domingo, 21 de abril de 2013

A ESFINGE FALA: EGO, MENTE, CORAÇÃO E EU

 

 
Por Petra Margolis
Em 09 de abril de 2013



Vocês veem todas essas suas partes como separadas, e de um modo elas são todas um, entretanto, vocês como humanos as utilizam separadamente para navegar por sua realidade humana.

O ego é o que assume o primeiro lugar no nível humano, a mente vem após ele, pois ela explica o ego para o humano, o coração de certa forma tenta conectar ego e mente para se tornar o eu.

Assim que vocês alcançam o eu, não há separação entre todos eles, e a jornada real começa.

Sim, todos eles precisam estar presentes para dar ao humano entendimento e conhecimento.

Todos eles, o ego, a mente, o coração como um eu, estendem-se por todo o seu ser para lhes dar, como humanos, o entendimento da orientação dentro de todas as camadas do seu ser quando vocês se interiorizam para conhecer o que está disponível em seu interior.

Entretanto, há outra parte que precisa ser ajustada, pois a conexão entre todos eles não está completa sem o cérebro humano.

O cérebro humano é treinado para entender em um nível humano através do discurso, palavras e imagens.

Todas essas palavras, discurso e imagens somente estão conectados à realidade humana e não à experiência dentro da realidade espiritual.

Ao começarem a explorar a realidade espiritual vocês utilizam o entendimento humano para explicar a realidade espiritual.

Tudo aquilo em que vocês acreditam como um humano, afeta como vocês entendem e explicam a realidade espiritual para o humano.

Por isso é tão fácil controlar sua experiência da realidade espiritual.

Vocês utilizam circunstâncias humanas como orientação para o que está acontecendo nas realidades espirituais.

Muitas realidades espirituais não são baseadas no modo como vocês interagem uns com os outros como humanos, porém, em seu universo, há outros grupos que interagem de formas similares uns com os outros, pois estão no mesmo barco que vocês, por assim dizer.

Eles não têm uma ciência consciente além de sua própria realidade.

Há muitas realidades diferentes que foram criadas em seu universo, como, por exemplo, a realidade pleiadiana, a realidade arcturiana e outras.

Alguns desses grupos têm mais ciência do que está acontecendo fora de sua própria realidade e têm mais consciência da realidade espiritual, mas não da realidade espiritual completa.

Muitos desses grupos ainda estão ligados em sua realidade de um modo bem parecido de como vocês estão.

Isto é representado na conexão de família e mais.

Quando vocês forem além dessas ligações, vocês não encontrarão conexão de família, pois as conexões que vocês veem somente estão dentro de certas realidades: realidades que vocês criaram para experimentar e aprender.

Quando vocês veem seu início, vocês veem todos os seres como separados, movimentando-se livremente, não conectados.

A única conexão que existe é que todos vocês vieram da mesma energia, e todos vocês foram criados da mesma energia.

Mas, cada ser tem uma experiência consciente separada de cada movimento que está acontecendo dentro de sua própria energia e de seu arredor.

Conforme os seres começaram a criar, por vezes formaram-se grupos, mas não como vocês veem através do seu entendimento humano: todos são iguais, não há pai, nem mãe, nem filho.

Todas as experiências de ser pai, mãe e filho estão nas suas realidades criadas.

É por isso que as ligações os estão impedindo de ver livremente: enquanto vocês estiverem apegados a ver tudo como um humano, vocês não atingirão a compreensão de qualquer realidade espiritual.

É por isso que há necessidade de transformar a mente, o coração, o ego em um eu, pois isto permite ver sem apegos.

Há muito mais que pode ser dito sobre isto, mas é um começo de sua jornada de exploração de volta ao seu estado de ser original.

A mente humana se ajustará como se ajustará o cérebro humano para experiências bem maiores do que vocês agora podem ver como um humano.

Assim que vocês alcançarem mais de suas partes sem separação, vocês verão mais e serão capazes de entender em novos níveis.

De uma fonte para outra
Petra Margolis



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :