sexta-feira, 26 de abril de 2013

Acabe com a Prepotência


Por: Cristina Cairo
Data de Publicação no site: 16/07/2012


Imagine um personagem que esteja cumprindo pena num presídio por graves crimes e que se ponha a reivindicar confortos impossíveis, como uma cela individual, com cama de casal, suíte, lareira, frigobar lotado de vinhos e queijos, televisor de alta definição, companhia constante de uma bela namorada, computador, telefone, roupas de grife e direito de sair, quando quiser, para programas noturnos, em limusine com motorista.
Nada menos que um contrassenso.
Trata-se de uma série de pretensões impossíveis para a sua condição de presidiário.

Vamos agora a outra situação, fora dos presídios. Imagine uma pessoa briguenta, arrogante, escandalosa, deselegante, dessas que falam sempre em voz alta, que quando dirigem passam o tempo todo xingando os outros motoristas, que incomodam os vizinhos pelo tanto de barulho que fazem em casa ao gritar com os filhos, bater portas e ouvir música no volume máximo, em qualquer horário do dia ou da noite.

Conseguiu desenhar na mente esse tipo?

Então, imagine que essa pessoa ouviu falar que basta formular um desejo para que o Universo o realize.
Então, ela começa a mentalizar dizendo palavras otimistas, manifestando a intenção de ser dona de uma escola de ioga, meditação e atendimentos de reiki, por exemplo.
Dá para imaginar que alguém com esse perfil consiga trabalhar em um ambiente naturalmente tranquilo e silencioso, falando sempre baixinho, com mensagens de amor universal e caminhando suavemente na sala de meditação, sem fazer barulho?

Não? O Universo também não!

Essa pessoa teria de se tratar primeiro e, então, visualizar-se com o comportamento que combine com a escola de seus sonhos.

Compreendeu o sentido da Lei da Afinidade?

Agora, reflita em silêncio.

Você tem o comportamento apropriado para o que tanto quer realizar?

Caminhe em direção a seus sonhos, mas faça as necessárias adaptações, em suas palavras e atitudes, para que a lei energética da afinidade possa realmente trabalhar a seu favor.

Cada um tem aquilo que merece.



http://www.linguagemdocorpo.com.br

Nenhum comentário :