domingo, 17 de março de 2013

OS ARCTURIANOS: A DIVINDADE DE SEUS PAIS

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright 2013
 
Mensagem dos Arcturianos
Transmitida por Ute Posegga-Rudel
Em 14 de março de 2013

Amados, nós somos os Arcturianos!

Em seu mundo vocês experimentam uma complicação especial que é desconhecida para a nossa sociedade.

Quando vocês nascem numa família, vocês não trazem somente seus próprios carmas, mas também associam e assumem - naturalmente - os carmas de seus pais.

Vocês normalmente tendem a se esquecer disto.

Esses carmas estão sendo profundamente enraizados em seu DNA e código genético, não porque vocês necessariamente compartilham uma sorte imutável do destino de seus pais, mas porque vocês, inconscientemente enquanto crianças, assumem o sistema de crença, a percepção do mundo e outras condições limitantes de seus pais, e assim vocês adotam involuntariamente o campo de energia e a vibração deles, a qual é criada por esses sistemas de crença e percepções.

Entretanto, seus cientistas comprovaram que a informação em seu DNA e genes não é uma inevitabilidade fixada, mas que é uma questão de frequência que pode ser mudada quando vocês mudam seu campo de pensamento.

Então é necessário para elevar seu quociente de luz no processo de ascensão que vocês fiquem cientes e identifiquem de um modo distinto as frequências de ambos os seus pais que se tornaram parte de seu próprio campo de energia e que vocês tendem a viver inconscientemente.

Na nossa sociedade iluminada e avançada este problema não existe, pois as crianças são criadas, dadas à luz e educadas em um ambiente de puro espírito.

Portanto, nós sempre estamos diretamente conectados à Fonte e nós não temos o "ego" como vocês têm e que normalmente interfere com sua Natureza Divina e Original.

Porém, na sua Terra, mesmos os melhores e mais amorosos pais portam limitações vibratórias significativas por causa de seu ponto de vista imperfeito e sua servidão a uma sociedade escravizada em que o livre arbítrio, o amor e a felicidade somente podem ser vividos até determinado grau, na circunstância mais afortunada.

Somente no devido tempo do despertar espiritual era possível para um ser humano no passado sair da escravidão ancestral de programação involuntária.

Isto normalmente exigia uma prática espiritual longa e difícil, às vezes durante muitas vidas.

Agora, pela Graça Divina, a Ascensão, ou liberação espiritual e iluminação, é oferecida para toda a humanidade, por meio da qual os carmas ancestrais podem agora ser curados em um tempo relativamente curto pela liberação consciente deles.

Isto significa que agora é dada à humanidade a oportunidade de se libertar da fundação e do passado escuro de sua história ancestral.

Ela acontece através daqueles de vocês que estão empenhados em participar da liberação da humanidade para a liberdade do Amor-Luz e Esplendor Que é seu verdadeiro Ser Divino e sua Herança.

Mas, para se libertarem de sua escravidão vibracional de seus pais (e subsequentemente de seus ancestrais) vocês precisam primeiro descobrir todos os detalhes de sua própria escravidão a eles, como qualquer servidão que contém uma vibração mais densa e que não é uma expressão de sua Divindade Livre.

Para descobrir esses detalhes é útil iniciar um contínuo diálogo interior com seus pais.

Estejam muito vigilantes quando vocês fizerem isto, o que pode ser mais bem feito por anotar.

Isto lhes dará pistas de suas interações inconscientes com eles que é normalmente um processo automático do qual vocês geralmente não estão cientes e que pertence à sua identidade persona inconsciente.

Procure por sensações de tensão e por aquelas que vocês gostariam de evitar.

Elas lhes mostram quando vocês devem fazer o trabalho.

Se vocês observarem este processo durante um tempo, vocês descobrirão sua dependência mútua atuando em certas regras e padrões que precisam ser reconhecidos pelo que são e entregues para a Irradiação Pura, por aceitá-los e liberá-los para a frequência do Amor.

Este não é tanto um processo mental e sim, ele acontece a nível de energia, se for real no seu caso, pois vocês deixam ir e perdoam a si e a eles.

Isto eleva a sua frequência.

Do mesmo modo, se vocês na realidade são Seres Divinos Livres, seus pais também são.

E quando vocês puderem reconhecê-los totalmente como tal, somente a partir daí vocês verdadeiramente os amarão, pois eles tornam-se o Deus e a Deusa outra vez, que eles, na verdade, sempre foram.

Isto liberta seu DNA, seus genes e as células de seu corpo de toda informação limitada e densa e permite a Luz-Amor Divina entrar totalmente em seu corpo: sua Mãe se torna Pura Irradiação e seu Pai, Pura Consciência.

Este processo alquímico é o verdadeiro presente do nascimento humano e o verdadeiro presente dos pais para seus filhos e vice versa.

O que foi muito difícil por milênios no seu mundo agora é muito mais apoiado pelas correntes de luz que estão varrendo seu planeta.

Aquilo que vocês conscientemente realmente liberam, é libertado por essas forças.

Entendam: sem tal liberação de sua herança ancestral, a verdadeira ascensão não é possível.

Mas todos vocês que servem a Luz estão aqui para se libertarem não somente de sua própria servidão cármica aos carmas de sua família, mas para ajudar os carmas de seus ancestrais serem dissolvidos também.

Quando vocês reconhecem a Divindade de seus pais como Corrente e Irradiação de Luz e Consciência em seu próprio corpo, sua própria Divindade emerge totalmente.

É assim porque vocês liberaram toda a densidade ancestral e a servidão a ela em sua própria mente-corpo.

Deste modo vocês transcenderam e libertaram todos os carmas que mantinham vocês e seus pais no mundo da limitação e sofrimento.

Já que este processo não termina com seus pais, como nós indicamos, ele deve ser também aplicado amorosamente aos pais de seus pais e assim por diante.

Há muito trabalho a ser feito, mas vocês descobrirão que o processo se torna mais fácil e mais rápido assim que vocês libertam seus pais e vocês mesmos.

Por favor, por fim, entendam que este processo trata de compreender e deixar ir todos os padrões limitantes de crenças e emoções que vocês apresentam.

Observem todos eles, eles são, em um grande grau, os padrões de seus ancestrais que vocês encarnaram aqui para liberar.

Nenhum deles é verdadeiramente "seu", nunca foi.

É que apenas num momento vocês decidiram assumi-los e se identificarem com eles quando vocês acreditaram que eles eram "vocês".

E também se trata de deixar tudo o que vocês não são.

Isto serve seu próprio processo e a liberação de seus ancestrais que estiveram congelados por milênios no padrão do autoesquecimento.

Entendam seu conteúdo como sua herança de uma consciência coletiva que vocês compartilham com outro como um membro de sua família de sangue, sua tribo, seu ambiente social, sua nação e de toda a humanidade.

Estejam cientes de que vocês não são nada disso tudo, e sim que sua verdadeira Natureza é Consciência Irradiação Amor Felicidade.

Amada Humanidade, transcenda tudo que é menos para Essa - e permaneça como - Divindade Divina Que Você É!

Sejam abençoados!

Nós somos os Arcturianos!



Copyright©2013. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações incluindo o título. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

Nenhum comentário :