domingo, 21 de abril de 2013

A ESFINGE FALA: LIMPAR O VELHO PARA FAZER ESPAÇO PARA O NOVO

Por Petra Margolis
Em 16 de abril de 2013



Hoje falaremos das energias que estão sobre vocês.

Antes da mudança muito se passou dentro e fora da consciência humana.

Havia a necessidade de elevar a frequência da consciência humana para um novo nível.

Isto se deu por retirar muito das energias negativas da consciência humana e colocar para fora da consciência humana.

Neste momento, após a mudança ter acontecido, esta energia retornará, pois é responsabilidade de cada pessoa purificar suas próprias energias.

E neste momento esta energia já está tocando a consciência humana e muitos estão reagindo com raiva, depressão e mais.

Cada um de vocês, como humanos, serão afetados, pois suas próprias energias que foram retiradas da consciência retornarão para vocês para que sejam purificadas.

Para aqueles de vocês que pensam que estão assistindo outros por assumir parte da energia deles e, de fato, fazendo o trabalho deles por eles, nós sugerimos que parem com isso, pois o processo de aprendizagem de purificação das energias é muito necessário para muitos humanos.

Limpar suas próprias energias resultará num maior entendimento das energias e de seu funcionamento e efeito em vocês como humanos.

Muitos sentem que, visto que todos vocês passaram ou foram capazes de passar pela mudança com facilidade, este tempo pós-mudança é quando não há nada mais a ser feito e que tudo está acontecendo de acordo com um plano específico.

Como humanos agora vocês já deveriam saber que os planos mudam o tempo todo, de fato, não existe um plano real, pois vocês saíram das antigas linhas temporais e entraram numa nova linha temporal sem qualquer programação.

Disseram-lhes antes da mudança e ainda lhes dizem que vocês são os criadores: vocês deveriam levar isto ao pé da letra.

Esta linha temporal é um novo começo - vamos explicar isso.

As antigas linhas temporais foram programadas de certo modo para seguirem o caminho que vocês escolhessem e incluíam muitas interferências também.

Vocês podiam ver essas antigas linhas temporais e programação como números: as antigas linhas temporais e programação continham todos os números em muitas combinações diferentes.

Esta nova linha temporal somente contém os números 0 e 1.

Para programar esta nova linha temporal, em outras palavras, para criar dentro desta nova linha temporal, vocês somente usam números 0 e 1, e desta forma a dualidade torna-se obsoleta.

Agora a linha temporal é nova, mas vocês como humanos entraram na linha temporal com toda a sua bagagem, e é hora de limpar, de deixar para trás toda essa bagagem e começar a criar a partir de uma nova perspectiva.

Esta linha temporal não é e nem deveria ser uma continuação da antiga.

Mas acontece que muitos não estão largando sua bagagem, e sim se agarrando a ela com coração, mente e ego, pois o novo é algo de certo modo assustador para muitos, visto que significa que a responsabilidade agora está com aqueles que vieram para cá para iniciar o novo programa.

A própria Terra já está na 5D e permanecerá nela por algum tempo enquanto vocês inicializam a nova programação para esta linha temporal.

A consciência humana ainda está na ressonância 3D e não mudará a menos que alguns de vocês comecem a limpar sua própria energia: o exemplo fará os outros seguirem.

Não foi para isso que vocês vieram?

Vocês se autodenominaram mostradores do caminho, trabalhadores da luz, mas estão fraquejando em seu trabalho ao colocarem a responsabilidade em muitos outros lugares, menos em vocês, e sim, por estes outros lugares nós também estamos falando sobre o divino, o criador, qualquer coisa fora de vocês, e até dentro de vocês.

A orientação vinda do interior somente é boa quando o humano consegue seguir a orientação.

As decisões são tomadas no nível humano, não no nível superior, pois os níveis superiores dentro de vocês são as diretrizes para o humano, as orientações para o humano seguir para uma determinada direção.

Mas quando os humanos se agarram à sua bagagem, a orientação interior se torna menos útil.

Vocês terão de deixar de se sentirem importantes, sentirem que o mundo depende de vocês e só de vocês, pois cada um de vocês terá de trabalhar a um nível pessoal nesta época para até serem capazes de começar o trabalho de programação desta nova linha temporal.

Como explicamos em mensagem anterior, não se trata apenas de limpar esta vida, mas muitas outras vidas, pois vocês trazem muita energia de uma vida para outra cada vez que vocês encarnam.

Mesmo energias de vidas além da Terra podem estar afetando-os nesta época e precisam ser purificadas para que vocês sejam capazes de mudar totalmente para esta nova linha temporal sem receberem interferência da bagagem que vocês mantêm de antigas linhas temporais.

Para começar a criar nessa nova linha temporal, vocês precisam estar livres de qualquer bagagem, serem capazes de criar sem os pensamentos e sistemas de crença anteriores, para que vocês possam começar esta nova criação sem nada relacionado a todas as suas linhas temporais anteriores.

Uma criação clara, sem transferência de "material" das criações anteriores.

Agora é a sua hora, mas a janela está se fechando, pois as energias estão chegando e assim que elas atingirem de cheio, muitos cairão de novo em seus antigos hábitos, seus antigos comportamentos e muitos cairão no sono novamente.

Vocês precisarão estar despertos o máximo possível durante essas limpezas, significando que vocês terão de estar despertos durante sua própria limpeza e aceitá-la integralmente para concluir a limpeza e as energias antigas serem totalmente liberadas.

De uma fonte para outra
Petra Margolis



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :