sábado, 6 de abril de 2013

HIPOGLICEMIA





É fuga generalizada que acontece por causa da sensação de estar sendo oprimido pelo comportamento e pelas opiniões de pessoas da família ou de pessoas que exercem poderes sobre você.

As situações de hipoglicemia mostram que a pessoa sente-se fechada para a vida, não tem opinião própria e nem coragem para mudar e também que ela sente pena de si mesma, porque está vivendo sob pressão e assim, vítima de seus próprios sentimentos, entrega-se ao desespero para tentar conseguir ajuda de alguém.

Ao mesmo tempo, todo esse sentimento mostra que você procura atrair a atenção de quem, especificamente, lhe nega essa atenção.

Se você continuar permitindo que passem por cima dos seus desejos, vai continuar tenso e provocará o desequilíbrio de suas emoções.

Pare de confundir seus pensamentos só para agradar a todos e daqui para frente, seja o sujeito da oração e não mais o objeto.

Respeite todos que o rodeiam mas, acima de tudo, respeite-se.

Se for necessário que você se afaste provisoriamente de determinadas situações, faça-o.

Se as pessoas que convivem com você desrespeitarem seu direito de pensar, compreenda que caberá a você se impor, com sabedoria e sem atritos.

Quem quer dominar o mundo, sacrificando a liberdade alheia, não conhece os princípios humanos; portanto contornar a situação sem anulações e sem desarmonia passa a ser dever dos que sabem fazê-lo.

É muito importante demonstrar às pessoas quando elas estão nos sufocando, pois isso ajudara a dar continuidade aos relacionamentos e, acima de tudo, ajudará cada um a se enxergar, melhorando o autoconhecimento.

Acalme-se!

Se você está assim é porque é uma pessoa sensível e boa.

Jamais você encontrará alguém de má índole com hipoglicemia, pois quem é assim não se anula em circunstância alguma.

Seja bom, mas não se anule!

Use sabedoria e perdão.
Busque o equilíbrio de suas emoções.

Comece, aos poucos, a fazer aquilo de que você mais gosta e tenha paciência quando sofrer críticas.

Acredite que as atitudes das pessoas são apenas o reflexo do nosso medo de ser criticado e que, se mudarmos, elas mudarão também.

Ative a sua força de vontade e pare, imediatamente, de interpretar o papel de ”vítima”.

Aprenda a ter o direito de usufruir do prazer, do conforto e de possuir tudo aquilo que lhe dá satisfação e beleza.

Ame-se.
Compreendeu?



Linguagem do Corpo Vol. I
 Aprenda a Ouví-lo para uma Vida Saudável



Nenhum comentário :