terça-feira, 23 de abril de 2013

A ESFINGE FALA: LIMPEZA DAS ENERGIAS - PARTE 3



 

A ALQUIMIA DE LIMPEZA DAS ENERGIAS

Por Petra Margolis

Em 19 de abril de 2013


 

Como nós explicamos sobre a programação de energia em nossas mensagens anteriores, nós gostaríamos de explicar sobre a mudança alquímica que está ocorrendo também.



Para descer até a Terra e entrar no corpo humano, vocês criaram uma longa linha de corpos de energia em muitos níveis diferentes de vibração.



Vocês não entraram no corpo físico a partir de um nível da fonte, vocês criaram nível após nível de cada corpo para finalmente entrar nos últimos níveis de corpos espirituais ligados ao corpo físico.



Cada nível que era criado tinha mais densidade, um movimento de energia mais lento até serem capazes de entrar na densidade da realidade da Terra 3D.



Para entrar no corpo físico, um sistema de energia também foi criado, um sistema de energia que se liga o corpo físico e é parte do sistema operacional do corpo físico.



O corpo físico tem seu próprio sistema operacional em um nível físico, como muitos de vocês sabem, o coração e o cérebro mantêm o corpo físico operando até certa extensão. Os corpos espirituais são partes dele, pois eles estão conectados ao coração, ao cérebro e o sistema corre pelo corpo físico inteiro para mantê-los conectados aos seus corpos espirituais que estão fora de seu corpo físico.



A limpeza começa no nível físico com os corpos espirituais que estão ligados ao corpo físico, tal como o corpo emocional e o mental.



A partir daí mais limpezas terão de acontecer para mover e conectar com a energia e integrar a energia dos corpos superiores.



Vocês poderiam perguntar por que a limpeza é necessária nesses corpos superiores, mas vocês passaram por muitas outras encarnações em muitos níveis diferentes, pois vocês usaram esse sistema de corpos de energia vindo da fonte para outras realidades dentro de seu universo também.



Os corpos mais inferiores conectados ao corpo físico estão relacionados à sua realidade terrena, os corpos acima dela estão relacionados à encarnação em outras realidades dentro do seu universo e até em realidades fora do seu universo.



A energia está programada de determinados modos, mas também impressões permanecem nas energias de experiências e realidades anteriores.



Muitos de vocês estão encarnando na Terra já faz muito tempo e muitos dos corpos superiores estão dormentes, eles não estão ativos há algum tempo, e isto resulta em menos e menos energia provinda do nível da fonte fluindo para a encarnação terrena, concorrendo para uma encarnação sem quaisquer memórias anteriores das realidades espirituais.



Vou explicar um pouco mais o sistema de corpos.



Visto que todos vocês conhecem o sistema de chakras no corpo físico, muitos pensam que estes chakras estão relacionados a determinados corpos de energia.



Os corpos de energias estão conectados com os chakras, mas de uma forma diferente da que a maioria pensa, visto que os corpos de energia conectados ao corpo físico de um modo justapõem um ao outro de diferentes maneiras.



É por isso que, quando o corpo emocional se desequilibra, o corpo mental e outros corpos são afetados também, desta forma afetando os chakras do corpo físico e então afetando o corpo físico.



Há muitos outros sistemas colocados nos corpos superiores também para mantê-los conectados uns aos outros.



Há um sistema de chakra que percorre todo o caminho até a parte fonte do seu ser e há muitos corpos de energia por todo o caminho até seu ser fonte: o DNA que vocês têm em seu corpo físico está conectado a um sistema DNA de energia que percorre todo o caminho até seu ser fonte e alguns outros sistemas de que falaremos mais à frente.



É um sistema muito complicado, pois suas primeiras encarnações não foram em um corpo físico humano, mas em um corpo de mais energia espiritual.



Muitos deles são sistemas disparadores, então partes diferentes se ativarão dependendo do seu trabalho em suas próprias limpezas e conexão com níveis superiores dentro do seu ser.



O mais fácil de se conectar é o eu superior, pois esta é a sua parte utilizada por muitas encarnações como um sistema de orientação para a conexão interior mais profunda e permitir que vocês encontrem o seu caminho de volta para dentro.



