessem totalmente cientes e conscientes, não haveria necessidade da tecnologia deles, já que por estar totalmente ciente e consciente virão as habilidades que tornariam essas tecnologias inúteis.

Não há nada de errado com sentirem-se conectados a esses grupos em seu universo, mas não os vejam como seus salvadores, porque eles não são.

Uma das razões para tantos grupos estarem observando a Terra é que nela muitos estão despertando e ficando mais conscientes e eles estão aprendendo com esse seu processo, como humanos, de tornarem-se cientes e conscientes além desta realidade, já que muitos desses grupos estão tão travados dentro dessa realidade quanto vocês estão.

Sim, há exceções, há seres que são totalmente cientes e conscientes de todas as partes de sua realidade e além dela.

Eles são limitados em sua assistência porque vocês estão limitados à compreensão desta realidade, simplesmente por causa dos apegos e sistemas de crença relacionados a esta realidade.

A verdade, por que vocês estão aqui?

Vocês estão aqui para experimentar o que o seu ser quer experimentar, vocês alcançaram um ponto onde seu ser está ficando pronto para experimentar o caminho de volta, experimentar outra vez além desta realidade.

Não podemos dizer "apreciem", pois nós sabemos que para muitos esta vida na Terra tem muitos desafios e ver de uma perspectiva humana é uma das experiências mais difícil possível.

Ainda há muito mais para aprender e discernir e nossa esperança é que esta mensagem lhes tenha fornecido alguma coisa para refletir que pode assisti-los no discernimento e aprendizagem a respeito de seu próprio caminho na Terra.

De uma fonte para outra
Petra Margolis



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :