terça-feira, 5 de março de 2013

O grande AEOLUS nos traz um maravilhoso presente



Deixem-me agradecer-lhes, amigos do meu coração, por seus esforços em prol da Luz no mundo.

Eu disponho meu manto do amor sobre vocês.

Imaginem que cada célula do corpo de vocês é envolvida por este maravilhoso, suave e irradiante manto...

Tudo o que necessitam está contido nele, em termos de Luz e forças sagradas, para abrir suas consciências e torná-las receptivas para tudo o que nelas fluirá em forma de bênção por seus esforços em irradiar luz a todos os lugares, e colocá-la em movimento através dos seus
apelos.

Esta bênção é duradoura, meus alunos, ela não retorna aos mundos de Luz.

Enquanto precisarem deste manto, ele permanecerá com vocês.

Portanto, pensem nele a cada manhã.

Ele tem uma cor rosa vibrante e envolve todo o ambiente.

Não é somente um manto, como uma vestimenta que portam, mas é uma benção que se expande para além de vocês.

Portanto, renovem-no a cada manhã, pois vale a pena, meus amigos!

Com isto queremos agradecer por todos os seus esforços pelo bem no mundo.

Levem este manto sempre consigo!

Enquanto pensarem nele e o vestirem pela manhã, ele estará com vocês e os protegerá contra todos os eventos negativos que poderiam atingi-los.

É claro que ele não pode fazer nada com relação aos seus carmas, pois estes vocês próprios precisam eliminar!

Ele permite que algumas coisas aconteçam quando estiverem maduros e em condições de conseguir superar os carmas, caso não os tenham eliminado ainda, ele também mantém sempre o calor, a Luz e o Amor à disposição de vocês.

Aceitem isto como um presente, daquele que ama os alunos profundamente, como gratidão por suas ações, meus amigos.

Sabemos que não é tão óbvio que é preciso o tempo e a dedicação de vocês a nós e às forças da Luz, e por isso vocês devem receber este presente de nós.

Ele ficará com vocês enquanto pensarem nele!

Portanto, não se esqueçam nunca de renovar este manto pela manhã!

Isto é importante – não é visível e vocês precisam pedir novamente por ele, para os vestirmos e os envolvermos com ele.

Isto será esperado da parte de vocês!

Meus amigos, nós amamos os alunos da Luz e estamos muito próximos a vocês quando estão ocupados com seus deveres diários.

Vemos bem o que vocês ainda precisam fazer no mundo terreno, e isto é importante.

Podemos esperar de vocês, que façam isto com amor e persistência.

Mas, os intervalos que possuem, deveriam ser preenchidos com o trabalho espiritual, e é isso que esperamos de nossos alunos.

Por isso, lhes agradecemos por meio deste belo manto, que é nosso presente para vocês.

Devem sempre vesti-lo, então ele irá servir a vocês!

Eu Sou seu amigo e irmão, AEOLUS


Boletins Ponte de Luz para a Grande Fraternidade Branca
Nota: Ao repassar, mantenha a mensagem sem alterações, incluindo esta nota.
Naveluz.

Nenhum comentário :