Entretanto, o eu superior está ligado à encarnação terrena por tanto tempo que ele tornou-se influenciado e mais ligado à realidade terrena do que à realidade espiritual.



Isto porque vocês passaram por tantas encarnações desconectadas da realidade espiritual que o eu superior se esqueceu de muito da realidade espiritual também, e de certo modo, o eu superior passou a se ver como a parte espiritual mais elevada do seu ser.



Vocês podem ver o sistema inteiro como um sistema de tubulação e alguns tubos estão entupidos com energias que estão travadas: às vezes interferências ocorreram e implantes ou conectores a certos sistemas de realidade falsa foram instalados, e também o fato de que determinados sistemas não terem sido usados por tanto tempo que estão dormentes ou foram distorcidos de alguma forma também.



Isto influencia o fluxo da energia da fonte no tubo principal que passa por tudo: o fluxo de energia da fonte está parado em um ponto, então o humano opera somente nos níveis mais baixos de todo o seu ser.



Ainda há um fluxo energia sentido, mas este fluxo é, por exemplo, do eu superior entrando no físico e dos corpos de energia conectados ao físico.



Para muitos a conexão ao eu superior é a única presente nesta época, pois o resto do sistema está interrompido logo acima do eu superior: principalmente pela interferência de determinados sistemas de controle, onde os conectores foram instalados para que assim que vocês passem ou conectem-se com seu eu superior, vocês conectem-se a uma das realidades fabricadas pelos grupos que instalaram o sistema de controle.



Muitos não enxergarão e nem podem enxergar isto, pois seus sistemas de crença e até seu eu superior foram distorcidos com o passar do tempo, receberam interferência de muitos modos.



As realidades de dimensões superiores apresentadas para muitos são o que eles podem ver, pois isto é o que eles acreditam estar presente.



Estes sistemas de controle podem ser ajustados para o humano individual ou para grupos de humanos.



É por isso que temos focalizado tanto na liberação de ligações e sistemas de crença, pois quando vocês fizerem isto, vocês começarão ver estes sistemas de influência que estão presentes e também verão o que precisa ser limpo e até reprogramado ou removido.



O ponto de partida é o corpo físico e os corpos de energia, pois muitos dos sistemas humanos de crença estão presentes nessas partes de vocês.



A partir daí vocês podem subir para o eu superior e começar a limpeza nele.



A limpeza pode ser feita de muitos modos, mas muitos têm sim uma conexão para o sistema matriz de medo também.



Agora, o medo pode se apresentar de muitos modos, pois ele não é tão simples como ficar assustado com o monstro debaixo de sua cama.



O medo está conectado a muitas emoções e fortalece essas muitas emoções sem vocês perceberem que ele está envolvido nelas.



Ele é um sistema de controle muito poderoso que é utilizado há muito tempo, conectado em muitas religiões e sistemas de crença, até nos sistemas de crença dos trabalhadores da luz e da nova era também.



Pensar que vocês não são amorosos o bastante, não são compassivos o bastante, faz parte desse sistema, como também o foco em ser amoroso ou compassivo o bastante.



Muitas dessas limpezas incluem mudanças alquímicas, mudanças das propriedades da energia, reprogramação da energia.



É por isso que muitos falam do retorno do conhecimento antigo, do retorno das escolas de mistério, pois o conhecimento do passado é trazido para o futuro.



Mas o sistema terá que ser ajustado, pois as energias na Terra mudaram e alguns já estão trabalhando nisso.



A parte mais importante nesta época, o ponto de partida é desconectar-se do sistema de controle pelo medo, mesmo que vocês pensem que não têm medo e de certo modo muitos níveis superiores de vocês não têm medo, os corpos físico e espiritual do humano estão conectados no sistema de controle pelo medo.



Há uma diferença entre o que vocês pensam e o que está presente nos corpos físico e de energia, pois muitos de vocês confiam nos sistemas de pensamento e ainda não são capazes de ver esses corpos de energia.



A limpeza pode ser feita sem vê-los.



Falaremos mais sobre isso em nossa próxima mensagem.



De uma fonte para outra

Petra Margolis









Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

Nenhum comentário :