terça-feira, 23 de abril de 2013

JESUS - A HUMANIDADE ESTÁ NUMA ENCRUZILHADA

 
Jesus através de John Smallman
Em 03 de abril de 2013
 
 
A humanidade está numa encruzilhada.

Muitos não estão preparados para se entregar ao Amor, à sua natureza divina, apesar de que no nível mais profundo de seu ser eles sempre tiveram a intenção de assim o fazer.

Um intenso esforço de sua parte, os Mostradores do Caminho e Portadores da Luz, agora é essencial para assisti-los na recordação de sua intenção divina de aceitar e adotar sua verdadeira natureza.

Vocês estão recebendo quantidades massivas de energia de todos dos reinos espirituais para impulsioná-los à frente em seu caminho para despertar e voltar para casa, mas muitos de vocês foram desapontados pela falta de evidência no mundo ao seu redor da entrada da Nova Era em dezembro passado.

Consequentemente, muitos de vocês deixaram sua intenção e resolveram enfraquecer o despertar, pois caíram novamente nas distrações da ilusão.

Lembrem-se de que são vocês que têm de despertar: nós somente podemos cutucá-los para esse estado, e para despertar vocês têm que se focalizar em fazê-lo.

E como Portadores da Luz e Mostradores do Caminho, sua intenção de assim o fazer é imensamente poderosa quando vocês escolhem engajar-se com ela.

E também, essa intenção afeta vigorosamente aqueles que, no presente, permanecem incapazes ou não dispostos a responder às vibrações em seus corações que as novas energias estão estimulando.

A sua intenção estimula e fortalece a deles.

Sua tarefa é despertar, tornarem-se seres brilhantemente conscientes, totalmente cientes de sua verdadeira natureza e adotá-la, e assim o fazendo, ajudar seus irmãos e irmãs que estão mais profundamente adormecidos a fazer o mesmo.

Devido à falta pessoal de interesse ou enfraquecimento da intenção que muitos permitiram ocorrer desde o final de dezembro passado, o poder de sua intenção coletiva também enfraqueceu e precisa ser revigorado.

Vocês estão estabelecidos firmemente em seu caminho para casa, mas vocês deram uma parada para descansar e agora precisam começar a se mover à frente novamente.

É isto que quero dizer com uma encruzilhada.

O melhor modo de voltar a avançar é dispensando tempo em seus locais individuais de paz interior e permitindo-se ouvir à sua intuição, à sua orientação provinda daqueles dos reinos espirituais que podem e irão garantir e lhes mostrar que vocês não estão sozinhos, que não foram abandonados.

Muitos de vocês têm se sentido perdidos, desconcertados desde que as novas energias os envolveram porque elas exigem mais de vocês fisicamente, e vocês se veem sentindo-se muito cansados, irritadiços e desmotivados.

Esta é uma situação temporária enquanto vocês se ajustam a essas novas energias.

É análogo a aprender uma nova atividade como ciclismo, esqui, ioga ou natação: primeiro há a técnica que precisa ser aprendida; aí vocês têm que treinar, e enquanto fazem isto, os músculos que não estão acostumados a ser usados desta forma precisam se fortalecer e tornar-se mais flexíveis.

E isto é cansativo.

As energias novas são poderosas e intensas, e tem sido muito exigente e cansativo para seus corpos enquanto estiveram aprendendo a se ajustar e operar com elas.

Nós entendemos isso e vemos como vocês têm se debatido com a fadiga.

Apesar disso, vocês são magnificamente apoiados em todos os momentos, então não permitam que suas dúvidas e ansiedades, oferecidas entusiasmadamente por seus egos, os distraiam desta tarefa, para a qual vocês são extremamente qualificados.

Vocês encarnaram para assistir seus irmãos e irmãs adormecidos a despertar e reconhecer sua verdadeira natureza como seres divinos perfeitos de beleza e poder imensos com capacidades criativas ilimitadas esperando para serem redescobertas e implantadas para seu próprio prazer e pela alegria de Deus e de todos de Sua criação.

Esta é verdadeiramente a razão mais maravilhosa para estar experimentando a vida na ilusão, apesar de todos os desconfortos e dificuldades que ela lhes apresenta.

Sim, vocês também têm lições para aprender, e as estão aprendendo muito eficaz e eficientemente, e as honras que vocês merecem irão surpreendê-los quando chegarem em casa, na Realidade.

A mensagem de hoje foi para estimulá-los e fortalecê-los, e para lhes confirmar que vocês em todos os momentos são apoiados por aqueles dos reinos espirituais.

Sempre que se sentirem tristes, inseguros, deprimidos, ansiosos ou sobrecarregados de dúvidas, por favor, voltem-se para nós e peçam ajuda - e vocês a receberão imediatamente.

Apenas abram totalmente seus corações para receber e experienciar o carinho de nosso abraço amoroso e saibam que seu retorno ao lar é inevitável.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário :