sábado, 20 de abril de 2013

JESUS - PERDOEM-SE PELO QUE NA VERDADE VOCÊS NÃO FIZERAM


Jesus através de John Smallman
Em 24 de março de 2013



A notícia é boa, pois as energias divinas em intensificação atravessam todo o planeta, envolvendo-os.

Ninguém deixa de ser envolvido porque todos são um, e como todos têm a intençãodespertar, todos despertarão.

Sendo esta a Vontade de seu Pai e também a sua, então nenhum outro resultado é remotamente possível.

Focalizem-se na boa nova que é transmitida em muitos lugares e adicionem a ela a sua energia amorosa e entusiasmo.

Estejam cientes da má notícia, mas não se focalizem nela com ansiedade ou julgamento, porque isso fornece energia a ela.

Apenas enviem amor e compaixão aos envolvidos, não importa com o que pareça ser o papel deles.

Sua intenção amorosa dissolve o medo e a raiva.

Manter uma intenção amorosa o tempo todo é a ação mais positiva que vocês podem ter para assistir no despertar da humanidade, e esta é a sua razão principal para estar encarnado neste ponto da história da Terra.

Vocês têm enorme assistência de todos dos reinos espirituais que têm preparado este importante salto na evolução da humanidade.

Vocês reivindicam sua herança espiritual abrindo seus corações para o campo de Amor Divino que os envolve, e ao fazer isto, vocês mudam vocês e o mundo.

Vocês não fazem ideia do que isto realmente significa, mas quando despertarem tudo ficará maravilhosamente claro para vocês.

O campo de Amor Divino sempre os envolveu, mas ao recusarem aceitar o Amor total e completamente deixando ir tudo que não está em alinhamento com ele, vocês eficazmente negaram a si mesmos os benefícios que Ele lhes oferece - paz, alegria, abundância, felicidade extática - enquanto tentavam convencer-se de que os jogos competitivos de conflito e traição eram o que a vida era - a dominação certa e consistente do fraco pelo forte.

Quando vocês estavam fantasiados de fortes, os jogos eram divertidos, e quando vocês eram os fracos, os jogos eram desastrosos, e vocês desenvolveram um intenso sentimento de amargura e ódio que expulsou a alegria da vida e os convenceu de que o Amor era fraco e sempre levaria a mais traição.

Então, mesmo quando eram os fortes, a alegria, a felicidade e o amor lhes escapavam porque vocês não podiam confiar em ninguém.

Desde o final de 2012, as energias divinas em intensificação cercando o planeta, têm penetrado os corações até dos mais resistentes ao amor dentre vocês, como já lhes foi dito, e os disfarces por trás dos quais eles se refugiam para se esconder do Amor estão se desintegrando.

Toda vida senciente precisa de Amor: afinal de contas, Ele é tudo o que existe - energia pura em uma variedade infinita - então até aqueles que resistem a Ele mais fortemente eram e são dependentes d'Ele.

Eles obtinham o Amor por tirá-lo de todos os outros, e somente podiam assim fazer porque eles também têm um coração que é criado do Amor, que é indestrutível, ao qual eles podem adicionar Amor, mas por fazer isto, por abusar do poder, eles causavam grande desarmonia, grande dor.

A visão disto, a consciência deste poder que eles aparentemente tinham sobre o fraco e indefeso os estimulava e animava, mas também lhes causava dor.

Eles tentavam aliviar a dor infligindo mais dor e encontrando alegria ao observarem o sofrimento que eles causaram.

Isto funcionou por um tempo, mas havia tal aumento na quantidade de sofrimento pessoal que eles tinham que negar e rejeitar.

Seu próprio sofrimento pessoal agora ficou intenso demais para eles suportarem ou continuarem negando e eles estão procurando uma escapatória.

O Amor é a natureza de vocês: Ele é a natureza de todos, e infligir dor ou sofrimento fere e prejudica aqueles que infligem.

E, claro, a única escapatória é pelo Amor, que os aterroriza porque, sabendo o que eles fizeram - um estado de negação não pode ser mantido indefinidamente - eles se sentem totalmente envergonhados e desmerecedores do Amor que constantemente lhes é oferecido por Deus, pois Ele oferece o Amor para toda a criação.

Ninguém é desmerecedor de Seu Amor ou precisa se sentir envergonhado porque esses atos e comportamentos desamorosos são irreais, nunca aconteceram mesmo que pareçamintensamente reais.

Seu Pai sabia ao que levaria a ilusão, porque em Sua Inteligência infinita e Sabedoria Ele sabe tudo, e Ele imediatamente os dotou com o meio de encontrar seu caminho de Casa, para a Realidade, a conexão indissolúvel ao Seu Amor, à Sua Luz, para que quando os jogos não os agradassem mais, vocês pudessem voltar para Ele.

Agora os jogos não mais o agradam: vocês têm procurado o caminho para Casa e ele lhes foi revelado.

Ainda há resistência devido à culpa e à vergonha, e esses obstáculos precisam ser liberados porque eles não estão em alinhamento com o Amor e eles, tal como a ilusão, são irreais.

Somente a Realidade, que é o Amor, existe, e para despertar neste estado qualquer coisa que é irreal deve ser descartada.

O Amor é o caminho para Casa.

Para encontrá-lO, abram seus corações para recebê-lO aceitando a si e aos outros, e perdoando a si e a todos os outros pelo que na verdade vocês nuncafizeram e jamais poderiam fazer porque vocês são Amor e nada mais.

O que vocês veem e sentem como desamoroso é ilusório!

Focalizem-se no Amor que vocês são, fundam-se com Ele, compartilhem-nO e reconheçam quem vocês verdadeiramente são - todos vocês - e sabendo disso, liberem todo medo e ansiedade enquanto percorrem seu caminho de volta ao Lar onde sua chegada é inevitável.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário :